Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2011] - Marco Ferrante - De Torino para o mundo.


Visitante renato.

Posts Recomendados

Acho que o time vai crescer durante a temporada, então irei te dar um voto de confiança.

Mas bricancedeira vc chamar o Torino de cavalor-paraguaio, tu é um traíra mesmo shuahsuhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 438
  • Criado
  • Última resposta

O começo não foi bom. Tem que descobrir o que aconteceu, ou o que vem acontecendo...também acho que era para estar melhor, brigando pelo topo da tabela. E empatar com o Benfica em casa também não foi bom.

De qualquer jeito o importante é estar no topo ao fim da última rodada, então tem tempo.

Força aí Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Renato, que coisa feia é essa? :blink:

Eu até ziquei, mas não tanto assim, começou muito, mas muito mal, só duas vitórias na Série A, e já vencer da Roma não é surpresa nenhuma, eles nem ligam mais.

Já na UCL estreou muito bem, mas perder pontos dentro de casa é inaceitável!

Tu abandona o Torino para a maior rival, a Juventus, e ainda chama-os de cavalo paraguaio? :rtfm:

É que eu sou bem realista e sei que o Torino vai cair na tabela!

Nao tive tempo pra ler o save todo, mas dei uma olhada no geral, e li a partir do inicio dessa temporada.

Na Serie A o inicio nao foi bom mas o time eh forte e deve conseguir recuperar, ja na UCL deve se classificar com tranquilidade apesar do empate com o Benfica.

Boa sorte no resto da temporada, quem sabe nao sai o tao esperado titulo da UCL essa temporada.

Dê uma olhada na minha conquista com o Torino! Me orgulho demais dela! :heh:

Tu abandona o Torino para a maior rival, a Juventus, e ainda chama-os de cavalo paraguaio? :rtfm: [2]

E o início tá muito ruim. A essa altura não era para Benfica ser adversário complicado, ainda mais no jogando em casa. E na Série A... prefiro não comentar.

Mas é início de temporada e tem muito tempo para reagir ainda.

Queremos Títulos!

Todos nós queremos!

Hahaha... pessoal tá exigente hein Renato?!?!? Mas também, com um plantel desses!!?!?!? :rtfm:

Começo meio instável na Série A, mas como vc mesmo disse, contusões e desgastes deram problemas. Então deve recuperar ao longo da temporada. Esse bimestre agora será tranquilo, sendo que os adversários mais fortes serão Lazio e Inter no final de novembro.

Na UCL também a coisa não parece se complicar até as fases finais. Nancy não deve criar problemas e a Juve vai se classificar junto com o Benfica no grupo.

:D

Prevejo uma melhora na continuidade das competições. Espero me dar bem com a Juve nesse primeiro semestre ainda.

Parabéns pelo título na temporada passada, eu acho que esse ano pinta a UCL, boa sorte.

Tomara né?! Valeu!

Acho que o time vai crescer durante a temporada, então irei te dar um voto de confiança.

Mas bricancedeira vc chamar o Torino de cavalor-paraguaio, tu é um traíra mesmo shuahsuhau

Só fui realista!

O começo não foi bom. Tem que descobrir o que aconteceu, ou o que vem acontecendo...também acho que era para estar melhor, brigando pelo topo da tabela. E empatar com o Benfica em casa também não foi bom.

De qualquer jeito o importante é estar no topo ao fim da última rodada, então tem tempo.

Força aí Renato!

São resultados que serviram de alerta. O time deu uma melhorada e prevejo uma boa engatada no segundo semestre.

Não foi um bom começo, mas tenho certeza que a equipe irá melhorar.

Também tenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

F.C BARCELONA | DE TORINO PARA O MUNDO

Impossível rejeitar uma proposta de trabalho que envolva tanto dinheiro como a do Barcelona. Ganhar um aumento de 500.000 mil no salário foi o ponto chave para ocorrer a troca de clube.

propostabarcelona.png

Provavelmente esse será o último clube de Ferrante onde ele pretende ganhar a tão sonhada Champions League, que já pode vir nessa temporada.

ELENCO | DE TORINO PARA O MUNDO

plantelgeral.png

O time do Barça conta com jogadores de nível em todas as posições, mas é um elenco pobre de alternativas. Com um orçamento para transferências bem gordo, espero acabar com os problemas fora de campo em janeiro, quando abrir a janela de transferências.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogosl.png

Como o Barça está somente no 10º lugar da BBVA, espero ir recuperando aos poucos o time. Com uma tática que resgatará um pouco os tempos de Guardiola no clube, vou priorizar bastante o ataque, já que é a posição que conta com os melhores jogadores e simplesmente espero vencer todos os próximos jogos para acabar com as dúvidas do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça, agora sim! Só não fazer igual o Lucas, e vender um pouco desses brasileiros, tá demais <_<

Tenta contratar alguns espanhois da atualidade, tipo Navas, David Silva, etc :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode contratar para escalar a Seleção Espanhola toda aí! E vende os Pedro's e Bojan. Se um Pedro é ruim, imagina dois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, assumiu um dos melhores times do jogo, tem tudo para levar a UCL que tu sonha tanto!

Precisa reforçar principalmente as laterais ao meu ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai conquistar tudo o que pretende, só fazer o básico e o óbvio e ja era!

No mais, tem muito dinheiro pra contratar, cuidado pra não ficar perdido hein :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para resistir um convite desses.

Agora tem a melhor equipe do mundo, com ótimas condições de trabalho e muita grana. Tem que buscar o título da UCL agora, sem desculpas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BARÇA... *_*

Pegando 2 ou 3 reforços já fecha essa máquina.

Só quero ver contornar os estrelismos dos jogadores... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digam o que disserem, podem falar que o Barça é isso, aquilo, que a proposta foi ótima, mas não curti a troca. O desafio com o Juventus era mais interessante, e digamos...mais desafiador mesmo :lol:

Por outro lado, sei que é difícil julgar, às vezes a mudança é boa até pela motivação mesmo, do tipo "ah, vou treinar o Barcelona"...hehe.

Tem um grande time e poderá contratar quem quiser, formar, quem sabe, uma "máquina". Prevejo muito sucesso, Renato.

Boa sorte no novo clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça, agora sim! Só não fazer igual o Lucas, e vender um pouco desses brasileiros, tá demais <_<

Tenta contratar alguns espanhois da atualidade, tipo Navas, David Silva, etc :thumbsup:

Farei isso sim!

Pode contratar para escalar a Seleção Espanhola toda aí! E vende os Pedro's e Bojan. Se um Pedro é ruim, imagina dois!

Pedro e Bojan são de grande ajuda, porque são criados pelo time. Não venderei nenhum dos dois.

Pronto, assumiu um dos melhores times do jogo, tem tudo para levar a UCL que tu sonha tanto!

Precisa reforçar principalmente as laterais ao meu ver...

É isso que eu quero e reforçarei todas as posições além das laterais.

Agora vai conquistar tudo o que pretende, só fazer o básico e o óbvio e ja era!

No mais, tem muito dinheiro pra contratar, cuidado pra não ficar perdido hein :lol:

Será que vou ganhar tudo mesmo?! :lol:

Não dá para resistir um convite desses.

Agora tem a melhor equipe do mundo, com ótimas condições de trabalho e muita grana. Tem que buscar o título da UCL agora, sem desculpas!

Não dá mesmo. Eu tava resistindo no começo, mas não aguentei quando recebi a proposta e vi o tanto de dinheiro envolvido.

BARÇA... *_*

Pegando 2 ou 3 reforços já fecha essa máquina.

Só quero ver contornar os estrelismos dos jogadores... :lol:

Comigo não tem esse negoço de estrelismo!

Pegou o time apelão hahahaha, agora tem a obrigação de ganhar tudo. Boa sorte.

Valeu!

Digam o que disserem, podem falar que o Barça é isso, aquilo, que a proposta foi ótima, mas não curti a troca. O desafio com o Juventus era mais interessante, e digamos...mais desafiador mesmo :lol:

Por outro lado, sei que é difícil julgar, às vezes a mudança é boa até pela motivação mesmo, do tipo "ah, vou treinar o Barcelona"...hehe.

Tem um grande time e poderá contratar quem quiser, formar, quem sabe, uma "máquina". Prevejo muito sucesso, Renato.

Boa sorte no novo clube!

Você não perde a razão em dizer isso, mas eu quero uma UCL de qualquer maneira, nem que eu tenha que começar um save com o Man City! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seccionbarcelona.png

Fábregas e mais 10.

Barça aproveita a abertura da janela para contratar um time inteiro.

SERGI FONT, BARCELONA

cescfabregasvictory6509.png

O Barcelona não se limitou a trazer somente um técnico novo para o segundo semestre da temporada. Com ele vieram um time inteiro de reforços, que custou quase um bilhão de reais para os cofres do clube catalão. Com a ideia de fazer o time retomar os gloriosos tempos de Guardiola, Ferrante disse que precisava investir pesado para dar retorno ao clube dentro de campo.

As mudanças começam debaixo das traves. Lloris, titular da seleção francesa e um dos melhores da posição, colocou Valdés no banco. Para a lateral direita, chegou Azpilicueta, titular da Fúria, que também se encontrava na França, jogando no Olympique de Marseille. No lado esquerdo, o nome escolhido foi de Criscito que foi contratado a peso de ouro do Genoa. Já para a zaga, o time resolveu apostar em Leonel Galeano, que até então jogava no modesto Independiente.

O dinheiro começa a entrar (ou sair, no caso do Barça) quando falamos sobre o meio de campo. As contratações menos impactantes ficam por conta de Torres, um jovem volante criado no San Lorenzo e Coutadeur, meia bastante técnico que jogava pelo Monaco. Começamos a falar sério quando fio anunciada a chegada de Javier Pastore, que é companheiro de Messi na Argentina. Para manter a filosofia que sempre o acompanhou, Ferrante resolveu investir pesado em dois espanhóis. Fábregas é o reforço que causou mais impacto nessa janela, já que ele é criado pelo clube catalão e nunca escondeu suas origens. Já Javi Martínez, criado pelo radical Atlhetic de Bilbao, estava no Manchester City, mas sempre alegava que não era feliz num clube movido somente com dinheiro. Para fechar o time, vieram dois jogadores para o ataque. Suárez é o jogador de confiança de Ferrante e vinha numa boa temporada com o técnico na Juventus. No Barcelona, já garantimos que o uruguaio deixará de jogar no ataque para jogar nas pontas, fazendo parceria com Messi, Pedro e Iniesta. O outro nome para a posição é Nikola Kalinic. O atacante chegou com tudo e já marcou três gols desde sua estréia. O croata será titular absoluto com Ferrante.

Tudo estaria perfeito até chegar nas inscrições da Champions League. Com alguns jogadores vendidos e que estavam inscritos na competição, o time ficou bastante desfalcado na competição, já que quase todos os reforços já disputaram a primeira fase pelos seus clubes. Com compromissos importantes na BBVA e na Copa do Rei, Ferrante terá que quebrar a cabeça para fazer a equipe render o que vem rendendo na BBVA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei que pagou meio caro por alguns jogadores, mas será tudo recompensado no campo, t'estimo barça (L)

Força renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ÓTIMOS reforços, Pastore e Fábregas vão comandar o meio campo desse timaço. Lloris passa muita confiança lá atrás, Suarez é completo e Kalinic matador. Contratou jovens de valor e potencial, creio que pode alçar grande vôos com esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E tem gente que diz que galáctico é o Real Madrid... :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 Bilhão de Reais?!?! Mercado inflacionado e jogadores super valorizados. Fabregas então está um absurdo. Mas não dá pra negar que montou um time de galácticos, com um meio campo monstruoso. Entrosando, resultado menor que 10 - 0 é crise.

Pedro e Bojan agora trabalharão de gandulas por serem formados no clube! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito melhor que eu! <_<

Reforçou muito bem todas as posições, com nomes não só de peso mas também de qualidade. O meio para mim está espetacular. Fábregas, Pastore e Messi não darão descanso aos adversários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou, mas gastou bem!Vale o investimento, não é sempre que dá para juntar toda esta galera aí em um time só.Criscito joga muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez um puta time..

vai copar tudo..

agora.. como vc me troca Torino por JUve?! :nono:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só achei que pagou meio caro por alguns jogadores, mas será tudo recompensado no campo, t'estimo barça (L)

Força renato!

Barça tá com um balanço excelente nas finanças, aí não pensei duas vezes em parcelar a maioria das contratações.

ÓTIMOS reforços, Pastore e Fábregas vão comandar o meio campo desse timaço. Lloris passa muita confiança lá atrás, Suarez é completo e Kalinic matador. Contratou jovens de valor e potencial, creio que pode alçar grande vôos com esse time.

Só faltarão títulos.

E tem gente que diz que galáctico é o Real Madrid... :bleh:

Eles são galáticos, nós somos o SuperBarça!

1 Bilhão de Reais?!?! Mercado inflacionado e jogadores super valorizados. Fabregas então está um absurdo. Mas não dá pra negar que montou um time de galácticos, com um meio campo monstruoso. Entrosando, resultado menor que 10 - 0 é crise.

Pedro e Bojan agora trabalharão de gandulas por serem formados no clube! :bleh:

Não tem pra onde fugir nesses saves adiantados. Pra montar um time forte, tem que investir forte.

Gastou rios de dinheiro, é esperar para ver se vai compensar.

Espere e verá!

Contratou muito melhor que eu! <_<

Reforçou muito bem todas as posições, com nomes não só de peso mas também de qualidade. O meio para mim está espetacular. Fábregas, Pastore e Messi não darão descanso aos adversários.

Sempre contrato melhor que você. :bleh:

Gastou, mas gastou bem!Vale o investimento, não é sempre que dá para juntar toda esta galera aí em um time só.Criscito joga muito!!!

O pior é que o Criscito não é isso tudo, segundo meu adjunto. Ele tem 2,5 estrelas de avaliação.

Fez um puta time..

vai copar tudo..

agora.. como vc me troca Torino por JUve?! :nono:

Nunca escondi de ninguém que sou Juventus, então quando surgiu o convite não pude recusar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannertorino.png

LIGA BBVA | DE TORINO PARA O MUNDO

Com uma simples mudança tática consegui tirar o melhor do time desde a minha chegada e tirei o time da 10ª posição para a 4º.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosbbva.png

vs Rayo | vs Alméria | vs Sporting | vs Athletic

vs Deportivo | vs At. Madrid | vs Villarreal | vs Recreativo

A primeira partida no comando do Barça, contra o Rayo, foi uma partida tranquila, onde Messi deu show junto com Ronaldo. Cada jogador marcou dois gols na partida e recuperamos a confiança do time com essa vitória. Contra o Alméria conseguimos uma excelente vitória fora de casa com mais um show de Messi, que marcou mais dois gols. O Sporting sofreu nas nossas mãos com mais uma vitória dentro de casa num jogo tranquilo onde Iniesta foi o nome do jogo com um golaço. No San Mamés não conseguimos uma goleada como nos jogos anteriores, mas fizemos o suficiente para conseguir a vitória por 2 x 0. Iniesta marcou dois gols e tivemos a estréia de vários reforços. Já contra o Deportivo fizemos o melhor jogo desde que cheguei ao time. Com a goleada, o time conseguiu o melhor ataque da competição. Na rodada seguinte, enfrentamos o líder Atlético de Madrid. Criamos chances, chutamos de fora da área e fizemos tudo que tinha que ser feito. Não marcamos um gol por pura infelicidade dos atacantes. No Madrigal, vencemos o Villarreal por 3 x 0 com mais um show de Kalinic que marcou dois gols. Pra fechar a sequência, Piqué marcou dois na vitória sobre o Recreativo por 3 x 0.

COPA DEL REY | DE TORINO PARA O MUNDO

Praticamente goleamos em todos os jogos. Nos classificamos fácil para as semifinais e enfrentaremos o modesto Hércules na competição.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadoscopadorei.png

vs Sporting (1ª mão) | vs Sporting (2ª mão)

vs Villarreal (1ª mão) | vs Villarreal (2ª mão)

Passamos fácil pelo Sporting nos jogos da 5ª eliminatória. Conseguimos duas vitórias fáceis, sem sofrer nenhuma ameaça do adversário. Nas quartas de final enfrentamos o Villarreal e pensei que seria até mais complicado que o Gijón, mas a história foi outra, com um belo resultado garantido dentro de casa, fomos até ao Madrigal fazer o jogo da volta das quartas e tivemos um show a parte de Messi. O atacante marcou quatro dos cinco gols da equipe no jogo e selou a classificação para as semifinais.

http://www.youtube.com/watch?v=FAfg-Tz-UN0

CHAMPIONS LEAGUE | DE TORINO PARA O MUNDO

Fechamos a participação na primeira fase da competição com uma vitória tranquila dentro de casa.

RESULTADOS | DE TORINO PARA O MUNDO

resultadosucl.png

vs Galatasaray

Ganhamos sem problemas do Galatasaray com mais uma partida sensacional de Lionel Messi e garantimos a classificação para a fase seguinte da competição com a vitória incontestável.

barcelonaxgalatasaray.png

CLASSIFICAÇÃO | DE TORINO PARA O MUNDO

classificacaogeral.png

Estamos numa evolução bastante positiva na BBVA e podemos diminuir mais ainda a diferença para o Real Madrid e também ficar de olho no Atlético e no Sevilla. Já sobre a UCL não tenho muito o que dizer, já que desde que cheguei, somente disputei um jogo na competição.

PRÓXIMOS JOGOS | DE TORINO PARA O MUNDO

proximosjogos.png

Temos tudo para continuar com a boa pegada na BBVA e faremos jogos importantes e decisivos para o nosso time. Na Copa do Rei será uma catástrofe se não garantirmos nossa vaga na final da competição e na Champions League terei problemas para escalar o time contra o Palermo, apesar do nosso leve favoritismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...