Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

21 minutos atrás, joga disse:

MV5BMzUzNDM2NzM2MV5BMl5BanBnXkFtZTgwNTM3

 

8,5/10

 

O filme é exatamente o que falam dele. Bem gravado, ritmo excelente, excelente fotografia e atuação impecável dessa dupla que já fez diversos filmes bons juntos. Emma Stone + Ryan Gosling é garantia de, no mínimo, um filme divertido.

O fato de ser um musical me afastou um pouco em um primeiro momento, mas ele é musical na medida certa. São poucas cenas e elas são bem encaixadas, tem um timing mt bom de entrada. Enfim, vale a pena assistir!

 

Embora seja do mesmo diretor do Whiplash, pelo visto o único ponto comum entre os dois é a música. De resto, são completamente diferentes, confere?

Gostei muito do Whiplash, e vou ter que conferir o La La Land também. Além das críticas estarem jogando o filme lá pra cima, a patroa faz questão :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Embora seja do mesmo diretor do Whiplash, pelo visto o único ponto comum entre os dois é a música. De resto, são completamente diferentes, confere?

Gostei muito do Whiplash, e vou ter que conferir o La La Land também. Além das críticas estarem jogando o filme lá pra cima, a patroa faz questão :P

Confere! 

Whiplash é um filme de "tensão". Esse é uma comédia romântica com musical.

Recomendo pra ver com a patroa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taxi Driver é um FILMAÇO, realmente.

~~

Tô revendo a última trilogia do Batman.

O primeiro filme já é bom, mas o salto qualitativo que o segundo dá é absurdo. Excelente obra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BMTc5NzQzNjk2NF5BMl5BanBnXkFtZTgwODU0

8,5/10

 

Que baita filme! Alemão, praticamente sem cortes durante as cenas, mostrando um enredo com fluidez e ação na dosagem certa. Pra quem manja inglês é bem legal ver sem legenda (tem uma legenda disponível que só legenda as falas em alemão), pois os personagens centrais são alemão e uma espanhola e por isso eles se comunicam em inglês, mas é aquele inglês de quem não é fluente! hehehe

 

Show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BMTg4NDA1OTA5NF5BMl5BanBnXkFtZTgwMDQ2

8/10

Bom filme, boa trama. Achei que o final podia ter se prolongado por mais um pouco e se desenvolvido melhor. O plot é bem batido já, mas não deixa de ser um filme bom

 

___

 

MV5BOTMyMjEyNzIzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIy

7/10

Estava esperando mais, ainda mais por causa da crítica. Não sei se estou ficando velho e perdendo um pouco do saco pra filmes de animação, mas pra mim esse não chega nem perto de Toy Story, Up ou Meu Malvado favorito, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, joga disse:

MV5BOTMyMjEyNzIzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNzIy

7/10

Estava esperando mais, ainda mais por causa da crítica. Não sei se estou ficando velho e perdendo um pouco do saco pra filmes de animação, mas pra mim esse não chega nem perto de Toy Story, Up ou Meu Malvado favorito, por exemplo.

Também não vi motivos pro hype que colocaram nesse filme quando saiu. É uma boa animação, mas longe de outras tantas melhores que a Disney já produziu com tanta qualidade ao longo dos anos.

Daria uma nota até menor que a sua: 6.5/10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 horas atrás, joga disse:

7/10

Estava esperando mais, ainda mais por causa da crítica. Não sei se estou ficando velho e perdendo um pouco do saco pra filmes de animação, mas pra mim esse não chega nem perto de Toy Story, Up ou Meu Malvado favorito, por exemplo.

Eu acho que a quando vamos ver uma animação, esperamos certas coisas. Esse filme apela menos para o infantil, tenta fazer um filme de ação policial com desenho animado, acho que é por isso que a crítica gostou tanto. É um filme que facilmente poderia ter sido feito por Hollywood com atores reais. A minha animação favorita é 9, justamente porque é um filme em desenho animado e não um filme de desenho animado como esses que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BZGVmMDNmYmEtNGQ2Mi00Y2ZhLThhZTYtYjE5

 

8/10

 

Mais um belo e irreverente filme do David Fincher. As reviravoltas do filme são muito boas, apesar de o fato de já conhecer o diretor me levar sempre a ficar com um pé atrás!

Uma boa pedida

Editado por joga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 07/07/2014 at 12:01, Leho. disse:

No Limite do Amanhã (2014)

Edge of Tomorrow

Só achei que pecaram um pouco no final, por mais óbvio que ele fosse. Um 7.2/10.

Desculpa a ressurreição, mas revi esse filme hoje (inclusive achei seu post porque eu achei que tinha avaliado ele aqui, e como não avaliei, vou usar de punch line para o que quero dizer) e eu tive essa mesma concepção que você teve na primeira vez, inclusive fiquei decepcionado com o final.

Mas ao rever o filme, notei detalhes que não tinha sacado da primeira vez e o final muda completamente e faz muito mais sentido com o que foi construído no filme, e é mais interessante do que a impressão que passa de que é só mais um final feliz hollywodiano. E os loucos da interwebs acabaram confirmando a impressão que tive. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Desculpa a ressurreição, mas revi esse filme hoje (inclusive achei seu post porque eu achei que tinha avaliado ele aqui, e como não avaliei, vou usar de punch line para o que quero dizer) e eu tive essa mesma concepção que você teve na primeira vez, inclusive fiquei decepcionado com o final.

Mas ao rever o filme, notei detalhes que não tinha sacado da primeira vez e o final muda completamente e faz muito mais sentido com o que foi construído no filme, e é mais interessante do que a impressão que passa de que é só mais um final feliz hollywodiano. E os loucos da interwebs acabaram confirmando a impressão que tive. hahaha

Se quiser um final agridoce, sugiro ler o mangá ou a novel. É um fim bem mais interessante, do ponto de vista do plot e do desenvolvimento dos personagens. É no estilo Highlander: THERE CAN BE ONLY ONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 horas atrás, Silveira. disse:

Se quiser um final agridoce, sugiro ler o mangá ou a novel. É um fim bem mais interessante, do ponto de vista do plot e do desenvolvimento dos personagens. É no estilo Highlander: THERE CAN BE ONLY ONE.

Eu vi o final da novela, e sinceramente, prefiro o sentido que descobri para o final revendo. Eu não ligo muito para finais felizes ou tristes num filme, desde que façam sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trolls (Idem) - 2016

2016-11-16_582cbaa837ccc_trollsfront.jpg

Razoável, mas gostei bastante da trilha sonora.

Nota: 7/10

 

Capitão Fantástico (Captain Fantastic) - 2016

capitao-fantastico.jpg?fit=1200,678

Filme muito bom, merece a crítica positiva que tem ganhado. E o Viggo Mortensen está muito bem no papel, não é a toa que está concorrendo ao Oscar.

Nota: 9/10

 

Robocop (Idem) - 2014

300+Rise+Of+An+Empire+(2014)+-+Cover+DVD

Mediano, não chega aos pés dos antigos, uma pena.

Nota: 7/10

 

Whiplash - Em Busca da Perfeição (Whiplash) - 2014

Whiplash_(2015).jpg

Muito bom. Simmons está muito perfeito no papel. Um dos melhores filmes que eu assisti ultimamente.

Nota: 10/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Galford Strife disse:

300+Rise+Of+An+Empire+(2014)+-+Cover+DVD

Mediano, não chega aos pés dos antigos, uma pena.

Nota: 7/10

Achou que faltou algum elemento no filme?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Achou que faltou algum elemento no filme?

Não que tenha faltado, acho que o filme foi meio corrido. Apresentou muita coisa em pouco tempo. Esse primeiro filme deveria ter explorado a busca dele pelo cara que o "matou" e a adaptação dele na delegacia com mais calma e profundidade. Pra mim foi tipo o problema que tivemos com o Homem-Aranha 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invasão Zumbi / Train to Busan (2016)

515438.jpg

 

Tanta gente comentando que resolvi embarcar no trem do hype e não me decepcionei.

Tensão do início ao fim, roí todas as minhas unhas. Sem dúvidas, um dos melhores filmes que vi ultimamente.

Pena que vão "hollywoodizar" em breve e, provavelmente, vão estragar.

9.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Darknite disse:

Pena que vão "hollywoodizar" em breve e, provavelmente, vão estragar.

Pois é, pensei a mesma coisa quando saí do cinema hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MV5BMjA0NTgwOTk5Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwMjE3

 

7,5/10

Mais um filme de guerra americano retratado por americanos. Mas tenho que dar o braço a torcer que os caras sabem fazer filme e vender o peixe deles. É um filme interessante e bem filmado, mas é clichê.

 

MV5BMjI1MDQ2MDg5Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwMjc2

7/10

Achei meio overrated. Pra quem já viu Moonrise Kingdom, é bem semelhante. É divertido e tals, com uma boa atuação da criança. Há boas piadas com a cultura americana dos filmes (o filme é filmado na Nova Zelândia). 

Divertido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High-Rise (2015)

High_Rise_2014_Film_Poster.jpg

Citar

Uma torre de condomínio gigantesca, com direito a escola e mercado, é desenhada para se isolar do mundo exterior. Mas brigas entre vizinhos e falhas de manutenção criam uma escalada de violência... E os habitantes do arranha-céu se dividem em classes (com base nos andares de baixo, do meio e do alto) e entram em guerra.

A ideia do filme é excelente, mas acho que perderam a mão na execução (apesar de muitos considerarem uma obra-prima). O filme é tão maluco que nem sei o que comentar, nem sei se gostei ou não... Só sei que é muito cansativo.

6/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whiplash (2014)

Whiplash-Poster.jpg

Porra, esperava muito mais do filme. Algumas atuações foram excelentes e o filme não é ruim, mas a hype era grande, fez minha expectativa ir lá em cima e acabei me decepcionando.

Achei que muitas coisas do filme poderiam ter sido mais aprofundadas, como o namoro, a discussão com a família e a relação com os colegas de banda.

E aquela cena do acidente, pqp, Chuck Norris passa vergonha.

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2/7/2017 at 10:44, Darknite disse:

High-Rise (2015)

High_Rise_2014_Film_Poster.jpg

A ideia do filme é excelente, mas acho que perderam a mão na execução (apesar de muitos considerarem uma obra-prima). O filme é tão maluco que nem sei o que comentar, nem sei se gostei ou não... Só sei que é muito cansativo.

6/10

Falam que o livro é animal e foi baseado numa experiência com ratos chamada "The Rat Utopia". Bem foda e assustador também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Darknite disse:

Whiplash (2014)

 

Porra, esperava muito mais do filme. Algumas atuações foram excelentes e o filme não é ruim, mas a hype era grande, fez minha expectativa ir lá em cima e acabei me decepcionando.

Achei que muitas coisas do filme poderiam ter sido mais aprofundadas, como o namoro, a discussão com a família e a relação com os colegas de banda.

E aquela cena do acidente, pqp, Chuck Norris passa vergonha.

7/10

não creio!! haha, pra mim o que torna o filme extremamente atrativo é justamente a falta do aprofundamento nos assuntos "chatos". É muito tenso. Senti o mesmo quando assisti Cisne Negro!

 

cadum cadum! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Embora seja um bocado superficial, achei o Whiplash um filme sensacional. Dos indicados à categoria de melhor filme, foi o que eu mais curti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, aldin disse:

Falam que o livro é animal e foi baseado numa experiência com ratos chamada "The Rat Utopia". Bem foda e assustador também.

Não li o livro, mas foi justamente lendo sobre essa experiência que me interessei nele e, por consequência, no filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • grollinho
      Por grollinho
      Finalmente está saindo a sequência do grande filme do James Cameron (o original também demorou mil anos).
      O lançamento é dia 15/12.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Rapaaaaaaaz... olha esses convidados hahahaha! FODA PRA CACETE! Tem tudo pra ser pica demais, tá louco.
      E sempre ele né? Sempre Dave Grohl. Baterista, guitarrista, depois frontman de uma das maiores bandas do mundo, e agora (já há algum tempo, na verdade) diretor hahahaha. Rodrigo Hilbert é meu pau de óculos, esse cara tem que ser a referência maior.
    • Douglas.
      Por Douglas.
      Putz, vi muito poucos dos concorrentes. Ozark, Killing Eve, Lovecraft Country, Mrs America, Perry Mason, Schitt's Creek, Ted Lasso e The Flight Attendant (WTF??? Não chega a ser uma série ruim mas é de longe a indicada mais fraca que já vi, não é possível que estavam raspando o fundo da panela assim).
      Pior que indicada fraca foi terem esnobado o elenco de Lovecraft Country, justamente a parte mais forte da série. The Boys também poderia entrar fácil como indicada em comédia no lugar de The Flight Attendant.
       
      Lista do Omelete de surpresas e esnobados: https://www.omelete.com.br/globo-de-ouro/globo-de-ouro-2021-indicados-esnobados-surpresas
       
      Lista dos indicados na IMDB: https://www.imdb.com/event/ev0000292/2021/1/?ref_=ev_eh
    • Leho.
      Por Leho.
      ---
      Trouxe a opinião do PH Santos que é um vlogger que eu sigo e acho maneiro, mas sintam-se à vontade pra trazerem outros vídeos de análises e comentários sobre o tema.
      Aliás, falando em comentário... o que vocês acham disso tudo? Qual o caminho que tomará o cinema? E o streaming, caminha pra ser a grande revolução midiática dentro do entretenimento que tá parecendo ou não?
    • ZMB
      Por ZMB
      Ator lutava contra câncer de cólon desde 2016 e morreu em sua casa, nos Estados Unidos.
      O ator Chadwick Boseman morreu aos 43 anos. Conhecido por interpretar o Pantera Negra no filme da Marvel, além de personagens importantes da história americana, ele enfrentou um câncer de cólon diagnosticado em 2016.
      "É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4", afirmou a família do ator em seu perfil no Twitter.
      "Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De 'Marshall: Igualdade e Justiça' a 'Destacamento Blood', 'Ma Rainey's Black Bottom' de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T'Challa em 'Pantera Negra'."
      De acordo com a nota, ele morreu em sua casa, acompanhado da mulher e da família. Ele nunca tinha falado sobre a doença publicamente.
      Nascido na Carolina do Sul, o americano Chadwick Aaron Boseman começou a carreira na televisão, com um pequeno papel na série "Parceiros da Vida".
      Depois de participações em séries como "Lei & Ordem" e "Plantão médico", ele ganhou seu primeiro papel regular em "Lincoln Heights", em 2009.
      Seu primeiro personagem de destaque no cinema veio como o protagonista de "42: A História de uma Lenda" (2013).
      No filme baseado em fatos, interpretou o jogador de beisebol Jackie Robinson, que em 1947 se tornou o primeiro negro a entrar para um time da principal competição dos Estados Unidos, a Major League Baseball.
      O papel marcaria uma carreira repleta de personagens importantes da cultura negra americana, como o cantor James Brown, em "Get on Up: A História de James Brown" (2014), e o juiz Thurgood Marshall, primeiro membro negro da Suprema Corte americana, em "Marshall: Igualdade e Justiça" (2016).
      Ainda em 2016, ele estreou no papel pelo qual seria mais lembrado. Em "Capitão América: Guerra Civil", Boseman apareceu pela primeira vez como T'Challa. Criado pela Marvel em 1966, o Pantera Negra foi o primeiro super-herói negro dos quadrinhos americanos.
      Dois anos depois, estrelou seu próprio filme, "Pantera Negra". Sucesso com crítica e com o público, a história do herói de um reino africano fictício e avançado bateu a marca do US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, ganhou três Oscar e foi indicado a outros quatro — entre eles, o de melhor filme.
      Como o herói, ele ainda participou de "Vingadores: Guerra Infinita" (2018) e de "Vingadores: Ultimato (2019), e tinha presença confirmada em um novo "Pantera Negra", previsto para 2022.
      Seu trabalho mais recente já lançado foi "Destacamento Blood", dirigido por Spike Lee, que estrou em junho. Ele ainda esteve em "Ma Rainey's Black Bottom", com Viola Davis, que tinha estreia prevista em 2020.
      Fonte: G1.com
       
       
×
×
  • Criar Novo...