Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

E tem como pôr riscos no Q1?

keep the car on the track

push the car a little

push the car a lot

push the car to the limit

são as opções q aparecem no menu drop down acima do botão de mandar o cara fazer a volta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A merda do meu piloto não achou o ideal do carro vou largar em 12 º se ninguem fizer melhor tempo que eu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb fui pra uma tática de carro pesado+pneu duro pra apenas 1 parada. Vou largar em 16o... É um pouco mai pra trás do q esperava, mas acho q farei uma boa corrida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão participando entre si ou estou em algum campeonato além do fórum?

Existem 5 divisões dos participantes no GPRO, na ordem:

Elite - 1 grupo

Master - 4 grupos

Pro - 16 grupos

Amateur - 64 grupos

Rookie - 256 grupos

Dentro desse grupos, há geralmente 40 gerentes. Aqui do fórum estamos todos na Rookie, mas nenhum no mesmo grupo. Ah, os 4 melhores colocados sobem para a próxima classe, exemplo: Fiquei em 3° no meu grupo da Rookie, agora eu caio em um grupo aleatório no Amateur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, achei que o oitavo lugar tinha sido ruim pela estratégia, parece que não foi. Do pessoal aqui do fórum e da equipe, fui o mais rápido dentre os rookies, com 2:46.139s. Será que os 7 da minha frente vão pra 2 paradas? Deus queira! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, achei que o oitavo lugar tinha sido ruim pela estratégia, parece que não foi. Do pessoal aqui do fórum e da equipe, fui o mais rápido dentre os rookies, com 2:46.139s. Será que os 7 da minha frente vão pra 2 paradas? Deus queira! :specool:

Eu to apostando isso no meu tambem hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Táquipariu 22º caralho mas foi um erro de estratégia que só depois fui perceber!

Agora apelei tambem coloquei as peças todas no nível 2 e ainda sobrou 7 milhoes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fuel left in the car after finish: 1 liters

Chupa Mário.

Eu já terminei com 0. O meu outro post foi pq coloquei 2 litros de sobra e o Vaz falou q eu ia ficar sem combustível. No final, sobrou exatamente os 2 q tinha posto de sobra hehehe.

Essa corrida eu terminei onde dava pra terminar 5º (larguei em 17º). Dava até pra terminar em 4º se não fossem alguns erros do meu piloto.

Continuo em 2º na classificação geral com 33 pontos (o primeiro tem 41, o terceiro tem 32 e o quarto tem 22). A temporada está pegando fogo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei em 7º. Muito por conta do risco baixo que usei, pra poupar o carro.

Vagabundo dos dois maiores rivais pegaram pódio, sendo que um ganhou a corrida. E tudo com a mesma estratégia que eu. Tomar no cu. Equipe filha da puta que o Vaz arrumou pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui até que bem, larguei em 20o e terminei em 7o. Dava pra ter ido melhor, mas sei lá, foi bom terminar nos pontos denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano

Em cpensação qta grana tu tem e qtas eles tem]?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luciano

Em cpensação qta grana tu tem e qtas eles tem]?

Eu = $22.195.409

Rival 1 = $21.451.480 e 8 pontos na frente

Rival 2 = $26.499.840 e 6 pontos atrás

Não tô vendo tanta vantagem em ir com o risco ridículo que a equipe pede não. Só 3 de todos os rookies da equipe pontuaram. E todos com uma ridícula 7ª posição.

Essa corrida me tirou do sério. Largar com a mesma estratégia de outro cara, que pelo nível do carro e dinheiro não é esbanjador, e me foder assim? Tudo por conta do risco? Tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...