Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM'11] Quadrilátero da Bola - O Desafio dos Menores


Bruno Trink

Posts Recomendados

parabens pela otima campanha na La Liga, o time vai ser campeão hein :P

Na UCL não tem um caminho complicado até a final hein... será que chega ao titulo?

O título que importa é o espanhol, mas não seria nada mal ganhar a Champions também. Mas, se tiver que escolher um só, claro que é da Liga.

Tá fazendo uma campanha mítica, continua nesse ritmo que é capaz de ganhar UCL e La Liga numa tacada só

Dá pra vencer os dois sim, mas ambos serão muito difíceis!

Milla mito: #FATO

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o campeonato espanhol está muito bem encaminhado, tem tudo pra levar o titulo

na UCL a coisa ta bonita pra vc, so deve pegar um adversário decente la na final

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abriu uma vantagem muito boa na BBVA, mas terá que provar o valor do time no confronto direto contra os dois.

E o que o Monaco está fazendo nas quartas da UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o campeonato espanhol está muito bem encaminhado, tem tudo pra levar o titulo

na UCL a coisa ta bonita pra vc, so deve pegar um adversário decente la na final

Não é bem assim. O Monaco tem um time bom, tem o Milan, o Birmingham que o próprio Milla ajudou a erguer. Não tem moleza não.

Abriu uma vantagem muito boa na BBVA, mas terá que provar o valor do time no confronto direto contra os dois.

E o que o Monaco está fazendo nas quartas da UCL?

Os confrontos diretos serão definitivos.

O Monaco tem um bom time, a zaga brasileira ótima, Jelle Vossen artilheiro da UCL, não vai ser fácil passar por eles não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Duas vitórias e três empates. Em condições normais, essa performance não seria das melhores. Considerando que dois desses empates deram ao Málaga a classificação para a semifinal da Champions League, não ficou tão ruim. Mais ainda porque o outro empate, contra o Girona, foi amenizado pela primeira derrota do Barça na Liga. Com mais, no máximo, dez partidas a disputar na temporada, os dois títulos estão cada vez mais próximos mas, ao mesmo tempo, ainda distantes.

20190417_jogos.jpg

Athletic Bilbao | Real Sociedad | Monaco | Girona | Monaco

banner_ucl.jpg

Já esperava problemas contra o Monaco, mas as dificuldades foram ainda maiores. Fizemos a primeira partida em casa e os franceses não se intimidaram com isso. Foi um jogo igual, muito brigado e com poucas chances de gol. O 0 a 0 acabou retratando bem o que aconteceu em campo. Um resultado bastante perigoso para se levar para a casa do adversário, mas, se marcássemos logo um gol, obrigaríamos o Monaco a fazer dois. Por isso, arrisquei uma tática bastante ofensiva, tentando sufocá-los nos quinze minutos iniciais. O gol não saiu, recuei o time mas De Martis fez 1 a 0 ainda no primeiro tempo. Eles pressionaram mas só conseguiram empatar no finalzinho. Na semifinal, Milla reencontrará o Birmingham que atropelou o Milan, fez 7 a 0 no San Siro e chega com força.

20190417_ucl_diagrama.jpg

banner_bbva.jpg

Vencemos bem os dois bascos e tropeçamos no Girona, numa partida em que nossa defesa vacilou muito e sofremos dois gols de cabeça. Mesmo com esse tropeço, a vantagem continua nos seis pontos já que o Atletico de Madrid nos ajudou e derrotou o Barcelona. Sobrou apenas um invicto no campeonato e temos mais sete partidas para continuar assim e, quem sabe, conquistar o título. Mas ainda dependemos dos dois confrontos diretos longe do La Rosaleda e não podemos vacilar com os demais adversários.

20190417_classif.jpg

banner_elenco.jpg

Foi só elogiar o Alcácer e nosso artilheiro só marcou uma vez nos últimos cinco jogos. Menos mal que De Martis encerrou um jejum que já ia em onze partidas. Faltando menos de um mês para o fim da temporada, estou rezando para que a quantidade de lesões continue baixa como foi em todo o ano e não comprometa a excelente performance do time.

20190417_elenco.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação na Champions. E não deixa a bola cair na BBVA. Quais são os próximos jogos ?

Editado por AnthrAxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classificou bonito na UCL, copeiro de mais kkkkk

na BBVA mesmo com o tropeço continua em primeiro com uma ótima vantagem, titulo muito bem encaminhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sempre que eu vejo o Mônaco só uma coisa me vem á cabeça: A tela de abertura de Super Monaco GP, pra Master System!

Quanto ao save... Quem diria, hein! Você que nunca deu nada pra UCL pode ganhar ela junto com o nacional de quebra! Legal hein?

Dá pra adiantar como estão Freiburg e Catania?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela classificação na Champions. E não deixa a bola cair na BBVA. Quais são os próximos jogos ?

Temos Celta em casa, Sporting fora, Barcelona fora, Osasuna e Hércules em casa, Real Madrid fora e fechamos contra o Sevilla em casa.

classificou bonito na UCL, copeiro de mais kkkkk

na BBVA mesmo com o tropeço continua em primeiro com uma ótima vantagem, titulo muito bem encaminhado.

Classificamos no estilo Muricy. Foi fantástico! :)

Cara, sempre que eu vejo o Mônaco só uma coisa me vem á cabeça: A tela de abertura de Super Monaco GP, pra Master System!

Quanto ao save... Quem diria, hein! Você que nunca deu nada pra UCL pode ganhar ela junto com o nacional de quebra! Legal hein?

Dá pra adiantar como estão Freiburg e Catania?

Eu deixo a Champions meio de lado por causa dos objetivos principais do save que são vencer os nacionais, mas nunca dá pra desprezar uma competição assim.

Sobre os times:

O Catania teve três treinadores depois da saída do Milla em 2016, Mazzari, Prandelli e agora o Ruud Gullit. Terminou a série A em 6º, 7º e 5º e hoje está em 13º.

O Freiburg já está no seu oitavo treinador mas tem estado quase sempre entre os quatro primeiros, a exceção de um 6º lugar na temporada 17/18. Só que não voltou a ser campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado, e sim este ano vai ser campeão facilzinho até me surpreendi como você no Catania nem sei logo na primeira época é exagero!!!E desta vez não ficou nos 4ºs de Final BS trink para o final do campeonato. Vai acabar o save -.-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa derrota do Barça deve ter dado um alivio grande pra você, quando empatou com o Girona. Nessa situação, vejo que a UCL pode atrapalhar o time, apesar de pegar o Birmingham nas semifinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho acompanhado, e sim este ano vai ser campeão facilzinho até me surpreendi como você no Catania nem sei logo na primeira época é exagero!!!E desta vez não ficou nos 4ºs de Final BS trink para o final do campeonato. Vai acabar o save -.-'

Fácil entre aspas, né? Nunca é fácil quando enfrentamos Real Madrid e Barcelona. O save vai acabar, mas logo tem outro... :)

Essa derrota do Barça deve ter dado um alivio grande pra você, quando empatou com o Girona. Nessa situação, vejo que a UCL pode atrapalhar o time, apesar de pegar o Birmingham nas semifinais.

Esse empate com o Girona foi bem ruim, mas o Atlético ajudou. Não sei porque vocês estão menosprezando tanto o B'ham. Esqueceram que esse time foi montado pelo Milla? E deu de 7 no Milan no San Siro!

Estou pensando numa transmissão ao vivo totalmente inédita hoje, o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa

birmingham deu show no milan na UCL...

o time continua bem... naum pode cair agora

seria legal a transmissão

Pois é, por isso que eu não estou concordando que essa semifinal vai ser fácil.

Transmissão às 22h, se funcionar... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner.jpg

banner_jogos.jpg

Perdemos duas vezes nesse mês de maio, fato que não havia ocorrido nessa temporada. Mas perdemos quando podíamos ter perdido. A derrota para o Barcelona já era esperada e perder para o Birmingham não nos impediu de chegar à final da Champions League. Outros dois resultados que não estavam bem nos planos acabaram "se anulando" e conquistamos o título espanhol com uma rodada de antecedência, o que possibilitou poupar os titulares na última rodada para a decisão da UCL.

20190526_jogos.jpg

Celta | Sporting | Birmingham | Barcelona | Birmingham

Osasuna | Hércules | Real Madrid | Sevilla

banner_ucl.jpg

Nessa história, eu não consegui fazer o que eu sempre gostei, acompanhar a evolução dos newgens que eu contrato. Na semifinal da Champions League, tive oportunidade de rever dois em quem eu apostei no Birmingham: Jorge Lagos e Eric Diarra. O chileno está com apenas 23 anos e já é um dos melhores atacantes do mundo enquanto o goleiro deu azar de ser reserva do Lloris na seleção francesa. Daquela época, continuam no Birmingham o Tolói, o Roderick Miranda, o Vela, o Viviano e o Sandro, além de outro newgen, o Farai Kawashu.

O confronto das semifinais pareceu espelhado. Nos primeiros 90 minutos, no La Rosaleda, domínio total do Málaga mas sofremos um gol, do Vela, que poderia ter complicado a nossa situação, já que perder por 2 a 0 na Inglaterra não seria nenhum absurdo. O jogo da volta foi igual, mas para o lado deles. Lagos abriu o placar no primeiro tempo mas conseguimos o nosso gol logo na volta do vestiário. Marilungo colocou o Birmingham na frente mais uma vez mas conseguimos segurar o resultado até o final. O adversário da grande decisão será o Barcelona, equipe que ainda não conseguimos vencer nessa temporada: em quatro jogos, foram duas derrotas e dois empates.

Destaque negativo para as contusões dos dois atacantes titulares. Alcácer e De Martis não jogam mais pelo Málaga nessa temporada.

20190526_ucl_diagrama.jpg

banner_bbva.jpg

Quando sofremos o gol de empate do Sporting já nos acréscimos eu pensei que "a vaca tinha ido para o brejo". A derrota para o Barça na partida seguinte, resultado normal, complicou ainda mais nossa situação, já que ainda teríamos o Real Madrid no Bernabéu. Vencemos Osasuna e Hércules em casa e chegamos à penúltima rodada em clima de decisão. Se perdêssemos, o título poderia escapar na última rodada. Para piorar, os merengues abriram 3 a 0 no primeiro tempo. Mas o time teve uma reação fantástica, o ataque reserva composto por Marcelo e Gandhi Tena funcionou e chegamos a um empate inimaginável. Empate com gosto de vitória e título. Na última rodada, me dei o luxo de poupar todos os titulares, tirando-os até do banco de reservas. Assim, tive que escalar um ataque com juniores e, no banco, jogadores do Málaga B. Mesmo assim, conseguimos um empate contra o Sevilla.

Alcácer, mais uma vez, terminou em terceiro na tábua de artilheiros e Milla foi, novamente, o melhor treinador da Liga.

20190526_classif.jpg

banner_elenco.jpg

Parecia que eu estava adivinhando. Perdi, de uma só vez, o meu ataque titular e tive que apelar para os reservas na reta final da temporada. Quando Tena saiu contundido no final da partida com o Osasuna, eu me vi na possibilidade de ter que alterar o esquema do time, já que não tinha mais nenhum atacante de ofício inscrito, tanto na Liga quanto na Champions. Ainda bem que não foi nada grave e ele perdeu apenas a partida seguinte. O fato é que Alcácer e De Martis foram responsáveis por 51 dos gols do Málaga nessa temporada e farão muita falta na final contra o Barcelona.

20190526_elenco.jpg

banner_treinador.jpg

A diretoria procurou Milla duas vezes para tratar da renovação do seu contrato. Na primeira, ofereceu €120 mil por mês, mesmo salário que o camaronês já recebe, e pedi para adiar até o fim da temporada. Depois do fim do campeonato espanhol, vieram novamente com a mesma proposta e, sem poder adiar, eu rejeitei. No dia seguinte, o presidente ofereceu €185 mil mensais e eu adiei mais uma vez. É o desespero para segurar o treinador campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UEFA Champions League - Final

Barcelona x Málaga

01.06.2019

Swedbank Arena - Estocolmo

Árbitro: Lee Mason

Escalações

Barcelona: Luís Guilherme, Montoya, Rodríguez, Piqué, Cáceres; Claudel, Reyes, Ramsey, Messi, Pjanic; Hernández.

Málaga: Reina, Clyne, Matip, Pedro, Gómez; Busquets, Almeida, Antônio Carlos, Ander; Marcelo, Tena.

20190601_barcelona.jpg

http://livestre.am/PbhP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burrice da porra minha, não sabia que era ao vivo, quando cliquei ja tav anos penaltis.

Pena... Mas tem o link do jogo ali em cima agora.

Parabéns pelo título Espanhol, vai tentar ganhar a UCL e a Interclubes pelo Málaga ?

Valeu! A UCL já está aí em cima e o Interclubes...... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tabu do save não deixa ganhar a UCL!!!

Foi um bom save completou bem os objetivos e mais uma vez esta de parabéns Trink ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...