Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

Como eu disse, revi as temporadas mas acho que não olhei todos os episódios, gostaria que se alguem soubesse de quais episódios são as seguintes cenas, para olhar eles.

http://i.imgur.com/cTnMo.gif

Alguém sabe?

Falta para mim olhar o 4x11 e o 4x12 da atual temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Ontem foi o season finale, e talvez o series finale Foi um bom episódio até... com muito cara de último episódio mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Community é renovada para a quinta temporada

A NBC acabou de anunciar que, contrariando todas as mais otimistas previsões, Community foi renovada para a quinta temporada e se aproxima da meta estabelecida por Abed de Seis Temporadas e Um Filme. Mas a notícia não é para ser tão comemorada.

Mesmo tendo encerrado a quarta temporada com boa audiência – o que em parte ajudou na renovação – a série sem Dan Harmon perdeu sua identidade e se tornou um resquício do que um dia foi. Mas a jogada para a NBC era estratégica.

Depois do banho de sangue, tendo cancelado praticamente todo o seu lineup cômico (veja aqui e aqui), o canal precisava de uma companhia para Parks and Recreation no próximo Fall Season.

Fonte: Ligado em Série

Tava na cara! depois dos vários cancelamentos da NBC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dan Harmon pode voltar para a quinta temporada

20121029-dan-harmon-x600-1351538955.jpg

Dan Harmon, o criador e ex-roteirista de Community, pode retornar para a quinta temporada da série.

Depois de inúmeros desentendimentos com a NBC (emissora que exibe a série), Sony (estúdio responsável pela produção) e Chevy Chase (que saiu na quarta temporada e não participou de dois episódios), Harmon disse na edição de seu podcast que será publicada amanhã que foi convidado a voltar à série.

A informação foi divulgada via Twitter pela produtora Hope L Nicholson, convidada do programa:

8860147215_c990be69ec_o.jpg

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo para a série, espero que ele e o Chase tenham se entendido já.

Na 4º temporada são apenas 13 episódios, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo para a série, espero que ele e o Chase tenham se entendido já.

Na 4º temporada são apenas 13 episódios, certo?

Isso e a 5º temporada também vai ter o mesmo número.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria ótimo para a série, espero que ele e o Chase tenham se entendido já.

Na 4º temporada são apenas 13 episódios, certo?

O Chevy Chase já vazou já, saiu no meio das gravações da quarta temporada, por isso tem episódios que ele nem aparece mais... (Gravaram o final antes de uns 3, 4 episódios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos 13 ele não participou de 2... eles não filmaram na ordem em que foi transmitido.

O Chevy é louco! ninguém gostava dele nos bastidores da série... ele queria ser a estrela da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O personagem dele é o mais engraçado entre eles, deveria ter ficado. Eu não sabia que as filmagens não seguiam a sequência em que foram ao ar, meio estranho isso, mas tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dan Harmon confirma seu retorno para a 5ª temporada

8936543944_ac0182f865.jpg

Depois de um ano distante de sua criação, Dan Harmon anuncia seu retorno como showrunner da 5ª temporada de Community.

Dan Harmon havia sido demitido da série ao final da 3ª temporada por conturbações de bastidores, envolvendo principalmente o astro Chevy Chase, que por sua vez deixou a série há alguns meses, mas agora Harmon está prestes a formalizar seu retorno com o estúdio Sony Pictures e retomar a liderança de Community para a 5ª temporada.

Harmon também confirmou que ainda não assistiu a criticada 4ª temporada e que já estuda a possibilidade de filmar suas reações e comentários ao assistir os episódios para colocar como material extra do DVD. Além disso, ele afirma que tem muito interesse em trazer Chevy Chase de volta para a série, mesmo com todas as disavenças passadas.

Desde a semana passada já circulavam boatos sobre sua volta a série, mas apenas no sábado 1, quando um fã perguntou no twitter que Dan Harmon respondeu com todas as letras:

8936544132_4db529c125.jpg

Sim sim sim! Estou de volta estou de volta estou de volta. Podem agradecer ao Joel McHale.

A NBC ainda não divulgou a data de estreia da 5ª temporada de Community, mas o mais provável é que ela fique para a midseason, meados de março de 2014 nos Estados Unidos.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei de ver na terceira, acho. O Seriado só valia a pena pelo Cheng e pelo Chevy Chase, e algumas outras coisas, mas poucas. Fora isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Donald Glover Terá Participação Reduzida em Community

Glover_Troy.jpg

Apesar do retorno de Dan Harmon à Greendale University, Abed vai ter que continuar lidando com grandes mudanças. Donald Glover terá uma participação reduzida na 5ª temporada de Community.

De acordo com a Vulture, o intérprete de Troy deseja se dedicar à sua carreira musical. Em 2011, ele assinou um contrato com uma gravadora americana, sendo que adotou Childish Gambino como seu nome artístico na época. Agora, o ator/cantor decidiu trabalhar mais em seu primeiro disco, Camp, tendo assim menos tempo para sua parceria com Abed na série.

Na prática, isso quer dizer que Glover estará em apenas 5 episódios dos 13 encomendados para a 5ª temporada. Ainda sem data de estreia confirmada, a comédia só deve retornar no começo de 2014.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, tá de sacanagem... Acho que é meu personagem favorito de Community :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, o personagem do Pierce só foi bom mesmo na 1ª temporada. Sou muito mais os outros (até a Shirley, com o "Oooh, that's nice"), principalmente o Abed e o Troy (esse sim vai fazer falta, não curti o rumo que o personagem tomou na 4ª temporada, espero que com o Dan Harmon de volta ele volte mais às origens; no final da 4ª, ele parecia um negro estereotipado, e não do jeito engraçado, como na 1ª temporada).

Engraçado tu dizer isso, Horsinho. Nem viu ainda a 5ª temporada, e o Pierce participou de toda a 4ª temporada, ele só não vai participar da nova. Como tu diz com tanta propriedade que "depois que ele vazou" (o que nem aconteceu ainda), a série piorou? Wtf?

EDIT: Aliás, a temporada sensacional mesmo foi aquela 2ª. Acho que uma série de comédia nunca vai igualar. É impossível. O mais perto que chegaram disso foi a 2ª de Archer, mas ainda assim passou longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Community parei no meio da terceira acho, algo assim. A única coisa que salvava essa série era o Pierce e o Cheng.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Community parei no meio da terceira acho, algo assim. A única coisa que salvava essa série era o Pierce e o Cheng.

HAEIUEAHIUIUAAEH

Ok, o Chang eu até entendo, mas o Pierce, que só teve papel importante na 1ª (e depois foi escrito sempre como o cara que estraga tudo, sendo que antes ele não era assim)? E não faz sentido isso, os dois continuaram até o fim da 4ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAEIUEAHIUIUAAEH

Ok, o Chang eu até entendo, mas o Pierce, que só teve papel importante na 1ª (e depois foi escrito sempre como o cara que estraga tudo, sendo que antes ele não era assim)? E não faz sentido isso, os dois continuaram até o fim da 4ª temporada.

Discordo, um dos melhores episódios do Pierce é na segunda temporada quando ele finge que ta morrendo, algo assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na segunda temporada ele finge que tá morrendo e atira no outro cara no Paintball.

A 2º temporada é de longe uma das melhores de todas nas séries de comédia. Quanto ao Troy, fez hora extra na 4ºT, mas com o Abed junto era muito engraçado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Quinta temporada terá ator de Breaking Bad

JonathanBanksAMCPremiereBreakingBadSeaso

Jonathan Banks, mais conhecido como o Mike de Breaking Bad, se juntou ao elenco da quinta temporada de Community. As informações são da EW.

O ator interpretará Pat Nichols, um intenso professor de criminologia com um misterioso passado tendo trabalhado no exército e na polícia.

O quinto ano de Community volta às telinhas estadunidenses, na NBC, entre janeiro e maio, em data a ser divulgada. A vindoura temporada marcará o retorno de Dan Harmon, criador da série, como produtor principal da série.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Donald Glover revela o motivo de sua saída da série

donaldglover.jpg

Um dos grandes acertos de Community sempre foi a dupla formada por Troy e Abed. Portanto, foi com tristeza que os fãs da série receberam a notícia de que Donald Glover, intérprete de Troy, deixará o elenco regular da série, se limitando a participar apenas de cinco dos 13 episódios previstos para a quinta temporada. No entanto, as razões que o levaram a tomar essa decisão eram um mistério para o público até esta semana, quando finalmente Donald quebrou o silêncio que vinha mantendo. Em uma série de mensagens postadas no Instagram, ele escreveu:

“Quero ter algo próprio, por isso deixei Community. Estive doente esse ano. Tenho visto várias pessoas morrerem esse ano e foi a primeira vez que me senti tão impotente… E eu procurava algo para me agarrar, mas sempre era o projeto de ALGUÉM, não o MEU. Quero ter algo que seja meu. (…) Tenho medo que Dan Harmon (produtor e criador de Community) acabe me odiando. Estou com medo de descobrir que eu nunca soube nada sobre nada, e continuo não sabendo. Tenho medo de acabar me arrependendo dessa decisão. Receio que isso nem importa mais.”

No começo do ano, Donald Glover assinou contrato com o FX para escrever, produzir e estrelar uma comédia cujo título provisório é Atlanta. O ator, que também é músico, tem um álbum com o nome artístico Childish Gambino. Segundo o próprio artista, o lançamento do produto se dará apenas ano que vem. A quinta temporada de ainda não tem data de estreia confirmada pela NBC.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Assista Trailer do Retorno de Community 550x322x20131209-community_trailer.jpg.p

Após uma temporada de altos e baixos, Community está pronta para a volta à sua velha forma. Pelo menos é isso que indica o primeiro trailer oficial da 5ª temporada da comédia da NBC.

Contando com Dan Harmon de volta ao posto de showrunner, a história deve sofrer algumas mudanças para colocar tudo nos eixos novamente. Para isso, o protagonista Jeff Winger deve sofrer uma leve reviravolta em seus objetivos de vida. E as imagens promocionais já dão uma boa dica do que espera o personagem – e se você gosta de fugir de spoilers, melhor nem assistir.

Já se você não aguenta de ansiedade, confira o vídeo abaixo, lembrando que a série estreia novos episódios no dia 2 de janeiro nos EUA:

http://www.youtube.com/watch?v=NNQh0SXadSc

Fonte: NaTv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...