Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

é não da pra esperar nada de mais do Rangers, pré temporada abstante ruim em campo, mas boa financeiramente.

não adianta, sem grana fica muito dificil, negocio é ter paciencia e reeguer o clube, boa sorte

É o que eu acho, quando tivermos uma boa saúde financeira podemos nos preocupar em pensar grande.

É mais fácil tu ser demitido, srss.

Mas vamos lá, nessa semana reli o save do Leprechaun, então eu sei que vc tem condições para conseguir o bi na UCL.

Não é muito fácil ser demitido com objetivos tão baixo.

dá pra entender a proposta da pré temporada, uma pena que perdeu tanto credo

contratou legal achei, vamos ver o que esse rangers fará no campo

Espero que o suficiente.

perdeu muito na pré temporada, mesmo jogando contra equipes mais fortes, espero que nao decepcione no campeonato.

Mas eu já planejava isso para a pré-temporada, então...

Essa pré-temporada não faz adivinhar nada de bom para o campeonato, tomara que eu esteja enganado.

Eu também espero.

Acho que só a partir da próxima temporada o Rangers consegue dar saltos maiores, por enquanto o importante é brigar por uma vaga na EL.

É o jeito.

Acho que contratou até bem,mas na pré temporada foi mal,vamos ver como se sai na liga

Mas o objetivo era ir mal na pré-temporada, não tinha como ir bem, jogando contra quem joguei.

O mais importante foi ter ganho as ultimas partidas. Se engrenar uma sequencia no inicio da SPL, seus problemas diminuem.

Mas eu coloquei aquelas partidas ali justamente para não chegarmos com a moral baixa no começo do campeonato.

Apesar da pré-temporada fraca, na hora que a bola rola valendo, é tudo diferente!

Tomara que funcione assim.

A pré-temporada foi ruim, mas enfrentou times maiores que o Rangers e acho que não poderia ser muito diferente na situação em que está.

Tomara que se dê bem no início da Premier e não pode deixar de secar o Celtic.

Vamos nos preocupae com nosso umbigo, se fizermos nossa parte, aí pensamos em atrapalhar a dos outros com macumba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deu uma bela recuperada nas finanças, vamos ver o que seu time será capaz de fazer no Escocês.

}Acho melhor não criar expectativas altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

27/12/2018 - Glasgow

As coisas vão indo bem piores do que eu planejava. Não esperava um ano de glórias no campeonato escocês, mas achava que estaria disputando as 5 primeiros colocações a essa altura do campeonato. É verdade que não estamos longe de tal feito, mas mesmo assim, o futebol apresentado e a classificação nessa altura são incomôdas. Mas como eu bem sei, é uma equipe jovem, com uma média de idade de 22 anos, coisa de que não posso me queixar, pois fui eu que quis assim. Mas acho que ainda temos o que melhorar.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-6.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Na Copa da Liga, vamos bem. Como não temos pretensões muito grandes na Liga Escocesa, não menosprezei os jogos dessa competição, e estando mal no campeonato, ter um título debaixo dos braços pode fazer a diretoria me segurar mais tempo no meu posto, até que eu consiga recolocar o Rangers no caminho correto. E nesse nosso caminho as semi-finais, pensar que o jogo mais complicado foi contra o Falkirk, sendo que esperava um grande duelo com o Dundee United, que sempre me trouxe problemas quando eu era o técnico do rival deles. Agora é aguardar e conseguir mais duas vitórias e caminhar para o 28º título dessa competição.

RangersFixtures_Fixtures-2-1.png

Como podem observar pela tabela e pelo nosso jogos, a trajetória não vem sendo das mais vitoriosas e cheia de pontos bobos perdidos, casos como os dois jogos contra o Dunfermline, que em casa sofremos para vencer e fora demos trabalho a beça para sermos derrotados. No clássico maior do campeonato Escocês, tiramos uma vitória da cartola contra o Celtic, num jogo em que a única coisa que eu esperava era não ser massacrado, talvez o Ibrox tenha feito efeito e por fim, uma das poucas vitórias tranquilas, como contra o Saints. Em campo, temos Filipovic e Jonjic sendo a principal fonte de gols, os dois croatas lideram as assistências e gols da equipe, respectivamente. E por fim, o jovem lateral sueco Sjunesson, que já é um jogador consolidado no mundo do futebol, mas ainda tem muito futebol para desenvolver, tendo potencial para ser um dos melhores laterais do mundo.

RangersFixtures_Fixtures-3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa em investir forte na taça pra garantir uma vaga pra UEL e ver se isso resolve o problema financeiro do clube?

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha ainda está abaixo do esperado, como você disse, talvez seja mesmo por ter um elenco muito jovem. Acredito que possa recuperar na tabela na próxima sequencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Realmente a campanha não é das melhores no campeonato,mas na taça até que está indo bem

O pessoal parece mais inspirado no mata-mata. :D

Pensa em investir forte na taça pra garantir uma vaga pra UEL e ver se isso resolve o problema financeiro do clube?

O problema financeiro da equipe já está bem encaminhado, já, ao final da temporada já teremos uma situação não tão crítica, mas ainda não tão boa quanto a do Celtic.

ééé ta complicado mesmo, mas eu acredito que você pode melhorar ainda, força!

Espero que sim.

A campanha ainda está abaixo do esperado, como você disse, talvez seja mesmo por ter um elenco muito jovem. Acredito que possa recuperar na tabela na próxima sequencia.

Esse é o objetivo.

a coisa ta complicada hein, pelo menos o título da copa pode buscar :P

Da Copa e da Taça da Liga.

na liga o time está abaixo do esperado entao tem que dar o maximo nas taças

É o que vamos tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, está complicada a coisa no campeonato, mas eu acredito em melhorias. Por outro lado a campanha na Taça da Liga está a correr bem, e quem sabe podes salvar a época por aí.

Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É, está complicada a coisa no campeonato, mas eu acredito em melhorias. Por outro lado a campanha na Taça da Liga está a correr bem, e quem sabe podes salvar a época por aí.

Força!

Prefiro salvar a temporada com a Copa da Escócia, mas se a Taça da Liga vier, não terei do que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

As copas podem ser uma saída para o clube sair desse buraco. Tem que melhorar tanto fora quanto dentro de casa para subir a produtividade na Premier League.

Do grande problema nós já saimos, agora é começar a reestruturação financeira da equipe para termos bala para conquistar a Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

26/05/2019 - Glasgow

Depois daquele meio de temporada irregular, a equipe se sedimentou e ficou mais coesa. Acho que o entrosamento atingiu os jogadores de vez e eles se tornaram mais confiantes e mais regulares. Mas graças a um tropeço na hora errada e uma regra mal colocada, tivemos uma colocação irreal, tivemos a 5ª melhor pontuação da competição, mas terminamos em 7º, se outras coisas não tivessem acontecido, isso seria o fim da minha carreira como treinador do Rangers, mas por sorte, a competência não me faltou em horas mais críticas, no final das contas, tivemos um sétimo lugar na Premier League, mas nossa temporada foi bastante produtiva e vitoriosa.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-7.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

O grande fator na Premier League é a rodada 33, é nela que se decidem os grupos que lutaram pelo título e os que lutaram pelo rebaixamento, ou seja, um tropeço nessa hora pode ser fatal e foi isso que marcou a nossa trajetória nesse segundo turno, depois de melhorarmos consideravelmente, termos uma campanha digna de Rangers, tivemos tropeços naturais que um clube tem pelo caminho, mas pagamos caro por tropeçar justamente na rodada 33 e sermos jogados para a 7ª posição, que me impediu de ir além na Competição. Por isso fica aqui alguns jogos que marcaram essa campanha e também os destaques do time ao longo dessa temporada.

RangersFixtures_Fixtures-4.png

Na Taça da Liga, após trituramos o Dundee United, o sorteio nos colocou contra minha ex-equipe e minhas disputas com os Dees vinham sempre sendo interessantes e sadias e nesse jogo não foi diferente, ou seja, digno de fases decisivas de um torneio. O placar é largo, mas o jogo foi bom, movimentado, e dá a impressão de que foi uma partida tranquila, mas foi complicado até conseguirmos marcar o segundo gol, a partir daí, foi ataque contra defesa e levamos perigos no contra-ataque, mas no fim, a vaga na final era nossa. Na final, um adversário que eu guardo muito carinho, se não fosse o Hearts, eu não teria o título de campeão escocês e seria interessante o nosso confronto. E com isso fomos para o Hampden Park, para mim valia muito, era a minha chance de mostrar para a diretoria que a situação no Escocês era passageira e que eu podia levar o Rangers as glórias e dentro de campo, os jogadores responderam a isso, tanto é que o Hearts não foi uma grande ameaça ao time e depois que tiveram um jogador expulso, só precisamos administrar e depois achar um gol, marcado pelo capitão, que além de levantar a taça, poderia deixar seu nome na história daquele jogo com um gol.

RangersFixtures_Fixtures-5.png

Essa conquista foi muito importante para mim, pois deu nova confiança no meu trabalho e respaldo para que eu pudesse aguentar a barra caso uma maré de azar me acometesse, mas não foi isso o visto depois na Premier League, a equipe melhorou bastante nessa parte final da temporada, então, as coisas foram adicionando e o reconhecimento sempre é bom.

DustinMackayNews_Inbox-5-6.png

Na Copa da Escócia, não tivemos tantas dificuldades para chegar a final, o jogo mais complicado foi contra o Dunfermline por não conseguirmos transformarmos a posse de bola em gols, mas no final das contas deu tudo certo. Na semi-final passeamos em cima dos Saints, para que no jogo decisivo, nós encontrassemos novamente com o Hearts. Um adversário que me faz feliz e não poderia desejar sorte maior em tê-lo em uma disputa de título. Dessa vez tivemos muitas dificuldades para achar o primeiro gol, mas no final do primeiro tempo conseguimos a tão esperada vantagem e fomos mais tranquilos no vestiário, já na volta do jogo, tivemos a sorte de o adversário marcar um gol contra e nossa vantagem ampliar, aos 70 minutos de jogo, eles conseguiram reduzir, mas num momento tenso do jogo, o capitão Hegarty foi mais uma vez fundamental contra o Hearts em uma decisão e sedimentou a sua vontade de levantar mais uma taça nessa temporada. Isso é que é capitão, rapaz.

RangersFixtures_Fixtures-3-1.png

Com essa conquista, transformei uma temporada que poderia ser complicada, em algo produtivo, com essa dobradinha, vamos mais fortes para a próxima temporada e talvez consigamos um assalto ao título, mas vamos caminhar devagarinho e conseguir cada coisa devagar, mas que foi muito bom ter conseguido dois títulos na minha primeira temporada completa com o Gers, foi.

DustinMackayNews_Inbox-12-2.png

Meu nome e a imprensa tiveram uma bela relação de amizada no começo desse ano, o AEK da Grécia e o AZ da Holanda fizeram a festa dos tablóides britânicos ao demitirem seus treinadores, pois eu fui considerado o favorito para assumir ambas as equipes, mas nenhuma proposta chegou, e se chegasse, seria prontamente recusada. Falando em propostas, as únicas sondagens que recebi de verdade vieram da África, Nigéria e África do Sul queriam contar comigo como selecionador nacional, mas eu recusei a oferta, minha cabeça é só do Rangers e a única seleção que pode me tentar, é a escocesa.

Especulação:

AEK e AZ | Sondagens: Nigéria e África do Sul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela dupla vitoria nas copas o time tá muito bem e acho que acordarão o Gigante

Espero que sim, espero manter o Rangers nos caminhos dos títulos.

parabens pela vitoria nas taças e bizarro esse negocio de colocaçao na liga

Eu já estou acostumado, mas que é um saco, é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu sanar a irregularidade que a equipe vinha mantendo, e como disse, conseguiu transformar tudo isso em titulos que depositarão na diretoria a confiança no seu trabalho. Parece que agora o campeonato escocês tá bem mais equilibrado, com outras equipes conseguindo frear a hegemonia que Celtic e Rangers impunham na Escócia, cabe a você recolocar o Rangers no posto de potência escocesa novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa recuperação no campeonato, está começando a sanar os problemas da equipe e quase pega a vaga da EL. Temporada que vem acho que consegue no mínimo uma vaga europeia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabens pela vitória nas duas taças e vamos ver o que vai conseguir na próxima temporada.

PS: Dundee nas cabeças, hahah.

Acho que uma Champions League já seria de bom grado.

E sobre o Dundee, só por agora, essa farra eu pretendo acabar logo, logo.

Conseguiu sanar a irregularidade que a equipe vinha mantendo, e como disse, conseguiu transformar tudo isso em titulos que depositarão na diretoria a confiança no seu trabalho. Parece que agora o campeonato escocês tá bem mais equilibrado, com outras equipes conseguindo frear a hegemonia que Celtic e Rangers impunham na Escócia, cabe a você recolocar o Rangers no posto de potência escocesa novamente.

Eu espero que logo, logo surja uma nova hegemonia, mas dessa vez do lado azul de Glasgow.

Boa recuperação no campeonato, está começando a sanar os problemas da equipe e quase pega a vaga da EL. Temporada que vem acho que consegue no mínimo uma vaga europeia.

Mas eu peguei a vaga na EL, consegui com o título da Copa. :heh:

parabens pelas conquistas nas copas, vão melhorar a moral do time pra proxima temporada

terminou o campeonato pra cima tbm, muito bom

Espero que surta esse efeito e que quem chegar, continue mandando bem.

a equipe melhorou bastante nessa reta final, parabens pelos titulos, falta só a liga temporada que vem :P

Vamos com um passo de cada vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...