Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Esse último trailer tem umas sacadas muito boas, hahahahahahaha.

Do tipo "From the executive producer from of Community seasons 1-3", hahahahahaha. Ou o Troy fazendo referência a um personagem de Scrubs que só participou de alguns episódios na temporada X de Scrubs e depois saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como Será a Saída de Donald Glover de Community?

Glover_Troy.jpg

Faltando pouco para a estreia da 5ª temporada de Community, a expectativa pela volta da comédia não poderia ser maior. Com a saída confirmada de Donald Glover do elenco, existe uma certa dúvida sobre como a série vai sobreviver sem Troy. E, ao que parece, muito bem, obrigado.

Pelo menos é isso que o elenco da história garante. Em visita à Greendale College, o TVLine conversou com alguns colegas do ator, que se dizem muito confiantes que a despedida do personagem será digna. “É um ótimo adeus e parece natural. Você se pergunta o que poderia separar Troy e Abed, ou fazer Troy deixar Greendale, mas o que acontece faz sentido”, indica Yvete Nicole Brown, intérprete de Shirley na trama. Já Joel McHale, Jeff, promete que os motivos do personagem não serão tristes ou dramáticos demais. “A história vai crescendo até isso, e tem algo muito bom, um motivo realmente engraçado sobre porque ele vai embora“, afirmou. “Não é um final feliz. Abed está perdendo seu melhor amigo e isto é muito triste. Mas com essa coisa triste acontecendo, Dan Harmon inclui piadas pra acender o clima e é ótimo“.

Indo um pouco mais longe, Gillian Jacobs indica que a saída de Troy vai valer a pena. “É uma destas grandes mudanças que você provavelmente nunca quer fazer como escritor, mas que quando é forçado, vira uma boa oportunidade para escrever episódios épicos – o que eu acho que eles fizeram. (…) Nunca gostaríamos de separar Troy e Abed, mas é provavelmente bom para Abed, forçá-lo a ver quem ele é fora desta amizade”.

Concordando que as cenas finais foram difíceis de serem gravadas, Danny Pudi revela também que foi difícil voltar ao camarim e perceber que grande parte da experiência da série pra ele foi ao lado de Glover, mas que está empolgado pelo amigo e que sempre existe uma pequenina chance de retorno.

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Nova temporada retorna com baixa audiência

Todo fã de Community sonha com pelos menos seis temporadas e um filme, mas depois da estreia da 5ª temporada essa semana pela NBC, o futuro da comédia pode ser mais curto do que muitos gostariam.

Mesmo registrando números modestos desde sempre, os executivos do canal esperavam que a audiência da 5ª temporada fosse um pouco melhor nesse início. Muito se falou sobre o retorno de Dan Harmon ao comando da produção, das inúmeras participações especiais programadas para o novo ano da série e todo o resgate que estava sendo preparado na tentativa de retomar o prestígio perdido com a temporada passada.

Nessa última quinta-feira 2, o retorno de Community pela NBC marcou apenas 3.7 milhões durante a exibição do seu primeiro episódio e 3 milhões durando o segundo. A demo ficou entre 1.3 e 1.2, o que significa uma queda de mais de 30% em relação ao ano passado. Essa foi a pior estreia de temporada da história da série em termos de audiência americana.

A baixa audiência da comédia criada por Harmon afetou também as outras duas séries que foram exibidas na sequência pelo canal. Tanto The Michael J. Fox Show e Sean Saves the World marcaram seus piores números desde a estreia.

E não é uma questão de que as comédias estão em baixa nos Estados Unidos. The Big Bang Theory, que foi exibida pela CBS no mesmo horário de Community, marcou 18.9 milhões e 5.3 na demo.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O primeiro episódio foi meio fraco mesmo, mas o segundo foi melhor do que qualquer coisa da 4ª temporada, e alguns da 1ª.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cena do "abraço platônico" foi sensacional, e o Troy de vítima, genial hahahaha

E curti também a referência a Dave Matthews Band :fovhappy:

Acho que vai ter mais do Ass Crack Bandit pro final da temporada, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que Community voltou aos trilhos. Tá muito melhor que a quarta temporada, tá no nível do final da primeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa temporada tá foda demais! Chevy Chase faz um pouco de falta, Donald Glover fará uma grande falta, mas os episódios estão indo bem. O episódio dessa semana foi bom demais, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Community tá absurdo, nossa. O Troy deve voltar pra próxima temporada, com essa história de viajar um ano. Abre uma boa brecha pra isso, especialmente com a volta do nível antigo do seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei desse último episódio.

Como comédia, funcionou muito mais do que o da despedida do Troy. Como Community, é um episódio aleatório pra caralho, que todo mundo teria adorado se tivesse o Troy. Ou seja... ainda é Community. Tem muuuuuuuuito mimimi na internet sobre a falta que o Childish Gambino vai fazer (e que fez nesse episódio), mas olha, se continuar nesse nível, não vou sentir tanta falta assim.

Uns 8/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles deixaram a brecha pro Donald Glover voltar. Quando a série voltar a emplacar, ele vem pra sexta temporada. Não é como o Chevy, que não precisa dessa exposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Episódio mais ou menos, os grupos ficaram muuuuuito separados uns dos outros, e a dupla do Hickey com o Abed ficou meio estranha. Mas pelo menos o Duncan-Jeff-Britta salvou (todas as cenas dos três juntos, ou o Duncan com a Britta), e a última parte do Chang (incluindo a foto no fim) matou a pau... E a cena dos créditos, do Duncan com o Dean, foi uma das melhores da temporada hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eeeee... mais um episódio over the top, exagerado, de Community. Não tenho do que reclamar, é isso que me fez amar a série do final da 1ª temporada (episódio do Paintball) até o meio~final da 3ª (contando com o finale da 3ª, também). A série não pode ficar só no papo "realista" do campus, é essa coisa de paródia e exagero que faz de Community o que ela é hoje.

Vi três vezes o episódio hoje (pra legendar) e continuei rindo das mesmas piadas toda hora, tem umas que são sensacionais hahaha

Mas, infelizmente, teve menos do Duncan dessa vez :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Essa temporada vem mantendo bons episódios, apesar da saída do Chevy que era muito engraçado. Estou gostando bastante dessa temporada, para mim é superior a passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Que finale, que finale!

Sou obrigado a dizer que essa segunda parte do finale (que foi dividido em dois episódios, o da semana passada e o dessa, 5x11 e 5x12) foi o melhor episódio da série. Não em termos de comédia (mas quase... a 2ª temporada teve episódios melhores na comédia), mas no geral.

Teve de tudo que torna Community foda: referências "meta", zoar ícones da cultura pop (DMB, que é minha banda favorita haha), um pouco de melodrama entre o triângulo amoroso... Enfim, um episódio quase perfeito. Não senti falta alguma do Donald Glover.

Pela primeira vez eu tive "chills" assistindo um episódio, pensando que podia ser o último da série. Não pode acabar, porra, não pode, foi a que mais me marcou :(

E ah, antes que eu me esqueça:

#sixseasonsandamovie

#twelveseasonsandathemepark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale de Community fecha com sucesso uma temporada impecável

community-basic-sandwich.jpg

[com spoilers do episódio 5x13]

Que diferença faz um Dan Harmon. A esquecível quarta temporada de Community, onde Harmon foi tão espectador (e provavelmente tão frustrado) quanto nós, deu lugar a uma quinta temporada absolutamente em chamas, consistente do início ao fim e com episódios épicos como Basic Intergluteal Nominatics, App Development and Condiments, G.I. Jeff, e, claro, o descomunal Geothermal Escapism. E Basic Sandwich, o season finale dessa caminhada vitoriosa, usa muito humor e inspiração para bater o martelo e decretar que sim, uma sexta temporada é obrigatória e uma eventual ausência dela obrigará o público a tomar as medidas apropriadas (a saber, multidão furiosa com tochas na frente do prédio da NBC).

Continuando a trama de Basic Story (Part 1), o episódio pega a trama do mapa do tesouro para colocar na mesa o amor por Greendale, os conflitos românticos, as dificuldades da missão e até questionamentos sobre se é a coisa certa a fazer – além, claro, de brincar com os filmes de caça ao tesouro (o momento “X marca o lugar” é hilário). Aliás, os elementos típicos de aventura estão ali, sempre ligeiramente communityzados: a entrada secreta, a descida até o porão através de uma corda (“fiquei ofendido com essa pergunta“), os pedidos de silêncio, o ermitão/sábio (no caso, apaixonado por uma máquina), a iniciativa para derrubar uma porta (“não se preocupe: andei bebendo”), as charadas (“é o número da música ‘Open the Door’“) e por aí vai. O próprio Abed faz referência a The Goonies (Os Goonies), o filme de aventura definitivo, e só o fato de não cair em referências fáceis e mais conhecidas (Star Wars, Indiana Jones, etc) mostra que Community conhece seu público.

Mas é curioso que o mapa não seja um mapa realmente, e sim uma planta do prédio, e que a aventura não seja tanto para salvar Greendale como para manter o grupo unido – como Annie questiona a certa altura, citando a morte de Pierce, a partida de Troy e perguntando “qual Greendale estamos salvando?“, como se o grupo e a faculdade fossem sinônimos. A carência de Jeff e Britta, que decidiram se casar, encontra reflexo na de Annie, cujos ciúmes e um momento com Abed mostram que também quer algo do grupo de estudos para manter caso o plano dê errado. Afinal, foi em Greendale que essas pessoas se conheceram umas às outras e, pela primeira vez na vida, tiveram a sensação de pertencer a um lugar, tornando-se uma espécie de lar – não à toa um estranho que ficou 30 anos sem sair da faculdade é definido por Annie como “um de nós“, não à toa a faculdade o único lugar onde eles buscam soluções para os problemas. Assim, se Greendale é o mundo dessa galera, nada faz mais sentido do que o mapa que os leva à “salvação” seja uma planta da própria Greendale.

Metralhando tiradas sensacionais sem piedade nenhuma (“parece um pênis!“, Chang “tirando” a máscara, “Woody Allen fez a voz de uma formiga“, a leitura de mentes no interrogatório, a lógica das chaves, o grito de guerra do Subway), Basic Sandwich consegue inserir o humor à aventura de forma orgânica, sem precisar desviar ou sacrificar o desenvolvimento da trama para isso (há uma clara sensação de progresso, e, quando o clímax chega, soa natural). Para isso, conta com a química e o ótimo timing cômico do elenco (principalmente Joel McHale), que consegue ser cativante mesmo sem grandes exageros dramáticos (como no travelling de aproximação em Jeff enquanto Annie faz um breve discurso). E, como se não fosse o suficiente, ainda realiza uma paródia daqueles “finais felizes com todos dançando” que, de tão brilhante (participação essencial de Starburns), é capaz de fazer Danny Boyle ficar envergonhado e devolver seu Oscar por Slumdog Millionaire? (Quem Quer Ser um Milionário?).

Foram 13 grandes episódios, mais ou menos 260 minutos de criatividade e inspiração ensandecidas. É pouco, muito pouco. Queremos mais piadas cínicas de Jeff, mais referências, mais Britta revolucionária, mais Annie perdendo o controle das coisas, mais Hickey distribuindo cordas, mais tramas desenvolvidas até o limite e além, mais capacidade de colocar personagens em situações absurdas e sensacionais. Queremos mais Community. #SixSeasonsAndAMovie

Fonte: Ligado em série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...