Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

EL LOCO ABREU? :blink: Tô prevendo mitagem na série E, hein...

Tomara!Grande reforço ainda que esteja velhote.

gostei.. trouxe muita gente boa, vamso ver esse time

abreeeeeeeeeeeeeeeeeu

O problema vai ser entrosar esta galera, qdo acontecer teremos um time bem forte.

Só Léo Messi como promessa não dá, né?! Fica muita carga nas costas do menino! :yes:

E é bola no Loco que é gol.

Pois é, parou no Léo, temos que mudar isso.

Aposto tb no Loco, vai fazer a diferneça lá na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Loco Genérico! :bleh:

Grande contratação, vai deitar na Série E. Prevejp artilharia com mais de 40 Gols :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Loco Genérico! :bleh:

Grande contratação, vai deitar na Série E. Prevejp artilharia com mais de 40 Gols :lol:

haha também aposto nele.Na Série E então só vai dar Loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou bem demais, não vai dar para ninguém na série E, vamos ser

campeão com 100% de aproveitamento e com Loco Abreu como artilheiro da competição. :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que precisa contratar defensores em definitivo pra equipe, ficar sempre mudando essa parte uma hora vai dar errado, alem de nao dar certeza para a proxima temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se reforçou bem demais, não vai dar para ninguém na série E, vamos ser

campeão com 100% de aproveitamento e com Loco Abreu como artilheiro da competição. :trollface:

haha 100%? Vamos ficar mal acostumados.Vamos ver, se o Abreu deslanchar é bem capaz de subirmos sem problemas.

acho que precisa contratar defensores em definitivo pra equipe, ficar sempre mudando essa parte uma hora vai dar errado, alem de nao dar certeza para a proxima temporada

Analisou bem,Zimmer, o problema é a disponibilidade, não achei jogadores da linha de defesa uqe valesse a pena abordar.Mas é algo que tem que acontecer em breve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Zimmer, também acho que contratou muito atacante, muito meia... Pelo menos entre os jovens. Tinha que vir mais zagueiro, laterALA, volante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

Untitled-1.png


  • jogostab.gif

    Untitled-1-2.png
    Barcelona vence Resende para afastar o fantasma do rebaixamento.


    Entramos na última rodada da Taça Guanabara na penúltima colocação do Grupo 1.Uma vitória era

    importantíssima para afastar a equipe da zona de rebaixamento.E a partida contra o Resende seria

    uma partida de seis pontos, pois eles eram os lanterninhas do grupo naquele momento.


    O Barcelona entrou em campo modificado, alinhado em um 4-2-2-2, o mesmo esquema do fim da partida

    contra o Cabofriense na rodada passada.A mudança tática era um indício forte de que Sapulha deixaria

    de lado a tática que acompanhou o Barça nos últimos dois anos, o 4-2-3-1.


    O grande reforço do Barcinha para este jogo decisivo era o retorno de Léo Messi, que ficou suspenso nos

    últimos três jogos.O Barcelona foi escalado desta forma por Sapulha:


    ------- Alisson-------

Kaoê ---- Juan ---- A.Vinícius ---- Rogério

A. Uchoa ---- R. Gomes

Lulinha ---- Fransérgio

Abreu ---- Léo Messi



resende.gif

Fransérgio abriu o placar para o Barcelona com um chute rasteiro que bateu na trave antes de entrar lentamente
no gol do Resende.Messi, melhor em campo, dava trabalho à zaga dos donos da casa e ampliou o placar.O Barcelona
construiu o placar em dois minutos, e poderia ter goleado senão fossem o excesso de preciosismo nas finalizações.
Quanto a partida se aprovimava do fim, Messi deixou o campo lesionado, mas no vestiário foi apurado que era uma
leve lesão.

JOGOSS.gif

Com a vitória, o Barcelona subiu uma posição na no Grupo A, deixando para trás Américano e Resende.
classifica.gif


Untitled-1.png


  • jogostab.gif

O Barcelona cumpre o que prometeu, nada mais.A zona de rebaixamento está longe momentaneamente, mas é uma diferença

de apenas três pontos.Para Sapulha, a equipe pode dar um pouco mais na Taça Rio, e aposta que o time ainda vá crescer

na competição:

"- Renovamos a equipe, e é natural que alguns jogadores tenham dificuldade de se encaixar em uma filosofia.Procurei

rever uma formação que auxiliasse estes jogadores que estão chegando, e creio que no segundo turno estaremos mais

inteiros. "

madur.gifbota2.gifamer.gif

bvista.gifflu.gifcabofr.gif

classigeral.gif

Untitled-1.png

  • estatban.gif

Aos poucos o time de Sapulha começa a ganhar forma, mas o treinador demonstra nas escalações que algumas posições

ainda estão em aberto.O ataque, por exemplo, foi um dos setores que tiveram um maior número de alterações.Preá está

longe do jogador que entrou para a história como artilheiro, Robert, titular na Série F, pouco jogou devido a uma lesão.

Thalisson teve uma oportunidade mas não convenceu.Loco Abreu, mesmo não tendo sido escalado como titular em todos os jogos

da equipe, provavelmente fará dupla com Léo Messi, que com a formação com dois atacantes, voltou a jogar no ataque.

A zaga constituída por André Massari e Chicão caiu, e pelo jeito André Vinicius e Juan serão os titulares.Já os laterais

Kaoê e Rogério seguem intocáveis.No meio-campo Fransérgio terá novas oportunidades, e Kerlon que andou decepcionando deve

continuar fora da equipe.

No gol, Alisson tomou o lugar de César, que foi prejudicado pelo mau momento de André Massari e Chicão, titulares dos

quatro primeiros jogos.

estat.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... A gente sabia que ia ser difícil, mas nem tanto assim...

Espero que se recupere e pelo menos brigue por uma vaguinha na semifinal da Taça Rio. Porque tu sabe, né: Outro turno, outra história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma tarefa complicada nesse começo. Tem uma diferença para os times que estão dentro da zona, mas ela não traz conforto nenhum e qualquer tropeço pode encostar seu time nos que estão lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado o negócio, pra um torcedor que estava acostumado a ver o time sempre vencer, pegar isso, de disputar para não cair é bem tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra um time noob, até que tá bom. O importante é se manter! :specool:

Tomou de 4 do meu Fluzão, hahahahahahahaha(só nos games mesmo)

BS na taça rio, e manda um up de quem ganhou a guanabara :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora o bagulho começo a apertar, o william massari é ótimo lateral, poderia experimentar ele na lateral.

quero ver o que faremos no returno do carioca, temos que melhorar a campanha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita... A gente sabia que ia ser difícil, mas nem tanto assim...

Espero que se recupere e pelo menos brigue por uma vaguinha na semifinal da Taça Rio. Porque tu sabe, né: Outro turno, outra história.

Eu imaginava que este começo ia ser embaçado.

Quem sabe no segundo turno o time não reaja?

Teve uma tarefa complicada nesse começo. Tem uma diferença para os times que estão dentro da zona, mas ela não traz conforto nenhum e qualquer tropeço pode encostar seu time nos que estão lá embaixo.

Não dá pra acomodar mesmo, qualquer sequência ruim podemos correr risco de rebaixamento.

Tá complicada a situação... Mas pro caçula, tá blz. Não só não pode perder pra times pequenos!

Eu já esperava uma certa dificuldade.Ganhar dos pequenos é a receita para o Carioca, infelizmente tivemos complicações para bater os pequenos.Temos que melhorar muito no segundo turno.

eeeeeh.. agora a realidade eh outra

acho que podemos escapar do rebaixamento sim.. a partir daí eh so evoluir

Agora tá mais real hehe.

Eu comecei a ajustar o time, mudei a tática e no final ali já apresentamos alguma evolução, agora é dar sequência.

Situação sofrível desse Barça, heinhô?

Este começo de Carioca tá triste mesmo,henrique.

contratou bem, El Loco e Léo Messi no ataque já!

E tens uma tarefa espinhosa na 1ª divisão Carioca.

O Kerlon contratado é o foquinha ?

Tá difícil de escalar esta dupla aí.Quando um joga, o outro não joga.

Temos que melhorar bastante, sorte que ainda temos um segundo turno.

Kerlon é este mesmo.

Tá complicado o negócio, pra um torcedor que estava acostumado a ver o time sempre vencer, pegar isso, de disputar para não cair é bem tenso...

Eh verdade, mas mudamos de divisão,né?O chato mesmo é não vencer os pequenos.

Pra um time noob, até que tá bom. O importante é se manter! :specool:

Tomou de 4 do meu Fluzão, hahahahahahahaha(só nos games mesmo)

BS na taça rio, e manda um up de quem ganhou a guanabara :thumbsup:

kkk pra vc ver como a fase tá ruim rsrs.

Como eu fiquei sem net ontem e ainda estou sem hoje, quando eu postar o segundo turno eu falo sobre o campeão.

É sim, AnthrAxX! :thumbsup:

Vlw,DJC!

agora o bagulho começo a apertar, o william massari é ótimo lateral, poderia experimentar ele na lateral.

quero ver o que faremos no returno do carioca, temos que melhorar a campanha :P

Agora o bagulho ficou tenso, no segundo turno eu aposto em uma reação, até pq do contrário vamos ter que suas muito para seguir na Série A.

esse jogo em resende eu fui ver

como ja perceberam eu sou de resende kkkkk

loco abreu bem me parece que ele manteve o nivel do seu ultimo clube (só foi pra um clube que tem mais nome)

kkkkkkkk valeu pela torcida.Levou a faixa do Fórum? hehehe

O Loco ainda não me convenceu, mas vamos dar tempo ao tempo.

Concordo com o Zimmer, também acho que contratou muito atacante, muito meia... Pelo menos entre os jovens. Tinha que vir mais zagueiro, laterALA, volante.

Aos poucos vão chegando os jogadores para esta posição, eu fiz os contatos, mas dependo dos clubes liberarem o empréstimo de alguns jogadores.A custo zero a lista é horrenda.

Comunicado:

Como eu falei acima , estou sem net.A GVT está com problema aqui em Vitória, e fiquei sem net ontem, e até na hora que sai de casa ainda esta off.Assim que retornar, eu postarei a sequência do save.Já joguei ontem e estou com o post prontinho, só falta encaixar as imagens.

Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

Untitled-1.png

  • rea.gif
    Untitled-1-2.png
    REFORMULAÇÃO.

    A
    reformulação do Barcelona é um processo lento, exatamente por passar de uma ponta a outra do clube.Sem um sinal positivo da diretoria quanto aos investimentos nas estruturas do clube, a reformulação foi iniciada no departamento pessoal com a contratação de uma comissão técnica mais experiente , investimento na base e reorganização do time principal.


    Comissão técnica


    Foram oito novas aquisições para a
, a mais importante delas foi a contratação de Jair Ventura que substituiu Mauro da Silva no cargo de treinador adjunto.Jair trabalhou com Dorival Júnior no Botafogo.


Mudanças na equipe


O primeiro trabalho de Jair foi elaborar um relatório sobre o grupo.Com o relatório em mãos foram feitas as seguintes alterações:


  • o capitão Chicão foi listado para transferência e perdeu a braçadeira de capitão, infelizmente o jogador não reagiu bem à perda da braçadeira.

  • o lateral Rogério foi listado como transferível;

  • Loco Abreu tornou-se capitão da equipe;

Mudanças táticas

A tática já testada no último jogo que disputamos pela Taça Guanabara passou a ser a nossa tática de trabalho.Com ela passamos a explorar melhor a altura dos nossos zagueiros para fazer a diferença nas bolas paradas, que antes só funcionavam para os nossos adversários.

Também com esta formação assumimos um estilo de jogo mais cauteloso em comparação ao esquema anterior, colocando um fim no mito do Barcelona que jogava de forma irresponsável.O futebol vai perder com isso, mas o Barcelona vai sobreviver.

Gols marcados:
22 gols

Gols de bola parada:
15 gols ( nove com a nova formação tática )

5º em Gols de livre indireto:
4
////
1º Fluminense: 7

6º em Gols de falta:
1
////
1º Boavista: 4

2º em Gols de escanteio:
8
////
1º Fluminense: 16

5º em Gols de penalti:
2
////
1º Vasco: 5

tatica.gif

Além do trabalho conjunto com o adjunto, recorremos mais uma vez ao mercado para melhorar a equipe.Para resolver o problema da linha de quatro trouxemos os laterais Wendel, que jogu no ano passado no Barça,
e
e o zagueiro
.Destes jogadores apenas o Wendel é jogador do clube.Com a má fase de Preá e do ataque Grená, fechamos com o atacante do Botafogo,
.

jogostab.gif

Untitled-1-2.png
O QUINTO MELHOR DO ESTADO.

E
streamos na Taça Rio em casa
contra o Macaé
.A partida foi bem equilibrada, sem criar muitas chances com a bola rolando, as duas equipes exploraram bastante a jogada parada.Foi assim que o Barcelona abriu o placar: falta cobrada da direita pelo estreante
na cabeça de
André Vinícius
que cabeceou para o chão sem defesa para o goleiro.

No segundo tempo entramos conformados coma vantagem mínima e deixamos o Macaé jogar, e de tanto insistir eles empataram: Stefan chutou de fora da área e acertou o ângulo indefensável para Alisson.Dois pontos perdidos.
Na segunda rodada da Taça Rio, viajamos até Volta Redonda
e arrancamos três pontos importantes.O nosso gol mais uma vez saiu de uma bola parada.Cobrança de escanteio no segundo pau, para André Vinícius marcar único gol da partida.

6.jpg5.jpg

Chegamos para a
partida contra o Friburguense
com dois jogos sem derrota,uma sequência inédita até então no Campeonato Carioca.Logo no início do jogo, Fransérgio bateu uma falta da direita e achou
André Vinícius no segundo poste
, que não desperdiçou.Terceiro gol seguido do zagueiro artilheiro.André Vinicius não parou por aí: mais uma falta batida, agora da esquerda, e o zagueiro desviou de pé direito para aumentar a vantagem.Uchoa subiu entre os zagueiros e marcou o terceiro em uma cobrança de escanteio.No
jogo das bolas paradas seria exigir demais que o adversário também não beneficiasse do fundamento
, gol de Zambi em uma cobrança de escanteio.
Placar final 3-1
.

Nesta altura do campeonato estávamos nove pontos de distância da zona de rebaixamento, o que nos dava alguma tranqüilidade.No grupo ocupávamos uma incrível segunda colocação, mas ainda não tínhamos enfrentados os grandes do Grupo 2, portanto aquela situação tinha tudo para ser momentânea.

No jogo seguinte, partida em Moça Bonita contra o Bangu.Era a oportunidade de garantir definitivamente a permanência na primeira divisão.Abrimos o placar em uma cobrança de escanteio com
André Vinícius cabeceando no segundo poste
.Também de cabeça, mas com a bola rolando, Abreu , em seu melhor estilo, cabeceou para ampliar.

Veio o segundo tempo, e o Bangu começou a gostar do jogo.
Em uma cobrança de escanteio, Pedrão diminuiu o placar
.Logo após o gol perdemos Léo Messi lesionado mais uma vez, Jean Coral substituiu e mostrou estrela: o lateral esquerdo,Kauê, que tinha cruzado na cabeça de Abreu no segundo gol, desta vez
viu Jean Coral fechar no segundo poste e acertou belo cruzamento para o atacante fechar o placar
.Neste instante assumimos a liderança do grupo 1, com um jogo a menos, e um ponto a mais que o Fluminense.

4.jpg2.jpg

No estádio do Barcelona não há lugar para outra torcida.Dois 2 mil lugares possíveis, 1.800 foram reservados para a nossa torcida no confronto
contra o Vasco da Gama
.Pela segunda vez, o Estádio Barcelona recebia um clube grande.Se aqui o Fluminense teve vida fácil, o Vasco encontrou dificuldades.O Barcelona fez um grande jogo, mas acabou não suportando por muito tempo a pressão e viu os visitantes marcarem o gol da vitória.

vasco.gif

Depois do jogo contra o Vasco anunciamos mais uma contratação: o volante
, contratado como peça de reposição, mas que não poderá jogar o Cariocão.

Nosso próximo compromisso
era contra o Flamengo
, que poupava titulares devido sua participação na Libertadores.Assim como no jogo contra o Vasco, fizemos um bom começo de partida, mas acabamos por entregar os pontos.Mais uma vez fez a diferença a bola parada. Cobrança de escanteio de Egídio para Thomas fazer o gol da vitória rubro-negra.Apesar da derrota, mantivemos a segunda colocação no Grupo 1, ajudado por uma má fase sem fim do Botafogo.Com o rebaixamento bem longe, começamos a avistar uma possibilidade de chegar na semi-final , para isso dependíamos apenas de nosso próprio esforço.Duas vitórias contra o Duque de Caxias e o
América /RJ, de Muricy Ramalho
, e estaríamos lá.

fla.gif

O Duque de Caxias contava com um grupo forte.
Bruno Octávio,ex-Corinthians era o principal nome da equipe
que contava ainda com quatro gringos.Em campo, o equilíbrio era nítido, e por algumas vezes deixamos ser controlados pelo Duque de Caxias.Com um desempenho melhor na segunda etapa chegamos ao primeiro gol com Jean Coral, e ao segundo gol com Fabiano, escorando na primeira trave.

Com a vitória, a nossa vaga para a semi-final dependeria apenas de um empate.Esta luta que antes envolvia o Botafogo, agora era só contra o Madureira.Contra o América/RJ dirigido por Muricy Ramalho era esperado um jogo complicado no Giullite Coutinho.Logo no início
perdemos Ricardo Gomes
, expulso, mas felizmente o time não se abateu pela expulsão e abriu o placar.A grande verdade é que nunca sentimos inferiores em campo e dominamos o adversário.Preá fez o nosso segundo gol de pênalti, André Vinícius, de cabeça,marcou o terceiro.Fransérgio fechou a goleada, bem no estilo devastador do Barcelona.
Muricy ainda tentou desmerecer nossa vitória, coisa de treinador em decadência
.

1.jpg3.jpg

Além da
da Taça Rio, garantimos
a participação da equipe na Copa do Brasil
em 2014 com a quinta colocação na classificação Geral.Durante esta a semana que antecede a semi-final contra o Flamengo, será necessário tirar a ansiedade do time que irá encarar uma torcida inflamada em um Maracanã lotado.

jogos.gif

classgeral.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eta.. que aconteceu com o muricy que foi parar la na pqp eheuuehe

ficou numa posição de mutia inveja hein ? acho que o estadual pode ser considerado positivo... bora pro nacional agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...