Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Acho que você não tem direito não... acho que você tinha que ter o Burning Cruse, no mínimo, quando a promoção começou a valer e tu já tinha que estar inativo no início da promoção.

O Amoba não conseguiu por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Add lá.

Se for começar do zero, me fala que mando recruit a friend.

fabiofa87@gmail.com é minha real id.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom que eu comprei o jogo, att pra cataclysm dae pedi pra reembolsarem e fizeram, dae continou com o cataclysm, nao gastei nada no fim das contas. Tbm nao fui atras, vai que cancela as 2 att.

Edu se tiver com level de 20 ate uns 30 da pra agnt jogar junto em Dungeous, eu criei agora um draenei shaman to no leve 26 e minha id é alexysmb@hotmail.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Add lá.

Se for começar do zero, me fala que mando recruit a friend.

fabiofa87@gmail.com é minha real id.

Olha, eu tava level 6, mas se esse recruit a friend der alguma vantagem posso criar outro char do zero. Tem alguma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tava level 6, mas se esse recruit a friend der alguma vantagem posso criar outro char do zero. Tem alguma?

Você jogando comigo vocÊ ganha 3x de xp a mais... mas ai tu tem que criar uma conta nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei 1 char pro Nemesis.

Cara... na moral? Que absurdo!!!! Diferença gritante do Tol Barad... não dá nem vontade de jogar em Tol Barad depois disso que eu vi... frasco que tu compra a 120g em Tol Barad custa 70 no Nemesis.

Essencia da Destruição, 300 golds e em Tol barad é 500/600.

Vero-ouro que é 700g em tol barad tá 340 no Nemesis e por aí vai... tomar no cu. Servidor maldito.

Mandei 1 com item de herança e vou transferi-lo pra horda pra upar um char lá e jogar com um amigo que trabalhou comigo... dependendo mando o DK e o Hunter tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando de Caçador, mas acho que vou tentar algum outro. Alguma sugestão?

Tava procurando uns tutoriais pra seguir também, porque sem eles fico perdido na questão dos atributos e talentos que devo colocar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava jogando de Caçador, mas acho que vou tentar algum outro. Alguma sugestão?

Tava procurando uns tutoriais pra seguir também, porque sem eles fico perdido na questão dos atributos e talentos que devo colocar.

já ouviu falar do Zygor?

é um addon q vc tem que baixar por torrent (tem na baía dos piratas)

ele te ajuda a upar (te fala a quest q vc tem q pegar e como fazer) e onde gastar seus pontos de talento, mto foda, não upo sem ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende muito Edu.

Todas as classes tem seus prós e seus contras, o caçador é uma das que mais fazem dps (dano por segundo), entretanto suas táticas defensivas envolvem um pouco de experiência de jogo...

Pra quem começa eu sempre sugiro o Paladino, é uma classe autosuficiente, consegue fazer tudo sozinho, é uma classe que enquanto upa tem um bom dano, ainda se cura e usa equipamentos de placas, o que sugere uma maior defesa...

Eu tenho como meu personagem principal o Paladino, tenho também um Hunter, ao qual prefiro pra fazer raids e tals...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota no google: build hunter 4.3 wow

Lá vão ter as builds pra tu seguir e tem o site: www.maxdps.com tb.

Depende muito Edu.

Todas as classes tem seus prós e seus contras, o caçador é uma das que mais fazem dps (dano por segundo), entretanto suas táticas defensivas envolvem um pouco de experiência de jogo...

Pra quem começa eu sempre sugiro o Paladino, é uma classe autosuficiente, consegue fazer tudo sozinho, é uma classe que enquanto upa tem um bom dano, ainda se cura e usa equipamentos de placas, o que sugere uma maior defesa...

Eu tenho como meu personagem principal o Paladino, tenho também um Hunter, ao qual prefiro pra fazer raids e tals...

Na verdade teu main é o Hunter, cara de pau. uhauhauhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade teu main é o Hunter, cara de pau. uhauhauhauhua

Ah vei, o Hunter só uso exclusivamente pra raid do core -.-"

No pala faço todos os eventos, quests, diárias, profissões... Não tem nem como comparar... ausheuahse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paladin é uma boa, joguei bastante em vários rpg's.

Tu tem alguma build que seguiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhinho, build se ve lá no 85, até lá nem te preocupa com isso...

De qualquer modo meus dois chars são esses:

Paladino e Caçador.

Qualquer dúvida é só chamar, quiser add minha battletag é Mallmann#1851.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado que o Zygor foi feito pra quem já conhece o jogo e etc... é mais usado pra você upar rápido.

Se quer ver a história e jogar devagar, joga sem isso aí que é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o uso do zygor, apesar de eu nunca ter feito, condizia mais com o WOW de uns 2 anos atrás, onde não tinha tantas facilidades como agora.

No momento o jogo está fácil, não é preciso fazer uso do Zygor, tudo que precisa o próprio jogo já traz, ainda mais que está tudo em português e em eventual dúvida ainda existe o pt.wowhead.com...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o uso do zygor, apesar de eu nunca ter feito, condizia mais com o WOW de uns 2 anos atrás, onde não tinha tantas facilidades como agora.

No momento o jogo está fácil, não é preciso fazer uso do Zygor, tudo que precisa o próprio jogo já traz, ainda mais que está tudo em português e em eventual dúvida ainda existe o pt.wowhead.com...

eu acho bom pra upar rápido, se quer ver a história não use, mas se quer chegar logo ao 85 é mto recomendado

e dei uma olhada nos seus char, estão bons hem, pena q eu jogo no Goldrin e de horda...

qual server q vcs jogam? toh pensando em fazer um char da ally em outro server, gosto das 2 facções...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho bom pra upar rápido, se quer ver a história não use, mas se quer chegar logo ao 85 é mto recomendado

e dei uma olhada nos seus char, estão bons hem, pena q eu jogo no Goldrin e de horda...

qual server q vcs jogam? toh pensando em fazer um char da ally em outro server, gosto das 2 facções...

Hehehe...

O Pala está com set de dps, mas sou tanquer nele...

Jogo no Tol Barad. Se tu quiseres fazer um char ali posso te dar uma ajuda inicial com gold e guilda :meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe...

O Pala está com set de dps, mas sou tanquer nele...

Jogo no Tol Barad. Se tu quiseres fazer um char ali posso te dar uma ajuda inicial com gold e guilda :meme_joinha:

perfeito, acho q vou criar um ally ali pra matar o tempo as vezes, me add como amigo:

galfordstrife@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o uso do zygor, apesar de eu nunca ter feito, condizia mais com o WOW de uns 2 anos atrás, onde não tinha tantas facilidades como agora.

No momento o jogo está fácil, não é preciso fazer uso do Zygor, tudo que precisa o próprio jogo já traz, ainda mais que está tudo em português e em eventual dúvida ainda existe o pt.wowhead.com...

O Zygor te bota pra pegar quests próximas... quests que você pega 5 de uma vez e conclui logo. O jogo segue a história e as vezes demora mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zygor te bota pra pegar quests próximas... quests que você pega 5 de uma vez e conclui logo. O jogo segue a história e as vezes demora mais.

Zygor é para os fracos! ausheuahseuahes

Sempre upei rápido e nunca precisei disso :meme_aww:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...