Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Eu joguei a versão Demo dele no PS3, gostei demais do resultado, enredo muito interessante (pelo menos no que mostraram no Demo), a opção de cartunizarem o jogo também foi muito bem escolhida, a história do jogo combina muito mais com o estilo Cartoon, além de diminuir os requisitos pra roda-lo no PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver se esse The Darkness II roda legal aqui. Alguém aí joga?

Jogo MUITO BACANA! Depois que formatei o PC e dei uma relaxada dos estudos, comprei a criança e comecei a jogar. Os personagens são muito legais e a história em si também é bem feita. A jogabilidade é diferente com as garras que o personagem principal tem. Tem uns bullet time vez que outra quando tu da um HS e ainda tem um sistema de upgrade. Gráfico relativamente bom também.

Os dois únicos adendos que faço é que a trilha sonora é meio chatinha e ta parecendo meio repetitivo (mas repetitivo tipo God of War, Battlefield, coisa normal mesmo).

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando

FM 2012

GTA San Andreas, mas to na fase da dancinha e num to passando :trollfail:

Peguei um torresmo do Vice City e depois vou pegar ums torresminhos do LA noire e Mafia II

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar o Dead Island. O jogo é muito grande pra mim.

Pra quem não lembra de quando postaram aqui:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar o Dead Island. O jogo é muito grande pra mim.

Pra quem não lembra de quando postaram aqui:

tb estou jogando ele, atualmente:

To The Moon

Dawn of War 2

Dragon Age (ainda, oooo falta de tempo)

Fallout New Vegas

Overlord 2

Bastion

LEGO Batman

LEGO Piratas do Caribe

LEGO Star Wars 3

LEGO HArry Potter

Mass Effecr

Skyrim

Dead Island

Hunted the Demons Forge

FM 12

WOW BR

o foda é q jogo mta coisa ao mesmo tempo, aih demoro pra terminar um jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é bom mas se vc tiver um xbox 360 ou PS3 recomendo pegar o Madden 12

culpa da EA que parou de lançar para PC,ainda bem que existe boas almas que fazem atualização para o jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao vou te passar o torresmo do jogo

mas o update estava upado no megaupload,entao eu vou tentar upar ele amanha,ja que se eu upar com minha net lixosa que estou agora(tem dias que é uma maravilha,tem outros que é um lixo)eu so saio do PC amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem site de compra aí pra mandar para Meu Pai?

Comprei no nuuvem por uns 10 reais, numa promoção... mas é jogo fácil de catar por aí nos grandes sites de torresmo. Vou ver se acho em um fórum conhecido aqui, se achar, envio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a jogar o Dead Island. O jogo é muito grande pra mim.

Pra quem não lembra de quando postaram aqui:

Cara, o video é sensacional, muitíssimo bem produzido. Achei muito bacana a forma com que fizeram uma cena relativamente simples se transformar em algo fuderoso.

Eu passo BEM longe de material com esse tipo de conteúdo, não gosto MESMO, mas esse vídeo me surpreendeu. Aliás, o único jogo com essa temática que eu gostava era os Resident Evil clássicos (2 e 3).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madden tinha um fórum bom que os caras soltavam updates, editores e tudo mais. Football-freaks.com, mas acho que fechou e tal. Se tiver um site bom, solta aí (principalmente pq os updates não são warez e tal, então o site disso pode postar, acho).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogando aqui Medieval II: Total War, primeira vez que jogo algum jogo da série Total War, pareceu-me complexo mas muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PC novo praticamente pronto.

Já to com NBA 2K12 e o MW3 a ponto de bala pra instalar, vou pegar outros recentes e vou rodar de boa sem travar, esses dias exclui muitos jogos, que falta me faz um HD maior.

Atualmente só CS e FM.

Mais quero recomeçar o Batman AA e baixar o AC pra terminar os dois. Ai só Deus sabe os próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...