Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique M.

Posts Recomendados

Está numa briga boa na SPL. O time está com o ataque funcionando bem e agora depende dos confrontos diretos para dar aquela disparada na tabela.

Não sei como a situação do Braga anda depois de algumas temporadas, mas que tenha sorte na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estás a ir bem na temporada, mas a campanha na Champions foi mesmo de loucos e, uma desilusão também, já que tinhas todas as condições de seguir em frente. Vamos ver o que fazes na Liga Europa. Espero uma boa campanha!

Não é bem uma desilusão, é mais frustrante, o grupo era traiçoeiro, mas as boas quatro exibições que tivemos no começo me fizeram acrediar que iríamos passar e talvez até como líderes do grupo, mas nem a segunda vaga conseguimos.

vai ter um jogo dificil com o braga.. mas acho que passa

no escocês ta díficil o campeonato.. dundee deve te passar no jogo a menos, mas tem condições de levar a liga

Bem, logo, logo nossas atenções devem ser todas das competições internacionais, não que meu time 2 tivesse algum problema em lidar com o Escocês, mas é inégaval que jogar com seus melhores jogadores, trás melhores resultados, normalmente.

Está numa briga boa na SPL. O time está com o ataque funcionando bem e agora depende dos confrontos diretos para dar aquela disparada na tabela.

Não sei como a situação do Braga anda depois de algumas temporadas, mas que tenha sorte na EL.

O ataque está ótimo, mas a defesa ainda é ponto de insegurança, vamos ter que lidar com ela para não acontecer nada de ruim conosco essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse o início ruim com o time B, estava liderando com folgas =/.

Na UCL, vacilou nos últimos jogos, espero que agora não vacile contra o Braga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Se não fosse o início ruim com o time B, estava liderando com folgas =/.

Na UCL, vacilou nos últimos jogos, espero que agora não vacile contra o Braga.

A questão não é vacilar, é qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

23/05/2021 - Glasgow

Na janela de janeiro, alguns jogadores da parte defensiva do time queriam sair do time e eu já estava afim de reformular a defesa, pois não estava satisfeito com o tanto de gols que estavámos tomando, então decidi que era a hora de trocar os dois goleiros e que o tempo do capitão Hegarty e Gimpel havia chegado ao fim no Rangers. Para o gol trouxe um goleiro galês, que pela qualidade que tem e pelo preço que saiu, foi uma excelente negociação e também trouxe o hondurenho Zepeda para ser o goleiro do time 1 da equipe. Para a zaga, apesar de terem saído dois, trouxe apenas Catic, pois tinha intenções de usar o jovem Elie Duval na equipe principal após seu empréstimo ao Falkirk. E só para constar, a equipe tinha uma parceria com o Atlético de Madrid e eu resolvi encerrar a mesma pois não era proveitoso para o clube.

RangersTransfers_History-6.png

Não vou negar que eu acreditava que o Braga seria um adversário não tão complicado assim, mas as coisas mudaram logo de cara na primeira partida, simplesmente uma partida horrorosa do meu setor defensivo e fora isso, a noite iluminada de um dos jogadores dele. Mas não joguei a toalha, fui pra cima no Ibrox, mas não adiantou, minha defesa estava passando sérios problemas na temporada, mesmo o ataque sendo mágico. Fica aí essa eliminação na conta da zaga, infelizmente.

RangersFixtures_Fixtures-11.png

Mais uma vez a League Cup não nos ofereceu grande trabalho e com extrema facilidade fomos campeões. Pela primeira vez não enfrentamos o Hearts na final da competição, então eu achei que as coisas poderiam ser diferentes dessa vez, mas quando a bola rolou, parecia que eu estava enfrentando um time da terceira divisão escocesa, mas eram os titulares e simplismente patrolamos. Muito fácil, acho que teria mais graça ganhar do Hearts de novo.

RangersFixtures_Fixtures-2-7.png

Com esse terceiro título consecutivo da League Cup, o Rangers chegou a sua 30ª conquista na competição, vou lhe dizer que tenho um certo gosto pela League Cup, é uma competição extremamente fácil de se ganhar e títulos nunca são de menos, espero conquistar mais outras edições da competição durante minha estadia no Rangers.

DustinMackayNews_Inbox-6-11.png

Dessa vez tivemos muito trabalho para conseguirmos nos sagrar campeões da liga, o título só foi decidido na última rodada, basicamente por dois tropeços meus no grupo dos campeões, mas a equipe se fechou em busca do título e em duas exibições de gala da defesa, grande ponto fraco da equipe na temporada, conseguimos a taça, e o melhor foi o último jogo, ser campeão é bom, mas do jeito que fomos, foi melhor ainda.

ClydesdaleBankPremierLeagueOverview_Stages.png

Clique para estatísticas

individuais e gerais

Tivemos muitas partidas interessantes nessa ronda, os confrontos com o Hearts e Dundee United no grupo dos campeões que podiam nos ter custado o título, mas tinhamos uma certo gordurinha e eles também não fizeram a parte deles, a goleada sobre o meu novo freguês, o Dundee, as dificuldades que ando tendo para bater o Motherwell, mais um clássico abarrotado de gols contra o Celtic, onde se não fosse um pênalti perdido no começo da partida a história podia ter sido totalmente diferente e por fim, o último jogo da competição, uma vitória hercúlea sobre um motivadissímo Celtic, que não queria que a gente fosse campeão no Celtic Park, mas a minha inspiradissíma defesa e atuação exemplar de Zepeda garantiram o melhor desfecho possível para essa temporada, ser campeão dentro dos domínios do seu maior rival é uma emoção que não tem preço.

RangersFixtures_Fixtures-4-1.png

O mais importante desse bicampeonato é que ele mostrou para o mundo o tanto que a aplicação da rotação no elenco dos Gers é eficiente, os melhores jogadores da liga foram jogadores do meu time 2. Stanescu, Huygelen e Mostarlic são peças chaves no time 2 e não injustamente foram premiados com os prêmios de melhor jogador da temporada e melhores jovens da temporada e também, no fim, fui eleito pela terceira vez o técnico do ano, acho que ganhar a liga é quem dedici de fato o melhor técnico, portanto, essa honraria vai ser minha por muito tempo ainda.

DustinMackayNews_Inbox-12.png

Na temporada batemos na trave e por isso não levamos a tão sonhada tríplice, mas dessa vez não nos abatemos e mesmo enfrentando os maiores desafios na 4ª e 5ª eliminatória, chegamos a final para enfrentar o adversário do nosso último título e eterno freguês, o Hearts. Mas dessa vez as coisas foram mais complicadas, o Hearts estava determinado a acabar com essa história de freguesia, mas meu time estava mais compenetrado e a eficiência ofensiva, que sempre foi nosso forte, acabou mostrando resultados e o jogo foi decidido no primeiro tempo, depois só soubemos administrar em cima do resultado e levamos a taça mais uma vez e dessa vez confirmamos a hegemonia do Gers na Escócia ao levarmos todos os troféus nacionais em uma mesma temporada.

RangersFixtures_Fixtures-3-5.png

Esse título foi muito importante para mim, pois eu queria a muito tempo conquistar a triplíce, já que eu tinha feito duas dobradinhas nas temporadas anteriores, com esse título, eu cheguei a 7 títulos no comando do Rangers em 3 temporadas e meia, o que é um bom número, número esse que só pretendo aumentar e ainda adicionar algumas outras peças a sala de trofeús do Gers, e só para constar, essa é a 35ª conquista e espero trazer novas pelos tempos que temos a frente.

DustinMackayNews_Inbox-24.png

Quando se faz um bom trabalho é notorio que as pessoas tentem te oferecer empregos com melhores condições e foi assim em duas ocasiões no final dessa temporada, o CSKA Moscow, mesmo recebendo minha negativa na hora de especulação, insistiu e me fez uma proposta para comandar o time, mas eu não tenho interesse em sair do Rangers, então, agradeci a oferta dos russos e recusei, assim como a surpreendente oferta do Porto, já é o segundo time português que tenta essa investida surpresa para cima de mim, mas do mesmo modo que não seria proveitoso para meus objetivos pessoais ir para o Benfica naquela época, ainda não é hora de aceitar uma oferta do exterior, mas fico feliz que meu trabalho está sendo reconhecido e diversas instituições querem contar com ele.

DustinMackayNews_Inbox-29.png

E também, no final dessa temporada, o planejamento da melhoria de nossa categoria de base foi encerrado e a diretoria iniciou as obras que custaram cerca de 2 milhões de euros e duraram 3 meses. Também subimos muitas posições no ranking europeu e o que é melhor, graças as boas campanhas das equipes escocesas, três chegaram até a fase de 32-avos da Liga Europa, conseguimos melhorar o coeficiente da Escócia e na temporada 2022/2023 teremos a oportunidade do campeão da liga escocesa entrar direto na fase de grupos.

DustinMackayNews_Inbox-26.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah, que pirocada que o Dundee levou na final.

Conseguiu a triplice nesta temporada, muito bom. Eu achei que dava contra o Braga, mas vai ficar para a proxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande temporada da equipe, sensacional vitória sobre o dundee utd por 8x0 na copa hein...

esse título na liga foi ótimo e os jogos contra o braga foram bem complicados hein, ainda precisa evoluir bastante pra buscar uma boa campanha na UCL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Espero que ano que vem tenha sorte melhor no continente, isso que ta faltando!

Numa competição continental sorte sozinha não basta.

Bah, que pirocada que o Dundee levou na final.

Conseguiu a triplice nesta temporada, muito bom. Eu achei que dava contra o Braga, mas vai ficar para a proxima temporada.

Quase deu, mas a defesa não ajudou.

Deve ter sido 2 grandes jogos contra o Braga. Também achei que dava para passar, mas de qualquer forma fez uma boa temporada com a dobradinha.

O primeiro não foi muito legal para mim, o segundo já foi mais emocionante, achei que ia dar, mas nem deu.

grande temporada da equipe, sensacional vitória sobre o dundee utd por 8x0 na copa hein...

esse título na liga foi ótimo e os jogos contra o braga foram bem complicados hein, ainda precisa evoluir bastante pra buscar uma boa campanha na UCL

Acho que fomos bem, levando em conta que foi nossa primeira temporada na UCL e pegamos um grupo com 4 boas equipes.

Humilhou o Dundee na final,bem o Rangers é denovo um gigante escocês que vem ganhando tudo agora queremos vôos internacionais..

Eu também quero, mas acho que vamos ter que trabalhar mais 2 ou 3 temporadas para esse título sair.

belo ano.. parabéns pelas duas conquistas

agora só falta mesmo levar um título internacional

Vai demorar.

manda um print do quadro de honra ae?

valeu!

melhor historia de todas, acabei de ver as 20 paginas!

parabéns!!!

fmanager-1329481734-U23592.png

Valeu pelos elogios e pela leitura das 20 páginas. Continue acompanhando. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duelo bastante duro contra o Braga, hein?! :P

Nem dá pra cobrar o time direito, até pela fase que viveu na Escócia temporadas atrás. O bom é que vai recuperando o time no país e vai resistindo a boas propostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História interessante, desde que comecei a participar do Fórum que este titulo em chama a atenção, porém me faltava tempo de ler , hoje estou com tempo e disposição, quando chegar em casa eu leio e começo á acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Duelo bastante duro contra o Braga, hein?! :P

Nem dá pra cobrar o time direito, até pela fase que viveu na Escócia temporadas atrás. O bom é que vai recuperando o time no país e vai resistindo a boas propostas.

Eu ainda tenho bastante paciência para com o Rangers, pois acho que trabalhando direitinho, focando na parte tática nos jogos da Champions, talvez eu conquiste o título em 2 ou três temporadas.

História interessante, desde que comecei a participar do Fórum que este titulo em chama a atenção, porém me faltava tempo de ler , hoje estou com tempo e disposição, quando chegar em casa eu leio e começo á acompanhar.

Muito obrigado e tomara que continue acompanhando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa temporada, mas na Europa League foi um sabor amargo, ainda por cima com goleada. A rever.

Devias ter ido pro Porto :P

BS na nova época.

Faz parte do mundo do futebol.

E sobre o Porto, com certeza não, não ia sair do maior time da Escócia para ir para a segunda força de Portugal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Vice-Presidente

Vou deixar um comentário aqui só para minha história não entrar na Limpeza de História, minha vida tá um pouco conturbada, mas assim que eu resolver o que eu tenho que resolver e tudo estiver certinho, Mackay volta. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

bannerclough.png

teambarrangers.png

01/09/2021 - Glasgow

A parte mais importante do domínio escocês é a oportunidade de ganhar dinheiro e ver esse dinheiro sendo investido no clube, na temporada passada, iniciamos a melhoria das nossas categorias de base, que foram encerradas recentemente, mas logo após o término das obras, eu e a diretoria conversamos e acordamos que o que nós temos para a mesma ainda não é suficiente, portanto, mais uma melhoria está planejada para se iniciar no término da temporada 2021/2022, logo teremos juniores treinando em estruturas de topo, pois já conseguimos fazer a diretoria reverter uma boa quantidade de dinheiro para o treinamento de jovens jogadores, o próximo passo é conseguirmos melhorar nosso recrutamento, mas depois de tantos avanços num mesmo período, achei melhor não pedir nada e deixar para a próxima temporada. E só para constar, disse a diretoria que iremos ser campeões, não temos mais condições de nos contentarmos com disputa de título. Por fim, aumentamos nossos clubes afiliados, iniciamos uma parceria com o Arsenal, aonde eles podem nos mandar jogadores e iremos fazer o mesmo com o Torpedo Moscow, pois o Peterhead não era suficiente para suprir os jogadores que eu preciso emprestar a cada temporada.

DustinMackayNews_Inbox.png

No mercado de trasferências, manti as contratações pontuais e necessárias, sem exceder o total arrecadado com vendas, acho que o equilíbrio financeiro é mais importante, se a diretoria me der 20 milhões para gastar, nunca irei gastar esse dinheiro, prefiro vender jogadores e trazer jogadores com o dinheiro dessas vendas, creio que posso montar equipes de qualidade com essa filosofia, que certamente não prejudica em nada o Rangers, com isso, se um dia deixar o comando dos Gers, sei que deixarei um bom legado para quem me substituir. A única grande transferência foi Garrett Foy, que era um antigo sonho de consumo meu e pude realizar nessa temporada.

RangersTransfers_History.png

Na pré-temporada, usamos os jogos apenas para avaliar os novos jogadores, já que a tática vai permanecer a mesma e praticamente não teremos mudanças no time 1, a única novidade nesse time fica por conta de Foy, que foi a maior contratação para a temporada e logicamente, pelo investimento, tinha que estar no time principal. O time 2 é que vem cheio de novidades, já que a maioria dos novos contratados será escalado nele, espero que dessa vez não soframos muita perda de qualidade no começo da Premier League, pois não quero ter que ficar correndo atrás toda santa temporada do título.

RangersFixtures_Fixtures-2.png

Apesar de na próxima temporada o campeão escocês ter o direito de já entrar na fase de grupos, essa temporada ainda tivemos que passar pelas provações das eliminatórias da Liga dos Campeões, na temporada passada, passamos o trator em cima dos adversários e conseguimos uma classificação fácil, essa temporada, patrolamos o BATE Borisov e tivemos uma certa dificuldade com o Slovan Bratislava, mas nada que nos impedisse de seguir em frente. No sorteio fomos premiados com o Grupo E, aonde enfrentaremos Real Madrid, Shakhtar e Twente. Comparado com a temporada passada, creio que tenho muito mais chances de passar, mas vale lembrar que poderíamos muito bem termos nos classificado para a próxima fase.

RangersFixtures_Fixtures.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem u bom elenco em mãos, gostei das contratações do Jacopo Ferri, Ian Main e John de Kruijk. Chances de passar na UCL até tem, vencer o Twente é obrigação se quiser passar nesse grupo, e vencer o Shaktar em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve bastante dinheiro pra comprar e fez boas compras no meu ponto de vista...

vamos ver o que poderá fazer na UCL, tomara que surpreenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que valeu a pena contratar o Foy, ele é muito bom mesmo.

O grupo que caiu na UCL é possível se classificar, eu acredito que passará mas não será moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...