Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Espero que os 2 consigam se manter...

Eu peguei um grupo encardido pra caralho!! =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

TÁ DE SACANAGEM! FIQUEI NO MESMO GRUPO QUE O MARIOLA! HAIEOHAIOUEHAIHEIUAHEIUAHEIAHEIOUHAOEIUHAIUEHIAUHEIUAHEUIAHEUOIAHOEIUHAEOIU!!!

:yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Entrei no tópico só pra comentar isso!!

HAUUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUUAHHUAHUAUHAHUAHUHAU

E porra, to de acordo com o edu... tem q criar uma equipe do fórum sim. Foda-se os gringos! :heh: Além do mais, todo mundo aqui do fórum pegou legal a manha do jogo e tem tudo pra ser uma equipe vencedora. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe. Quem discordar é pq gosta de dar ré no quibe.

VIU SENHOR LUCIANO RESENDE? VIU SENHOR VINICIUS VAZ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já to falando gente, pra mim é inviável.

Eu não vou sair da minha equipe, os caras me ajudaram muito, conheço muita gente lá faz muito tempo e talz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mario, vamo fazer uma equipe nossa, a gente chama uns brasileiro ae e vc estupra o Luciano no A-24.

E Lu, eu vi que vc tá sem piloto. Uma boa opção é o Jonathan Warwick, ele é OA 90 só, mas os atributos chaves ele tem altos pra caralho. Mitou comigo na última temporada, só foi embora pq ele ficou acima do OA pra Rookie.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um desafio? Edu e Mário x Luciano e Vaz?

Hum...

:challenge:

Que tal aumentar um pouco a emoção? Cada um separa 25 reais agora. A dupla vencedora leva os 50 da dupla perdedora, que tal? Topam? Ou vão cacarejar?

Hiuoaheiuoahoieuhaiuehaiuehaiuheauiheoiuaheiuaheiuaheiuaheuiaheiuaheiuhaiuehauioehaouiehauioheiouaheuiaheiuaheuih!

Lembrando que a disputa seria na A-24, eu contra o Mário. As duplas só nos ajudariam a alcançar o objetivo de enriquecer a custa dos losers!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um desafio? Edu e Mário x Luciano e Vaz?

Hum...

:challenge:

Que tal aumentar um pouco a emoção? Cada um separa 25 reais agora. A dupla vencedora leva os 50 da dupla perdedora, que tal? Topam? Ou vão cacarejar?

Hiuoaheiuoahoieuhaiuehaiuehaiuheauiheoiuaheiuaheiuaheiuaheuiaheiuaheiuhaiuehauioehaouiehauioheiouaheuiaheiuaheuih!

Lembrando que a disputa seria na A-24, eu contra o Mário. As duplas só nos ajudariam a alcançar o objetivo de enriquecer a custa dos losers!

:yeeeaaahhh:

:challenge:

A propósito, Vaz, se quiser aprender msm sobre o jogo, se registra no fórum q falei umas pgs atrás. É um fórum exclusivo de brasileiros q jogam MRO. Todos os brasileiros Top do jogos são ativos lá. ;)

Equipe, pra mim, só serve pra 1 coisa: arrumar grana. Claro q vc paga pra entrar, mas recebe grana tb ao final das temporadas de acordo com o desempenho dos membros. Em umas 3 temporadas já se começa a ter lucro.

E digo mais: criei a FManager Brasil Racing. Se ficássemos de bla bla bla aqui a parada nunca ia sair. Quem for macho, se registra lá! fuckyeahnew.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMs

Se tu visse as coisas que a nossa equipe ajuda, tu não ia achar que serve só pra isso, hehehe!! A nossa equipe ajuda muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMs

Se tu visse as coisas que a nossa equipe ajuda, tu não ia achar que serve só pra isso, hehehe!! A nossa equipe ajuda muito!!!

Eu sei q equipe ajuda, cara. mas não ajuda mais do q um fórum com quase 200 membros q são ativos no jogo e muito participativos no fórum. Isso q vc falou é a msm coisa q dizer q vc aprende mais sobre FM no seu grupo de meia dúzia de amigos do q no FManager :P. Em resumo: equipe ajuda bastante, mas é totalmente dispensável se vc fizer parte desse fórum. Grosso modo, é como uma equipe com dezenas de pessoas compartilhando dados, informações, dicas etc. ;)

http://s3.zetaboards.com/Grand_Prix_RO/index/ :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMs

mas eu acho que pessoal desse fórum brasuca se aproveita dos usuários...

Eles pegam os dados de todos os usuários e vendem eles...No tal do GO.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMs

mas eu acho que pessoal desse fórum brasuca se aproveita dos usuários...

Eles pegam os dados de todos os usuários e vendem eles...No tal do GO.br

Ta de porre, cara? hauhauahuahauha

1) O compartilhamento de dados no fórum é obrigatório sim. Sem isso, não faria sentido ter o fórum;

2) O goBR é excelente e ajuda pacas. É uma versão bem melhorada do GO;

3) Vc só compartilha os dados no goBR se vc quiser. O cadastro no fórum e no goBR são totalmente independentes. Os dados do fórum não são levados para o goBR;

3) O goBR é FREE. Eu não só sou registrado como colaborei para desenvolver um detalhezinho ou outro. É 100% free. A única coisa q vc precisa fazer é se registrar no grupo do google do goBR. Isso é apenas pra garantir q só se registrem brasileiros.

;)

Porra Máriozin, precisamo dum carrinho da hora e um bannerzinho da hora.

O banner eu coloquei o logo do fórum. Só não está aparecendo ainda pq precisa ser aprovado pela equipe do GPRO.

E o carro, como no MRO, eu faço questão de usar a McLaren do Senna. Na minha opinião, deveríamos tornar este o carro oficial do time :P. Até pq, pra ter caro exclusivo tem q ser supporter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de porre, cara? hauhauahuahauha

1) O compartilhamento de dados no fórum é obrigatório sim. Sem isso, não faria sentido ter o fórum;

2) O goBR é excelente e ajuda pacas. É uma versão bem melhorada do GO;

3) Vc só compartilha os dados no goBR se vc quiser. O cadastro no fórum e no goBR são totalmente independentes. Os dados do fórum não são levados para o goBR;

3) O goBR é FREE. Eu não só sou registrado como colaborei para desenvolver um detalhezinho ou outro. É 100% free. A única coisa q vc precisa fazer é se registrar no grupo do google do goBR. Isso é apenas pra garantir q só se registrem brasileiros.

;)

O banner eu coloquei o logo do fórum. Só não está aparecendo ainda pq precisa ser aprovado pela equipe do GPRO.

E o carro, como no MRO, eu faço questão de usar a McLaren do Senna. Na minha opinião, deveríamos tornar este o carro oficial do time :P. Até pq, pra ter caro exclusivo tem q ser supporter...

Puta, tu é muito chato com essa história de McLaren do Senna, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, ces sao muito burros. Equipe do fórum cara. Do fórum. Com o único cara que tá na rookie, vulgo o unico cara que vai ganhar alguma coisa nessa temporada. Ou vcs acham mesmo que vao subir direto na amateur?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariola largando na frente na primeira corrida. 16º contra um vergonhoso 20º lugar meu.

Mas como a estratégia da equipe é conter gastos, juntar ainda mais grana e subir na temporada que vem, acho que tá bom! Haiuoehouiaheiouhae!

Ainda consegui pegar um BOM piloto, com 22 aninhos e pela pechincha de 425.000! Hauiheiauheiuoaheuioha!

:yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariola largando na frente na primeira corrida. 16º contra um vergonhoso 20º lugar meu.

Mas como a estratégia da equipe é conter gastos, juntar ainda mais grana e subir na temporada que vem, acho que tá bom! Haiuoehouiaheiouhae!

Ainda consegui pegar um BOM piloto, com 22 aninhos e pela pechincha de 425.000! Hauiheiauheiuoaheuioha!

:yeeeaaahhh:

Muito bom! com a grana q vc já tem e com esse piloto baratinho (se for msm bom o suficiente pra te manter na amateur) vc vai longe! :thumbsup:

Meu planejamento é de ficar essa e a próxima temporada na amateur e subir só na S30. Mas, independente de qq coisa, MM 1x0 Lulu!!! yeeeaaahhh.pngyeeeaaahhh.pngyeeeaaahhh.pngyeeeaaahhh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mariola, olha a diferença dos carros véi. Eu fiz a rookie pra subir com grana!

Piloto novo, destreinado, e carro ainda lvl 3. É ÓBVIO que eu vou ficar BEM atrás!

A idéia é pontuar em uma ou outra corrida láááá pra frente. Agora é largar e juntar grana! SÓ! Hhauehauoiheaoiuhe!

Edit: Em compensação, vi agora, olha a grana. TRINTA E SETE MILHÕES a mais! Hiuaheiouhaeiuohaiuehaiuoehiauheiuaheiuhaiuoeh!

Edit 2: Ah, e já prestes a fechar com o terceiro patrocínio, e com um piloto que só me custa 425 mil por corrida! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, queria começar a jogar isso... Mas vou estar MUITO a atrás né?

E tem como alguem dar alguns instruções de como se portar no começo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu larguei essa temporada, Lulu. Vou sair de férias (na vida real) e vou ficar fora por 3 semanas. Vou voltar na rookie na temporada q vem e nessa deixei o carro na mão do eduriba pra ele testar à vontade. :P

Não adianta, enquanto eu estava correndo, só te via na hora de deixar retardatário!! trollface2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...