Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais jogos para PC vocês estão jogando atualmente?


Sahin

Posts Recomendados

The exiled prince eu não conheço, mas Emporium shop que abre em Kirkwall basicamente. A melhor coisa que tem lá DE LONGE é o fato de tu comrpar uma poção que te reseta todo. Ou seja, tu pode ficar testando builds à vontade.

É, eu dei uma pesquisada, é isso msm, não são expansões.

Mas eu não consigo viajar mais pros lugares, só posso ficar na minha casa msm.

Mas, nem dá nda, já zerei td msm auehauheuahe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que eu achei tosco. Tu vira o jogo e não tem mais o que fazer. Só da pra acessar as duas expansões na tua mansão e pronto. Sacanagem da grossa.

Pelo menos já andei lendo entrevista do pessoal de DA3 dizendo que vai olhar com carinho pros pontos fortes de Skyrim. Graças a deus. O 3 tem tudo pra ser melhor que o 1 e o 2, basta pegarem o sistema de skills do 2 e o enredo do 1 e caprichar MUITO MAIS nas dungeons. Ai a coisa vai ta feita bem boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, isso que eu achei tosco. Tu vira o jogo e não tem mais o que fazer. Só da pra acessar as duas expansões na tua mansão e pronto. Sacanagem da grossa.

Pelo menos já andei lendo entrevista do pessoal de DA3 dizendo que vai olhar com carinho pros pontos fortes de Skyrim. Graças a deus. O 3 tem tudo pra ser melhor que o 1 e o 2, basta pegarem o sistema de skills do 2 e o enredo do 1 e caprichar MUITO MAIS nas dungeons. Ai a coisa vai ta feita bem boa.

Pd kre, deveria dar pra andar pelo mundo ainda.

O 3 será continuação do 2, com ctz, pq a história ainda não terminou.

Eu acho que no 3 eles poderiam colocar algumas skills fodas, tem mtas que não gostei...mas o jogo é fenomenal, mto bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

affs fui comprar pes 12 e tirar o nba 2k9 do balcão so q mmeu PC liga e depois de um tempo desliga :fuuufemale:

agora vou ver se consigo arrumar pq meu not(onde jogo FM)não roda esses jogos(não tem placa de video)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dungeon Defenders, basicamente.

image008-620x.jpg

dungeondefenders38.jpg

dungeon-defenders-1.jpg

13.jpg

Comprei na promoção do Steam, 3.74 pelo jogo + 3.99 pelas DLCs completas. Melhor compra da minha vida, de longe.

Melhor co-op de todos.

Comprem pra jogar logo, nem que esteja um pouco caro agora. Não tem como se arrepender. :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é meio colorido demais, tem uma fase em especial que chega a doer os olhos por causa do excesso de vermelho, mas é tranquilo. Jogar sozinho é chato, só uso pra farmar, assim como jogar com desconhecidos. Mas co-op com amigos é o melhor online que já inventaram para um jogo de PC.

E ah, é meio tower/trap defense. Tu constroi as defesas mas também pode atacar com o teu personagem.

Editado por CMGuigamf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM12, Skyrim e Might And Magic Heroes.

Desanimei de FIFA12 e NBA2K12 (tava animadão, mas deu pau no save, desisti).

Comecei tbm NFS World, mas dei uma parada...mas pretendo voltar.

"Comprei" tbm NFS The Run e Stronghold 3, mas ainda não instalei nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo é meio colorido demais, tem uma fase em especial que chega a doer os olhos por causa do excesso de vermelho, mas é tranquilo. Jogar sozinho é chato, só uso pra farmar, assim como jogar com desconhecidos. Mas co-op com amigos é o melhor online que já inventaram para um jogo de PC.

E ah, é meio tower/trap defense. Tu constroi as defesas mas também pode atacar com o teu personagem.

Parece Fat Princess do PS3.

Estou para voltar a jogar os jogos da série Total War, tão rolando umas promoções boas na Nuuvem, acho que vou pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita, pq as keys que vc pega na nuuvem dá pra jogar na steam. Acho que tem os três jogos por uns 30 reais no link aqui ..

http://www.nuuvem.com.br/promosedentario/totalwar

Só não aproveitei pq já tinha pego em promoções anteriores. Sei lá como esse nuuvem consegue os preços assim.

Editado por GuiNozaki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

No momento estou jogando FM2012 e baixei Grand Chase ,só que não gostei do jogo e vou Exclui-lo ,achei muito infantil!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FM12 não abriu nem a baixo de reza aqui, me fudi. Vou ficar sem jogar nada até ter outro PC, pelo visto. :dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dando uma descansada de FM por uns dias. Acho que começarei a jogar WoW. Alguém aqui do fórum joga?

EDIT: Ou então baixo o Age novamente pra jogar com a galera. Pena que sou ruim pra porra :hahaha:

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu joguei, mas muito pouco pra justificar os 16 GB que ele ocupava no meu HD :hahaha:

Meu amigo joga o Global, paga 20 reais por mês, veio dos Estados Unidos com um box com uns manuais, uma revista e o diabo a quatro do WoW :damned:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô dando uma descansada de FM por uns dias. Acho que começarei a jogar WoW. Alguém aqui do fórum joga?

EDIT: Ou então baixo o Age novamente pra jogar com a galera. Pena que sou ruim pra porra :hahaha:

Tem uns 5 que jogam wow aqui do fórum.

Dá um olhada no tópico do wow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunted: The Demon's Forge

demons.jpg

Embora a temática sugira um RPG, Hunted: The Demon’s Forge, da produtora Bethesda, é na verdade muito mais parecido com um jogo de ação cooperativo. Sob o seu comando, aparecem uma arqueira, ágil e leve, cuja perícia envolve principalmente os ataques à distância.

Completando o alcance tático da dupla, aparece um imenso Conan “wannabe”, cuja perícia envolve... socar qualquer coisa até que ela pare definitivamente de se mexer.

Mas os objetivos da dupla não fazem jus à honraria Tolkieniana. Trata-se, a bem da verdade, de dois caçadores de recompensa. Uma cidadezinha decadente parece ser alvo dos ardis de algo verdadeiramente maligno — algo que rasteja entre os corredores obscuros de uma masmorra, é claro. Dessa forma, o prefeito lança um pedido desesperado, que é atendido pelos dois interesseiros.

Afora a temática fantástica, a jogabilidade de Hunted lembra muito um título clássico de ação, ou mesmo um jogo de tiro. A todo o momento, a elfa Elara será responsável pelos ataques à distância, enquanto o seu portentoso companheiro se encarrega de derrubar qualquer coisa mais próxima. Ambos os personagens têm acesso ainda a alguns tipos de mágica, seja para congelar um inimigo, fazê-lo levitar, entre diversos efeitos afins.

Uma das características mais interessantes de Hunted aparece no conceito “cooperativo online” do título. Basicamente, a qualquer momento, você poderá transportar o seu personagem para dentro da aventura de outro jogador online, levando consigo todos os tesouros que tenha conseguido até ali — embora não sejam possíveis partidas em tela dividida. No mais, os calabouços incluem diversas possibilidades de exploração e puzzles.

Não teve a melhor das críticas, mas eu estou gostando, é tipo um hack n' slash, vc enfrenta hordas e hordas de wargens (uns tipos de orcs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...