Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Essa viadagem entre Abed e Troy deve fazer sucesso nos EUA, só pode, porque é a única explicação que eu encontro pra insistirem tanto em colocar tantos episódios centrados nos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça a audiência tá se mantendo em um nível mediano, e com essa audiência a série deve ganhar mais uma temporada, agora vá entender a cabeça dos americanos.

Quando Community nos mostrava episódios geniais a audiência ia caindo a cada episódio e agora que mostra episódios + ou - a audiência subiu um pouco e vai se mantendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevy Chase Afirma Que Community é Medíocre

Chase_Chevy.jpg

Quando a briga entre Chevy Chase e o criador de Community Dan Harmon começou, muita gente ficou em dúvida sobre de que lado ficar. Agora, com a divulgação de uma nova declaração do ator, talvez o produtor acabe saindo ganhando.

Numa nova mensagem de voz deixada para Harmon, dessa vez vazada pelo Celebuzz, Chase acusa a comédia de não ter a menor graça, com uma edição ruim, que prioriza determinados personagens. “(Minha cena) é cortada. Por que? Para que as pessoas acompanhem a história entre Joel (McHale, intérprete de Jeff) e Gillian (Jacobs, Britta)? E casos de amor e beijos? Fala sério, cara! Você está perdendo o maldito ponto. Quero dizer, esse sequer é meu tipo de comédia. Eu achei que você tinha me contratado pelo que posso fazer que é engraçado“, reclama, afirmando que quem faz a edição do episódio não tem senso de humor (e de seu humor, especificamente), deixando trechos em que ele parece um idiota.

Sempre usando palavrões e um aparente tom ofensivo, Chevy finaliza de maneira mais dura e definitiva. “Se você me quer nessa série de novo, tenho uma novidade pra você – Eu não quero. É uma série medíocre. Eu quero que as pessoas riam, e isso não é engraçado. Não é engraçado pra mim, por que eu tenho 67 anos e tenho feito isso por muito tempo, e tenho feito as pessoas rirem muito mais“.

Por enquanto, ninguém se pronunciou oficialmente sobre a nova rodada de insultos. Na semana passada, Harmon escreveu um comunicado pedindo desculpas por ter divulgado a primeira mensagem do ator, indicando que não poderia falar mais sobre o assunto.

Atualmente com boas chances de renovação, a polêmica dá a entender que Pierce pode não estar de volta numa eventual 4ª temporada. Ouça a seguir à gravação de sua mensagem:

Clique aqui

Fonte: Blog na TV

É foda! :( pelo jeito ele não volta em uma possível 4º temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio mediano, porém melhor que os anteriores, como de costume as melhores partes ficarma por conta de Chang e Pierce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti até o episódio. E por que diabos, quando a Annie aparece numa blusa com um bom decote, eu não consigo parar de olhar naquele decote, o coisa linda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei fraco o episódio, a unica certeza que tive nesse episódio é que o Abed é louco de pedra.

E claro, a Annie como uma das principais do episódio foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Season Finale de Community terá 90 minutos de duração

Por causa de um repentino aumento de audiência desde a volta do seu hiatus, a NBC anunciou que Community terá um Season Finale de 90 minutos de duração. Segundo o TV Guide, o canal do pavão decidiu adicionar mais um episódio antes do final, que já estava programado para ser exibido em 60 minutos. O episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de maio, e fará companhia ao finale da sexta temporada de 30 Rock, que será exibido no mesmo dia.

A decisão prejudica diretamente ao drama Awake, que tinha um final de temporada programado para ser um episódio duplo, também para o dia 17 de maio. Com tudo isso, o final de temporada do drama será exibido uma semana depois (24/05), um dia depois da janela de finais de temporada do canal, e sendo obrigada a competir com o anúncio do vencedor de American Idol (Fox). Ou seja, parada indigesta.

Fonte: Spinf-Off/TV Guide

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio bem melhor que os anteriores e Annie, sempre ela gostosa como sempre, que dancinha foi aquela??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevy Chase Continua Reclamando de Community

Chase_Chevy.jpg

Chevy Chase reclamando de sua participação em Community nem é mais uma grande novidade. No entanto, o ator parece não se cansar de deixar clara sua insatisfação com a comédia de Dan Harmon.

Após toda polêmica com o criador da série e as mensagens em sua secretária eletrônica, o intérprete de Pierce voltou a falar sobre seu papel, agora num tom mais brando, mas ainda levemente ofensivo. “Eu apenas acredito que o roteiro deste personagem não reflete o que eu comicamente faço, e eu adoro as pessoas com quem trabalho. Eles são bons garotos, e fazem seus papéis muito bem. Mas eu não acho que alguém tenha alguma noção do que fazer comigo, então eu fico com um cara de cabelo grisalho, tendencioso e fanático. Eu tenho sido engraçado demais em minha vida inteira para interpretar alguém que é… moderadamente engraçado“, declarou em entrevista à New York Magazine. Questionado sobre o futuro da comédia, Chase explicou que ninguém sabe das chances de renovação, mas que ele não renegociou seu contrato.

Com seu destino indefinifo, Community tem mantido bons índices de audiência desde seu retorno pós hiato forçado. Sem nenhuma declaração oficial sobre o que pode acontecer com Chevy numa possível próxima temporada, tudo deve depender da decisão de continuidade, marcada para o próximo dia 14 de maio.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O último episódio foi tenebroso, muito ruim!! E eu concordo com Chevy, tem episódios mesmo em que ele fica claramente subutilizado, as vezes parece que o roteirista coloca uma frase dele na hora só pra dizer que Pierce apareceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro episódio mais ou menos! não sei o que aconteceu com Community! caralho, voltaram de forma bem ruim depois do hiato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos é bondade sua, Cesar!! Foi um dos piores episódio que eu já vi da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que lembrei agora..

Aquela hora que o Chevy vai falar no microfone e o reitor fala que ele não pode me pareceu uma leve cutucada do criador. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Community terá uma nova temporada com 13 episódios

Community-poster.jpg

Community foi renovada para a sua quarta temporada pela NBC, depois dos apuros em novembro do ano passado, quando a série fora retirada da grade de programação do canal. Porém, enquanto os três primeiros anos tiveram 25, 24 e 22 episódios, respectivamente, a próxima temporada terá apenas 13.

Assim, dentre as séries veteranas do canal que retornam na temporada 2012-2013, Community se junta, por enquanto, a 30 Rock, cuja derradeira temporada também consistirá de 13 episódios. A lista completa das renovações dos cancelamentos da emissora sai nos próximos dias.

No Brasil, Community é exibida no canal pago Sony.

Fonte: Omelete

Finalmente saiu a renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...