Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Joao

Bota risco baixo em pista limpa

risco médio-baixo em ultrapassagme

risco médio em bloquear

e risco 0 em mal function

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Coloquei 10 em pista livre, 40 em tentar ultrapassar, 50 em manter posição e 0 em mal function tá bom assim?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas isso varia de corrida pra corrida Joao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Edu, tô pra falar que não canso não! É bem gostoso sentir o ventinho da liderança na cara, haeihaeuhaeuihae!

Espero sentir essa bagaça agora nessa corrida. To largando em 5o com 169 litros no tanque, não é possivel que eu não lidere em ALGUM momento né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero sentir essa bagaça agora nessa corrida. To largando em 5o com 169 litros no tanque, não é possivel que eu não lidere em ALGUM momento né.

Rapaz, tem que ver quanto tempo seu pneu aguenta né. Não adianta largar com 1.000 litros se o pneu só aguentar 10 voltas, haieuhauiehae!

Mas especificamente quanto vai durar o pneu pra você, não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, tem que ver quanto tempo seu pneu aguenta né. Não adianta largar com 1.000 litros se o pneu só aguentar 10 voltas, haieuhauiehae!

Mas especificamente quanto vai durar o pneu pra você, não sei.

Cara, pneu de chuva supostamente aguenta. SUPOSTAMENTE. Ai que tá, eu não tenho os dados ainda. Eu to indo muito na sorte, chutei que ele ia aguentar 150km (que é 3x+ do que aguentava meu extra-soft).

Eu to confiando que pros pilotos, na chuva o importante é o talento. E o talento do meu é bem altinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pneu de chuva supostamente aguenta. SUPOSTAMENTE. Ai que tá, eu não tenho os dados ainda. Eu to indo muito na sorte, chutei que ele ia aguentar 150km (que é 3x+ do que aguentava meu extra-soft).

Eu to confiando que pros pilotos, na chuva o importante é o talento. E o talento do meu é bem altinho.

Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high.

Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes.

Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high.

Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes.

Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe.

Então, eu fiz todas as contas pelo GO cara. Botou no bagulhetes automático dele lá e panz, foi. Meu motor é level 2 tambem.

Eu to com os riscos praticamente zerados, então ele vai durar issae mesmo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit.

E Mário, acho que vai te faltar gasolina...

Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190.

É no mínimo 195.

Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit.

E Mário, acho que vai te faltar gasolina...

Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190.

É no mínimo 195.

Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100

Não vai faltar. Fica tranquilnho. ;)

E edu, falei q vc exagerou pela quantidade de gasolina q vc vai LARGAR. Largar com 169l no tanque não é o correto independente de qq coisa hahaha. Por isso vc fez um tempo extremamente alto no Q2 e deve perder posições logo de cara nas primeiras voltas (já q a pista é de ultrapassagem easy).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai faltar. Fica tranquilnho. ;)

E edu, falei q vc exagerou pela quantidade de gasolina q vc vai LARGAR. Largar com 169l no tanque não é o correto independente de qq coisa hahaha. Por isso vc fez um tempo extremamente alto no Q2 e deve perder posições logo de cara nas primeiras voltas (já q a pista é de ultrapassagem easy).

Ah sim, agora entendi. Ah, sei lá, eu não achei que ficou ruim não. E meu tempo na Q2 não tá tão ruim assim (é o 13o).

To levando fé que um maluco lá fez isso na outra corrida e copou (largou com uma infinidade de gasosa e deu o pulo do gato na estratégia). Quem sabe eu não faço o mesmo, na chuva \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É VITÓRIA, PORRA! A PRIMEIRA DO BRAZUCA AQUI! DEI ATÉ SAMBADINHA NO PÓDIO!

:first: :first: :first: :first: :first:

Foi apertado! Mas assim foi mais emocionante! :specool:

4gi5t.jpg

AYe7t.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high.

Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes.

Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe.

To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit.

E Mário, acho que vai te faltar gasolina...

Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190.

É no mínimo 195.

Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100

cof cof

Fuel left in the car after finish: 2 liters

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...