Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Futebol Clube Manager


Jirimias

Posts Recomendados

Vou ver o Barcinha na GLOBO! :ecstasy:

hehe vai sim

Angú? :pensativo:

Time foi melhor do que eu imaginava nesse fim de campeonato, vencendo fora de casa o todo poderoso Madrureira, e algumas outra partidas, agora eu quero ver na Série F, não pode bobear, eu que o diga...

Angú = polenta.

Não dá pra bobear vc bem sabe.O time conseguiu reagir depois da derrota e fez a diferença nos confrontos diretos.Os grandes do Rio que se cuidem

As vezes um puxão de orelhas faz bem.

E parabéns pela RJ2

Faz bem sim, o time acordou e o resultado foi o título.Vlw!

eu naum achava que seriamos campeões por isso, mesmo com a primeira derrota da historia, ainda acho que o time está muito bem

Tb achava que o madureria beliscaria esse, mas aproveitamos o momento que jogávamos melhor e a diferença entre os dois times era pequena, fez a diferença o confronto direto.

Lol sua vô falava isso?

Mas indo pro barcinha foi bom perder e se re-erguer tinha medo que a moral baixasse

Minha vó falava: menino, vc vai ter que comer muito angú para levantar esta mesa. (exemplo)

No texto significa que o Barcelona pra aguentar o tranco vai ter que se fortalecer bastante.

Não sentimos a derrota, e até foi bom perder, eu estava muito cauteloso, preocupado com a invencibilidade e arriscando um pouco menos, depois que perdemos a priemiracoloquei o time mais pra frente.Surtiu efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro barcinha, campeão da sgundoma carioca!!

Dá 1/10 da menor página de esportes do GLOBO!! :trollface:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pro barcinha, campeão da sgundoma carioca!!

Dá 1/10 da menor página de esportes do GLOBO!! :trollface:

Campeões!è nóis!!!

kkk ou 15 segundos do noticiário da tv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

22.png

assessoria3.gif

A SÉRIE F VEM AÍ!

De 29 de julho a 04 de novembro será disputada a Série F do Campeonato Brasileiro.Serão 16 grupos com 14 equipes, e apenas o primeiro colocado é promovido à Série E.A fórmula de disputa é rápida, com um jogo apenas para cada equipe, com isso a disputa pela única vaga de promoção é bem acirrada.

O Grupo J, de qual o Barcelona faz parte, conta com
do estado do Rio de Janeiro , o que para o clube é garantia de uma tarefa teoricamente mais simples.

Para a estréia contra o CFZ, Félix Sapulha, que
, não poderá contar com quatro jogadores do time principal, entre eles Léo Messi, que ainda é dúvida.Em contrapartida, o comandante do Barça poderá contar com os três reforços acertados nesta semana:
, que recusou o Rayo Vallecano para vestir a camisa do Barcelona,
, do Flamengo, e o volante
, do Cruzeiro.A partida acontecerá no Antunes Coimbra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegou alguns jogadores de qualidade, principalmente o robert e o uchoa, acredito que vai conseguir a promoção hein :P

vamo que vamo barcinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchoa é craque e o Robert é muito esperto, recusou a Espanha para vir pra o Barça!!

Todos os torcedores exigem a subida para Série E!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes reforços, tem tudo pra ganhar no grupo carioca(do qual o Flamengo fará parte em um futuro próximo) :trollface:

hsauhsauhasuhasuhsa

Nunca saia do barcinha hein... :ihihih:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegou alguns jogadores de qualidade, principalmente o robert e o uchoa, acredito que vai conseguir a promoção hein :P

vamo que vamo barcinha

Robert foi um achado, gosto do futebol dele desde a época do Metropolitano, no save Eu, teinador.O Uchoa vem para compor o time, já que perderemos pelo menos um jogador da posição na tempora que vem

Bora Barcinha !!!

Fez boas contratações

Bora,Bora!

Vlw!

Vamo que vamo!

UH!! VAI PRA CIMA É O TREM BALA DO BARCINHA!!!

kkkk´k.Vamo que vamo!

Uchoa é craque e o Robert é muito esperto, recusou a Espanha para vir pra o Barça!!

Todos os torcedores exigem a subida para Série E!

Espertíssimo o Robert, já está pensando na Copa do Mundo hsuahsuhau.

Série E aí vamos nós!

Grandes reforços, tem tudo pra ganhar no grupo carioca(do qual o Flamengo fará parte em um futuro próximo) :trollface:

hsauhsauhasuhasuhsa

Nunca saia do barcinha hein... :ihihih:

Engraçadinho hehe pode ficar tranquilo se isso acontecer, o Fla não vai pular da E,D ou C, direto para Série A :trollface:

Agora sério, é como eu falei no início do save, se aparecer a proposta de um clube maior, o Félix aceita e sai de cena, e entra outro treinador.Mas a proposta não surgiu de fato, só foi especulação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garoto, jah tem gente escolhendo nosso barcinha *-*

agora eh subir mais uma vez, força barça!

Realmente estão bem na fita rsr.

Vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é Sport perto do Barça?! :heh:

kkk de fato somos melhores que o Xpó, o Sapulha sabe disso, mas acho que ele ia escolher jogar em uma divisão superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Untitled-1-3.png

fmanagerbanner-1.png

Untitled-2-3.png

De olho no Barcelona:

Os melhores momentos de Julho e Agosto

A partida contra o CFZ marcou a estreia do Barcelona na Série F e também dos jogadores Uchoa e Robert.Favorecido pela contusão de Preá, Robert aproveitou a oportunidade e estreou fazendo um dos gols da goleada de 4-0 sobre o CFZ.Gott foi o camisa um do Barcelona nesta partida, substituindo Thiago Régis que sofreu um estiramento nas costas , mas o arqueiro reserva não teve muito trabalho nesta partida.

Antes da partida contra o Friburguense o assunto foi o gramado do estádio do Barcelona.Uma discussão sem muita importância, mas que para Sapulha era uma oportunidade de cutucar a diretoria do Barça .Sapulha afirmou que as condições do gramado do Estádio do Barcelona são ameaçadoras para os jogadores, e que este é um assunto que a diretoria do clube já cansou de ouvir.Dentro de campo, o gramado não atrapalhou.Quem acabou incomodando muito foi Robert que fez quatro gols, e já promete uma briga daquelas com Preá pela titularidade.

A contratação definitiva do lateral espetacular
junto ao Iraty foi o destaque dos dias que antecederam o próximo confronto do Barça contra o Artsul.O jogador de 19 anos, se junta aos jovens atacantes
e
contratados na semana passada, em uma tentativa de garantir um futuro promissor para o Barcelona.

Contra o Artsul, o primeiro gol não foi do Barça , mas a reação de nosso time foi rápida e garantimos uma virada ainda no primeiro tempo.O segundo tempo serviu somente para confirmar a vitória.

Na quarta rodada visitamos o Ceres.A partida marcou o retorno de Léo Messi após uma lesão gravíssima.O jogador atuou apenas no primeiro tempo, e poupado foi substituído por Petkovic .Enquanto esteve em campo,Messi mostrou bem inseguro nos chutes, reflexo ainda da contusão.

O Barcelona chegou a vencer a partida por 3-0, mas acabou cedendo às investidas da dupla Piu e Alan, o Ceres diminuiu.Final do jogo: vitória do Barça 3-2.

Pela quinta rodada o adversário era o Itaperuna.O retrospecto dos últimos quatro jogos deste confronto apontava o favoritismo para o nosso Barça.Foram quatro vitórias , e uma delas por 8-0.Em dificuldades por não contar com Adryan, contudido em treino, Sapulha tinha pelo menos dois motivos para comemorar: o retorno de Preá e do goleiro Thiago Régis.Os dois foram relacionados para esta partida, mas inicialmente ficaram no banco.

Após cinco rodadas, o Barcelona lidera isoladamente o Grupo J.

classifica.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que clube é esse amigo!

mete 17 gols e só leva 4. São numero do Todo Poderoso Barça.

Eh, o time vem muito bem, ainda com desfalques o time se vira bem.

Por se tratar só de times cariocas, eu já esperava facilidade, mas creio que será a última temporada de moleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom! Mal posso esperar pela próxima temporada porque essa tá muito fácil! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, muito bom! Mal posso esperar pela próxima temporada porque essa tá muito fácil! hehe

hehe eu tb estou ansioso pela temporada que em, pelo menos o carioca já garantirá boas emoções.

começo impecável nessa divisão carioca do brasileiro hehehehe

pelo jeito a subida está encaminhada ja, so naum bobear

é mesmo, não dá pra vacilar, o time tem que manter o foco.

Começo impecável, vai levando nesse ritmo que a vaga é sua

Vmoas lá!Falta pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siteoficial.png

SITE2-1.gif

TIME PRINCIPAL | NOTÍCIAS

05 de Novembro de 2012

PARA CUMPRIR TABELA, BARÇA GOLEIA RIO BRANCO/RJ.

Já garantido na Série E do ano que vem, o Barça recebeu o Rio Branco/RJ e não poupou forças para golear o time visitante.Preá,Adryan,Robert e Chicão foram os goleadores da tarde.A partida marcou o fim da Série F, com o Barcelona como primeiro colocado no Grupo J, enquanto o Rio Branco/RJ, em oitavo, tentará a promoção na temporada que vem.

vsriobranco.png

jogoss.png

Resultados do Barcelona na Série F

classifica-1.png

Classificação Final do Grupo J

Outras notícias:

Untitled-1.pngComissão Técnica: Aposentado, Petkovic passa a fazer parte da comissão técnica do Barça.

Untitled-1.pngSérie F: Sapulha tem seu trabalho reconhecido.

Untitled-1.pngTrnasferências: Enquanto o olheiro Fischer deixa o clube, o meia Wallace aceita proposta do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção Jiri, não vacilou, que é o que não pode acontecer nessa competição, sei disso por experiência própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela promoção Jiri, não vacilou, que é o que não pode acontecer nessa competição, sei disso por experiência própria.

Valeu,Igor!Realmente não dá pra vacilar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...