Vinicius Vaz / Gaúcho Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Joao Bota risco baixo em pista limpa risco médio-baixo em ultrapassagme risco médio em bloquear e risco 0 em mal function Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGalo Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Coloquei 10 em pista livre, 40 em tentar ultrapassar, 50 em manter posição e 0 em mal function tá bom assim?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 ta sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGalo Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 ta sim vlw ae sempre tive dúvida nisso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado Setembro 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Mas isso varia de corrida pra corrida Joao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGalo Postado Setembro 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2011 Siim siim mas é porque to começando agora depois pego a manha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Lulu, vc não cansa de ser pole não meu fi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pô Edu, tô pra falar que não canso não! É bem gostoso sentir o ventinho da liderança na cara, haeihaeuhaeuihae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Pô Edu, tô pra falar que não canso não! É bem gostoso sentir o ventinho da liderança na cara, haeihaeuhaeuihae! Espero sentir essa bagaça agora nessa corrida. To largando em 5o com 169 litros no tanque, não é possivel que eu não lidere em ALGUM momento né. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Espero sentir essa bagaça agora nessa corrida. To largando em 5o com 169 litros no tanque, não é possivel que eu não lidere em ALGUM momento né. Rapaz, tem que ver quanto tempo seu pneu aguenta né. Não adianta largar com 1.000 litros se o pneu só aguentar 10 voltas, haieuhauiehae! Mas especificamente quanto vai durar o pneu pra você, não sei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Rapaz, tem que ver quanto tempo seu pneu aguenta né. Não adianta largar com 1.000 litros se o pneu só aguentar 10 voltas, haieuhauiehae! Mas especificamente quanto vai durar o pneu pra você, não sei. Cara, pneu de chuva supostamente aguenta. SUPOSTAMENTE. Ai que tá, eu não tenho os dados ainda. Eu to indo muito na sorte, chutei que ele ia aguentar 150km (que é 3x+ do que aguentava meu extra-soft). Eu to confiando que pros pilotos, na chuva o importante é o talento. E o talento do meu é bem altinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HrTr Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tem vaga nisso aí pra dar uma brincada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel' Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Sempre tem Harter! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmfaria® Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Cara, pneu de chuva supostamente aguenta. SUPOSTAMENTE. Ai que tá, eu não tenho os dados ainda. Eu to indo muito na sorte, chutei que ele ia aguentar 150km (que é 3x+ do que aguentava meu extra-soft). Eu to confiando que pros pilotos, na chuva o importante é o talento. E o talento do meu é bem altinho. Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high. Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes. Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high. Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes. Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe. Então, eu fiz todas as contas pelo GO cara. Botou no bagulhetes automático dele lá e panz, foi. Meu motor é level 2 tambem. Eu to com os riscos praticamente zerados, então ele vai durar issae mesmo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado Setembro 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit. E Mário, acho que vai te faltar gasolina... Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190. É no mínimo 195. Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel' Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Largo em 3° Fuel = 105 / 110 / 85 (Emergência) Riscos = 30 / 50 / 20 / 0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Largo em 3° Fuel = 105 / 110 / 85 (Emergência) Riscos = 30 / 50 / 20 / 0 Fonte: Guerra. Haheiaoheuiaheiuae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmfaria® Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit. E Mário, acho que vai te faltar gasolina... Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190. É no mínimo 195. Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100 Não vai faltar. Fica tranquilnho. ;) E edu, falei q vc exagerou pela quantidade de gasolina q vc vai LARGAR. Largar com 169l no tanque não é o correto independente de qq coisa hahaha. Por isso vc fez um tempo extremamente alto no Q2 e deve perder posições logo de cara nas primeiras voltas (já q a pista é de ultrapassagem easy). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Não vai faltar. Fica tranquilnho. ;) E edu, falei q vc exagerou pela quantidade de gasolina q vc vai LARGAR. Largar com 169l no tanque não é o correto independente de qq coisa hahaha. Por isso vc fez um tempo extremamente alto no Q2 e deve perder posições logo de cara nas primeiras voltas (já q a pista é de ultrapassagem easy). Ah sim, agora entendi. Ah, sei lá, eu não achei que ficou ruim não. E meu tempo na Q2 não tá tão ruim assim (é o 13o). To levando fé que um maluco lá fez isso na outra corrida e copou (largou com uma infinidade de gasosa e deu o pulo do gato na estratégia). Quem sabe eu não faço o mesmo, na chuva \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
not here Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Tá, eu nunca mais acredito no GO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoGalo Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 PElo jeito vou acabar em 26 to atolado nela mais de 6 min atras do 25 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 É VITÓRIA, PORRA! A PRIMEIRA DO BRAZUCA AQUI! DEI ATÉ SAMBADINHA NO PÓDIO! :first: :first: :first: :first: :first: Foi apertado! Mas assim foi mais emocionante! :specool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel' Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 :second: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mmfaria® Postado Setembro 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2011 Ele aguenta 150km se vc for com os riscos praticamente zerados... A temperatura estará alta e o wear da pista é very high. Sobre o combustível, vc exagerou demaaaaaaais hahaha. Pro meu motor lv 2 eu estou calculando 188l pra corrida INTEIRA (programei 190 pra dar aquela sobrinha). Vou pra 2 paradas e largarei com 65l no tanque. Pra 1 parada, 95l seriam suficientes. Não esqueça de guardar organizados TODOS os dados q vc puder de cada corrida. Esse é um jogo de estatística disfarçado de F1. Sem dados, não se faz nada nele hehe. To correndo com risco 20, acho que o pneu aguenta 1 pit. E Mário, acho que vai te faltar gasolina... Pelas minhas contas 188 litros não bastam. Nem 190. É no mínimo 195. Eu to largando com 101litos. E depois abasteço mais 100 cof cof Fuel left in the car after finish: 2 liters :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.