Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Zygor é para os fracos! ausheuahseuahes

Sempre upei rápido e nunca precisei disso :meme_aww:

Mas você é um bot natural porra. uahuhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Mas você é um bot natural porra. uahuhauhauhaua

UHuahseuahseuahse...

Sou nada, somente tenho paciência e objetividade... :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae putada, criei um char no Tol Barad pra jogar com vcs...

quem quiser add minha conta: galfordstrife@gmail.com

o nome do char é "Strongshield"

se alguém quiser me mandar um pouco de gold e alguma bag eu agradeço

:meme_hahaha:

e me chamem pra guild de vcs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHuahseuahseuahse...

Sou nada, somente tenho paciência e objetividade... :happy:

pow, sai dessa vida de Diablo 3 e me manda gold

hsausahusa

:meme_fuckthashit:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo criar meu Paladin aqui...Humano é o melhor para a aliança né?

Mallmann, tu seguistes algum tutorial ou coisa do tipo? Devo jogar de boa e ir fazendo as quests até o level 10, daí tenho que escolher a especialização né? Ou tenho que fazer algo especial antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo criar meu Paladin aqui...Humano é o melhor para a aliança né?

Mallmann, tu seguistes algum tutorial ou coisa do tipo? Devo jogar de boa e ir fazendo as quests até o level 10, daí tenho que escolher a especialização né? Ou tenho que fazer algo especial antes?

Isso, Humano é melhor pela habilidade racial...

Até level 15 te digo que será obrigatoriamente com missões.

Chegando no 15 tu começa a revezar missões com masmorra. Se tu perceber que as missões que tu está fazendo estão pintadas em verde claro significa que já pode trocar o lugar de treino. Tu podes saber sempre os locais pra upar deixando o mouse em cima das regiões do mapa, onde aparece o nível de bichos que tem ali, com um grifo tu consegue chegar tranquilamente nas cidades ou acampamentos da região, isso sempre estando na lista de masmorras.

Entendeu?

Fez o Pala em qual servidor? Tol barad mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo criar meu Paladin aqui...Humano é o melhor para a aliança né?

Mallmann, tu seguistes algum tutorial ou coisa do tipo? Devo jogar de boa e ir fazendo as quests até o level 10, daí tenho que escolher a especialização né? Ou tenho que fazer algo especial antes?

Linka sua conta com a minha pra vc upar mais rapido... tua conta tem menos de 3 meses?

Se tiver deixa seu email ai.

Te ajudo com gold, guild e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linka sua conta com a minha pra vc upar mais rapido... tua conta tem menos de 3 meses?

Se tiver deixa seu email ai.

Te ajudo com gold, guild e etc...

Não, é do ano passado...mas aceito a parte do gold/guild hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criei meu Paladin, meu nome é Voltaire.

Tô com uma dúvida. Comecei ali do lado daquela igreja e tals, daí fiz as missões do cara que fica na frente dela e agora ele me mandou ir num lugar que fica um tanto longe daquela igreja. A dúvida é a seguinte: nos arredores da igreja e no meio do caminho para esse novo lugar que o cara me mandou, passei por "npcs" com o ponto de exclamação, ou seja, que tinham missões pra mim fazer, porém não falei com eles.

Devo voltar até lá e conversar com todos que eu encontrar ou posso seguir assim? Gostaria de manter a linearidade pra entender bem a história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, criei meu Paladin, meu nome é Voltaire.

Tô com uma dúvida. Comecei ali do lado daquela igreja e tals, daí fiz as missões do cara que fica na frente dela e agora ele me mandou ir num lugar que fica um tanto longe daquela igreja. A dúvida é a seguinte: nos arredores da igreja e no meio do caminho para esse novo lugar que o cara me mandou, passei por "npcs" com o ponto de exclamação, ou seja, que tinham missões pra mim fazer, porém não falei com eles.

Devo voltar até lá e conversar com todos que eu encontrar ou posso seguir assim? Gostaria de manter a linearidade pra entender bem a história!

se quiser saber a história faça todas, se quiser upar rápido qdo chegar ao lv máximo do lugar vc muda de mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais missões tu pegar melhor .

As histórias das missões variam um pouco, na medida em que a maioria trata de problemas regionais e não globais. Logo, se tu quiser saber de toda a história o melhor é pegar todas as missões da região.

Quanto a história em uma escala global, normalmente as masmorras e raids trazem bastante conteúdo nesse sentido, mas daí é um pouco mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma historia que gostei de fazer foi uma que um Anão,Org e um Gnomo contam as suas historias de como bateram ou assustaram o asa negra. Dae agnt faz a missão como eles contam haha

Logicamente é mentira haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma historia que gostei de fazer foi uma que um Anão,Org e um Gnomo contam as suas historias de como bateram ou assustaram o asa negra. Dae agnt faz a missão como eles contam haha

Logicamente é mentira haha

na horda tb tem quest assim, que um grupo de amigos conta uma mentira de como enfrentaram um cara mau...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tipo, então eu devo pegar todas as missões que eu ver pela frente em determinado lugar? Porque por vezes me mandam uma missão lá pra outro lugar e acabo não precisando mais voltar ao lugar anterior, podendo deixar algumas missões despercebidas pra trás...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quests(missões) são infinitas, se tu quiser fazer todas vai demorar pra caramba. A dica que eu dou é, faça as com cores amarelas, se ficarem verdes já troca de área, e assim vai. Se for o caso, quando tiverem lvl máximo voltem pra fazer as quests e entender a história. Tu pode fazer em qualquer momento elas mesmo.

Sempre quando forem deslogar, deixem o char numa cidade principal, tipo Stormwind ou em algum bar, aí teu char vai ficar rested e ganhar um bônus de xp enquanto tu tiver off, quando voltar tu pega xp mais rápido(2x). Isso se tu não tiver o bônus do Recruit a Friend né, que é de 3x. Os dois bônus não se somam.

Melhor classe varia muito do seu estilo de jogo. Eu quando comecei fiz um Warlock, é meio complicadinho pra quem nunca jogou, tanto é que troquei pra um Pally. Ultimamente eu jogava com a galera de Priest a classe que até hoje eu mais me identifiquei.

O que eu proponho a vocês é darem uma olhada em todos antes, nem que seja só ler sobre ou jogar um pouquinho com cada, pra ver qual tu curte mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cheguei no nível 10.

Agora onde eu coloco os pontos de talento? Não sei qual o melhor pra escolher...quem já jogou de pally e puder dar uma mão! Acho legal ser healer ou tank!

Essa parada de deslogar num bar aprendi numa quest...é só deslogar ali dentro que já deixa o char descansado né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, cheguei no nível 10.

Agora onde eu coloco os pontos de talento? Não sei qual o melhor pra escolher...quem já jogou de pally e puder dar uma mão! Acho legal ser healer ou tank!

Essa parada de deslogar num bar aprendi numa quest...é só deslogar ali dentro que já deixa o char descansado né?

na cidade tb...

bom, nunca upei mto paladino, mas o pala pode ser dps, healer e tanker, cada build é uma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ne0.

Achei um tutorial de paladino sagrado no fórum do WoW, lá o cara deixou esse exemplo de talentos:

http://us.battle.net/wow/pt/tool/talent-calculator#bc00!bPgZhWQQSW!jg!Yd!UgSRjQkKq

É quase igual ao seu, só muda 2 coisinhas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube, arrombado.

To farmando set pvp pra brincar agora... hehehehe guilda que to a galera me quer como DK pra RBG. :D]

Ripax é maior cuzão do caralho só fica nessa porra de Diablo 3. Arrombado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre soube, arrombado.

To farmando set pvp pra brincar agora... hehehehe guilda que to a galera me quer como DK pra RBG. :D]

Ripax é maior cuzão do caralho só fica nessa porra de Diablo 3. Arrombado.

Vou voltar a jogar mês que vem ... ja fez a raid do deathwing heroica?

Já fez firelands?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou voltar a jogar mês que vem ... ja fez a raid do deathwing heroica?

Já fez firelands?

Claro porra... sou pica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...