Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

Minha manha pra matar os dragões aleatórios é ficar o mais longe possível até ele pousar. Aí depois com umas porradas de maça na cabeça ele morre.

O último em Riverwood tava a cidade toda correndo atrás dele e eu correndo dele. huahauhauahua

Ele pousou perto do lugar onde cortam lenha e tive que cruzar o rio. Ainda vi ele jogando o NPC pra cima com a boca - não deu tempo de tirar SS - cheguei e deu umas 3 porradas na cabeça e ele morreu.

Vl3vV.jpg

Foi o terceiro aleatório e o primeiro Flawless Victory. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Vocês matam dragão sozinhos? Achei mt dificil, sempre deixo a Lydia la como isca e fico so batendo nele, sozinho morro facil D:

esses aleatórios eu acho fácil de matar sozinho, fico esperando ele pousar e sento a porrada, estou no Lv 11...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei meu primeiro dragão,no inicio fiquei só com o arco tomando distancia,até que ele pousou do meu lado.Ai botei as duas magias que eu tenho e apertei o LT e RT sem dó. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po me fudi.

Cheguei na cidadezinha, e entrei na 1a casa que vi.

Trade alguma coisa.

Aí de sacanagem roubei o ouro e comecei a bater no cara do balcão.

ahuahuahuahuahuahuah

Só que ele não morre, é invencível, não adianta ficar batendo.

Aí tentei fugir e também não deu certo.

Aí saí sem salvar e voltei e já volta na cena onde a gente tá brigando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como faz pra sair disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po me fudi.

Cheguei na cidadezinha, e entrei na 1a casa que vi.

Trade alguma coisa.

Aí de sacanagem roubei o ouro e comecei a bater no cara do balcão.

ahuahuahuahuahuahuah

Só que ele não morre, é invencível, não adianta ficar batendo.

Aí tentei fugir e também não deu certo.

Aí saí sem salvar e voltei e já volta na cena onde a gente tá brigando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como faz pra sair disso?

o jeito eh morrer, aih vc resucita em algum lugar de boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Word of Power (os shouts) e não achei dragão. QUE GRANDE PALHAÇADA É ESSA?

(E meu cavalo morreu na luta com os magos, aliás =( )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a Word of Power (os shouts) e não achei dragão. QUE GRANDE PALHAÇADA É ESSA?

(E meu cavalo morreu na luta com os magos, aliás =( )

normal, achei alguns shouts antes de matar o primeiro dragão tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu salvo toda hora hahahahha! Foda que eu to com problema cara. Não consigo jogar mais que meia hora que me da ânsia de vômito e ai tenho que parar de jogar. Esses jogos com muito gráfico sempre me deixam assim. Só dota que não hahahha!

To matando todo mundo com um hit só, tirando os bichos desgraçadamente fortes. Mas eu quero fazer dragon armor, ainda não deu. Alguém já fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu salvo toda hora hahahahha! Foda que eu to com problema cara. Não consigo jogar mais que meia hora que me da ânsia de vômito e ai tenho que parar de jogar. Esses jogos com muito gráfico sempre me deixam assim. Só dota que não hahahha!

To matando todo mundo com um hit só, tirando os bichos desgraçadamente fortes. Mas eu quero fazer dragon armor, ainda não deu. Alguém já fez?

Eu tenho MUITO isso co FPS, principalmente os mais novos, mas com RPGs mais modernos não tive isso ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês matam dragão sozinhos? Achei mt dificil, sempre deixo a Lydia la como isca e fico so batendo nele, sozinho morro facil D:

Que level você está?

No começo é difícil mesmo.

A boa é deixar seu companheiro no meele mesmo, enquanto você fica nos ataques à distância, seja com arco ou com magia.

Saiba a vulneralidade dos dragões também. Há dragões de fogo e gelo. Se você usa fireball num dragão de fogo, obviamente vai estar dificultando sua vida.

Use e abuse dos shouts e sempre se mantenha longe. Use o cenário como proteção. Pedras, casas, etc. Basicamente é isso.

Vocês jogam com joystick ou pelo teclado mesmo?

Joystick é infinitamente melhor.

Se tiver um, não hesite em usar.

Eu jogo com o do Xbox, é MUITO MELHOR que o teclado. Afinal, o jogo foi designado para se jogar com um controle.

Po me fudi.

Cheguei na cidadezinha, e entrei na 1a casa que vi.

Trade alguma coisa.

Aí de sacanagem roubei o ouro e comecei a bater no cara do balcão.

ahuahuahuahuahuahuah

Só que ele não morre, é invencível, não adianta ficar batendo.

Aí tentei fugir e também não deu certo.

Aí saí sem salvar e voltei e já volta na cena onde a gente tá brigando.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como faz pra sair disso?

Não ataque as pessoas.

Ou, se quiser matar alguém, faça escondido, e esconda o corpo.

Cada vez que você comete um crime que alguém veja aparece no centro superior da tela um valor de bounty. Se você for pego por um guarda, esse valor que vai ter que pagar para não ser preso. Você pode opcionalmente ser preso (e aí tem que fugir da prisão) ou lutar. Pagando o valor ou sendo preso, você perde todos os itens roubados.

Ou seja, não vale a pena invadir casas alheias e roubar coisas, a não ser que você tenha boas skills de pickpocketing e lockpick.

Se você faz muita merda, chega um valor de bounty onde você é automaticamente atacado nas cidades. Você meio que vira um vilão.

Cada feudo tem um bounty diferente. Então você pode invadir todas as casas, roubar tudo e matar geral em Whiterun, por exemplo, que nada vai lhe acontecer em Solitude. Contudo, não tem lógica fazer isso. Os NPCs servem para te dar quests, vender itens, dar treinamento, etc. Matá-los só vai complicar seu jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem como colocar em 3o pessoa ?

F ou o scroll do mouse. Eu fico mudando toda hora, 3ª pessoa pra me movimentar e 1ª pra lutar.

Mas eu já deixei ele me matar e revivo com ele me batendo.

Quando você morre volta pro último jogo salvo. Carrega um jogo salvo anterior a esse. Deve ter no mínimo um autosave de quando você chegou na cidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de ter parceiro fixo pra ir fazer missão? Aqui eu n tenho isso ainda, lembrando que eu não fiz quase nenhuma quest da linha principal da história... Umas duas, no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que papo é esse de ter parceiro fixo pra ir fazer missão? Aqui eu n tenho isso ainda, lembrando que eu não fiz quase nenhuma quest da linha principal da história... Umas duas, no máximo.

Você tem que ir em Dragonsreach pra fazer as missões principais. Depois que matarem um dragão numa torre de vigilância lá fora, ao voltar o cara te dá um título e fala que vai mandar alguém ser sua housecarl, que é a Lydia.

Chama Dragon Rising a missão.

Você pode contratar mercenários também. Costuma achá-los nas pensões (Inn).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já achou algum? Porque só começaram a aparecer comigo depois do primeiro.

Assim que eu fiz essa missão Dragon Rising os caras comentam sobre a lenda do Dragonborn e aparece a missão de você procurar os Greybeards. Até agora eu não continuei a saga principal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um pouco na casa de um amigo meu e fiquei puto porque não dá pra matar a criança lá em River. :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, fui jogar agora, clicava em play e nada aparecia.

Já fui pensando "PQP, faltando alguns dias para férias essa merda me dá problema".

Mexi aqui, mexe ali, e descobri que a Steam andou deletando o arquivo TESV.exe de um monte de gente (!!!). Qual a explicação lógica para isso está além da minha compreensão.

No meu caso só teve que verificar a integridade do jogo para ele rebaixar o executável.

Mas li casos de gente que não funcionou, e teve que baixar o jogo todo novamente.

Eu ia mandar um email xingando até a quinta geração de todos os funcionários da Steam, na moral.

Daqui a pouco vira moda e eles estão deletando os savegames dos jogadores.

EDIT: Apagou o arquivo .ini que continha as configurações.

TOMAR NO CU, STEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é atualização não? Com o FM aconteceu isso comigo uma vez. Fui jogar e não entrava, aí descobrir que estava no meio de um download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...