Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Só uma coisa, tu deu a senha pro Edu jogar? Ou colocou ele naquela parada que permite que ele faça o básico na tua conta a partir da conta dele?

Porque se descobrirem os IPs diferentes acessando as contas, os dois vão ser banidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema não é descubrirem os ips diferentes, é dscubrirem que o MESMO IP acessa duas contas...

Mas acho que o MMs não é juvenil, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Mário Faria favor depositar o valor da aposta em minha conta corrente, ok?

Abraço.

Att.

Vencedor do Grande Prêmio de Spa-Francorchamps na Amateur 24 (a.k.a. Luciano Resende)

second.gif

second.gif de cu é rola! O negócio aqui é first.gif!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhor Mário Faria e senhor Eduardo Ribeiro, favor depositar o valor da aposta em minha conta corrente, ok?

Abraço.

Att.

Vencedor do Grande Prêmio de Spa-Francorchamps na Amateur 24 (a.k.a. Luciano Resende)

:second: de cu é rola! O negócio aqui é :first:!

Chupa minha pica, vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chupa minha pica, vai.

Só se a sua piroquinha for banhada à ouro, como o troféu que acabei de ganhar em Spa! Haoiuehauioheiuaoheiuahieuhaiueh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se a sua piroquinha for banhada à ouro, como o troféu que acabei de ganhar em Spa! Haoiuehauioheiuaoheiuahieuhaiueh!

Eu vou subir de divisão, e vc?

HEIN HEIN HEIN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai, temporada nova, vamo subir pra Pro?

Se subir logo na primeira temporada, cai na seguinte de volta.

Você não vai conseguir montar um carro competitivo pra conseguir subir, usar risco (e consequentemente trocar peças) o suficiente pra subir, e com isso ter dinheiro suficiente pra se manter na PRO. Se subir, sobe com pouquíssima grana, o que significa a queda a que me refiro.

A manha é: force em uma ou duas corridas pra conseguir se manter. O resto é risco 0 pra economizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se subir logo na primeira temporada, cai na seguinte de volta.

Você não vai conseguir montar um carro competitivo pra conseguir subir, usar risco (e consequentemente trocar peças) o suficiente pra subir, e com isso ter dinheiro suficiente pra se manter na PRO. Se subir, sobe com pouquíssima grana, o que significa a queda a que me refiro.

A manha é: force em uma ou duas corridas pra conseguir se manter. O resto é risco 0 pra economizar.

É o plano. Eu fiz isso na rookie: as 3 vitórias que peguei (2 em favorite track do piloto), botei risco alto. O resto foi tudo com risco 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem pode me dar dicas?

eu to na lista de esperas e to querendo saber mais sobre o jogo,se alguem puder me ajudar fico agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal alguem pode me dar dicas?

eu to na lista de esperas e to querendo saber mais sobre o jogo,se alguem puder me ajudar fico agradecido

O Vaz postou acho que na primeira página um "Guia do Estreante". Me ajudou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vou me manter no Amateur, virei a temporada com muito pouco dinheiro, apesar de já ter o carro nível 6.

Você subiu pra amateur com pouca grana, Ariel? Porque eu fui ver aqui a diferença, porra, consegui terminar a temporada com 61 milhões e carro também nível 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você subiu pra amateur com pouca grana, Ariel? Porque eu fui ver aqui a diferença, porra, consegui terminar a temporada com 61 milhões e carro também nível 6.

Subi com 50 milhoes também, mas dei umas noobadas fortes, que nao eram pra acontecer. No fim das contas, o castigo é ficar mais um ano no amador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...