Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Skyrim.

Todo dia eu juro que vou retomar meu jogo mas me falta ânimo.

Durante essas férias acabei fazendo o caminho FM > Victoria > Europa Universalis (atualmente, porque saiu atualização do Death and Taxes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim é o jogo que tira completamente sua vida na primeira semana. Depois, com mais calma, você vai observando os graves problemas que ele possui e logo vai desanimando de jogar.

Estou jogando atualmente a trilogia Mass Effect. SEN-SA-CI-O-NAL. Recomendo demais pra quem gosta de um bom RPG. Em termos de estória principal, é uma AULA pro Skyrim.

Jogando também o FM. Essa semana atingi a marca de 300 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim é o jogo que tira completamente sua vida na primeira semana. Depois, com mais calma, você vai observando os graves problemas que ele possui e logo vai desanimando de jogar.

Estou jogando atualmente a trilogia Mass Effect. SEN-SA-CI-O-NAL. Recomendo demais pra quem gosta de um bom RPG. Em termos de estória principal, é uma AULA pro Skyrim.

Jogando também o FM. Essa semana atingi a marca de 300 horas.

Cite os graves problemas, kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A dica é zerar o mais rápido possível antes que você tome raiva incontrolável do jogo.

O AC1 é o jogo mais repetitivo que existe. Enquanto o segundo é um baita jogão, por isso recomendo você ir rápido para ele.

Aeoiuaheoiuhaoieua, porra sério? Mas repetitivo em que sentido, nos objetivos das fases?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tem horas que o jogo fica repetitivo. As missões, os cenários, os inimigos, além dos bugs chatos.

Mas isso eu já reparei. Já fiz umas 3 missões com mortos vivos, umas duas ou três de matar banditos no esconderijo X, já matei 3 dragões... isso tudo é bem repetitivo. Mas de boa, faz parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeoiuaheoiuhaoieua, porra sério? Mas repetitivo em que sentido, nos objetivos das fases?

Sempre que você precisa matar um cara, tem que: subir numa torre -> ouvir conversa num banquinho -> meter porrada num cara -> bater carteira. Quando vc fizer a mesma coisa pela quinta vez, não vai aguentar mais. hehe

Cite os graves problemas, kkkkkk

Bugs, principalmente quest que trava pq você limpou o local antes de descobrir a quest. Missões repetitivas (matar esqueleto, matar esqueleto...). Estória ENTEDIANTE.

Eu passei por esse momento de vício que vc tá passando, haha. Mas sério, uma hora vc vai notar os problemas, que realmente desanimam.

Me diz 1 RPG que não seja repetitivo...

Chrono Trigger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "problema" de Skyrim é que o jogo é imenso e as side quests não são tão interessantes quanto a main quest, aí fica repetitivo pela falta de um história legal nessas horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que você precisa matar um cara, tem que: subir numa torre -> ouvir conversa num banquinho -> meter porrada num cara -> bater carteira. Quando vc fizer a mesma coisa pela quinta vez, não vai aguentar mais. hehe

Bugs, principalmente quest que trava pq você limpou o local antes de descobrir a quest. Missões repetitivas (matar esqueleto, matar esqueleto...). Estória ENTEDIANTE.

Eu passei por esse momento de vício que vc tá passando, haha. Mas sério, uma hora vc vai notar os problemas, que realmente desanimam.

Chrono Trigger.

Tipo aquelas fortalezas com bandidos? Num volta ao normal depois de determinado tempo decorrido dentro do jogo, não?

Eu já matei muito esconderijozinho com 3-5 bandidos, mas essas fortalezas não cheguei a fazer. Até gosto de passar perto pra descobrir o local e poder viajar rapidamente pra lá, mas a porra da Lidya sempre inventa moda de atacar, aseuhuhheu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Lydia é foda. Não corre do pau nunca.

O que me mata é que ela parece que atrai dragão. PQP. Já teve vez de me aparecerem 2 antes de chegar na cidade e acabar morrendo por estar despreparado. Morte mais foda também, saí rolando e pegando fogo por uns 30 metros. hauhauahuahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo aquelas fortalezas com bandidos? Num volta ao normal depois de determinado tempo decorrido dentro do jogo, não?

Eu já matei muito esconderijozinho com 3-5 bandidos, mas essas fortalezas não cheguei a fazer. Até gosto de passar perto pra descobrir o local e poder viajar rapidamente pra lá, mas a porra da Lidya sempre inventa moda de atacar, aseuhuhheu.

Acho que fortaleza com bandidos tem esse problema não. Quando vc descobre a quest depois que já limpou, o jogo ressuscita o chefe dos bandidos pra vc conseguir completar a quest.

Não sei dar exemplo de quest que trava, pq já faz um tempinho que parei de jogar.

No meu save, a Lydia morreu quando eu tava lutando contra um bicho muito forte perto da cidade da Escola de Magia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fortaleza com bandidos tem esse problema não. Quando vc descobre a quest depois que já limpou, o jogo ressuscita o chefe dos bandidos pra vc conseguir completar a quest.

Não sei dar exemplo de quest que trava, pq já faz um tempinho que parei de jogar.

No meu save, a Lydia morreu quando eu tava lutando contra um bicho muito forte perto da cidade da Escola de Magia.

Tranquilo. Ela carrega muita coisa pra mim, não posso deixá-la morrer. Eu não conseguia matar o Kematu (que queria a Redguard de Whiterun) deixando ela viva e acabei por fazer acordo com ele, asuheasuheaseu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "problema" de Skyrim é que o jogo é imenso e as side quests não são tão interessantes quanto a main quest, aí fica repetitivo pela falta de um história legal nessas horas.

Ah,eu achei as quest secundarias muito legais. Principalmente as dos Ladrões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah,eu achei as quest secundarias muito legais. Principalmente as dos Ladrões.

Eu ainda faço a maioria, só que algumas começam a se repetir, ficam quase sem um enredo próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sempre que você precisa matar um cara, tem que: subir numa torre -> ouvir conversa num banquinho -> meter porrada num cara -> bater carteira. Quando vc fizer a mesma coisa pela quinta vez, não vai aguentar mais, hehe!

Porra cara, faz isso não, já tô desanimando desde já... oaiuheoiuaheoiuaheio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei pra Bauru e brinquei no desk, tava parado um mês a criança. Bati um NBA2k12, to afinado ainda. Vou tentar ganhar uma temporada com o Lakers antes de sair o 2k13.

Volto tambem com o Euro, terminar o modo que você monta o time e vai ganhando jogadores.

SF vs Tekken, mas eu não to na vibe de voltar a jogar.

Dirt3 zerado, vou apagar ele.

E o bom e velho FM, trouxe meu save com o Toronto ... bora copar o Mundial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Comprei" o NFL 08 muito legal, pena que as partidas são demoradas, joguei uma e cansei, depois jogo mais.

To "comprando" também Mortal Kombat: Armageddon, aí eu uso com o emulador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho as sidequests de Skyrim melhor que a main quest, mas eles poderiam ter dado um trato melhor nas side, mesmo. O melhor clã de longe é o da cidade do Império (esqueci o nome) e até esse fica um pouco repetitivo.

Um RPG que não é repetitivo? Magicka.

Comprei muito jogo pro PC novo, através do Steam/Nuuvem. Deus Ex: Human Revolution (augmented edition, 20 reais no Nuuvem), Metro 2033, Magicka (juro que isso trava na melhor config aqui, a 9600GT+C2D E7500 pede arrego), NFS:HP (em troca do GTA IV Complete), BioShock...

Se pá até compro o Mass Effect 1 antes do fim da promoção de julho do Nuuvem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, comprei Dungeon Siege III também, pelo Nuuvem.

E sou mais o FFVIII e o FFXII do que qualquer RPG atual. Não curto o VII =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em rpg antigo, alguém já jogou Xenogears?

Estou seriamente pensado em jogá-lo... Achei uma tradução em pt/br, daí ajuda horrores.. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...