Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Na steam tem pra baixar de graça um Age of Empires online todo remodelado. São uns 4gb de jogo. Já deram uma olhada ?

me disseram que é muito bom o jogo, principalmente porque é de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na steam tem pra baixar de graça um Age of Empires online todo remodelado. São uns 4gb de jogo. Já deram uma olhada ?

É o Age of Empires Online, mas é aquele esquema, Pay for Fun, porque é impossível ser um bom jogador sem ter comprado nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no site da Nuuvem e vi alguns titulos interessantes ali, que pode ser que eu venha a comprar:

Ridge Racer Unbounded - Acho a série muito boa, tanto quando NFS.

Confrontation - RPG tático, parece ser legal.

http://www.nuuvem.com.br/produto/428-rage - FPS da mesma produtora de Doom e Quake, só isso já promete um bom jogo.

The Secret World - Parece que é muito bom, só o fato de eu não gostar de jogos online é um empecilho para comprar ele.

Syndicate - FPS que se passa em 2069.

Anno 2070 - Jogo de estrátegia da Ubisoft, economias enfraquecidas, desastres naturais contínuos e vc tendo que se virar para manter o mundo inteiro.

Rayman Origins - Jogo em 2D, isso já basta para ser comprado por mim.

Race Injections - Me lembrou o Gran Turismo.

Esse fim de semana é o "Assassin's Creed Weekend", os dois primeiros por R$20 ou todos eles por R$100.

Devo pegar de cara o Assassin's Credd 1 e 2, os outros vou ver se pego algum até Junho/Julho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei brevemente o Syndicate ontem. Porra, que decepção. Pra quem é muito novo, o Syndicate original (1993) era um ótimo jogo, um dos primeiros que vc controla todo mundo de cima, tipo Xcom, Jagged Alliance, Commandos e era fantastico na época. Esse novo é um FPS, como tudo que é lançado hoje em dia, e é bem mediocre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava dando uma olhada no site da Nuuvem e vi alguns titulos interessantes ali, que pode ser que eu venha a comprar:

Ridge Racer Unbounded - Acho a série muito boa, tanto quando NFS.

Confrontation - RPG tático, parece ser legal.

http://www.nuuvem.com.br/produto/428-rage - FPS da mesma produtora de Doom e Quake, só isso já promete um bom jogo.

The Secret World - Parece que é muito bom, só o fato de eu não gostar de jogos online é um empecilho para comprar ele.

Syndicate - FPS que se passa em 2069.

Anno 2070 - Jogo de estrátegia da Ubisoft, economias enfraquecidas, desastres naturais contínuos e vc tendo que se virar para manter o mundo inteiro.

Rayman Origins - Jogo em 2D, isso já basta para ser comprado por mim.

Race Injections - Me lembrou o Gran Turismo.

Esse fim de semana é o "Assassin's Creed Weekend", os dois primeiros por R$20 ou todos eles por R$100.

Devo pegar de cara o Assassin's Credd 1 e 2, os outros vou ver se pego algum até Junho/Julho.

Rayman Origins é um ótimo plataforma, pode comprar sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um que comprei e comecei a jogar semana passada é: Total War 2: Shogun

É um tático da época de guerra de clãs no Japão Feudal, gostei bastante. Foda é que não sou muito paciente pra esse tipo de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

pra reviver o tópico novamente: terminei o primeiro episódio de The Walking Dead e voltei a jogar Kingdons of Amalur: Reckoning que é um RPG mto foda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Tô jogando Assassin's Creed (o 1o da série, pra PC). Alguém tem algumas dicas e tal?

Tô meio perdido com os comandos ainda, teclado é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando só o FM12 e Diablo 3 mesmo.

FPS serve o que, Call of Duty? Medal? Far Cry?

Far Cry 2 é DO CARALHO. De longe melhor FPS que joguei no PC desde que peguei esse meu.

Pra tu ter uma noção: http://farcry2.wikia.com/wiki/The_Far_Cry_2_FAQ

"Even though the world is continuous for the most part it is partitioned in several ways. The player starts in the so-called Northern District (Leboa-Sako) that is 3x3 km², a 1x1 km² desert area connects it with the 3x3 km² large Southern District (Bowa Seko). The latter is only accessible later in the game. The whole game world is framed by a 1 km wide desert that can not be explored, so in theory the world is 5x10 km² large, though only 19 km² are accessible."

19km² é MUITA coisa, considerando que a maioria tu vai andar a pé ou de aos solavancos heiauheaiuhea

Recomendo demais, a exploração do jogo é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente só FM12, o resto vai no 360 mesmo.

O que eu tava jogando um tempinho atrás era o Tropico 4, muito fera o jogo. Tem um gráfico muito legal e com uma jogabilidade bem silimar dos anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente só FM12, o resto vai no 360 mesmo.

O que eu tava jogando um tempinho atrás era o Tropico 4, muito fera o jogo. Tem um gráfico muito legal e com uma jogabilidade bem silimar dos anteriores.

é no PC ta só FM,ainda mais agora que viciei no Batman de xbox(muito foda)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra PC jogo:

FIFA 08

FM 12

PES 2009

Pickup Express

Elifoot 2011

UEFA Euro 2008

Editado por TVinhetas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô jogando Assassin's Creed (o 1o da série, pra PC). Alguém tem algumas dicas e tal?

Tô meio perdido com os comandos ainda, teclado é foda.

A dica é zerar o mais rápido possível antes que você tome raiva incontrolável do jogo.

O AC1 é o jogo mais repetitivo que existe. Enquanto o segundo é um baita jogão, por isso recomendo você ir rápido para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No momento tenho jogado 3 jogos:

-Final Fantasy VII (play 1)

-FM 2012

-World Of Warcraft

Mas devo dizer que estou meio entediado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...