Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Ótima segunda metade no Escocês, venceu os dois jogos contra o Hearts que era candidato a titulo com direito a mais uma vitória pra levantar a taça, dessa vez, na Copa da Liga. Agora ja tem a confiança necessária da diretoria pra arriscar novas expectativas sem medo de errar, ainda que precise, teoricamente, de mais um tempo pra faturar o titulo tão cobiçado da UCL.

Teoricamente? Ainda falta muito para chegarmos a ser uma equipe com condições de passar da fase de grupos, quiça das oitavas. Acho que devagarzinho vamos melhorando a equipe, achando diamantes e em três ou quatro temporadas, trazer a taça de prata para Glasgow mais uma vez, dessa vez para o lado certo.

teve um bom fim de campeonato, parabens pelo titulo

pena a eliminação na UEL, podia surpreender..

Eu tinha certeza que eu não podia surpreender, estamos muito longe das principais ligas e o Rangers ainda não é um Alien na liga escocesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela vitória na Liga. E parece que vc já arrumou as finanças do Rangers, ou não?

Falarei disso na próxima atualização.

Parabéns pela dobradinha, o trabalho está a ser bem feito.

Com certeza.

Enfim campeão, parabéns o Rangers voltando pro lugar que merece.

Também quero saber das finanças, como estão?

Deixamos para o próximo post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim o Rangers volta ao posto que nunca deveria ter saido o Posto de maior clube da Escócia agora vamos ver se consegues vôos mais altos ou seja ganhar alguma competição continental

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pelos títulos, agora é se preparar para a próxima temporada.

Espero repetí-los e ainda levar a Copa temporada que vem.

Enfim o Rangers volta ao posto que nunca deveria ter saido o Posto de maior clube da Escócia agora vamos ver se consegues vôos mais altos ou seja ganhar alguma competição continental

Vamos demorar um pouquinho para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Te desafio a conseguir uma UCL em 3 anos! :challenge:

E eu te desafio a começar uma história que dure 3 páginas aqui no fórum. :D :excitedtroll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

01/09/2020

Lembro bem quando meu trabalho começou no Rangers e eu não tinha dinheiro para comprar um jogador que fosse para o elenco principal. Mas isso para mim não era novidade, comecei com um Peterhead de poucos fundos e quando passei para o Dundee, as coisas não estavam tão azuis no caixa do Dees. É óbvio que quando me mudei para Glasgow, achei que ia encontrar uma equipe com uma boa saúde financeira, que pudesse realizar todos os meus desejos. Bem, não foi bem assim que aconteceu. As coisas só foram se acertar nesse ramo, no meio da temporada passada, ou seja, foi um longo processo de economia, com o Rangers chegando a ser a 4ª ou 5ª força econômica da Escócia. Não que isso me preocupasse, fui campeão com um Dundee que tinha umas 3 vezes menos orçamento que o Celtic, fui campeão com o Rangers com um time que tinha 2 vezes menos orçamento que o Celtic. Mas agora, ressurgimos como potência econômica da Escócia. Não que eu esteja perto do tanto que o Celtic gasta por ano, mas com o que eu já tinha, consegui fazer um belo trabalho com jóias a serem lapidadas, imagina agora que a equipe tem bastante dinheiro em caixa? Para efeito de comparação, olhem o desempenho financeiro do Rangers na temporada passada e olhem o desempenho financeiro do Rangers nesses primeiros 3 meses do ano, uma pena que a maior fonte de renda ainda sejam vendas de jogadores e participação na Liga dos Campeões, mas essa vai ter que ser minha receita para conquistar a Europa. Buscar nos confins do mundo, jogadores que sejam capazes de brilhar por aqui. Tendo em vista que agora somos uma equipe com dinheiro, acho que eu tenho que aproveitar e continuar evoluindo, então, em negociações dificéis com a diretoria, conseguimos acertar a melhoria das nossas categorias de base, elas ficam prontas no final de agosto do ano que vem e não vão custar muito.

RangersBoardroom_Finances-3.png

Essa temporada, confesso que tive algumas contratações indevidas, trouxe alguns jogadores de graça que eu não pretendia usar. Mas a maioria de quem veio sem custos, era para a categoria de base. A exceção de Dennis Bo Lindegaard, que por uma infelicidade no destino de Darío Rovira, foi promovido para a equipe principal. AS contratações essa temporada foram mais voltada para a base e pontuais, para fortalecer ou dar profundidade ao elenco. Sem muitos exageros financeiros e dispensando/vendendo apenas aqueles que já não eram interessantes para o meu plano de jogo, com exceção de Jonjic, que algum tempo já queria sair do clube e era uma excelente oportunidade de fazer dinheiro, considero que tivemos um mercado que trouxe jogadores de excelente qualidade para o elenco, como sempre, todos que estão no time principal, a exceção do 3º goleiro, terão oportunidades iguais durante a temporada, pois a nossa política de rotação está fazendo muito bem ao clube e ajudando no desenvolvimento de diversos jogadores. E por fim, o nosso objetivo para a temporada é ser campeão, nada mais, nada menos.

RangersTransfers_History-5.png

Em virtude da Champions League, nossa pré-temporada foi curta. Mas não que ela seja necessária para o teste de tática ou entrosamento, a equipe titular, basicamente é a mesma da outra temporada e a tática também, o que muda é que quem se destacou no time 2 na temporada passada, passou no time 1 e quem chegou, geralmente fica com o time 2, que joga os jogos menos complicados, apesar de levar um tempo para o time 2 se entrosar, no final das contas, para mim não fará tanta diferença, muito menos para o Rangers ao final da temporada.

RangersFixtures_Fixtures-9.png

O problema em se jogar as competições da UEFA e não ser de um grande centro europeu é que você geralmente não chega no estágio principal, a fase de grupos e tem que passar por alguma partidas mata-mata, que dependendo da sua sorte, pode definir ou não até onde você pode chegar na competição. Considero que dessa vez fomos sortudos, o primeiro adversário foi o Skonto da Letônia, não nos ofereceu muito perigo, mas ainda sim foi mais complicado que o adversário que enfrentamos antes da fase de grupo, o Dinamo Tbilisi, da Geórgia, foi mamão com açúcar. Após essas mamatas, veio o sorteio da fase de grupos, que me colocou num grupo complicado, o grande adversário é a Inter de Milão, mas Zaragoza e Galatasaray não vão ser adversários fáceis, vamos ter que suar a camisa para passar para a próxima fase e tomara que consigamos.

RangersFixtures_Fixtures-2-5.png

Chegou a hora de falar de mercado de trabalho. Eu já estou ficando cansado de negar especulações. Dessa vez foram o Levante, o Spartak Moscow, o Blackburn e a Udinese. São boas equipes, mas não vão fazer com que eu abandone o projeto. Nem mesmo o Real Madrid faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu te desafio a começar uma história que dure 3 páginas aqui no fórum. :D :excitedtroll:

São Caetano e Iskenderun passaram isso ai, hein! Meu desafio é passar dos 6 meses jogados! :heh:

EDIT, AGORA QUE LI A ATT: Duval e McGuiness são reforços fracos para as pretensões atuais do Rangers. Acho o mesmo de Benevento e Marty, mas esses ainda devem evoluir com o empréstimo não?

E grande trabalho seu levar um clube endividado a um superavit de 27 milhões de euros, e melhor ainda o objetivo de ser campeão! Já não pode pensar abaixo disso mesmo! :thumbsup:

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A situação financeira é realmente excelente neste momento, se comparado a quando vc assumiu o time.

Só aumentamos em quase 40 milhões o balanço do time. :D

Está muito bem nas finanças e gostei das contratações acho que vai ir bem na temporada e Humilhou os 2 times na UCL

Os times eram fracos, não fiz mais do que minha obrigação de passar o trato em cima deles.

Ótima situação financeira. E trouxe uns jogadores interessantes. Poderia postar os outros grupos da UCL?

Não dá, já estou muito a frente no save. :(

as coisas estão melhorando cada vez mais, acho que pode buscar essa segunda vaga na UCL :P

Vamos tentar, mas acho que no mínimo o 3º lugar a gente pega.

São Caetano e Iskenderun passaram isso ai, hein! Meu desafio é passar dos 6 meses jogados! :heh:

EDIT, AGORA QUE LI A ATT: Duval e McGuiness são reforços fracos para as pretensões atuais do Rangers. Acho o mesmo de Benevento e Marty, mas esses ainda devem evoluir com o empréstimo não?

E grande trabalho seu levar um clube endividado a um superavit de 27 milhões de euros, e melhor ainda o objetivo de ser campeão! Já não pode pensar abaixo disso mesmo! :thumbsup:

Desses 3 o único que chega para ser incorporado ao time titular é o Benevento, que vai ser o lateral-direito do time 2. O resto, foi emprestado ou vai aguardar sua hora chegar nos times inferiores do Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

28/12/2020 - Glasgow

Como sempre, a vida não é fácil na primeira metade da temporada, ainda mais porque como eu dedico o time 1 para as partes importantes da competição continental, quem entra em campo pela Premier League é o time 2 e no começo, eles sempre estão desentrosados, sem aquela sintonia e isso é importante no time, é vital, um time harmônico dificilmente consegue ser batido. Com isso, sempre tenho que correr atrás do prejuízo do meio da temporada para frente, mas graças a deus, nos últimos tempos estamos dando conta disso. Mas eu continuo um defensor implacavél da rotação, ela faz maravilhas ao time, não tenho problema de jogador se queixando para jogar mais, o ambiente do time está sempre em alta, pois se um time perde, quem entra em campo na próxima partida é outro time, elevando a moral do outro time, então, o ideal agora é buscar montar 2 times de nível técnico bastante próximos para que não tenha receio em momentos decisivos de alguma mudança acarretar perdas significativas ao time.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-10.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Copa da Liga, como sempre, alcançamos a semi-final, apesar de ter sido muito complicado o embate com o Motherwell, mais uma vez meus jovens jogadores mostraram que tem a cabeça no lugar e continuámos vivos para conquistar esse título pela 3ª vez consecutiva e pela 30ª vez na história do Rangers.

RangersFixtures_Fixtures-2-6.png

Tivemos diversos confrontos marcantes e expressivos nessa parte do campeonato, a excelente partida contra o Hearts, aonde o jogo só foi decidido nos 15 minutos finais, a estréia repleta de gols contra o Motherwell, aonde nos safamos no último minuto, a vitória brilhante sobre o Celtic, mais uma goleada para cima do meu antigo clube, um confronto lamentável contra o Dundee United, aonde fomos derrotados por apenas 1 jogador e mais uma goleada, contra o Hearts, esses são nosso fregueses mesmo.

RangersFixtures_Fixtures-3-4.png

Na Liga dos Campeões tivemos duas fases distintas e que no final, acabou gerando fúria e desapontamento. Começamos muito bem a fase de grupos, vencendo nossos dois adversários, sendo um desses jogos na Espanha e de virada. Depois, encaramos a grande máquina, em teoria, do grupo. A Inter, nas duas partidas que realizamos, conseguimos segurar a equipe italiana e arrancar 2 empates. Após esses dois confrontos, a confiança cresceu no time, e em mim, achava que a classificação era mera questão de tempo. Mas aí enfrentamos o Zaragoza e eles aplicaram uma derrota para gente dentro de casa, tal qual, nós lá. Por fim, restava um jogo, contra o Galatasaray, havia um confronto direto entre Inter e Zaragoza e todos os critérios de desempates me favoreciam, tanto quanto contra Inter, tanto contra Zaragoza, eu só não podia perder diante dos turcos. E não é que perdemos? Fomos aguerridos, lutamos, mas a defesa, que parou a Inter, não sustentou um ataque que já não tinha mais nada para fazer na competição, acho que o salto nos derrubou. Por fim, com a derrota, ficamos em terceiro e iremos enfrentar o Braga na Liga Europa, um adversário complicado, mas que eu já venci, quando treinava o Dundee, espero que consiga repetir o feito e seguir na Liga Europa.

RangersFixtures_Fixtures-10.png

Ah, o renome, como é bom. Depois de temporadas sendo especulados em equipes como o VVV, o Rubin Kazan, o Gladbach, o Genoa, o Bochum, a Fiorentina, o Everton, o Bolton, o Newcastle e o Burnley as coisas mudaram. Nada como ser especulado em clubes de grande porte da Europa, com bastante tradição e chances de fazer excelentes trabalhos como o Milan, a Lazio, o Sevilla e o Liverpool. Fiquei muito orgulhoso e contente que clubes que já conquistaram muitas coisas e tem excelente tradição, cogitaram meu nome como maior possibilidade, apesar de não terem feito nenhuma proposta, fiquei muito orgulhoso de ver que Milan e Liverpool, dois gigantes europeus, poderiam confiar o comando de seu clube a mim. E só para constar, trocamos de diretoria, saiu o presidente Whyte e entrou o presidente Russell, mas as coisas continuam a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh Henrique, só ta levando ferro do Dundee hein, e com um jogo a menos ainda o Dundee tem tudo para lhe passar. Na Champions seria difícil, mas pelo menos conseguiu a vaga na Liga Europa. Contra o Braga tem grandes chances de passar por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campeonato Escocês tá bem equilibrado, perdeu os dois confrontos com o Dundee Utd, que é um concorrente direto a liderança e vai brigar forte pra conquistar a primeira colocação. Hearts é freguesia, então acho que pra ganhar esse titulo tem que fazer sua parte contra os menores, e pelo menos, ganhar os confrontos diretos contra o Dundee Utd, se quer garantir o titulo. E o que um golzinho infeliz não faz ne ? Perdeu a vaga no mata-mata da UCL sendo que um empate seria necessario, mas assim é o futebol, pra ter sucesso tem de engolir as decepções tambem.

No mais, acho que dá pra passar pelo Braga e tentar surpreender na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dunde sendo pedra no sapato hein...kkkkkkk

Na champions começou tão bem mais empatou e depois perdeu ? oq aconteceu ?

Ainda bem que foi EL. Acredito que passe com folga pelo Braga.

E na liga mantenha o ritmo que você será campeão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ihhh Henrique, só ta levando ferro do Dundee hein, e com um jogo a menos ainda o Dundee tem tudo para lhe passar. Na Champions seria difícil, mas pelo menos conseguiu a vaga na Liga Europa. Contra o Braga tem grandes chances de passar por eles.

No final da liga, nós sabemos quem será campeão. :D

Espero que sim, estou cansado de ser mais um em competições européias.

Pegou pedreira de cara, hein! Espero que passe!

Eu também.

Campeonato Escocês tá bem equilibrado, perdeu os dois confrontos com o Dundee Utd, que é um concorrente direto a liderança e vai brigar forte pra conquistar a primeira colocação. Hearts é freguesia, então acho que pra ganhar esse titulo tem que fazer sua parte contra os menores, e pelo menos, ganhar os confrontos diretos contra o Dundee Utd, se quer garantir o titulo. E o que um golzinho infeliz não faz ne ? Perdeu a vaga no mata-mata da UCL sendo que um empate seria necessario, mas assim é o futebol, pra ter sucesso tem de engolir as decepções tambem.

No mais, acho que dá pra passar pelo Braga e tentar surpreender na Liga Europa.

Lógico, mas que deixa puto essas decepções deixa, quando estava jogando, meu pai estava comigo na sala de casa e eu dava um murro a cada vez que o Galatasaray dava na mesa, tomei um baita esporra. adhudasusdahusahusduhadasu

Dunde sendo pedra no sapato hein...kkkkkkk

Na champions começou tão bem mais empatou e depois perdeu ? oq aconteceu ?

Ainda bem que foi EL. Acredito que passe com folga pelo Braga.

E na liga mantenha o ritmo que você será campeão ^^

Futebol, os caras resolveram parar de jogar, acharam que eram a última bolacha do pacote, aí já viu, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estás a ir bem na temporada, mas a campanha na Champions foi mesmo de loucos e, uma desilusão também, já que tinhas todas as condições de seguir em frente. Vamos ver o que fazes na Liga Europa. Espero uma boa campanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...