Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Acabei ter o duelo mais épico de todos os tempos hahahaha

Fazendo as quests do College, tem uma hora que te mandam pro Labyrinthian recuperar um tal de Staff of Magnus.

O problema é que o chefão da dungeon é um tal de Morokei, que é um dos Dragon Priests do jogo.

O maluco é apelão até dizer chega. Para início de conversa, o Thunderbolt dele tirava 90% da minha vida. E ele é MUITO, mas MUITO, mas MUITO preciso com a porra dos raios. Você se protege atrás da pedra, coloca um fio de cabelo para fora, e BUM! morreu.

O cara tem uma vida absurdamente grande. Minhas melhores magias faziam cócegas nele. O maldito ainda fica direto conjurando Ironflesh, ficando praticamente INTOCÁVEL.

Estratégia? Joga magia, se esconde, joga magia, se esconde hahahaha. E pior que toda hora eu errava, porque ele flutua de modo bem lento, mas quando você lança a magia, ele vai pro lado que nem foguete. Difícil de acertar. Gastei todas as minhas potions. Foram umas 20 no combate. Conjurei uma porrada de Atronach e usei quase toda a minha Sanguine Rose (staff que conjura Dremora). Só que ele fazia, sabe-se lá como, as Daedras se voltaram contra mim.

Depois de dar load umas 10 vezes, num combate de meia hora, consegui derrotá-lo.

O loot é épico, bem a altura do combate. Uma mascara que regenera sua magicka 100% mais rápido. Mas que em compensação faz você ficar igual ao Mr. Doom dos quadrinhos. :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faz um rpg ser lembrado como um excelente jogo?

- os gráficos? não

- o tamanho do mapa? não

- a jogabilidade? não

- os personagens? não

- modo online? não

- sistema de batalha? não

O que faz um rpg ficar realmente marcado na memória dos fãs são as quests do jogo ou, claro, se ele tiver todos os pontos citados acima combinados...

Skyrim acerta e muito ao dar atenção às quests como um dos pontos principais do jogo e, ao mesmo tempo, consegue acertar a mão em outros quesitos importantes como gráfico, jogabilidade e sistema de batalha. Não é a toa que está fazendo tanto sucesso.

Não, isso não foi retirado de site nenhum. :notokay:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara, eu gosto de uma boa história com a possibilidade de se afeiçoar aos personagens.

Fiquei muito apegado e triste com o final em Neverwinter Nights 2 por isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei ter o duelo mais épico de todos os tempos hahahaha

Fazendo as quests do College, tem uma hora que te mandam pro Labyrinthian recuperar um tal de Staff of Magnus.

O problema é que o chefão da dungeon é um tal de Morokei, que é um dos Dragon Priests do jogo.

O maluco é apelão até dizer chega. Para início de conversa, o Thunderbolt dele tirava 90% da minha vida. E ele é MUITO, mas MUITO, mas MUITO preciso com a porra dos raios. Você se protege atrás da pedra, coloca um fio de cabelo para fora, e BUM! morreu.

O cara tem uma vida absurdamente grande. Minhas melhores magias faziam cócegas nele. O maldito ainda fica direto conjurando Ironflesh, ficando praticamente INTOCÁVEL.

Estratégia? Joga magia, se esconde, joga magia, se esconde hahahaha. E pior que toda hora eu errava, porque ele flutua de modo bem lento, mas quando você lança a magia, ele vai pro lado que nem foguete. Difícil de acertar. Gastei todas as minhas potions. Foram umas 20 no combate. Conjurei uma porrada de Atronach e usei quase toda a minha Sanguine Rose (staff que conjura Dremora). Só que ele fazia, sabe-se lá como, as Daedras se voltaram contra mim.

Depois de dar load umas 10 vezes, num combate de meia hora, consegui derrotá-lo.

O loot é épico, bem a altura do combate. Uma mascara que regenera sua magicka 100% mais rápido. Mas que em compensação faz você ficar igual ao Mr. Doom dos quadrinhos. :excitedtroll:

Eu demorei pra conseguir matar ele também, ficar tacando magia e se escondendo é muito difícil, o que eu fiz foi mudar pra Sparks mesmo e fui pra cima dele que nem louco e andando pra lá e pra cá pra ele não me acertar, acabou que assim matei ele facinho, só gastei uma potionzinha de mana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom enredo é o BÁSICO para qualquer rpg. No meu entendimento, um rpg não pode se denominar assim se não tiver uma boa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei ter o duelo mais épico de todos os tempos hahahaha

Fazendo as quests do College, tem uma hora que te mandam pro Labyrinthian recuperar um tal de Staff of Magnus.

O problema é que o chefão da dungeon é um tal de Morokei, que é um dos Dragon Priests do jogo.

O maluco é apelão até dizer chega. Para início de conversa, o Thunderbolt dele tirava 90% da minha vida. E ele é MUITO, mas MUITO, mas MUITO preciso com a porra dos raios. Você se protege atrás da pedra, coloca um fio de cabelo para fora, e BUM! morreu.

O cara tem uma vida absurdamente grande. Minhas melhores magias faziam cócegas nele. O maldito ainda fica direto conjurando Ironflesh, ficando praticamente INTOCÁVEL.

Estratégia? Joga magia, se esconde, joga magia, se esconde hahahaha. E pior que toda hora eu errava, porque ele flutua de modo bem lento, mas quando você lança a magia, ele vai pro lado que nem foguete. Difícil de acertar. Gastei todas as minhas potions. Foram umas 20 no combate. Conjurei uma porrada de Atronach e usei quase toda a minha Sanguine Rose (staff que conjura Dremora). Só que ele fazia, sabe-se lá como, as Daedras se voltaram contra mim.

Depois de dar load umas 10 vezes, num combate de meia hora, consegui derrotá-lo.

O loot é épico, bem a altura do combate. Uma mascara que regenera sua magicka 100% mais rápido. Mas que em compensação faz você ficar igual ao Mr. Doom dos quadrinhos. :excitedtroll:

To na metade dessa quest, eu acho. Matei uns 5 trolls, por aí. Tenho 5 potions de healing normal, duas de minor, 3 de magicka, e 2 de minor.

TO FUDIDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To na metade dessa quest, eu acho. Matei uns 5 trolls, por aí. Tenho 5 potions de healing normal, duas de minor, 3 de magicka, e 2 de minor.

TO FUDIDO.

O esforço vale a pena.

Você tá no final das quests do College. Terminando, vai virar arch-mage. E com isso:

- Ganha um robe apelão que te dá os tradicionais 15% de bônus de Magicka. Só que EM TODAS AS ESCOLAS. Mais 50 pontos de Magicka e 100% de recuperação. Melhor robe do jogo.

- Ganha o quartinho do Arch-Mage, com aquele lindo jardim, que tem uns 15 ingredientes que você toda hora pode pegar.

Isso sem contar que, como Arch-Mage, você pode pegar uma porrada de coisa sem ser roubo. Acabei com os estoques de Soul Gems do College hahahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu n uso pra nada os ingredientes. N saquei coléquié da fazedura de itens e poções. Depois de virar Arch-Mage eu ia 'explorar' mais as outras vertentes do jogo.

Com quanto de Destruction tu tava na luta contra o boss final do Labyrinthian?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formatei o computador, guardei o save no cdzinho aqui e pã.

Fui colocar no computador agora, quem diz que o filho da puta lê o cd?

Já era meu save, perdi o tesão total :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter feito update do arquivo em algum servidor online, email, algo do tipo. É um arquivo pequeno, dava pra se garantir com vários backups. =/

Quando eu tenho que levar trabalho pra apresentar, copio no celular, no pen drive e no email, no mínimo. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu n uso pra nada os ingredientes. N saquei coléquié da fazedura de itens e poções. Depois de virar Arch-Mage eu ia 'explorar' mais as outras vertentes do jogo.

Com quanto de Destruction tu tava na luta contra o boss final do Labyrinthian?

Mano vai pra cima do cara de Sparks que rapidão ele fica sem Magicka, eu tenho uns 80 de Destruction, então na época devia ta com uns 50. O Belê joga já tem mais tempo, ele deve ter mais até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu n uso pra nada os ingredientes. N saquei coléquié da fazedura de itens e poções. Depois de virar Arch-Mage eu ia 'explorar' mais as outras vertentes do jogo.

Com quanto de Destruction tu tava na luta contra o boss final do Labyrinthian?

Poção é tranquilo. Toda poção precisa de no mínimo dois ingredientes.

Cada ingrediente tem 4 efeitos, dois defensivos e dois ofensivos.

Você pode descobrir as fórmulas:

- Tentativa e erro (não faça isso)

- Comer o ingrediente te revela um dos efeitos

- Com recipes encontrados pelo jogo

- Ou usando a internet hahahaha

Então por exemplo, para fazer uma poção de Regenerate Health, você precisa ter dois ingredientes com esses efeitos. É simples assim.

Naturalmente que há ingredientes mais poderosos, bem como dá para misturar envolvendo não dois, mais três produtos. Mas isso com o tempo você pega o jeito.

Vale a pena. Com uma skill alta e perks você consegue fazer poções muito mais poderosas que as vendidas nas lojas. E não só de Magicka e Health. Tem poção de TUDO. Você, por exemplo, se tiver Enchating 100 e Smithing 100, fazer um item mega-ultra-super-fucking foda forjando e encantando enquanto toma uma poção de Fortify Enchanting, por exemplo. Os efeitos de Fortify funcionam até em skills 100, o que te permite fazer coisas absurdamente apelonas.

No Labyrinthian acho que eu tava com Destruction 60.

EDIT: Para encantar, para quem não sabe, você precisa de uma soul gem e a magia soul trap (o mago em Dragonsreach vende).

Encontrando um inimigo, você conjura a magia. Você então tem um tempo mínimo para matar aquele adversário. Matando-o nesse limite, a alma fica presa na soul gem, que agora serve para encantar algum item.

Existem vários tamanhos de gems. Vai de petty a a grand. O tamanho importa na potência do encantamento. Quando maior a gem, melhor vai ser o enchanting.

Cada criatura também tem um tamanho mínimo de gem. Não tendo uma gem com o tamanho mínimo, não há como capturar a alma (o jogo avisa com uma mensagem). Quanto mais poderoso o inimigo, maior será a gem necessária. Assim, por exemplo, um Dragon Priest só pode ter a alma armazenada na maior gem possível, que é a grand.

Para capturar a alma de NPCs, você precisa de uma black gem, que são bem raras.

Para aprender encantamentos, você precisa destruir o item mágico no Arcane Enchanter. Não há outro jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que raiva. Bugou uma quest e acho que era das principais. Tinha que ir em Riften e escoltar um cara até outra cidade. O problema é que o diabo não passa duma porta. Ai disse pra ele esperar ali, sai, voltei e o diabo desapareceu também. Que raiva do caralho disso, toma no cu.

Outra coisa é que fui entrar na escola de magia de Winterhold (acho que é isso) e a velha da entrada me diz que tenho que usar firebolt, eu compro dela, uso e não acontece mais nada. Só aparece eu dizendo que quero tentar o teste, depois ela diz "excelente" e logo depois aparece só uma opção dizendo que eu não quero mais tentar. Toma no cu, esses bugs em quests são de fuder com o cara. Já perdi a Lydia, fiquei horas entrando em dungeons pra pegar o cara que desapareceu, agora isso do colégio. Fode com o jogo esse negóciol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que raiva. Bugou uma quest e acho que era das principais. Tinha que ir em Riften e escoltar um cara até outra cidade. O problema é que o diabo não passa duma porta. Ai disse pra ele esperar ali, sai, voltei e o diabo desapareceu também. Que raiva do caralho disso, toma no cu.

Outra coisa é que fui entrar na escola de magia de Winterhold (acho que é isso) e a velha da entrada me diz que tenho que usar firebolt, eu compro dela, uso e não acontece mais nada. Só aparece eu dizendo que quero tentar o teste, depois ela diz "excelente" e logo depois aparece só uma opção dizendo que eu não quero mais tentar. Toma no cu, esses bugs em quests são de fuder com o cara. Já perdi a Lydia, fiquei horas entrando em dungeons pra pegar o cara que desapareceu, agora isso do colégio. Fode com o jogo esse negóciol.

No College,aonde você mandou o Firebolt?Porque tem que ser num circulo que tem no chão.E com a Lídia tenta dar wait,que geralmente ela volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não chamou outro NPC pra te ajudar? Tem o elfo em Riverwood e uma mulher em Whiterun na pousada dos que eu já cruzei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei onde procurar gente pra substituir a Lydia, a não ser os companions. Mas não quero virar companion. Quero virar BLADE! :)

E dei o firebolt em todos os lugares e não funfou. Dei inclusive na cara da véia e tomei um bounty gigante hahahahh! Ai dei reload.

A Lydia já era, não consegui achar ela nem digitando um comando em que tu vai direto pra onde ta o personagem. Só achei o machado que tinha dado rpa ela. Ela provavelmente morreu matando um dragão comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a Lydia já morreu faz tempo, taquei o foda-se e continuei, cara tem um monte de NPC que pode te acompanhar, em Whiterun mesmo tem uma mina no bar, você aceita o desafio nela e cai na porrada, depois que você ganha ela te acompanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pobre demais das minhas andanças pra fazer smithing lvl 100. E cansei de ir procurar robe pra fazer dinheiro pra fazer adaga pra aumentar smithing hahaahaha. Sei lá, to desencantando com o jogo. Vou fazer quest, buga. Lydia desaparece, aparentemente também buga pra eu entrar na escola de magia. E o pior é que não é um erro exclusivo meu. Andei lendo e todos esses erros aconteceram com várias outras pessoas e é de conhecimento da própria produtora do jogo. Ai é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui raramente buga alguma coisa, e quando buga eu dou um reload e quase sempre resolve. Sobre a quest pra entrar no College se tiver bugada mesmo procura aqui http://www.uesp.net/wiki/Skyrim:Skyrim a quest e passa a etapa bugada com comando de console e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...