Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Como faço para ter mais magias, tipo, ma parte de Destrucion, tenho so Flame e Sparks, como faço para ter mais?

Tem uns tomes, q são uns livros q qdo vc lê vc aprende a magia... eu não vi se tem eles em loja pq não uso mta magia, mas jah achei um monte em quest...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns vendedores tem, o mago lá de Whiterun também, você acha várias fazendo as quests por aí, nos dungeons da vida, vai explorando que você acha os livros de magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, matei um dragão numa cinemática foda e não consegui gravar com o Fraps.

Eu tava quase morrendo e fui pra cima kamikaze. Acertei duas na cabeça dele e ele babeou, aí entrou na cinemática, o cara pula na cabeça do dragão, monta ele e enfia a maça no meio da cabeça do coitado. hauhauahaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo no low?

a minha é e eu rodo...

Mesmo com td no low...eu já esperava haha mas a tentativa foi válida. O jogo roda e tals, mas fica umas espécies de "raios" passando no display que distorce tudo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que poderia ser adicionada ao jogo é as skills numa barrinha. Cara, é muito chato tu ficar trocando de skill e tendo que apertar T toda hora. A mesma coisa com um set. Ta com arma de 2H e quer trocar pra escudo, tem que apertar a porra do Q e selecionar de novo. Isso é muito chato de se fazer,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, matei um dragão numa cinemática foda e não consegui gravar com o Fraps.

Eu tava quase morrendo e fui pra cima kamikaze. Acertei duas na cabeça dele e ele babeou, aí entrou na cinemática, o cara pula na cabeça do dragão, monta ele e enfia a maça no meio da cabeça do coitado. hauhauahaua

aconteceu comigo tb, mas eu uso espada, mas foi basicamente a mesma coisa...

Mesmo com td no low...eu já esperava haha mas a tentativa foi válida. O jogo roda e tals, mas fica umas espécies de "raios" passando no display que distorce tudo hehe

não desista, tenta instalar o PhysX...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera que está usando arma de uma mão, está usando o que?

Estou usando espada, mas ainda não sei se vou ficar nela mesmo.

eu uso espada de uma mão e escudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que poderia ser adicionada ao jogo é as skills numa barrinha. Cara, é muito chato tu ficar trocando de skill e tendo que apertar T toda hora. A mesma coisa com um set. Ta com arma de 2H e quer trocar pra escudo, tem que apertar a porra do Q e selecionar de novo. Isso é muito chato de se fazer,

Como assim? Favorita o que você quer, depois aperta o Q e põe a arma/skill/potion/sei lá o que num número, depois é só apertar o número pra selecionar. Se bem que eu nem entendi direito o que você falou, se eu falei merda foi mal HAHUAEAE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando armas de uma mão só já que a raça tem bônus nisso e em bloqueio.

Peguei uma armadura Dwarven e to me sentindo. hauhauahua. Agora começaram a ficar bons os itens, saindo coisas Dwarven e Orcish. Falta as top ainda mas já tá mais legal.

Fui fazer uma exploração aleatória, fui parar numa tal de Shimmermist Cave. Porra, cheguei no final, tem uns caras muito foda. Na hora que vi que a Lydia se fudeu com 2 golpes de um cara, fui pra cima do outro, acertei ele algumas vezes e com uns 2 golpes o cara quase me matou. Ai lembrei que tava sem poção, sem comida, sem nada... CORRE MANOLO! Nunca corri tanto e sem stamina ainda. Subi 3 níveis da caverna. Eu fechei a porta achando que o cara não viria, ele abriu. Mudei de nível achando que ele não viria, ele veio. Aí só parou de me seguir quando saí da caverna...

Olhando agora, se tivesse só com umas comidas daria... =/ Tirei o PS pouco antes de descobrir que o cara sabe abrir portas. :excitedtroll:

zqbm8.jpg

cI9K2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tô nessa caverna Douglas. É uma missão do College.

Não achei tão difícil, mas não cheguei no final ainda. A parte que mais me complicou é uma mega escuro onde tem dois Falmers e duas daquelas baratas gigantes. O lugar é estreito e eu nunca consigo ver esses bichos. Morri algumas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora de entrar naquela última porta ali do PS que me fudi. Até chegar ali foi tranquilo. O mais perigoso foi uma hora que apareceram uns 5 bichos parecendo lacraias e vêm um por um te atacando pelos lados. Tive que correr pro outro lado, deixar a Lydia lutando com 2, matar outros 2 e voltar pra ajudar ela a matar o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho que ir falar um tal de Jarl em Whiterun, mas não encontro ele, fica perto da casa do Alvor ?

Outra coisa, peguei uma Iron Greatsword, mas não consigo usar ela e um escudo aos mesmo tempo, certo isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greatsword e Battle Axe são armas muito pesadas, por isso são usadas com as duas mãos.

O Jarl fica em Dragonsreach, a fortaleza onde você chega se subir todas as escadas. De dentro de Whiterun, está a Noroeste dos portões de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A iron greatsword deve ser two-handed, não tem como usar com escudo, e o Jarl tá na casona grande bem no topo de Whiterun, ativa a quest que você tem que falar com ele e segue a setinha alí em cima pô, não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim? Favorita o que você quer, depois aperta o Q e põe a arma/skill/potion/sei lá o que num número, depois é só apertar o número pra selecionar. Se bem que eu nem entendi direito o que você falou, se eu falei merda foi mal HAHUAEAE.

Ta de sacanagem que ali nos que aparecem favoritos da pra botar numeração? PUTA QUE PARIU, NÃO ACREDITO! Porra, se for isso a jogabilidade fica totalmente melhor. Sempre que eu vou usar alguma coisa, aperto no Q e escolho o ítem na listinha. Geralmente eu troco entre mágica, escudo e arma e flecha, aquele shout do sprint ou o de desarmar o jagunço. Ai toda hora tinha que ir na porra do Q e escolher o que quero. Se tiver por numeração vai ficar muito easy!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tá jogando no PC tem que começar a postar vídeos.

Tava tão puto de ficar morrendo ali que resolvi gravar video pra ver como escapar dos caras. Voltei lá e fiz duas vezes ainda graças à tecla de salvar videos do Fraps ser a mesma de carregar o jogo salvo mais recente, aí eu terminei a primeira vez, fui mandar parar de gravar o video e voltei ao momento antes de entrar na sala... :fuuu:

Mas em compensação a segunda foi um pouco mais legal, deu um vídeo melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de sacanagem que ali nos que aparecem favoritos da pra botar numeração? PUTA QUE PARIU, NÃO ACREDITO! Porra, se for isso a jogabilidade fica totalmente melhor. Sempre que eu vou usar alguma coisa, aperto no Q e escolho o ítem na listinha. Geralmente eu troco entre mágica, escudo e arma e flecha, aquele shout do sprint ou o de desarmar o jagunço. Ai toda hora tinha que ir na porra do Q e escolher o que quero. Se tiver por numeração vai ficar muito easy!

Tem numeração sim, senão não tem como jogar, ficar trocando manualmente ali é um saco, só selecionar o que você quer ali no Q e apertar o número, mais fácil impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...