Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

Spore, Civilization IV e (em browser) Mardek RPG.

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei um upgrade no meu PC, pensando já nos próximos FM. Mas tb gostaria de jogar algo bom nele, de preferencia um bom shooter ou RPG.

Processador I5 e 8Gb de memória, pena que minha placa gráfica não é de topo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu estou jogando Batman Arkham City e já considero o jogo do ano. Terminei recentemente uncharted 3, modern warfare 3 e fear 3, e também venho jogando rayman origns,um jogo com visuais muito bonitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Botei o FM 12 aqui (finalmente), Portal 2 e TH American Wasteland!

Dirt 3, Alan Wake, FIFA 2012, Dragon Age I e Batman AA, Crysis 2 e GTA IV fecham a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de um jogo de tiro pra desestressar, alguém recomenda algum bacana que eu possa "comprar"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou meu Battlefield 3... Bem hard o modo multiplayer uheuhehuehue, vou ter que dar uma treinada esse fds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem chegou meu Battlefield 3... Bem hard o modo multiplayer uheuhehuehue, vou ter que dar uma treinada esse fds

Joga no PC?

Depois me adiciona no Battlelog :dudeok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga no PC?

Depois me adiciona no Battlelog :dudeok:

Sim, no PC! Qual teu nick? O meu é astercaetano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando de um jogo de tiro pra desestressar, alguém recomenda algum bacana que eu possa "comprar"?

Left 4 Dead? É divertido até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechei MW3, bateu uma vontade fechei também o MW1 e quando fui ver meu MW2 aqui, pffff, faltava uma parte do jogo, ai nem animei comprar denovo. Agora to re-instalando Batman AA pra finalmente fechar e depois fechar o City.

To com os Portal's aqui também, mais nem to muito afim de jogar no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, tava afim de jogar Crysis. Só que não sei o que acontece que nunca funciona direito aqui em casa... chega numa parte que sempre trava feio e o jogo não volta mais. Problema de hardware não é, com certeza. Só pode ser problema no arquivo que eu "comprei"...

Ah, se meu BitTorrent estivesse baixando com velocidade normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To jogando bastante o Blur, na época que lançou eu pretendia comprar mas sempre acabava deixando pra depois, daí apareceu a promoção no Steam por 5USD e comprei:

To precisando de um jogo de tiro pra desestressar, alguém recomenda algum bacana que eu possa "comprar"?

To jogando o Deus Ex: HR, to achando o jogo ótimo. É FPS mas é bem diferente desses CoD da vida, tem bastante Stealth e uns elementos de RPG como você ir escolhendo onde coloca os upgrades, diálogos onde suas escolhas determinam a forma como a missão será completada. A história é muito legal também, não vou spoilar, se quiser da uma procurada :P

Aqui um vídeo mostrando mais ou menos o combate, vê se te agrada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses jogos.

Esse Deus EX me lembrou bastanta o Mass Effect, mas com gráficos um pouco inferiores e sem a tripulação. Se eu conseguir comprar, vou testar, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana esses jogos.

Esse Deus EX me lembrou bastanta o Mass Effect, mas com gráficos um pouco inferiores e sem a tripulação. Se eu conseguir comprar, vou testar, sim.

Na verdade não tem muito a ver, principalmente pelo combate ser mais voltado ao stealth (se você for tentar sair pro tiroteio contra muitos inimigos você VAI morrer).

Comprar ou "comprar"? Se for comprar, o jogo de vez em quando aparece em umas promoções muito boas (um dia desses tava 15R$ no nuuvem.com.br).

kernex também tava jogando Blur so que no Xbox é muito bom me lembra um pouco os tempos de Mario Kart

Sim cara, é muuuito divertido, até me arrependo de não ter comprado na época do lançamento.

o bacana é que pra ganhar você não fica dependendo da sorte, skill também conta muito (diferente de Mario Kart).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um tempo parado, voltei a jogar Skyrim...pelo menos até hj hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...