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The Elder Scrolls V: Skyrim


Trocadalho

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i7 6gb de ram e geforce roda direito o jogo?

gforce GT335M (não entendo nada de placa de video, acho que é boazinha mas tá longe de ser top, não sei to chutando).

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i7 6gb de ram e geforce roda direito o jogo?

gforce GT335M (não entendo nada de placa de video, acho que é boazinha mas tá longe de ser top, não sei to chutando).

Provavelmente roda, mas faça o teste: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/

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Tava indo pra Solitude, cruzei com três Thalmors, perguntaram se eu cultuava Talos (o Deus Nórdico, que eles proibiram a veneração), disse que sim, me atacaram, matei eles, pelei-os e joguei os corpos no rio.

Esse jogo é demais.

:hahaha:

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Galford, pra que serve esse programa?

Tem o link ai pra me enviar?

ela melhora os gráficos físicos dos jogos e se a sua placa e se a sua placa não é compatível com a maioria dos jogos ele faz reconhecer a placa como compatível, antes uma porrada de jogos q estou jogando agora não rodava aki, depois q instalei rodo tudo de boa e não prejudica em nada o funcionamento do meu note...

PS: aih o link: http://www.baixaki.com.br/download/nvidia-physx-system-software.htm

é freeware, ou seja, não estou indo contra as regras postando aki :dudeok:

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Jogar corpo no rio???

Outra coisa, quem eh mago aqui??? Vcs usam armadura no inicio ou usavam as roupas de mago e etc...?

Se tu der uma segurada no E tu pode carregar coisas e pessoas.

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Jogar corpo no rio???

Outra coisa, quem eh mago aqui??? Vcs usam armadura no inicio ou usavam as roupas de mago e etc...?

Eu. Armadura é burrice para mago. Em primeiro lugar porque você sempre combate à distância, então não tem tanta diferença estar bem protegido ou não.

Em segundo, heavy armor não dá os bônus que os robes dão. Não precisa avançar muito no jogo para encontrar Apprentice Robe of X (troque X pela escola de magia que você mais usa), que recupera sua Magicka 75% mais rápido e ainda faz com que as magias daquela escola custem 15% menos. Nenhuma armadura vai te dar esses benefícios.

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Trocadalho, já resolvi o problema, mas obrigado por tentar me ajudar!!

Era isso sim.

Só editei seu post pra evitar problemas (warez, etc).

Alguém manda torresmo por MP? me%20gusta.png

MAndei

Foda é jogar em inglês, vi na comu do orkut que a tradução tá sendo feita.

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Trocadalho, já resolvi o problema, mas obrigado por tentar me ajudar!!

Era isso sim.

Só editei seu post pra evitar problemas (warez, etc).

MAndei

Foda é jogar em inglês, vi na comu do orkut que a tradução tá sendo feita.

Tradução oficial ou não? Já tem previsão de quando sai?

Esse jogo tem muita coisa pra ler, leigos em inglês como eu sofrem em jogos assim. :trollfail:

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Ah, dá pra se virar bem... Meu ingles é lixoso também, e fora aqueles livros que o cara encontra no meio do caminho, consigo entender bem o jogo.

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Eu. Armadura é burrice para mago. Em primeiro lugar porque você sempre combate à distância, então não tem tanta diferença estar bem protegido ou não.

Em segundo, heavy armor não dá os bônus que os robes dão. Não precisa avançar muito no jogo para encontrar Apprentice Robe of X (troque X pela escola de magia que você mais usa), que recupera sua Magicka 75% mais rápido e ainda faz com que as magias daquela escola custem 15% menos. Nenhuma armadura vai te dar esses benefícios.

To ligado, eu tb nao uso, mas os negos vem em cima de mim e sempre me fodo, pq sou fraco contra defesa.

To no inicio, lvl 2 ainda e minha magia nao pega em longa distancia, so tenho o fogo por enquanto.

Mas so era essa duvida mesmo.

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Uhull, matei meu primeiro dragão, na base da espadada mesmo sahushusauhusa

:yeeeaaahhh:

comprei uma casa em Whiterun tb, agora é soh achar uma putinha gostosa pra juntar os trapos :trollface:

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comprei uma casa em Whiterun tb, agora é soh achar uma putinha gostosa pra juntar os trapos :trollface:

Porra, como assim todo mundo arruma dinheiro pra comprar a casa e eu não??? :fuuu:

To no level 10 e não tenho onde cair morto...

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Porra, como assim todo mundo arruma dinheiro pra comprar a casa e eu não??? :fuuu:

To no level 10 e não tenho onde cair morto...

cara, paguei 5000 na casa, eu tinha 2k e poko qdo vi o preço, fui fazer umas side-quests, ganhei grana, achei itens, vendi tudo, um bom lugar pra vender itens é o Riverwood Trader, em riverwood, pq lah ele compra de tudo...

cortei umas lenhas tb, não me deu mta grana, mas ajudou... fiz uns potions q eu nem uso e vendi tb...

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Porra, como assim todo mundo arruma dinheiro pra comprar a casa e eu não??? :fuuu:

To no level 10 e não tenho onde cair morto...

To no level 11 e já estou a procura de uma pretendente. :hahaha:

Será que dá pra ter filhos?O que será que acontece se juntar um Nordico com uma Jacare,ou sejá lá o que for aquilo.

:lol2:

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    • Andreh68
      Por Andreh68
      Apesar de já ter muitas postagens, só tive um save sério de FM na área no já pré-histórico FM 2015. Tudo bem que levei 5 anos para encerrá-lo, mas nesse tempo tive muitas ideias para o próximo trabalho, mas que acabaram ficando no baú mofando. Com o lançamento do FM24 e as idas e vindas que a vida dá, já decidi o rumo a tomar. Sò que ainda preciso esperar a versão definitiva pós janela de verão e o lançamento de uma base de dados customizada. Nesse ínterim, após muitos vídeos do youtube e saves do Ney, e muita abstinência de FM, resolvi queimar a largada e começar uma jornada experimental, sem obrigação de que "dê certo", mas com a pretensão de que seja divertido. Ou seja, um Diniz esperando o Ancelotti.
       

      Países - Seguindo uma orientação que o @GG. já postou, carreguei uma liga de cada continente, contando com as 7 ligas mais fortes da Europa, mais os países restantes das ilhas "britânicas" com suas divisões mais inferiores (Inglaterra-D10, Irlanda-D7), com uma base de dados pequena customizada com todos os jogadores naturais e/ou baseados nas ilhas, chegando a um total de 89k jogadores e 1,5 estrela de velocidade 😬. Adicionei os arquivos real names da Sortiout, os históricos do Ben, e um arquivo de "qualidade de vida" da Irlanda do fórum da SI.
      Início - Início da temporada na Inglaterra (julho de 2023), jogo modo Mundo Real.
      Opções avançadas - Não adicionar staff chave, desabilitar primeira janela de transferência. Editor de jogo será usado quando necessário para sanar "deficiências" do jogo e para tentar levar o save de uma forma que a SI não programou, nunca para facilitar. Quando necessário seu uso será sinalizado. O editor que tenho acesso é o FMRTE. Se alguém souber como adicionar o ingame da SI me diga ☺️.
      Tipo de contação - Não vai ser de historinha! Mentira, acho que não consigo fazer totalmente JET, mas não vai ter nenhum roteiro mirabolante.
      Clube - Será um save de carreira, começando desempregado. Evitarei alpinismo social, e as mudanças de clube serão explicadas e verossímeis (pretensamente). Para o primeiro emprego, deixarei o jogo correr ate 31 de dezembro e a equipe de menor reputação na liga mais inferior possível(D7 Irlanda), mas que tenha ao menos uma logo real e 5 jogadores não cinzas. 
      Tipo de save - Desafio do diretor, não tipo o Profissão técnico que o @GG. nos trouxe, mas justo o contrário. Serei responsável pela parte administrativa, e os t´rcnicos contratados (ou auxiliares) que serão responsáveis pelo campo e bola (como o @Nei of já fez mais de uma vez). No dia do jogo saio de férias, e eventualmente posso assistir aos jogos mais importantes da arquibancada, adicionando um manager qualquer desempregado. Mal ou bem aparecerão algumas situações dúbias, que tentarei resolver da melhor forma possível. Por exemplo, vou evitar conversas motivacionais, mas como o jogo não prevê que eu delegue essa função ao assistente, eventualmente poderá acontecer. Tentarei seguir as diretrizes do Moneyball, resumidas pelo Kirk Sheridan, mas não serei escravo delas se o mais lógico for fazer diferente:
      - Priorizar o setor mais fraco da equipe.
      - Sempre que possível usar a camada de jovens ao invés de contratar.
      - Priorizar a defesa sempre que possível.
      - Contratar jogadores entre 20 a 25 anos, que já tenham experiência em equipe sênior, não temos como fazer apostas vazias.
      - Centroavantes são muito caros, não comprar se não for estritamente necessário. Infelizmente a IA não tira táticas strikerless da cartola,então usarei o bom senso.
      - Comprar em ligas periféricas ou inferiores, listados para transferência ou livres de contrato, sempre em busca de valor por qualidade (estatística).
      - Vender jogadores em seu auge, antes da desvalorização.
      - Vender qualquer jogador que receber uma oferta acima do seu valor de mercado.
      - Ter sempre uma lista atualizada de futuros prospectos já que não há jogadores intocáveis.
      Moneyball não é necessariamente lucrobol, entendo como conseguir o maior valor esportivo gastando o menor valor financeiro possível. Eventualmente pode ser melhor custo-benefício para a equipe contratar um Ganso desvalorizado que um Endrick caríssimo.
      Skin - Em conjunção com o Moneyball usaremos na maior parte do tempo uma skin gráfica, sem atributos numéricos (Munstermann). As decisões serão tomadas baseadas nas opiniões dos scouts e treinadores, além do resultado em campo, demonstrado nas estatísticas. Eventuais painéis "defeituosos" ou mudanças de skin que revelarem atributos não deverão afetar a jogabilidade. Descobrir que um jogador tem velocidade de 12, 14 ou 16, depois que soubermos que ele é rapido o suficiente ou não, não mudará as conclusões que já chegamos sobre eles. A razão de jogar sem atributos é justamente evitar que os atributos influenciem nossa avaliação inicial.
      Sugestão - Eu posto muitas imagens em hiperlinks, o uso de uma extensão do Chrome sugerida pelo @LC, Imagus, deixa a leitura muito mais rica e dinâmica.
       

      Alex F. MacLeod nasceu em 31 de dezembro de 1989 na cidade de Aberdeen, Escócia, e como era de se esperar, é torcedor do famoso time local. Sempre apaixonado por futebol, tentou a sorte nas escolinhas da equipe, mas não tinha alegria nas pernas e logo viu que seu futuro não estava dentro das 4 linhas. Tentou várias posições no clube, com a velha tática do já ganhei a Champions no Football Manager, mas nunca passou de posições subalternas e voluntárias na equipe de análises. Como não conseguiu cursar a faculdade de educação física, vive de bicos como Personal Trainer não regularizado. Alex aluga um quarto por 70 Libras por semana, num apartamento de 2 quartos, numa área a 10 minutos de caminhada para Universidade. Não por acaso, há muitos estudantes por perto, que compõem  maior parte da sua clientela. Enquanto na média os Personais Trainers cobram 25 Libras por hora, a aula do Alex sai por 15/h (por volta de 32 aulas por semana, incluindo muito do sábado e domingo), o que totaliza 25 mil libras/ano, chegando ao piso salarial em Aberdeen. Não dá pra regalias, mas vive quase decentemente.
       


       

      Me divertir e compartilhar com vocês.
       
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
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