Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Tem u bom elenco em mãos, gostei das contratações do Jacopo Ferri, Ian Main e John de Kruijk. Chances de passar na UCL até tem, vencer o Twente é obrigação se quiser passar nesse grupo, e vencer o Shaktar em casa.

Acho que o mais importante é vencer os dois jogos contra Shakhtar e Twente em casa e arrancar pontos do Real Madrid e fora de casa.

teve bastante dinheiro pra comprar e fez boas compras no meu ponto de vista...

vamos ver o que poderá fazer na UCL, tomara que surpreenda...

Se passar da fase de grupos está bom.

Espero que a nova época te traga os mesmos sucessos internos e que a participação europeia seja melhor.

Tomara que sim.

Acho que valeu a pena contratar o Foy, ele é muito bom mesmo.

O grupo que caiu na UCL é possível se classificar, eu acredito que passará mas não será moleza.

Fácil nunca é, quando tinha tudo para ser fácil, na temporada passada, a maionese desandou...

Fez boas contratações o Rangers está muito forte para a UCL esse ano

Muito forte??? Não sei aonde, meu time é muito forte para a Escócia, para a UCL, talvez um time capaz de chegar entre 0s 16 melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

27/12/2021 - Glasgow

Na Premier League, nossa grande dificuldade estava sendo o ínicio da competição, aonde a equipe ainda não estava entrosada e acabava nos custando preciosos pontos, cujo os quais tinhamos que correr atrás no campeonato. Essa temporada foi diferente, desde o começo assumimos a postura de campeão que defende o título e a essa altura do campeonato, estamos disparados na liderança, sem medo de que nada possa nos afligir. Meu objetivo é ser campeão antes até a 33ª rodada, para que possamos entrar no Grupo dos Campeões com mais tranquilidade.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-1.png

Mais uma vez encontramos vida fácil na Copa da Liga, vencemos fácil nossos compromissos, agora é aguardar a hora de jogar a semi-final e irmos para mais uma final e quem sabe, continuar trazendo esse título para cá.

RangersFixtures_Fixtures-2-1.png

No Grupo E da Champions League já não tinhamos tanta vida fácil quanto dentro da Escócia, o grupo tinha 3 equipes de mesmo nível e o Real Madrid como grande figura, então na minha cabeça estava claro o que tinha que ser feito, marcar pontos em Ibrox Stadium. Teríamos que vencer o Twente e o Shakhtar e tirar alguma coisa do Real Madrid, pois era claro para mim que ele ia patrolar em cima de todos os adversários. Graças a Deus, meus poderes de clarividência funcionaram bem, fiz a parte a qual eu tinha me proposto e o Real Madrid faz a parte que eu esperava dele, graças a isso, conseguimos uma vaga entre os 16 melhores times da Europa e iremos enfrentar o PSV, algoz em uma Liga Europa e que agora nós dá confiança de que uma classificação para as quartas-de-finais seja possível.

RangersFixtures_Fixtures-3.png

Na Premier League, muitas vitórias, foram 17 e 2 empates e duas derrotas, sendo que essas derrotas acabaram me pegando de surpresa, porque foram em jogos em que eu esperava perder. O único jogo que eu entro pensando na possibilidade de derrrota, é quando jogo contra o Celtic no Celtic Park, fora isso, sempre acho que vou vencer, então algumas derrotas que me acometem, me surpreendem, mas no final das contas o que importa é ser campeão, ainda mais que agora meu ataque adora golear os adversários.

RangersFixtures_Fixtures-1.png

No mercado de trabalho, quando vamos nos aproximando de janeiro, meu nome é especulado em diversos lugares, as especulações em times médios da Europa me cansam, pois é sempre elas que vejo, mas nunca deixo de me assustar quando equipes como a Juventus, o Valencia, o Manchester United, o Tottenham, o Leverkusen, o Napoli, o Villareal e o Wolfsburg me especulam, isso faz bem e me diz que tenho que continuar melhorando mais e mais no meu trabalho, para que quando chegar a hora, eu possa estar pronto para novos desafios, pois é muito fácil se acomodar numa liga aonde você é soberano.

E por fim, realizo a maior glória que eu poderia querer da minha carreira como treinador, o comando da minha seleção natal. Hoje, sou treinador da seleção escocesa, ou seja, estarei realizando um trabalho nobre, que é tentar usar minhas habilidades fora de campo, para que o futebol nacional se fortaleça e com isso, gere bons frutos para toda a Escócia. A minha história com o cargo começou quando eu tinha acabado de sair da seleção estadosunidense, eu tentei o cargo de selecionador, mas não quiseram contar comigo, preferiram McLeish, ao término de quase 4 anos de comando, o antigo treinador conseguiu fazer a Escócia despencar vertiginosamente no ranking mundial e não conseguiu se classificar para a Copa de 2022. Então resolvi dizer abertamente que me interessava pelo cargo de treinador escocês, no dia seguinte, o presidente da federação respondeu e disse que estava lisonjeado com meu interesse no comando do selecionado escocês, mas que não havia nada de concreto quanto ao cargo. Mas para minha felicidade, na mesma noite dessa notícia, McLeish foi demitido, eu fui chamado e agora comando a seleção de meu país. As expectativas são as melhores possíveis e espero fazer bonito frente a minha seleção e não deixarei de impôr a minha filosofia de trabalho só porque não é um clube, vou continuar apostando na juventude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte na seleção escocesa! Qual a diferença entre o PSV da temporada passada pra essa, pra você hoje ficar esperançoso de passar por eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso no campeonato escocês parece estar resolvido, será agora uma questão de tempo. Na Champions, o empate com o Real em casa foi decisivo e agora encontras uma equipa que está ao alcance, o PSV. Acho que podes fazer uma boa carreira nessa temporada na Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz ótima campanha na Premier, na Copa da Liga deve ficar com o titulo novamente, e felizmente conseguiu uma bela classificação para o a proxima fase da UCL, a vitória contra o Shakthar foi animadora, se seguir no mesmo ritmo pode até surpreender na competição, ainda mais se vencer a Premier com antecedência e guardar todas as forças pros adversários mais fortes.

Finalmente chegou ao cargo que tanto sonhava, se fizer um bom trabalho, pode ajudar tanto a seleção quanto aumentar ainda mais a sua reputação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom ter assumido a seleção. O desempenho que vem tendo com o Rangers deve ter sido determinante.

E tomara que tenha sucesso contra o PSV. Quanto mais longe chegar na UCL melhor. Na Escócia seu time vai caminhando bem, virou o ano numa boa situação e tem tudo pra continuar vencendo na Copa da Liga e liderando na Premier.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ter ido para a Seleção Escocesa espero que tenha um sucesso tão grande como tem no Rangers.

Boa sorte nas oitavas da UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa sorte na seleção escocesa! Qual a diferença entre o PSV da temporada passada pra essa, pra você hoje ficar esperançoso de passar por eles?

A principal diferença está aqui não lá, acredito mais no meu elenco agora do que antes.

boa sorte na seleção escocesa

podia ter ido melhor na UCL, pena ter tropeçado tanto..

O que importa é a vaga, e não são tropeços, são coisas que eu já esperava que fossem acontecer.

E me desculpe pelo negativo, quando fui quotar seu post, apertei o botão sem querer, mas já compensei e te positivei em outro post.

finalmente conseguiu o que tanto queria.. sorte na escócia..

o time continua jogando muito bem, temporada não deve mudar do que já foi anteriormente

Espero ao menos uma participação honrosa na UCL.

Isso no campeonato escocês parece estar resolvido, será agora uma questão de tempo. Na Champions, o empate com o Real em casa foi decisivo e agora encontras uma equipa que está ao alcance, o PSV. Acho que podes fazer uma boa carreira nessa temporada na Champions.

Acho que as quartas não são distantes e dependendo do sorteio, quem sabe até uma semi-final.

Faz ótima campanha na Premier, na Copa da Liga deve ficar com o titulo novamente, e felizmente conseguiu uma bela classificação para o a proxima fase da UCL, a vitória contra o Shakthar foi animadora, se seguir no mesmo ritmo pode até surpreender na competição, ainda mais se vencer a Premier com antecedência e guardar todas as forças pros adversários mais fortes.

Finalmente chegou ao cargo que tanto sonhava, se fizer um bom trabalho, pode ajudar tanto a seleção quanto aumentar ainda mais a sua reputação.

Não digo animadora, digo que mostrou que dentro de casa, podemos ser temidos, pois até hoje, não perdemos uma partida em casa na fase de grupos, espero que a gente continue assim e vá melhorando o desempenho fora de casa.

Muito bom ter assumido a seleção. O desempenho que vem tendo com o Rangers deve ter sido determinante.

E tomara que tenha sucesso contra o PSV. Quanto mais longe chegar na UCL melhor. Na Escócia seu time vai caminhando bem, virou o ano numa boa situação e tem tudo pra continuar vencendo na Copa da Liga e liderando na Premier.

Eu queria ser campeão logo, a Escócia e a soberania pode me deixar enjoado e eu ter que voltar para cá depois para reconquistar meus objetivos.

Gostei de ter ido para a Seleção Escocesa espero que tenha um sucesso tão grande como tem no Rangers.

Boa sorte nas oitavas da UCL

Tomara que sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

15/05/2022 - Glasgow

Mais uma temporada chega ao fim, mais um final feliz. Pela 3ª vez consecutiva nos sagramos campeão da Premier League. Não vou negar, está ficando cada vez mais complicado para os adversários, o abismo que eu criei está difícil de ser suplantado pelas outras equipes e a única equipe que tem um orçamento parecido com o nosso e que podia deixar as coisas mais engraçadas só faz frente perante a mim durante os clássicos, na temporada, não dá atenção para as Copas e não consegue acompanhar meu ritmo arrasador, meu grande objetivo para a Premier League agora, é vencê-la de forma invicta, já que é o único desafio que me resta em terras escocesas.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages-2.png

Para não falar que tudo é alegria, finalmente o Hearts conseguiu nos derrotar em uma final de competição na Escócia. Pela Copa da Liga dessa temporada, o time de Midlothian resolveu de vez acabar com o tabu e estava extremamente disposto a levar esse caneco, como minhas forças estão voltadas para outras competições, não me incomodo com esse título, mas seria uma delícia levá-lo mais uma vez.

RangersFixtures_Fixtures-2-2.png

O futebol é fantástico pelos detalhes, coisas simples decidem uma partida, ás vezes a estrela de um jogador ou aquele morrinho artilheiro, mas muitas vezes esses detalhes são causados por lapsos de desatenção ou então a perda de concetração e foco. Minha história na Liga dos Campeões essa temporada se resume a atenção e desatenção. Nas oitavas-de-final contra o PSV, os lapsos me favoreceram, depois de um interessante jogo no Ibrox, aonde eles conseguiram um gol que poderia nos complicar, fomos para a Holando querendo fazer nossa parte e garantir a vaga, o jogo foi novamente bastante corrido e disputado, eles marcaram um gol nos 10 minutos finais, que nos eliminaria, mas a sensação de estar tão próximo da vaga deixou eles desatentos, que permitiu que marcassemos o gol que nos garantiu nas quartas-de-finais. Depos, na batalha da Bretanha, sortearam o Arsenal para nos defrontar, e a atenção foi nossa inimiga, depois de 135 minutos de muita atenção, luta e garra, conseguimos ótimos resultados diante do Arsenal, mas relaxamos no segundo tempo da última partida e isso é imperdoável contra um adversário mais forte, com isso, nossa trajetória na Europa chegava ao fim, mas não deixo de estar orgulhoso desse fim, lutamos, tentamos, buscamos.

RangersFixtures_Fixtures-5.png

Na Copa da Escócia, para não falar que perdemos as forças totalmente e que perder o título para o Hearts não passou de um infeliz acontecimento, passamos o rolo compressor nos adversários, dificuldade mesmo só o Saints e na final contra o Dunfermline, mas o que importa que mesmo precisando de 120 minutos, conseguimos o título e assim não deixamos a soberania nos gramados escoceses ser ameaçada a longo prazo.

RangersFixtures_Fixtures-4.png

Com essa vitória conquistamos a dobradinha, algo que no mínimo acontece desde a minha segunda temporada. É um feito importante sempre ganhar duas competições escocesas no ano, dá moral, mantém a confiança e vai elevando a reputação do Rangers, enquanto não conseguimos o feito de conquistar a Europa.

DustinMackayNews_Inbox-11-2.png

Tivemos como predominância diversas goledas, a maioria a favor e uma ou outra contra, mas o mais satisfatório é ver que seu time joga um futebol agradavél, que busca o gol, mas sem abdicar de uma solidez defensiva, ponto que em umas temporadas ficou sendo fraco, mas aos poucos fomos acertando as coisas e conseguimos chegar ao melhor desempenho ofensivamente e defensivamente, a meta é continuar melhorando e buscando maneiras de melhorar cada vez mais o Rangers.

RangersFixtures_Fixtures-3-1.png

A magia de ser tricampeão escocês não é diferente das outras, mas ir aumentando as vitórias consecutivas faz bem para o ego, mesmo que a imprensa esqueça e não nos premie com o prêmio de treinador do ano, por simplesmente ter perdido a Copa da Liga, a competição menos importante do cenário escocês, mas talvez o fato de terem desbancado o bicho-papão da Escócia tenha pesado, mas não vou ficar remoendo, mas que seria maravilhoso levar essa glória pessoal seria, pois meus jogadores todo ano ficam com os prêmios de melhores jogadores, eu tmabém quero isso para mim, chegar na festa de encerramento e ter meu nome chamado lá na frente para receber um troféu e aqueles aplausos, mesmo que sejam falsos.

DustinMackayNews_Inbox-3-2.png

Com as conquistas dessa temporada, entrei para o Hall da Fama da Escócia, ainda falta muito para alcançar Maley, mas estamos no caminho e a cada dia chegamos cada vez mais perto. Também fui especulado no Porto e na Roma, mas como sempre, neguei qualquer chance de mudança e por fim, assinei o último contrato com o Rangers, com a renovação, irei estender o meu reinado no Ibrox Stadium até 2025, ao fim dessa data, irei partir para novas aventuras, tendo conquistado ou não meus objetivos pessoais, pois jamais descartarei um retorno para a Escócia em minha carreira, mas chega uma hora que queremos buscar novos desafios e alcançar novos patamares.

DustinMackayNews_Inbox-4-2.png

teambarescocia.png

Ainda não tive a oportunidade de estrear pela Escócia, mas já sei que meu caminho para a Eurocopa de 2024 na Espanha será complicada, caímos num grupo que tem França, Polônia e Aústria brigando conosco por duas vagas, espero que eu seja dono de uma dessas vagas, provavelmente a que leva aos playoffs, já que a seleção francesa está um nível acima. Sonho com a vaga na próxima Euro, mas como meu projeto com a Escócia é de 8 anos, talvez ela possa aguardar mais algum tempo.

EuropeanChampionshipQualifyingOverview_Stages.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Premier já esta bem tranquilo para jogar, na próxima temporada deve ser campeão novamente. Contra o PSV quase que deixa a classificação escapar nos minutos finais, sorte que o Williams ainda descontou a tempo. Já contra o Arsenal até jogou bem na Escócia, mas na Inglaterra não conseguiu repetir o mesmo feito.

Vamos lá Henrique, vença uma UCL com o Rangers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No post do novo contrato apareceu sua entrada no Hall da Fama...

Mascherano treinador (vi ele entre os nomes especulados na Roma)? Assinou também ou negou, tem print?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Escócia a coisa está ficando tranquila, mais um título.

Na Europa fez uma boa campanha, seu time tem evoluído bastante de uma temporada para a outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Na Premier já esta bem tranquilo para jogar, na próxima temporada deve ser campeão novamente. Contra o PSV quase que deixa a classificação escapar nos minutos finais, sorte que o Williams ainda descontou a tempo. Já contra o Arsenal até jogou bem na Escócia, mas na Inglaterra não conseguiu repetir o mesmo feito.

Vamos lá Henrique, vença uma UCL com o Rangers.

Vamos ver o que conseguimos nas próximas 3 temporadas.

no país já virou a maior equipe, agora tem que melhorar a campanha na europa..

Vamos tentar.

No post do novo contrato apareceu sua entrada no Hall da Fama...

Mascherano treinador (vi ele entre os nomes especulados na Roma)? Assinou também ou negou, tem print?

Valeu pelo toque.

O Mascherano eu não sei, só vi isso, nem me aprofundei, por isso não tenho o print.

Na Escócia a coisa está ficando tranquila, mais um título.

Na Europa fez uma boa campanha, seu time tem evoluído bastante de uma temporada para a outra.

Espero que essa evolução culmine logo no título.

Escócia está facil já. Na Europa ainda tem que sofrer mais um pouco hahaha

Sim, tenho, mas vai dar tudo certo.

escócia já é completamente sua mesmo... não tem muito mais o que fazer no país

Tem, ver o Celtic ser rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada no Rangers, levou a dobradinha, pena a eliminação pro arsenal, acha que o time pode levar a ucl na proxima ou dentro das proximas temporadas?

Boa sorte com a escodia, da para chegar a euro sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma boa temporada com o Rangers e a renovação de contrato traz uma boa perspectiva para o time. O trabalho de renovação do clube está praticamente feito e tudo que vier é lucro.

E com a seleção não terá trabalho fácil, mas dá sim pra se classificar pra Eurocopa. Considero a Polônia o seu maior adversário, já que como você mesmo disse, a França está um patamar acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Grande temporada no Rangers, levou a dobradinha, pena a eliminação pro arsenal, acha que o time pode levar a ucl na proxima ou dentro das proximas temporadas?

Boa sorte com a escodia, da para chegar a euro sim

Tenho 3 temporadas, espero que sim.

E sobre a Escócia, é só vencer os outros adversários.

Mais uma boa temporada com o Rangers e a renovação de contrato traz uma boa perspectiva para o time. O trabalho de renovação do clube está praticamente feito e tudo que vier é lucro.

E com a seleção não terá trabalho fácil, mas dá sim pra se classificar pra Eurocopa. Considero a Polônia o seu maior adversário, já que como você mesmo disse, a França está um patamar acima.

É o último contrato que assino por essa passagem, espero que com o tempo que falta, consiga trazer competições internacionais para o Ibrox, para poder sair daqui de cabeça tranquila. E sobre o trabalho de renovação, algumas coisas vão mudar na próxima temporada...

Aústria e Polônia são os grandes adversários por essa segunda vaga nos playoffs, já a França, é a França.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma limpeza na Escócia, o Rangers chega e sobra para esse campeonato. Na UCL, é preciso um pouco mais. Vamo que vamo! Boa sorte na Escócia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais uma limpeza na Escócia, o Rangers chega e sobra para esse campeonato. Na UCL, é preciso um pouco mais. Vamo que vamo! Boa sorte na Escócia!

Ainda bem que sobramos, mas mesmo sobrando a algumas temporadas ,ainda não somos o time com a maior reputação dentro do FM, vai entender, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que sobramos, mas mesmo sobrando a algumas temporadas ,ainda não somos o time com a maior reputação dentro do FM, vai entender, né?

Tradição?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...