Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta

Caras, tem chance de renovação E mais episódios em uma sexta temporada?

A ultima noticia que encontrei foi de Janeiro, apontando para uma renovação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando terminar as temporadas de "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory" pra pegar a 5ª temporada de Community, a 4ª eu não assisti, não consegui, estava muito ruim, alguém sabe se vai ter algum prejuízo eu assistir a 5ª sem ter visto a 4ª?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando terminar as temporadas de "Two and a Half Men" e "The Big Bang Theory" pra pegar a 5ª temporada de Community, a 4ª eu não assisti, não consegui, estava muito ruim, alguém sabe se vai ter algum prejuízo eu assistir a 5ª sem ter visto a 4ª?

Tu não vai entender várias piadas, mas só. O Dan Harmon zoou demais a 4ª temporada, porque não foi ele que fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SpinOff.com.br ‏@SpinOffcombr 11 seg

Agora é oficial. A NBC cancelou Community. #sixseasonsandamovie ficará na saudade.

A Sony Pictures, estúdio que produz a comédia, vai procurar outro lar para a série. NETFLIX: SAVE COMMUNITY

:crying:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#netflixandamovie

hahaha

Triste. Porra, NBC, PORRA. Honra o teu nome de canal #1 dos EUA e dá essa força pra Community :(

Sério, se Netflix não pegar a série, vou ficar muito de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tristaço com o final da série, mas até que durou bastante, hahaha. NBC e suas séries que vão me fazer falta, Chuck, agora Community....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês acham que tem chance da Sony achar outro lugar pra Community continuar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cês acham que tem chance da Sony achar outro lugar pra Community continuar? :(

Acho que sim, ainda mais hoje com Netflix e outras empresas começando a entrar pesado nesse mundo de séries.

Community tem uma base de fãs bem sólida, já tem bastante episódios e é reprisada (vendida) em vários lugares do mundo, não é uma série tão cara de se produzir.

Acho que tem grandes chances de ser salva sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criador da série não acredita na possibilidade do “descancelamento”

Community sempre foi o relacionamento complicado da NBC; esteve no limbo das renovações e teve mudanças drásticas ao tentar alcançar um público maior. No final, foi cancelada após sua 5ª temporada.

“Mas a Netflix não pode renovar?”. Desde o anúncio do cancelamento no domingo, muitos fãs ainda estão na esperança de completar a meta #sixseasonsandamovie, mas o próprio Dan Harmon, criador da série, não parece esperançoso. Ele fez um post no seu Tumblr sobre o cancelamento, e sua perspectiva não é das melhores.

Harmon primeiramente deixa claro que nesse momento, ele não tem muito poder de opinião/decisão sobre a série ir para outro canal. Ele não é o cara que manda nas coisas. Dito isso, ele afirma que quando a Sony (estúdio responsável pela produção) sugeriu que Community pudesse ganhar outra temporada em algum outro lugar, sua resposta foi no estilo “eh”. Por várias razões não citadas no post, Harmon diz que é complicado uma renovação, e parte do seu “eh” é devido ao quanto injusto ele acha o sistema. Os fãs não deveriam ter que fazer altas campanhas para uma série boa continuar no ar e o canal ainda tratar a audiência como se estivesse fazendo um favor a eles com a renovação.

Ele diz que a mensagem foi recebida. Todos sabem que Community é uma série amada, mas agora tudo que se pode fazer é sentar e relaxar. Assistir alguns episódios de New Girl, Parks and Recreation, The Mindy Project, Brooklyn 99, Eagleheart e Portlandia. Todos deram o seu melhor (menos os executivos).

O episódio do dia 17 de Abril, Basic Sandwich, é oficialmente o series finale de Community, porém, Harmon possui uma animação no Adult Swim da Cartoon Network chamada Rick and Morty.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo. A única série que eles falaram aí que chega minimamente perto de Community é Parks and Recreation, mas de resto... New Girl decaiu demais na 3ª temporada (era só legalzinha antes), e Brooklyn Nine-Nine é bem boa, mas mesmo assim é bem abaixo das outras duas.

O problema da NBC agora é que depois do cancelamento de Parks and Rec na próxima temporada (que se eu não me engano, já tá programada pra ser a última mesmo), vai faltar comédias mais "inteligentes". Vai ficar só no sentimentalismo de Growing Up Fisher e About A Boy e no humor capenga de New Girl. Isso, claro, se nenhuma das próximas comédias emplacarem e se essas forem renovadas para terceiras e quinta temporadas, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Credo. A única série que eles falaram aí que chega minimamente perto de Community é Parks and Recreation, mas de resto... New Girl decaiu demais na 3ª temporada (era só legalzinha antes), e Brooklyn Nine-Nine é bem boa, mas mesmo assim é bem abaixo das outras duas.

O problema da NBC agora é que depois do cancelamento de Parks and Rec na próxima temporada (que se eu não me engano, já tá programada pra ser a última mesmo), vai faltar comédias mais "inteligentes". Vai ficar só no sentimentalismo de Growing Up Fisher e About A Boy e no humor capenga de New Girl. Isso, claro, se nenhuma das próximas comédias emplacarem e se essas forem renovadas para terceiras e quinta temporadas, respectivamente.

Growing Up Fisher, infelizmente, parece que foi cancelada também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Hulu pode ressuscitar Community para a sexta temporada

community.jpg

SixFUCKINGSeaonsAndAMovie! O provedor de conteúdo online norte-americano Hulu está em negociações com a Sony Pictures Television para produzir a sexta temporada da série Community, que foi sumariamente cancelada pela NBC no último upfront. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo site Deadline, existe vontade em ambos os lados para viabilizar o retorno da adorada comédia. O criador da série Dan Harmon, que logo após o cancelamento mostrou desdém com a ideia de retornar em outra plataforma, mudou seu diálogo de um simples “meh” para “claro, vamos conversar”, logo após ter recebido um telefonema do estúdio.

Eu estive pessoalmente nos sets da atração na Sony Pictures em Culver City e na Paramount Studios em Hollywood, onde respectivamente são gravadas as internas e externas da série. A estrutura é pequena e não há nenhum ar de superprodução. A série pode muito bem alavancar as produções originais do Hulu, assim como Arrested Development e House of Cards fizeram na Netflix.

O Hulu é uma joint venture da NBC Universal TV, 20th Century Fox TV e Disney/ABC para a transmissão de conteúdo online.

Fonte: Ligado em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

CONFIRMADO!

Community terá sexta temporada pelo Yahoo

Community-6a-temporada-banner-30Jun2014.

#sixseasonsandamovie está um passo mais perto de se tornar realidade! O canal de streaming Yahoo Screen encomendou mais 13 episódios de Community que chegará a sua sexta temporada.

O acordo foi concretizado pouco tempo antes que o contrato dos atores com o programa expirasse. O Hulu, que até semana passada era o único canal que havia mostrado interesse em reavivar a série, desistiu em cima da hora e os executivos da Sony Pictures TV, estúdio produtor da série, tiveram que correr atrás em apenas uma semana para encontrar outro canal que quisesse continuar o programa.

"Você não pode chegar a seis temporadas e um filme sem uma sexta temporada", disse o presidente de programação do Yahoo, Jamie Erlicht em comunicado oficial. "Graças ao Yahoo e ao ótimo time de Community, nós conseguimos evitar a Darkest Timeline e planejamos fazer uma ótima temporada", completou Zack Van Amburg, presidente de programação e produção da Sony.

Ainda não foi divulgado quando começam as gravações do sexto ano de Community. Segundo o Twitter do Yahoo Screen, a série retorna entre setembro e novembro:

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#sixseasonsandamovie

Dá-lhe! (Nem sabia que o Yahoo tinha divisão de séries, mas tá valendo uma 6ª temporada de Community mesmo se passar na TV Cultura.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Nova temporada de Community terá episódios semanais pelo Yahoo

Ao contrário da Netflix, que libera todos os episódios de suas séries simultaneamente, a 6ª temporada de Community terá episódios semanais como na TV pelo Yahoo.

O anúncio foi feito ontem pelo próprio criador da série Dan Harmon, durante o painel na Comic-Con.

Harmon afirma que os roteiristas vão começar a trabalhar nos 13 novos episódios de Community apenas por meados de setembro, portanto os fãs não verão Greendale tão cedo, pelo menos não antes do natal.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Diretores de Capitão América 2 querem dirigir o filme de Community

Em entrevista os irmãos diretores de Capitão América 2 Joe e Anthony Russo, soltaram a língua para falar sobre a vindoura 6ª temporada de Community. Ambos estão envolvidos com a série desde o piloto e já dirigiram mais de 20 episódios.

Na entrevista os irmãos falaram que irão, em novembro, dirigir um episódio da série, mesmo com toda pré-produção de Capitão América 3 e o desenvolvimento da nova série da ABC, Agent Carter. Eles também falaram que gostaram da mudança de Community para o Yahoo Screen, que garantiu a 6ª temporada da comédia e ficam felizes que no mercado televisivo, agora, nem tudo é só audiência.

A dupla dirigiu alguns dos episódios favoritos dos fãs, como A Fistful of Paintballs, For a Few Paintballs More e Advanced Dungeons and Dragons, portanto, soam como a opção perfeita.

Fonte: Série Maníacos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Yvette Nicole Brown não estará na sexta temporada

yvettenicolebrown.jpg.jpg

Yvette Nicole Brown, a Shirley de Community, não retornará para o sexto ano da série.

Em entrevista ao TV Guide, a atriz foi liberada de seu contrato para cuidar do pai, que está doente. "Ele precisa de cuidados diários e de mim. Eu não poderia ficar fora de casa 16 horas por dia durante cinco meses. Não poderia fazer isso. Foi uma decisão difícil para mim, mas tinha de escolher meu pai", disse Brown.

A atriz também está escalada para participar de The Odd Couple, que tem no elenco Matthey Perry.

O sexto ano de Community terá 13 episódios. Ainda não foi divulgado quando começam as gravações ou quando ela retorna com inéditos.

Fonte: Omelete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...