Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Parabéns pelas taças. O próximo passo é preparar a equipa para o campeonato. Vamos!

Obrigado, vamos tentar isso na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

01/09/2019 - Glasgow

Os preparativos para a temporada começaram a mil, acho que essa temporada podemos dar uma passo a mais e ir para a Champions, mesmo que seja como segundo lugar, o título não é algo fora de questão, mas não irei morrer caso não consiga o mesmo. Mas vida que segue, com a necessidade de dar ritmo de jogo para algumas promessas e por não ter nenhum clube afiliado, negociei um acordo com o Peterhead e poderemos mandar nossos jovens valores para jogar lá, com isso, foi possível manter o elenco do tamanho certo para a minhas necessidades e por ter diversos jogadores com muito potencial para se tornarem grandes jogadores, a nossa temporada terá que ser dividida para dois times, teremos o time A e o time B, aonde cada equipe jogará uma partida, independente do adversário e da necessidade, a regra irá ser respeitada, pois sei que não conseguirei nada fora da Escócia e se conseguir, ótimo, consegui fazendo o que planejei.

RangersTransfers_History-3.png

Fizemos uma pré-temporada curtinha por causa da minha vontade, passei mais tempo treinando a equipe do que botando eles para jogar, no fim, fizemos péssimas exibições na pré-temporada, mas eu sei que isso não deveria ser levado a sério, afinal de contas, eu mal dava atenção para esses jogos, só os fiz porque é preciso jogar algumas partidas para dar ritmo de jogo para os jogadores. No mais, decidi montar um 4-5-1 que privilegiasse os melhores jogadores que eu tenho, tanto no time A, como no time B, essa se mostrou a melhor opção e é com ela que vamos para essa temporada. E só para constar, algo que me perturbava quando cheguei ao Rangers, a situação financeira, já não é mais problema e temos uma boa saúde financeira, agora é hora de acumular patrimônio para que no futuro possamos investir para lutarmos com unhas e dentes pela Europa.

RangersTactics_Overview.png

No caminho para a fase de grupos, objetivo da diretoria, tinhamos apenas os austríacos do Rapid Wien, apesar da imprensa ficar falando que não tinhamos chances, logo na primeira partida, dominamos, fizemos o básico e vencemos, para depois, jogar na Austria mais tranquilo, sem pressão e dar um bom show para a torcida em termos de futebol. No final das contas, foi uma classicação tranquila, apesar dos placares apertados, não houve uma ameaça real a nossa equipe e com essas vitórias, caímos no grupo J da Liga Europa, aonde enfrentaremos Sevilla, Feyernood e o Austria Wien, um grupo bastante equilibrado, em que eu prefiro não fazer previsões.

RangersFixtures_Fixtures-2-2.png

Nessa janela de transferências fui a sensação da imprensa portuguesa e espanhola. Os espanhóis me colocaram no comando do Rayo Vallecano e do Elche, fiquei feliz em ver que meu trabalho é reconhecido na elite espanhola, mas não tenho planos de sair do Rangers, o que nos leva a casos mais concretos, apesar de ter sido especulado por Nacional da Madeira e Braga, essa última só foi possível, porque o treinador do Braga, o Pioli, aceitou a oferta que eu não aceitei. O Benfica me procurou do nada para assumir o cargo vago lá e eu, lisonjeado com o interesse, recusei, pois não está no meu plano de carreira, apesar do salário ser duas vezes maior e lá eu ter dinheiro, minha carreira ainda é na Escócia.

DustinMackayNews_Inbox-24.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe bons jogadores para a equipe e fez o suficiente para chegar até a fase de grupos da UEL. Com um pouco de sorte, dá pra passar pelo grupo. Só não dou mais opiniões sobre as equipes, pois não sei como estão Sevilla, Austria Viena e Feyenoord em 2019.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da contratação do zagueiro David e do meia Keigan, o ultimo acho que pode ser util ao seu time, e chegou ao seu time numa idade boa e que já se considera o jogador maduro pra atuar em bom nivel, ao contrario de outros jovens que contratou.

Não sei como tá o Rapid Wien, mas teoricamente deve ser uma equipe mais forte que boa parte das equipes escocesas, então acho que dá pra fazer bonito na temporada considerando esse nivel, já que não teve outros jogos importantes pra avaliar a qualidade da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe bons jogadores principalmente o Goleiro Mellilo o Javier V,o zagueiro David e o atacante Jack

Acho que agora pode almejar vôos mais altos hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que poderia ter ido para portugal para alavancar a carreira... mas como escolheu ficar na escócia, espero uma campanha com um título, acho que tem uma boa equipe em mãos e que pode encomodar na UEL e brigar pelo titulo da liga :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei também dos reforços, nesta temporada irá cumprir o objetivo, que é chegar na UCL.

Na EL, acho que caiu num grupo possível, dá pra classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trouxe bons jogadores para a equipe e fez o suficiente para chegar até a fase de grupos da UEL. Com um pouco de sorte, dá pra passar pelo grupo. Só não dou mais opiniões sobre as equipes, pois não sei como estão Sevilla, Austria Viena e Feyenoord em 2019.

Eu acho que o melhor a dizer é que é um grupo equilibrado, todas as equipes tem condições de terminar entre os dois primeiros colocados.

Gostei da contratação do zagueiro David e do meia Keigan, o ultimo acho que pode ser util ao seu time, e chegou ao seu time numa idade boa e que já se considera o jogador maduro pra atuar em bom nivel, ao contrario de outros jovens que contratou.

Não sei como tá o Rapid Wien, mas teoricamente deve ser uma equipe mais forte que boa parte das equipes escocesas, então acho que dá pra fazer bonito na temporada considerando esse nivel, já que não teve outros jogos importantes pra avaliar a qualidade da equipe.

Mas a maioria desses jovens só vão ter o problema da inconstância, e dependendo de como for a temporada, a evolução dele dentro de campo pode ser fator crucial no ano seguinte.

Olha, ele deve estar no nível das equipes médias da Escócia, o Austria Wien que está no meu grupo, parece ser mais tinhoso, porque tem um atacante que é o cão chupando manga.

Trouxe bons jogadores principalmente o Goleiro Mellilo o Javier V,o zagueiro David e o atacante Jack

Acho que agora pode almejar vôos mais altos hehehe

Espero que consigamos.

acho que poderia ter ido para portugal para alavancar a carreira... mas como escolheu ficar na escócia, espero uma campanha com um título, acho que tem uma boa equipe em mãos e que pode encomodar na UEL e brigar pelo titulo da liga :P

Não faria bem para os meus objetivos ir para Portugal agora, eu ainda tenho que superar Willie Maley no quadro de honra escocês e para isso eu preciso conquistar torneios internacionais, pois nunca que eu vou conseguir 19 escoceses e 15 copas.

Curti muito a carreira, me deu até vontade de fazer um save semelhante :specool:

Espero que tome coragem e faça algo assim, é bom ver que a gente inspira as pessoas.

Gostei dos reforços, principalmente de David Cruickshanks e Keigan Jack. Caiu num grupo razoável na UEL e acho que tem como passar.

Os dois são bons mesmos, espero que se tornem fundamentais para o time.

O plantel é bom, acho que vai dar para conseguir mais qualquer coisa esta época. Ainda bem que rejeitaste esse lixo. :trollface2:

Olha, a proposta era muito boa em termos de qualquer save comum no FM, mas como esse não é um save comum, rejeitei.

Gostei também dos reforços, nesta temporada irá cumprir o objetivo, que é chegar na UCL.

Na EL, acho que caiu num grupo possível, dá pra classificar.

Espero que consigamos cumprir os objetivos e ainda levar a taça para casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

22/12/2019- Glasgow

A temporada começou meio conturbada na Premier League, mas depois de um tempo os jogadores dos dois times foram se entrosando e as atuações começaram a ficar homogêneas. Com isso, crescemos de produção até culminar na última rodada do ano com a liderança da liga escocesa. Depois de sofrer, novamente, uma enxurrada de críticas e reclamações de imprensa, jogadores e diretoria, acreditei no meu trabalho e vi ele dar resultado, creio que as coisas podem demorar para se acertar, mas eu não tenho receio do meu trabalho, sei que quando chegarmos ao fim, ele vai dar frutos e é isso que vem acontecendo no Rangers, pode ter demorado 2 temporadas para voltarmos a ser competitivos na liga, é verdade, mas já na temporada passada conseguimos títulos, que a tempos não vinham para o Ibrox Stadium, então, tenho que aproveitar esse ano para encerrar esse meu primeiro triênio a frente do Rangers para conseguir dominar a Escócia de vez.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-8.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Taça da Liga, depois de um primeiro jogo fácil, encaramos um Hiernian disposto a complicar nossa vida e se não fosse a competência de Lundberg nas penalidades, creio que o sonho do bicampeonato morreria ali, mas o goleirão fechou a porta e assim, seguimos para a semi-final, firme e fortes para conquistar esse título de novo.

RangersFixtures_Fixtures-7.png

Na Liga Europa, tivemos bastante dificuldades no grupo, afinal de contas, as equipes eram muito parecidas e a cada jogo, a situação virava e se tornava diferente, tudo ficou para a última rodada e graças a deus, conseguimos vencer nosso último jogo e conquistar a classificação. Mas se não fosse a vitória contra o Sevilla lá na Espanha, nada disso seria possível, afinal de contas, foi com ela que entramos na briga por uma vaga, acho que se tivessemos perdido lá não teríamos a chance de ser esmagado pelo PSV na próxima etada da Liga Europa.

RangersFixtures_Fixtures-3-2.png

Alguns jogos sempre ficam marcados, a magnífica vitória conquistada sobre o Inverness CT com muito suor e vontade nos minutos finais, o massacre diante de um adversário forte como o Hearts, uma super goleada contra o St. Johnstone, mas nem tudo são flores, no confronto que mais mexe no âmago dos torcedores, fomos trucidados de maneira cruel e vil, o Celtic fez 6 gols na gente, e só conseguimos dar 3 de troco, se não fosse a vitória magra e difícil contra o Hibernian no jogo seguinte, talvez a equipe pudesse se perder, mas não foi isso que aconteceu e o 6 x 3 não foi tão pesado assim para o nosso elenco e finalmente um excelente modo de vingança contra o atual campeão por ter vencido o primeiro jogo da temporada, uma goleada. Um elenco que teve algumas surpresas como Cyril Didier, que veio para ser o 3º armador da equipe e acabou se tornando um coringa extremamente efetivo com as constantes contusões de Horak e Jack, o oportunismo, velocidade e gols de Daniel Williams, que se sedimentou como grande atacante do nosso elenco. O jovem Vilarchao, que mesmo com 18 anos vem se mostrando um jogador de excelente calibre e que tem muito a crescer e evoluir e se tornar cada vez mais primoroso, assim como Joe Jones vem brilhando na lateral-esquerda, fazendo uma excelente dupla de laterais com Sjunesson e por fim, o sempre eficiente Jonjic, atacante confiável e efetivo.

RangersFixtures_Fixtures-2-3.png

No mercado de trabalho, eu virei a estrela maior das especulações, já que meu contrato até o momento só vai até o final dessa temporada, e com isso, especulações tradicionais e algumas novas repercutiram no Ibrox, mesmo eu refutando qualquer possibilidade de saída do Rangers. Mais uma vez os gregos do PAOK e do AEK resolveram demitir seus treinadores no meio da temporada e deixar a imprensa grega ventilar meu nome por lá. Novidade para mim foi ser especulado com tanta força na Holanda, quando VVV e Vitesse demitiram seus treinadores, mas apesar da novidade, a surpresa veio da Alemanha quando HSV e Nurnberg queriam contar com meus serviços, não achei que meu trabalho estivesse sido tão bem observado pela Europa inteira. Além da Grécia, a Rússia não me esqueceu, dessa vez foi o Dynamo Moscow e o Sparta Moscow que queriam me contratar, mas eu prefiro a capital escocesa a russa. O Osasuna e o Racing da Espanha também queriam contar com minha colaboração, mas a Espanha não me tenta nesse momento e por fim, a especulação que mais me agradou, não pelo clube e sim por quem levaram em meu lugar, o Wolves não podendo contar comigo, resolveu levar outro escocês, meu amigo Ally McCoist, o treinador que eu substitui quando vim para cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente engrenou na Escócia, mas toma cuidado pq o Dundee tá de olho. Se o David Narey fosse treinador, quem não teria chance seria o Rangers do Mackay. :trolldevil:

Se conseguir levantar a Premier League e as 2 Taças irá vazar dali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima classificação na Liga Europa, a vitória contra o Sevilla foi bem vantajosa. Não sei como tá o PSV no momento, mas acho que dá pra levar esse elenco mais longe na competição europeia, o que iria tambem, render um bom cachê pros cofres da equipe. É lider do escocês mas o campeonato se mostra bem equilibrado, qualquer tropeço pode ser fatal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, 3 pontos pro quarto colocado, que tenso! Tensa também a situação na Liga Europa, mas essa historia de ser esmagado pelo PSV acaba em campo, né? Nos 90 minutos que a gente vê quem é quem! Como motivação conta pacas nesse FM, acredito que consiga passar!

Pra mim vai até as quartas, considerando um sorteio sem grandes sortes ou azares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que começo muito bom mas tem que se cuidar por que o 4° está na sua cola espero que abra vantagem e seja campeão

Editado por Seo Roque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Finalmente engrenou na Escócia, mas toma cuidado pq o Dundee tá de olho. Se o David Narey fosse treinador, quem não teria chance seria o Rangers do Mackay. :trolldevil:

Se conseguir levantar a Premier League e as 2 Taças irá vazar dali?

Não, só saio do Rangers após ultrapassar Willie Maley no quadro de honra da Escócia e para ultrapassá-lo só vale títulos com times da Escócia ou a seleção.

Ótima classificação na Liga Europa, a vitória contra o Sevilla foi bem vantajosa. Não sei como tá o PSV no momento, mas acho que dá pra levar esse elenco mais longe na competição europeia, o que iria tambem, render um bom cachê pros cofres da equipe. É lider do escocês mas o campeonato se mostra bem equilibrado, qualquer tropeço pode ser fatal.

Olha, eu não era favorito para vencer nem o Austria Wien nos meus confrontos, portanto, não vai ser conta o PSV que a gente vai ser favorito, o adversário vem da Champions League, tá numa liga bem mais estruturada que a nossa e só agora que eu estou começando a colher frutos do bom trabalho financeiro, talvez se conseguirmos chegar até a UCL, na próxima temporada, já podemos montar um elenco um pouco melhor...

Caraca, 3 pontos pro quarto colocado, que tenso! Tensa também a situação na Liga Europa, mas essa historia de ser esmagado pelo PSV acaba em campo, né? Nos 90 minutos que a gente vê quem é quem! Como motivação conta pacas nesse FM, acredito que consiga passar!

Pra mim vai até as quartas, considerando um sorteio sem grandes sortes ou azares.

Não adianta nada motivação se a qualidade do adversário é muito superior, não estou muito esperançoso quanto a passar de fase, muito menos de chegar até as quartas.

Que começo muito bom mas tem que se cuidar por que o 4° está na sua cola espero que abra vantagem e seja campeão

Vamos abrir, se tudo der certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vitórias nas copas foram um novo começo para o time. Agora parece que está se estabelecendo na Escócia e a metade de campeonato é promissora.

Pode seguir firme também nas copas e na Europa League dessa temporada. Tudo que dê lucro pro time serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a campanha da equipe ta muito bem, apesar de os outros times ainda estarem colados..

na UEL pegou um adversário bem complicado hein, mas acho que pode passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As vitórias nas copas foram um novo começo para o time. Agora parece que está se estabelecendo na Escócia e a metade de campeonato é promissora.

Pode seguir firme também nas copas e na Europa League dessa temporada. Tudo que dê lucro pro time serve.

Acho que o que importa agora são títulos, já consolidei uma base financeira e como não sou de fazer loucuras por jogador, a diretoria do Rangers vai poder limpar o cu com euros se quiser.

a campanha da equipe ta muito bem, apesar de os outros times ainda estarem colados..

na UEL pegou um adversário bem complicado hein, mas acho que pode passar.

Só eu que acho que não dá para passar do PSV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bastante equilibrado o campeonato, veremos como irão correr os próximos tempos. Na UEL, vai ser complicado porque o PSV tem uma boa campanha, porém, tens as tuas chances e há que as potenciar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Está bastante equilibrado o campeonato, veremos como irão correr os próximos tempos. Na UEL, vai ser complicado porque o PSV tem uma boa campanha, porém, tens as tuas chances e há que as potenciar.

O PSV vem da UCL, então nem tem como comparar a campanha deles com a nossa, e espero passar, mas acho complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

18/05/2020 - Glasgow

No final do ano, quando atingimos a liderança, a diretoria veio me procurar e dizer se eu queria mudar meus objetivos, passamos de uma vaga na Liga dos Campeões para ataque ao título, não quis botar que ia vencer, para não parecer arrogante e presunçoso, mas o objetivo era esse e caso falhasse, o que eu achava difícil, consegueria que minha pele fosse mantida, ainda mais que esse era o último ano do meu contrato e eu já havia pedido uma renovação e não fui atendido. Em relação ao Rangers, aproveitei o meio do ano para tirar algumas peças do meio-campo, Tziolis e Barton não eram mais os mesmos jogadores, então fui atrás de mais dois meias, veio um polonês e um nigeriano, boas contratações. Ainda, em uma crise, trouxe dois jovens atacantes, pois pensei em mudar de tática, mas resolvi não mudar e por fim, um negócio de ocasião, Jochen De Vos, muito bem recomendado pelos olheiros e ainda tinha um potencial monstruoso, não pensei duas vezes em contratá-lo e também Roppestad, que estava contratado desde a janela de verão. Tirando os dois atacantes, as outras peças chegaram para qualificar e fortificar o elenco.

RangersTransfers_History-4.png

Na Liga Europa, aconteceu o que eu previa, fomos achatados pelo PSV. Depois de uma partida decente, em casa, perdendo só por 2 x 1, tivemos que correr atrás do resultado na Holanda e no fim, a superioridade dos holandeses ficou clara, fomos goleados e voltamos para casa com a sensação de que aquilo era para acontecer, conformados.

RangersFixtures_Fixtures-8.png

Dessa vez não deu para conquistar o bicampeonato da Copa da Escócia, na semi-final, enfrentamos o St. Johnstone e fomos eliminados. O engraçado é que eu não pude dirigir a equipe nessa partida, porque na partida anterior, pela liga escocesa, fui suspenso por xingar a arbitragem no jogo contra o memso adversário. Pelo menos derrubamos o Celtic e tiramos mais um título deles, apesar de que o clássico não foi tão legal, porque eles botaram o time reserva para jogar essa competição. No mais, ano que vem tem mais.

RangersFixtures_Fixtures-2-4.png

Falando em bicampeonato, o único que tivemos foi na Copa da Liga, na final, enfrentamos o Hearts novamente e mais uma vez passamos por eles. Simplesmente são nossos fregueses e até o momento, é o clube que eu quero enfrentar em todas as finais, pois tenho certeza que eu vou sair de lá campeão, não importa qual o time que eu leve a campo, se o adversário forem eles, venceremos.

DustinMackayNews_Inbox-7-7.png

Com o final daquela sequência, quando pulamos para a liderança, vi que o ano seria de muitas alegrias ao final da temporada, em boa parte, acreditei que viriam os 3 títulos nacionais, mas sofremos um baque, porque o principal nome do time não pode estar naquela semi-final porque tem a boca muito grande, quando chegamos a 36ª rodada e conquistamos o nosso título, tinha certeza que as coisas estavam sendo bem conduzidas, com muito orgulho de ver que eu e o Rangers temos muito a brilhar ainda.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-9.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Como podem ver, fomos uma máquina nessa segunda metade do ano, não demos chance para o azar, tivemos nossos tropeços, naturais, diga-se de passagem, mas o mais importante é que quando tinha que vencer, vencemos, não importava quem tivesse pela nossa frente. Jogos como a linda virada que Daniel Williams nos proporcionou contra o Dundee United, no final do jogo, e depois, no grupo dos 6 melhores o massacre que demos no mesmo time, por 5 x 1, na rodada seguinte ao nosso título, achei que foi um excelente método de comemorar a taça. A bela partida de futebol que tivemos contra o Motherwell e por fim, e por fim, outra grande partida contra o St. Johnstone e não, não foi nessa partida que eu fui suspensa, fui suspenso na outra partida que perdemos por 1 x 0.

RangersFixtures_Fixtures-3-3.png

Vencer a Liga Escocesa foi muito bom, pois encerrou o último jejum da equipe, depois das duas conquistas na temporada passada, só me faltava essa para poder encerrar esse triênio com o Rangers tranquilo, portanto, fico feliz com o prêmio de melhor treinador do ano, pois reconhece o bom trabalho, assim como termos gente na Equipe do Ano e o jogador da temporada, com o prêmio indo para Daniel Williams. Mas o importante é ter completado esse ciclo de conquistas, agora é manter o bom trabalho e ir atrás do prêmio máximo. A Liga dos Campeões da Europa.

DustinMackayNews_Inbox-10-4.png

Como eu disse anteriormente, eu tinha sido a sensação dos jornais, mas mesmo renovando meu contrato por mais 3 temporadas, as especulações não pararam, podem ter diminuído, mas elas continuam existindo. O Dinamo Kyiv estava bastante interessado em contar comigo, o Cagliari, depois de uma temporada horrenda me queria para iniciar um novo projeto, o Hoffenheim queria que eu fosse o salvador da pátria, assim como o Stuttgart. É bom ver que seu nome é bem visto por outras equipes, mas eu ainda não tenho um pingo de vontade de sair de Glasgow, muito menos do Rangers.

DustinMackayNews_Inbox-8-4.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima segunda metade no Escocês, venceu os dois jogos contra o Hearts que era candidato a titulo com direito a mais uma vitória pra levantar a taça, dessa vez, na Copa da Liga. Agora ja tem a confiança necessária da diretoria pra arriscar novas expectativas sem medo de errar, ainda que precise, teoricamente, de mais um tempo pra faturar o titulo tão cobiçado da UCL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...