Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius Vaz / Gaúcho

Posts Recomendados

Baixei um aplicativo pra Android chamado GPRO Viewer. Basicamente permite que vc assista as corridas pelo celular, além de acompanhar o grid de largada durante a semana.

Sugiro fortemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 498
  • Criado
  • Última resposta

Baixei um aplicativo pra Android chamado GPRO Viewer. Basicamente permite que vc assista as corridas pelo celular, além de acompanhar o grid de largada durante a semana.

Sugiro fortemente.

Não é mais fácil simplesmente abrir a página do GPRO no navegador do celular? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é :P

O app é de graça e demora 2s pra baixar. A página do GPRO é pesada pra um celular, demora mó tempo pra abrir. Fora que tem um widget que nem te obriga a abrir o app.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tô jogando de boa aqui. Preciso de vocês não :trollface:

Ah, eu dei idéia de postar setup e telemetria mas ninguém levou pra frente então é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ressucitando o tópico pra ver se alguem me explica:

Como que eu tava tipo, sempre 2s acima do líder, aí eu ganhei uma corrida na loteria da chuva... E agora do nada eu meto 2s em todo o resto do meu grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A motivação do piloto deve ter subido bastante. Qnto maior a motivação (limite = 250), mais rápido o piloto fica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A motivação do piloto deve ter subido bastante. Qnto maior a motivação (limite = 250), mais rápido o piloto fica ;)

Mas nossa, subiu tanto assim? Nessa corrida agora o bicho tava rodando 1:34 no practice, foi fazer o Q1 e rodou 1:32 do nada! E eu botei push a little só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros fatores q tb vão mudando... eu falei como se tudo permanecesse igual. O q pode ter mudado:

1) Lv do carro (seu e dos adversários);

2) Evolução do seu piloto;

3) Os q estavam andando na frente podem ter perdido o piloto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outros fatores q tb vão mudando... eu falei como se tudo permanecesse igual. O q pode ter mudado:

1) Lv do carro (seu e dos adversários);

2) Evolução do seu piloto;

3) Os q estavam andando na frente podem ter perdido o piloto

1) não mudou

2) maior chance, mas ainda assim, sei lá, foi um aumento brusco demais.

3) sei lá, nao acompanhei isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os riscos usados? Não tem feito nada diferente tb? Ou tb estratégia diferente (pneu mais macio, menos combustível...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os riscos usados? Não tem feito nada diferente tb? Ou tb estratégia diferente (pneu mais macio, menos combustível...)

Cara, é do tempo de Q1. O Q2 ter ficado baixo faz sentido, eu to largando extremamente leve, mas o tempo de Q1, onde os carros tão supostamente com o mesmo peso, é que tá me chocando. E eu to usando pneus médios, nada que justifique tudo isso né.

Bom, sei lá, não vou reclamar disso. Ganhei a ultima corrida numa aposta e to repetindo essa aposta pra essa corrida, vai que né hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E ai galera, ressucitando isso aqui mais uma vez. Fim de temporada, e só eu não subi aqui do fórum (apesar de ter vencido as duas ultimas etapas).

Vamo fazer o time ou não seus putos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando nisso recentemente, mas acho que fica meio difícil, Edu. Eu, o Vaz e o Ariel já estamos em uma equipe, e abandonar o barco assim do nada seria algo beeem escroto de nossa parte, né? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...Ainda mais que nós 3 subimos...

Acho aliás, que o SENHOR LUCIANO RESENDE, me deve uma declaração aqui, uHaHUAHuA

Falei que ele ia subir cm os cofres abarrotados e ele achou que a gente não sabia oq tava fazendo, aueheahaehuae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nã nã ni nã não, Vaz. A minha aposta com você foi:

- Não subir e ter menos dinheiro do que alguém que subiu: saio da equipe e te suspendo do fórum 3 dias

- Não subir e ter 45 milhões: saio da equipe e faço um tópico legal sobre você

- Subir e ter menos dinheiro do que alguém que subiu: fico na equipe

- Subir com 45 milhões: fico na equipe e faço um tópico legal sobre você

- Ser campeão: fico na equipe, faço um tópico legal sobre você, te pago um VIP anual e me suspendo do fórum por 3 dias

Pro seu desprazer, eu subi com $44.966.896! Hiuaheiouahoeiuhaoieuhaiuehaiuheiuaheiuaheui!

O que subiu com mais dinheiro perto disso foi o alemão Hartmannsgruber, com $15.049.503.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano, mas uma equipe do fórum é tipo... do fórum, tá ligado. Ou então achem espaço prum cara que tem tudo pra dominar a Rookie-58 desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nã nã ni nã não, Vaz. A minha aposta com você foi:

Pro seu desprazer, eu subi com $44.966.896! Hiuaheiouahoeiuhaoieuhaiuehaiuheiuaheiuaheui!

O que subiu com mais dinheiro perto disso foi o alemão Hartmannsgruber, com $15.049.503.

Na verdade meu querido

Ainda não entrou a premiação pelos pontos feitos e nem do bonus da equipe, ou seja, tu vai chegar MTO PERTO dos 50milhoes, uahahuauAHuAuA

Jah vai criando o tópico que amanhã qdo virar a temporada tu vai ter que criar!! uAHaHuaHuahuA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade meu querido

Ainda não entrou a premiação pelos pontos feitos e nem do bonus da equipe, ou seja, tu vai chegar MTO PERTO dos 50milhoes, uahahuauAHuAuA

Jah vai criando o tópico que amanhã qdo virar a temporada tu vai ter que criar!! uAHaHuaHuahuA

Shit... :trollfail:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi, e ainda deve ter o bonus de participar de todas as corridas...vai passar de 50mi, AUHAHuaHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TÁ DE SACANAGEM! FIQUEI NO MESMO GRUPO QUE O MARIOLA! HAIEOHAIOUEHAIHEIUAHEIUAHEIAHEIOUHAOEIUHAIUEHIAUHEIUAHEUIAHEUOIAHOEIUHAEOIU!!!

:yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh: :yeeeaaahhh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...