Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

tava Jogando.. call of dutty Black ops , need for speed Shift e GTA IV mias minha placa de vídeo foi pro espaço.

nem vou colocar outra, vou espera e comprar um PC novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma jogada ontem de Civilization V. Primeira vez que jogo a franquia. Cara, que pau que eu levei. Fiquei muito, muito perdido. Achei o mapa muito pequeno. ALguém tem dicas sobre o que começar a fazer primeiro? Pensei em muita farm, mas parece que o que manda no jogo mesmo é construir cidades e fortalecer exércitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booma cidades. Cidades é como se fossem Town Centers do AoE II, ali tu faz tudo que precisa e arrecada mais impostos e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PC novo pra jogos ontem, instalei Left 4 Dead 1 e Call of Duty 4: Modern Warfare.

Quero recomendações para jogos de 2008 em diante (tiro, corrida, rpg e estratégia). Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer quebrar a cabeça, joga LIMBO. Ainda vai passar dias tentando formular o que aconteceu no final hahahhaah!

vou baixar proximo mês ,parece ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS, DotA 2, Skyrim, MW3, Assassin's Creed Revelations, Batman Arkham City, Rage, Dirt3, GTA IV

Steam lotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer quebrar a cabeça, joga LIMBO. Ainda vai passar dias tentando formular o que aconteceu no final hahahhaah!

Caramba, parece ser show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebeu "apenas" mais de 90 prêmios. E isso ai que aparece do preview não é 10% do jogo. É um puzzle game com uma simples, porém impecável arte e uma história muito foda. Não nos é dito nada sobre os personagens (não existem diálogos), mas no final a gente fica teorizando, até mesmo pelo nome do jogo e por coisas que acontecem e tal. Tem várias teorias MUITO bacanas pela net ai.

É um dos melhores jogos que já joguei na vida, tranquilamente. Ainda tem um update que melhora os gráficos ainda mais pica. É um jogo nanico (70 mega se não me engnao) e se tu souber todos os puzzles (o que não vai saber nem fudendo, vai morrer toda hora hahaha), da pra terminar o jogo em 2/3 horas. Já virei umas 3 vezes e dificilmente canso porque é tanto puzzle que tu até te esquece como fazer alguns hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Dungeon Defenders, basicamente.

image008-620x.jpg

dungeondefenders38.jpg

dungeon-defenders-1.jpg

13.jpg

Comprei na promoção do Steam, 3.74 pelo jogo + 3.99 pelas DLCs completas. Melhor compra da minha vida, de longe.

Melhor co-op de todos.

Comprem pra jogar logo, nem que esteja um pouco caro agora. Não tem como se arrepender. :yeeeaaahhh:

Com todas as DLCs = Dungeon Defenders + ASsault Mission Pack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um PC novo pra jogos ontem, instalei Left 4 Dead 1 e Call of Duty 4: Modern Warfare.

Quero recomendações para jogos de 2008 em diante (tiro, corrida, rpg e estratégia). Abraços.

Esse já joguei, recomendem-me outros jogos de estratégia, por favor. abraçoss

Estratégia: Medieval II: Total War (mais velho, ok), Victoria II, Hearts of Iron III, Europa Universalis III

Ação: TESV: Skyrim, Dead Island, Left 4 Dead 2

EDIT:

Tava previsto pra ser lançado dia 14 mas ou anteciparam ou vazou. Já tem o Crusader Kings II, outro da Paradox, de estratégia.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma jogada ontem de Civilization V. Primeira vez que jogo a franquia. Cara, que pau que eu levei. Fiquei muito, muito perdido. Achei o mapa muito pequeno. ALguém tem dicas sobre o que começar a fazer primeiro? Pensei em muita farm, mas parece que o que manda no jogo mesmo é construir cidades e fortalecer exércitos.

Me manda MP contando melhor quais as suas dificuldades. Faz um tempo que nao jogo, mas posso tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...