Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Community


Illo

Posts Recomendados

Esse aqui ?

É um trailer paródia do The Dark Knight Rises, são imagens de vários episódios que já foram ao ar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 231
  • Criado
  • Última resposta
Community sobe 46%, conseguindo seu melhor rating desde janeiro de 2011, ótima volta para a comédia que estava em hiatus.

6º - [2.2/7][4.89 milhões](NBC) Community (3x11)(20h)

:D :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legendas, já tem??

Oficial ainda não, mas deve ter aquelas legendas vagabundas já rolando por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que acho Troy e Abed, principalmente Abed, muito ridículos? Detesto ele, velho!

Engraçado foi o reitor bicha se contorcendo de tesão no chão quando viu Jeff com o óculos de aviador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou só eu que acho Troy e Abed, principalmente Abed, muito ridículos? Detesto ele, velho!

Engraçado foi o reitor bicha se contorcendo de tesão no chão quando viu Jeff com o óculos de aviador.

Também acho!

E esse episódio também foi mais ou menos, assim como o passado.

As cenas do Reitor e final do Chang com as crianças salvaram o episódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que eu tente, não consigo ver a menor graça em Abed, Troy de vez em quando ainda tem algo engraçado mas Abed não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado foi o reitor bicha se contorcendo de tesão no chão quando viu Jeff com o óculos de aviador.

Foi a única parte que eu ri, bem lembrado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Briga com criador de Community coloca em risco o futuro de Chevy Chase na série

dan_harmon_of_the_television_show_community_speaks_as_actors_danny_pudi_and_gillian_jacobs_top_row_and_chevy_chase_and_joel_mchale_bottom_row_look_on_during_the_nbc_network_portion.jpg

Elenco Community: o produtor Dan Harmon ao lado dos atores Chevy Chase e Joel McHale na fila debaixo, em cima os também atores Danny Pudi Gillian Jacobs

Chevy Chase, uma das estrelas do seriado americano "Community", deixou uma mensagem de voz nada amigável no celular de Dan Harmon, criador da série. Segundo o "TMZ", que obteve o áudio da mensagem, Chase faz questão de xingar Harmon diversas vezes durante a mensagem. Entre as ofensas, Chase chama Harmon de "mau escritor", entre outras palavras de baixo calão, e acrescenta: "Seu texto está ficando cada vez pior."

Chase também faz uma referência à festa de fim de ano do programa, quando o criador da série supostamente iniciou um coro de ofensas ao ator, na frente da filha e da mulher de Chevy. O coro teria sido uma resposta a Chevy , depois de o ator ter deixado o set da série nos últimos dias de gravação sem dar maiores explicações.

Além disso, o episódio seria a gota d'água em uma batalha entre os dois que tem ocorrido nos bastidores do programa durante os últimos meses. Segundo o "TMZ", representantes de ambas as partes preferiram não comentar sobre o caso.

A rixa entre Chase e Harmon vem justamente no momento em que Community se consolida como a segunda maior audiência do canal americano NBC, com grande possibilidade de renovação para quarta temporada. Mas será que Community conseguiria se manter sem o maluco e malvado Pierce Hawthorne? Em entrevista ao The Huffington Post, Chevy Chase admitiu que “poderá não ficar muito tempo” na série. Agora é aguardar pelos próximos episódios da polêmica.

Fonte: Ego./Estadão/Blog na TV

:damned: :damned: :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem Pierce a série não vinga e sobre o último episódio, foi muito fraco!! Um dos piores da séries toda, é só ver, quando um episódio é focado mais em Abed e Troy, sempre é uma merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chevy Chase é um saco, pelo que a maioria diz.

Mas isso foi resolvido já, ou pelo menos tentaram. O Dan Harmon já pediu desculpas públicas e tal...

Ah, cara tipo Pierce tem por aí em outros seriados... o velho que diz coisas escrotas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá maluco.

Pierce é um dos melhores da série.

Pierce, Abed e Chang levam a série nas costas!!!

Mas todos são bons, dispensável mesmo é a Britta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abed, Beliel?? O cara é muito ruim, é só ver o último episódio que foi mais focado nele, foi um dos piores da série.

Já Pierce e Chang eu concordo com você que são os que seguram a série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chang e Pierce são os melhores, DISPARADOSSSSSSSSSSS!!!

E porra Chang praticamente não apareceu mais, desde que a série voltou do hiato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Cesarrock9
    • Ariel'
      Por Ariel'
    • Galford Strife
      Por Galford Strife
      Galera, vi que temos tópicos de alguns canais específicos, mas não um tópico geral para compartilhar vídeos de outros canais e tals.
      Vou começar fazendo um jabázinho (sorry) do vídeo mais novo do canal do meu estúdio:
      Se gostarem curtam e se inscrevam e tals.
       
      E utilizem esse tópico para postarem mais vídeos legais ^^
    • PsychoShow
      Por PsychoShow
      Alguém está assistindo na Netflix? Eles soltaram todas as nove temporadas dessa série que é a mãe dos mockumentaries como The Office, Parks and Recreation e etc.

      Nem dava nada pela série, mas dá pra dar umas boas risadas.
×
×
  • Criar Novo...