Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Estou jogando I Am Alive, a grande surpresa de 2012 pra mim.

Por ter sido abandonado no meio do caminho pela Ubisoft, esperava um jogo inacabado e com muitas falhas. Acabei encontrando um jogo completo. Apresenta excelente jogabilidade, com diversas inovações de sobrevivência jamais vista. E que funcionam muito bem. Precisa controlar bem o fôlego do personagem para andar na poeira, saltar entre edifícios, postes, etc. A abordagem com pessoas eventualmente bondosas e ruins pela cidade devastada é outro apelo incrível do jogo! Enfrentar os criminosos está de uma forma ainda não vista em nenhum jogo. Precisa prestar muita atenção no ambiente para não errar a abordagem, pois tudo que você faz altera muito o resultado imediato da situação. Pra completar, uma boa trama muito bem contada e com bons fatos marcantes. A sensação depois de 3 horas de jogo é que só melhora e melhora.

Um jogaço que talvez não agrade a todos. Não tem tanta ação, é um jogo mais tenso mesmo, feito pra jogar com calma e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver o BF3 original me add na Origin: RF1717

E quem não tiver ainda, cria vergonha na cara e compra logo, 30 reais pra jogar esse jogão vale muito a pena!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem tiver o BF3 original me add na Origin: RF1717

E quem não tiver ainda, cria vergonha na cara e compra logo, 30 reais pra jogar esse jogão vale muito a pena!!!

Como é o esquema de servidores?

O gameplay me animou um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=qUhCRN2ihxE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noob heaiuhaehaehea

Por que morrer demais é um demérito do jogo? Se fosse assim, Demon's/Dark Souls seriam os piores jogos dos últimos 10 anos.

Considero uma dificuldade porque em outros jogos eu consigo controlar a quantidade de vezes em que eu morro me protegendo em algum lugar e aguardando até que a saude do personagem se regenere. Morrer demais trás outras consequências como loadings demais, e voltar até checkpoints demais te obrigando a fazer um mesmos percurso várias vezes novamente.

Isso é a minha opinião,

Trecho da análise do site Uol Jogos

Sabemos que existem padrões em jogos de tiro, como correr para uma proteção e atirar nos inimigos. A diferença é que “Max Payne 3” é um jogo à moda antiga e Max não tem fator de cura: ele ainda usa uma barra de energia para mostrar ao jogador que ele está próximo à morte.

Essa dificuldade não chega ser frustrante. Na verdade, se você morrer três vezes em seguida no mesmo checkpoint, o jogo vai ajudar dando remédios e munição para suas armas. Assim, por mais dificil que seja, você conseguirá passar de qualquer fase.

http://jogos.uol.com.br/playstation3/analises/max-payne-3.htm

Ainda bem que existem outros noobs que também citaram essa caracteristica do jogo como uma dificuldade, rsrs

Editado por Branquelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que tem o BF3 por 30 reais?

Origin BR. Mas tu está no Canadá, né? Então vai ter que pagar mais caro... mas deve ser mais ou menos a mesma coisa...

Mas compra o BF3 Premium. 100 reais pelo jogo base + todas as 5 DLC's (as 2/3 que já lançaram mais todas até a Endgame, que é a última). Minha opinião, claro.

Bom, estou jogando CS:GO (Dust_II é coisa de viado, pqp, e 99% dos servers é naquele mapa, coisa chata), The Last Remnant e FFX: International no emulador de PS2. O primeiro demorei a pegar o jeito, o TLR tô começando a gostar agora, e FFX ainda não sei o que pensar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde que tem o BF3 por 30 reais?

Acabou a promo. Era na própria origin, promo de volta às aulas.

Como é o esquema de servidores?

O gameplay me animou um pouco

http://www.youtube.com/watch?v=qUhCRN2ihxE

Zueira os caras. Mas eu já empolgaria e compraria um bom fone pra conversar com a galera kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero uma dificuldade porque em outros jogos eu consigo controlar a quantidade de vezes em que eu morro me protegendo em algum lugar e aguardando até que a saude do personagem se regenere. Morrer demais trás outras consequências como loadings demais, e voltar até checkpoints demais te obrigando a fazer um mesmos percurso várias vezes novamente.

Isso é a minha opinião,

Trecho da análise do site Uol Jogos

Ainda bem que existem outros noobs que também citaram essa caracteristica do jogo como uma dificuldade, rsrs

São por esses comentários que tenho medo dos jogos da próxima geração serem da mesma dificuldade (não estou falando da história) do Assassin's Creed, onde você só morre realmente quiser. Games como Dark Souls, Super Meat Boy ou Catherine vão ser cada vez mais de nicho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Max Payne 3 nem é tão dificil.

Morri pra caralho mesmo em algumas partes,mas mesmo assim ainda é facil, principalmente quando você está para morrer se conseguir acertar o inimigo que te deu o tiro você sobrevive.

E po,deve estar achando dificuldade porque não ta conseguindo usar o analgésico, só apertar TAB po.

Coisa mais facil de achar no jogo são os analgésicos para cura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

alguem aqui jogou metro 2033?

jogo dificil da porra, vao toma no cu

coloquei no easy e to no começo ainda

ta bom que eu sou uma merda pra esses jogos mas mesmo assim rapazes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Alguém aqui jogou Metro 2033?

Eu peguei uma key aqui no fórum pelo 0800 e comecei a jogar também... andei por umas 8~10 fases dele, empaquei numa porra de uma sala lá e não consegui mais avançar.

Aí desisti :yao:

:trollfail:

Tudo bem que eu não sou dos melhores jogadores de FPS, mas é complicadinho sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metro é bem complicado, também to empacado numa fase, que tem que matar um monte de gente, o pior é que depois que passa essa parte, ainda tem outra mais complicada ainda e o jogo não salva entre as duas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Metro é bem complicado, também to empacado numa fase, que tem que matar um monte de gente, o pior é que depois que passa essa parte, ainda tem outra mais complicada ainda e o jogo não salva entre as duas.

eu to numa fase logo depois de sair do mercado e tendo que proteger o mercador lá, na parte em que vc se perde dele na superfície

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Vice-Presidente

Ressuscitando o tópico.

Eu atualmente estou jogando Final Fantasy VII, depois de décadas e décadas de promessa que zeraria de novo, tentando 100% de aproveitamento, derrotando todas as weapons sem cheat, tentando pegar as master materias, me empolguei e agora estamos aí na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando o tópico.

Eu atualmente estou jogando Final Fantasy VII, depois de décadas e décadas de promessa que zeraria de novo, tentando 100% de aproveitamento, derrotando todas as weapons sem cheat, tentando pegar as master materias, me empolguei e agora estamos aí na luta.

eu toh com ele faz tempo na steam, mas tenho q me animar de novo, e ainda quero comprar o VIII...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

eu toh com ele faz tempo na steam, mas tenho q me animar de novo, e ainda quero comprar o VIII...

Também tava, quando jogava, jogava 30 min e enjoava, daí tem umas duas semanas tô empolgadão, tomara que mantenha. O jogo é muito foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando só FM no PC e Pes14 e Yugioh no PSP

eu toh com ele faz tempo na steam, mas tenho q me animar de novo, e ainda quero comprar o VIII...

Idem. Instalei tem bem uns 2 meses pra jogar, mas até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerando Batman: Arkham Asylum, bom jogo. Meio estranho depois de jogar a continuação (Arkham City), mas a história é boa o suficiente pra valer a pena zerar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Skyrim
FM 2014
Max Payne 3(em rumo de zerar, jogo foooda)

Comecei Alan Wake, a proposta do jogo me interessou muito, e realmente parece bacana, mas a 'jogabilidade' dele que não consigo controlar muito bem, e ainda to no começo do jogo... Mas aos poucos vou tentando hahaha

Comecei também Dead Island, depois de ter fechado The Walking Dead, ta sendo legal jogar um jogo de zumbi que é mais jogar do que assistir história hahaha

Tropico 4 eu entro de vez em quando pra dar uma brincada, resolvi continuar com o mesmo save mesmo depois de ter completado a 'missão' e ja to quase em 2100, sempre sendo reeleito, e nos últimos anos com mais de 90% de votos para mim :yeah:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • adri26
      Por adri26
      Ola familia do FM, preciso da vossa ajuda. Jogo Fm des 2005 jogei todos Fm ate o dia de hoje. 
      O Problema é que neste Fm ainda não consegi acabar uma liga tou sem aquele bichinho ou motivação para jogar.  Já fiz desafios a mim mesmo. Nada feito.
      Se alguém tiver umas dicas ou poder ajudar agradeço
      abraço galera 
      Adriano
    • Bruno Nascimento
      Por Bruno Nascimento
      Boa noite! Começando um save que me promete muito trabalho e muitas horas.

      Pegando a moda de grupos empresariais que tem vários times, resolvi trazer uma ideia parecida pro FM. 

      1ª Temporada >  Adicionar Um treinador desempregado com moral global e licença Pró (o mais top) pra ser o Primo Rico da Família. O Time que assumir vai ser o time 01
      2ª Temporada > Adiciona OUTRO treinador desempregado com a moral mediana. assim que assumir um time teremos o time 02
      3ª Temporada> Adicionar OUTRO treinador com moral marginal e sem licença desempregado tbm. o time que assumir temo o primo pobre da Família.

      e por ai vai se der coragem de assumir mais times sempre adicionando 1 treinador a mais por temporada.

      Admito que alguns momentos com os times montados vai precisar por de férias cravando a tática e escalação pra conseguir dar tempo de arrumar todas as casa. MASS é assim tbm nos grupos de times, os donos não são 100% focados só em 1 time. Logo vou ter que ter uma comissão técnica a altura de umas férias de vez em quando.

      Quem Animar Acompanhar da um Sinal ai que dou continuidade.
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Os verdadeiros nerds do esporte bretão conhecem o nome de Eric Cantona. Talvez não sua história por completo, mas suas loucuras dentro de campo. Mais conhecido pela voadora no torcedor racista ou então pela língua afiada na Europa após sua aposentadoria, o ídolo do Manchester United teve seu início em um clube pequeno chamado Auxerre. E desde lá, já mostrava a rebeldia que tanto amamos e que falta no futebol moderno.
       

      A moda das "vintage shirt" ou "retro jersey" está na moda. Confesso que sou novo, mas essa do Auxerre, sempre me pegou muito. Lembra um pouco aquela mística da Fiorentina com a Nintendo. Ah, óbvio, se você é contra jogadores todos tatuados, usando luva, cabelo descolorido e etc etc... A culpa toda é de um dos pioneiros, senão o primeiro: Djibril Cissé. A grande promessa francesa que não conseguiu vingar nos grandes palcos, mas na "Ligue Ã" deitava e rolava.
       

      Auxerre ficou mais de 11 anos sem frequentar a primeira divisão até subir ano passado. Em 2022/2023, a torcida pode comemorar finalmente a subida mas durou pouco. Pois logo foram rebaixados. Porém, enquanto escrevo este texto, estão em 2º colocado e brigando para subir novamente. Imagina a paciência do torcedor do clube?
      Se você pensou que este senhor carismático da foto é apenas um torcedor, está enganado. Ele tem documentário e tudo. Chama-se Guy Roux e você terá de superá-lo nesse desafio, pois ele transformou o Auxerre de um time amador para um clube campeão na França, revelando inúmeros jogadores famosos. De Cantona à Cissé, de Sagna à Mexes. As categorias de base do clube são sensacionais.
       
      Vamos de leitura?
      - A cidadezinha, a lenda no banco, a reviravolta: 25 anos do fantástico título do Auxerre no Campeonato Francês;
      - Jogadores atuais e aposentados formados no clube, a quantidade de atletas de elite surpreende;
      - Os 80 anos de Guy Roux, a lenda que treinou o Auxerre por mais de quatro décadas;
      - Auxerre: Do nada ao topo, pelas mãos de um homem;
      - Craque Imortal - Cantona.
    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
×
×
  • Criar Novo...