Illo Postado 6 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Community Sinopse: Na trama, sempre foi dito que universidades comunitárias são um meio escola para perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College… Isso tudo é verdade! "Community" é focada em um grupo de desviados, onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre a matéria cursada. Elenco: Joel McHale Gillian Jacobs Danny Pudi Yvette Nicole Brown Alison Brie Donald Glover Chevy Chase Ken Jeong Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=sBCE9oIuN24 Quem aqui assiste ou já assistiu? Está na 3ª temporada, eu estou assistindo a 2ª, é mítico esse seriado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo Postado 6 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Pra mim, só perde pra Modern Family dos seriados de comédia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 6 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 Estou olhando a 3º temporada tb, só nao vi o ultimo episódio ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 7 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Pra mim, só perde pra Modern Family dos seriados de comédia. Não, eu acho muito bom mas eu acho que Community perde para "Two and a Half Men" e "How I Met Your Mother" Estou olhando a 3º temporada tb, só nao vi o ultimo episódio ainda. Estou no episódio 23 da 2ª temporada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 7 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 Sem contar que Britta e Annie são muito gatas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Canedo Postado 7 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 A Annie é MUITO gata. A Britta eu achava mais gata no inicio, mas pra mim a Annie superou facilmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 8 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de Novembro 2011 Annie na 2ª temporada ficou deliciosa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigodm Postado 9 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 Só não desisto porque são episódios de 20 minutos e por causa do Pierce e Cheng.Tem uns personagens muito chatos.A Brita é muito chata pqp.O Leonard(muito foda) em uma aparição a cada 2 episodios acho mais engraçado que ela.E o Troy tem umas parada engraçada tambem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 10 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Eu acho foda a série, só quem eu acho um saco é Abed. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 10 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 10 de Novembro 2011 Abed eu acho engraçado rpa caralho. Eu não gosto muito da Shirley, mas acho que faz parte ter um personagem desse tipo. Eu acho que o grupo funciona bem, sendo que vai ter gente que vai gostar mais de um do que de outro. E da hora são os caras secundários também, que sempre aparecem legal. Tem o Starburns e oLeonard, gosto desses dois. O reitor também é engraçado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 12 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Novembro 2011 O reitor biba é engraçado pra caralho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarrock9 Postado 15 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 #SaveCommunity? Comédia Deve Ficar Fora do Ar Durante a Midseason Hora de fazer cosplay de Abed e surtar. Contando com mudanças em sua grade para a midseason, a NBC deixou Community de fora, em tese, temporariamente. Ao anunciar sua programação para o início do ano, a quinta-feira, dia em que a história é tradicionalmente exibida, será preenchida com o retorno de 30 Rock, seguida de Parks & Recreation, episódios de Up All Niight, e The Firm, essa última estreando no dia 8 de janeiro. Dessa forma, sem incluí-la em nenhum outro horário, os questionamentos sobre sua continuidade foram instantâneos, sem nenhuma declaração oficial da emissora sobre seu futuro, embora executivos do canal indiquem informalmente que a história não está cancelada. Criada por Dan Harmon e conhecida por suas inúmeras citações e referências pop, a trama sempre manteve índices de audiência não muito altos. Atualmente exibindo sua terceira temporada, alguns de seus episódios chegaram a perder para The Vampire Diaries na medição que leva em conta apenas o público alvo. Ainda assim, costuma contar com um público fiel e defensor de seu tipo de humor. Fonte: Blog na TV Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 15 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Ah que saco, é uma das melhores comédias de agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 15 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Que merda ein? :dudecomeon: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 15 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Não pode terminar, essa série é muito boa. Chevy Chase humilha nela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 15 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mas americano é um povo burro pra caralho, heim. Merecem ficar com lixos do nível de TBBT e Mike and Molly. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 15 de Novembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de Novembro 2011 Mas americano é um povo burro pra caralho, heim. Merecem ficar com lixos do nível de TBBT e Mike and Molly. Vamos com calma, velho, essas duas também são boas séries. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarrock9 Postado 26 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Novembro 2011 Criador da série garante final planejado Desde que a NBC anunciou sua grade de programação para o midseason 2012 e Community não estava lá, nós fãs surtamos. Será que a NBC vai cancelar a comédia? Por que ela foi jogada para a geladeira? Mesmo com a declaração oficial do canal de que Community vai regressar em um futuro próximo a grade de programação da NBC, nada garante que a série será renovada. De qualquer forma, o criador de Community, Dan Harmon afirmou em entrevista que não vai deixar os fãs na mão e garante que caso a série seja realmente cancelada durante sua atual 3ª temporada, ele já tem em mente como encerrar Community de maneira digna e fechada. “Se não tivermos certeza sobre o nosso destino, você pode contar comigo para amarar a série de uma maneira que vai satisfazer os fãs que permaneceram ao nosso lado nesses três anos. Mesmo sendo um funeral horrível, pelo menos será completo… Com um enterro”. Fonte: Seriemaniacos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GNozaki Postado 27 de Novembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Novembro 2011 A série só precisa durar até quando um formar, seria o quarto ano? Mas infezliemtente eu acho que não dura não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 1 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2011 Algo que eu sinto falta nessa temporada, são as reuniões na sala de estudo. Continua engraçada, mas parece que falta algo há mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 2 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2011 Pierce nessa temporada tá mitando muito... PQP!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 11 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2011 Episódio horroroso. :hahano: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbds Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Episódio horroroso. :hahano: Horroroso mesmo, pqp. :hahano: :hahano: :hahano: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Illo Postado 12 de Dezembro 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 Baixei e ainda não assisti... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesarrock9 Postado 12 de Dezembro 2011 Denunciar Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2011 O que vai acontecer no retorno de Community É isso aí, pessoal! Community irá voltar. Todas as velas, orações e hashtags no Twitter deram resultado e, apesar de ainda não sabermos quando exatamente, a série irá continuar sua terceira temporada em 2012. E enquanto estamos com nossos corações aquecidos pelo excelente episódio de Natal, vamos a uma lista de coisas engraçadas e um pouco horripilantes que irão acontecer no retorno dela no próximo ano, feita com a ajuda do elenco de Community. Alison Brie – “Estamos gravando um episódio em que Annie e Britta passam mais tempo juntas quando Annie a ajuda a lidar com um ex-namorado. Tem sido engraçado ver esse lado da Annie de novo, toda certinha, já que temos visto ela perdendo o controle! Normalmente, Britta é quem dá os conselhos e ajuda Annie a crescer, então dessa vez, vocês podem esperar pelo contrário” Danny Pudi – “A turma é contratada como covers de celebridades para um Bar Mitzvah. Não posso dizer quem Abed é, mas isso amedrontou minha mãe, então acho que é uma coisa boa. E como vocês sabem, o forte de lençóis está de volta, e maior do que nunca! Mas dessa vez há algumas novidades que levam à batalha de toda a escola!”. Gillian Jacobs – “Os fãs podem esperar me ver como minha celebridade-sósia, que é um homem.” (Quem será?) Joel McHale – “Vocês podem esperar por um pouco de Motown Philly, Pierce dizendo ‘Alguém chame as ambulâncias?’, confissões de bêbados num altar, Reitor Pelton ‘Engenheiro de Trens’, Blade e French Stewart.” Yvette Nicole Brown – “Os fãs podem esperar pares mais variados dentro do grupo de estudos e a volta triunfal do (ex-) marido de Shirley, Andre, interpretado por Malcolm-Jamal Warner.” Fonte: Caldeirão de Séries Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.