Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Que tradição?

Do Celtic no caso... Não são eles que tão com reputação maior que a tua?

Se não forem, ai nada faz sentido mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Do Celtic no caso... Não são eles que tão com reputação maior que a tua?

Se não forem, ai nada faz sentido mesmo!

O Celtic não é maior que o Rangers para eu conquistando tudo em 4 anos, não superá-los, mesmo eles estando bem, o que não é o caso, já que eles vivem oscilando na Premier e nas outras competições são meros coadjuvantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobrou dentro do futebol escocês como era de se esperar. Na Champions League foi bem além das expectativas e caiu para um time bem forte, agora deve melhorar mais o time e buscar ir ainda mais longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sobrou dentro do futebol escocês como era de se esperar. Na Champions League foi bem além das expectativas e caiu para um time bem forte, agora deve melhorar mais o time e buscar ir ainda mais longe.

Vamos tentar, o processo é lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

01/09/2022 - Glasgow

Quando a gente acha que o futebol escocês vai deslanchar, as outras equipes dão um jeito de afundar um barco, depois de uma excelente temporada que culminou no aumento dos nossos coeficientes, voltamos e demos mais um passo atrás e iremos na próxima temporada perder a vaga da Escócia na fase de grupos. Mas pelo menos o Rangers não para de evoluir, melhoraremos as categorias de base e estamos investindo mais dinheiro nos nossos jovens jogadores e mesmo com esse tanto de investimentos ainda continuamos em uma condição financeira estável.

DustinMackayNews_Inbox-20.png

No mercado de transferências, ocorreu uma verdadeira revolução no Rangers, resolvi que queria um desafio e que o time que eu havia montando tinha chegado no seu potencial máximo, então para que comandar a equipe não perdesse a graça resolvi montar um novo time e reinventar o estilo de jogo que eu estava praticando. E melhor, consegui fazer isso sem causar sérios danos financeiros a equipe, gastando apenas o que arrecadava com transferências na aquisição de novos jogadores.

RangersTransfers_History-3.png

Com a passagem direta para a fase de grupos da UCL, tive tempo de sobra para realizar uma pré-temporada longa e preparar meus jogadores para o novo esquema tático, decidi sair do habitual 4-2-3-1 que vinha utilizando desde que cheguei ao Rangers e passarei a investir no 4-1-2-1-2, estava com saudades de jogar com dois atacantes, achava que precisava me impôr um novo teste tático na Escócia e algumas observações na temporada passada, precisamente durante a fase de mata-mata da Liga dos Campeões, fizeram que eu enxergasse falhas nas variações que eu utilizava no meu esquema anterior e preferi abordar um sistema mais completo e compacto. Na Liga dos Campeões, achei que ir direto a fase de grupos pudesse facilitar a minha vida, mas pelo contrário, complicou, iremos enfrentar o Manchester City e o Ajax, duas grandes forças continentais, principalmente os Citizens que venceram a competição nas últimas três edições, mas se o Ajax e o Manchester City cumprirem com o que planejei para nós nessa fase de grupos, talvez dê para ficar com a segunda vaga.

EuropeanChampionsCupOverview_Stages-2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kovac / Artur Jorge / M.Saidi / Svoboda / Kuhn / Guler / Toure / e Dvorak foram os jogadores que eu mais gostei,formou um time muito forte para conseguir titulos internacionais esse ano.

Legal que a diretoria continua investindo em infraestrutura e que as finanças vão bem.

Grupo Razoavel na UCL,mas tem que se cuidar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo bem nivelado, eu nao colocaria o Metalist como saco de pancada nao, e o Manchester City e um cabeca de chave acessivel.

Nao sei no que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que você possa brigar com o Manchester City pela primeira posição. Sobre as transferências, gostei das compras que fez, principalmente do Kocian e do Wojtowicz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Kovac / Artur Jorge / M.Saidi / Svoboda / Kuhn / Guler / Toure / e Dvorak foram os jogadores que eu mais gostei,formou um time muito forte para conseguir titulos internacionais esse ano.

Legal que a diretoria continua investindo em infraestrutura e que as finanças vão bem.

Grupo Razoavel na UCL,mas tem que se cuidar

Os jogadores são bons, refletem a vontade de elevar o clube de patamar.

E acho que o jeito certo de agregar valor e crescer é investindo no clube, não ficar só dependendo do resultados dentro de campo. Lógico que eles são necessários para fazer dinheiro, mas antes de mais nada, o clube é eterno e o que melhorar, vai ficar lá.

Grupo bem nivelado, eu nao colocaria o Metalist como saco de pancada nao, e o Manchester City e um cabeca de chave acessivel.

Nao sei no que vai dar!

Acessível? O time foi tricampeão europeu consecutivamente, não sei aonde isso é ser acessível.

a disputa pelo segundo lugar na UCL vai ser complicada hein... boa sorte

Vai, mas se todo mundo seguir o script dará tudo certo

Desse gruopo apenas o City que é disparado o melhor time, vai ser uma disputa interessante entre vcs tres.

Não acho que vai ser uma disputa interessante, ainda acho que o Metalist é saco de pancada e que o fator diferencial vão ser os jogos contra o City.

Acredito que você possa brigar com o Manchester City pela primeira posição. Sobre as transferências, gostei das compras que fez, principalmente do Kocian e do Wojtowicz.

Acho complicado brigar pela liderança do grupo, sou realista, sei que a luta é pela segunda posição.

Contratou muitos bons jogadores, o Touré é muito mito.

Na UCL acho que passa em segundo sim, mas é um grupo chatinho mesmo.

É, espero que essa confiança de vocês esteja correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grupo bem chato, City é uma equipe forte a nivel mundial, Ajax e Metalist podem complicar e surpreender. É bom que os jogadores estejam preparados, disciplina seria ideal pro elenco saber se portar diante de um grupo tão equilibrado. Esse Svoboda, Touré e Guler são ótimos jogadores, o sueco tem tudo pra ser o matador dessa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grupo bem chato, City é uma equipe forte a nivel mundial, Ajax e Metalist podem complicar e surpreender. É bom que os jogadores estejam preparados, disciplina seria ideal pro elenco saber se portar diante de um grupo tão equilibrado. Esse Svoboda, Touré e Guler são ótimos jogadores, o sueco tem tudo pra ser o matador dessa equipe.

Eu acho que o Metalist não é um preocupação e o Ajax está num nível superior ao nosso, mas foi minha análise superficial, então muita coisa pode acontecer. Sobre disciplina, meu elenco é coeso e entrosado, acho que isso não é problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

27/12/2022 - Glasgow

teambarrangers.png

Dentro da Escócia só existe um objetivo ainda para ser alcançado, ser campeão invicto, essa temporada, infelizmente, apesar do bom futebol apresentado, não vamos conseguir, pois perdemos uma partida, mas estamos sobrando na liga, no meio da temporada já temos 17 pontos de vantagem, 5 vitórias e 2 empates e ainda fico feliz de ver que o Celtic está lá embaixo na tabela, mas conhecendo meu rival, não vão terminar o campeonato por lá.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-3.png

A Copa da Liga é o torneio mais fácil da Escócia, por isso coleciono diversos títulos nessa competição, os times não ligam e como eu rotaciono o time, sempre chego com os jogadores tinindo nessa competição e em qualquer outra, e por isso conseguimos bons resultados e consequentemente, faturamos o título, até o momento só não levei uma Copa da Liga, a que perdi para o Rangers, espero conquistar ela mais uma vez essa temporada e nas próximas duas que estão por vir.

RangersFixtures_Fixtures-2-3.png

Na Champions League, como dito anteriormente, bastava as equipes seguirem o script que eu havia planejado para eles, eu venceria o Metalist em todos os jogos, assim como todos os outros, e venceria o Ajax em casa por um placar superior ao da Holanda, ou tentaria arrancar pontos lá e o Manchester City venceria todo mundo e tentaríamos roubar pontos deles. Infelizmente o Ajax não seguiu nada disso e ao invés da gente roubar pontos dos Citizens, foram eles que jogaram para valer com os ingleses e levaram a primeira vaga, a outra, obviamente sobrou para o atual campeão europeu e nós, teremos que partir para a luta na Liga Europa e logo na primeira eliminatória defrontaremos mais um holandês em mata-mata de competições européias, mas dessa vez encararemos o AZ e espero seguir o máximo que puder na competição para aumentar os coeficientes escoceses.

RangersFixtures_Fixtures-7.png

Nessa temporada, o únicos jogos que estão valendo de verdade são os clássicos e duas vezes que as equipes conseguiram complicar, mas no mais está ficando chato e monótono, se mantivermos a toada para as próximas temporadas, vou conseguir o objetivo de me sagrar campeão invicto e fica o destaque para o jogo contra o Aberdeen que marca o nosso reencontro com eles após a queda e uma bela ausência deles na liga, fiquei muito feliz de poder defrontá-los, pois é um "rival" pelo qual nutro certa simpatia.

RangersFixtures_Fixtures-3-2.png

teambarescocia.png

A vida na seleção escocesa não está sendo fácil, apesar de estarmos indo bem nas Eliminatórias, contra outras equipes, nos amistosos, ainda não estamos indo bem, pois eu estou buscando subir a equipe escocesa no ranking, então é bom enfrentar boas equipes nos amistosos para conseguir mais pontos, espero que ao final de 8 anos, não creio que seremos a maior seleção do mundo, mas eu quero deixar a seleção escocesa em um nível aceitável.

ScotlandFixtures_Fixtures.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A preocupação com o Rangers, ao meu ver, é se manter firme na EL.

Já com a seleção o desempenho é irregular mas com a sua proposta de amistosos é até inevitável ganhar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais do mesmo na Escócia, agora a dificuldade tá só nas competições europeias. Ajax surpreendeu, agora é foco na Europa League. O sueco Guler fazendo o que se espera dele, matador nato. As vezes fico pensando se não fica monótono treinar o Rangers nessa disparidade de nivel entre os campeonatos que disputa, na Escócia é soberano, em competições europeias é totalmente diferente.

Pelo menos tem o desafio de preparar a seleção Escocesa pra ser uma seleção de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena a eliminação na UCL, a equipe foi bem, mas acabou nao tendo sorte nos outros confrontos do grupo, o ajax surpreendeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

ótima campanha, só não gostei da derrota para o Celtic no Old Firm, mas não estraga os bons resultados até o momento.

O problema é que quando vamos jogar no Celtic Park eles se tornam um time muito mais forte, não entendo porque.

A preocupação com o Rangers, ao meu ver, é se manter firme na EL.

Já com a seleção o desempenho é irregular mas com a sua proposta de amistosos é até inevitável ganhar sempre.

Vamos lutar ao máximo para chegar ao menos até as semi-finais.

O desempenho é irregular não só por causa do nível dos amistosos, eu acho que a equipe ainda não se encontrou.

Mais do mesmo na Escócia, agora a dificuldade tá só nas competições europeias. Ajax surpreendeu, agora é foco na Europa League. O sueco Guler fazendo o que se espera dele, matador nato. As vezes fico pensando se não fica monótono treinar o Rangers nessa disparidade de nivel entre os campeonatos que disputa, na Escócia é soberano, em competições europeias é totalmente diferente.

Pelo menos tem o desafio de preparar a seleção Escocesa pra ser uma seleção de respeito.

Aí que fica a graça, porque o que a gente quer é ganhar sempre, não é? Aí eu compenso os fracassos na Europa com soberania na Escócia, mas meu ciclo no Rangers está chegando ao fim, só espero trazer uma Champions League enquanto eu estiver por aqui.

Não tenho só esse desafio, tenho o desafio de vencer o escocês de forma invicta e conquistar a Champions League pelo Rangers.

pena a eliminação na UCL, a equipe foi bem, mas acabou nao tendo sorte nos outros confrontos do grupo, o ajax surpreendeu...

Eu não creio que o Ajax surpreendeu, vocês que menosprezaram demais os holandeses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá Henrique, dentro da Escócia só falta ser campeão nacional invicto. O grande desafio é mesmo conquistar algo na Europa, e logo de cara tem um adversário com nível semelhante ao seu, é bom tomar cuidado com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a eliminação na UCL, mas acho que pode brigar pelo título da Liga Europa. Na Escócia, continua sobrando.

Com a seleção, o que importa é ir bem nas eliminatórias, creio eu que conseguindo uma vaga na Copa do Mundo/Eurocopa você subirá muitas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena mesmo a eliminação na UCL, mas era um grupo difícil e pelo menos conseguiu a vaga na EL.

Na EL eu acho que brigará pelo título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sei lá Henrique, dentro da Escócia só falta ser campeão nacional invicto. O grande desafio é mesmo conquistar algo na Europa, e logo de cara tem um adversário com nível semelhante ao seu, é bom tomar cuidado com ele.

Estou confiante para essa Liga Europa, nosso time evoluiu bastante, apesar de termos caído fora na fase de grupos da Liga dos Campeões, o que é um retrocesso em relação a temporada passada, mas meus jogadores amadureceram e alguns reforços estão mandando ver com a camisa do Rangers.

Pena a eliminação na UCL, mas acho que pode brigar pelo título da Liga Europa. Na Escócia, continua sobrando.

Com a seleção, o que importa é ir bem nas eliminatórias, creio eu que conseguindo uma vaga na Copa do Mundo/Eurocopa você subirá muitas posições.

Não é bem assim, não é necessário apenas uma classificação, é necessários boas campanhas em ambos os torneios, na Eurocopa, se chegarmos lá, não creio que passaremos muito além das oitavas-de-final.

Uma pena mesmo a eliminação na UCL, mas era um grupo difícil e pelo menos conseguiu a vaga na EL.

Na EL eu acho que brigará pelo título.

Espero que o time brigue mesmo, é importante ganharmos algo na Europa logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...