Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

Community

Sinopse: Na trama, sempre foi dito que universidades comunitárias são um meio escola para perdedores, um workshop de auto-estima para donas-de-casa recém divorciadas e um lugar onde pessoas velhas vão para manter sua mente ocupada enquanto esperam pela morte. Bem, no Greendale Community College… Isso tudo é verdade! "Community" é focada em um grupo de desviados, onde o líder é um advogado que teve o grau revogado. Eles formam um grupo de estudo, onde acabam aprendendo mais sobre si mesmo do que sobre a matéria cursada.

Elenco:

Joel McHale

Gillian Jacobs

Danny Pudi

Yvette Nicole Brown

Alison Brie

Donald Glover

Chevy Chase

Ken Jeong

Trailer:

http://www.youtube.com/watch?v=sBCE9oIuN24

Quem aqui assiste ou já assistiu? Está na 3ª temporada, eu estou assistindo a 2ª, é mítico esse seriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Pra mim, só perde pra Modern Family dos seriados de comédia.

Não, eu acho muito bom mas eu acho que Community perde para "Two and a Half Men" e "How I Met Your Mother"

Estou olhando a 3º temporada tb, só nao vi o ultimo episódio ainda.

Estou no episódio 23 da 2ª temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não desisto porque são episódios de 20 minutos e por causa do Pierce e Cheng.Tem uns personagens muito chatos.A Brita é muito chata pqp.O Leonard(muito foda) em uma aparição a cada 2 episodios acho mais engraçado que ela.E o Troy tem umas parada engraçada tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abed eu acho engraçado rpa caralho. Eu não gosto muito da Shirley, mas acho que faz parte ter um personagem desse tipo. Eu acho que o grupo funciona bem, sendo que vai ter gente que vai gostar mais de um do que de outro.

E da hora são os caras secundários também, que sempre aparecem legal. Tem o Starburns e oLeonard, gosto desses dois. O reitor também é engraçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#SaveCommunity? Comédia Deve Ficar Fora do Ar Durante a Midseason

Hora de fazer cosplay de Abed e surtar. Contando com mudanças em sua grade para a midseason, a NBC deixou Community de fora, em tese, temporariamente.

Ao anunciar sua programação para o início do ano, a quinta-feira, dia em que a história é tradicionalmente exibida, será preenchida com o retorno de 30 Rock, seguida de Parks & Recreation, episódios de Up All Niight, e The Firm, essa última estreando no dia 8 de janeiro. Dessa forma, sem incluí-la em nenhum outro horário, os questionamentos sobre sua continuidade foram instantâneos, sem nenhuma declaração oficial da emissora sobre seu futuro, embora executivos do canal indiquem informalmente que a história não está cancelada.

Criada por Dan Harmon e conhecida por suas inúmeras citações e referências pop, a trama sempre manteve índices de audiência não muito altos. Atualmente exibindo sua terceira temporada, alguns de seus episódios chegaram a perder para The Vampire Diaries na medição que leva em conta apenas o público alvo. Ainda assim, costuma contar com um público fiel e defensor de seu tipo de humor.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas americano é um povo burro pra caralho, heim. Merecem ficar com lixos do nível de TBBT e Mike and Molly.

Vamos com calma, velho, essas duas também são boas séries.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Criador da série garante final planejado

Desde que a NBC anunciou sua grade de programação para o midseason 2012 e Community não estava lá, nós fãs surtamos. Será que a NBC vai cancelar a comédia? Por que ela foi jogada para a geladeira? Mesmo com a declaração oficial do canal de que Community vai regressar em um futuro próximo a grade de programação da NBC, nada garante que a série será renovada.

De qualquer forma, o criador de Community, Dan Harmon afirmou em entrevista que não vai deixar os fãs na mão e garante que caso a série seja realmente cancelada durante sua atual 3ª temporada, ele já tem em mente como encerrar Community de maneira digna e fechada.

“Se não tivermos certeza sobre o nosso destino, você pode contar comigo para amarar a série de uma maneira que vai satisfazer os fãs que permaneceram ao nosso lado nesses três anos. Mesmo sendo um funeral horrível, pelo menos será completo… Com um enterro”.

Fonte: Seriemaniacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algo que eu sinto falta nessa temporada, são as reuniões na sala de estudo. Continua engraçada, mas parece que falta algo há mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
O que vai acontecer no retorno de Community

É isso aí, pessoal! Community irá voltar. Todas as velas, orações e hashtags no Twitter deram resultado e, apesar de ainda não sabermos quando exatamente, a série irá continuar sua terceira temporada em 2012.

E enquanto estamos com nossos corações aquecidos pelo excelente episódio de Natal, vamos a uma lista de coisas engraçadas e um pouco horripilantes que irão acontecer no retorno dela no próximo ano, feita com a ajuda do elenco de Community.

Alison Brie – “Estamos gravando um episódio em que Annie e Britta passam mais tempo juntas quando Annie a ajuda a lidar com um ex-namorado. Tem sido engraçado ver esse lado da Annie de novo, toda certinha, já que temos visto ela perdendo o controle! Normalmente, Britta é quem dá os conselhos e ajuda Annie a crescer, então dessa vez, vocês podem esperar pelo contrário”

Danny Pudi – “A turma é contratada como covers de celebridades para um Bar Mitzvah. Não posso dizer quem Abed é, mas isso amedrontou minha mãe, então acho que é uma coisa boa. E como vocês sabem, o forte de lençóis está de volta, e maior do que nunca! Mas dessa vez há algumas novidades que levam à batalha de toda a escola!”.

Gillian Jacobs – “Os fãs podem esperar me ver como minha celebridade-sósia, que é um homem.” (Quem será?)

Joel McHale – “Vocês podem esperar por um pouco de Motown Philly, Pierce dizendo ‘Alguém chame as ambulâncias?’, confissões de bêbados num altar, Reitor Pelton ‘Engenheiro de Trens’, Blade e French Stewart.”

Yvette Nicole Brown – “Os fãs podem esperar pares mais variados dentro do grupo de estudos e a volta triunfal do (ex-) marido de Shirley, Andre, interpretado por Malcolm-Jamal Warner.”

Fonte: Caldeirão de Séries

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...