Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11]Eu, treinador?! - O Contrato


Jirimias

Posts Recomendados

portuguesa é maior mesmo, e com esse dinheiro conseguirá montar um time bem interessante na minha opinião, quero só ver o que conseguirá com todo esse dinheiro :P

Tá difícil fromar um bom time com a Portuguesa na Segundona, em 2014´fica quase inevitável não render-se aos newgens.

Subiu na carreira! :specool: Ainda com esse orçamento todo tá ótimo, e ainda mais por estar ganhando mais dinheiro, se aproximando da saída do Dan.

Foi um up maneiro na carreira.A dívida vai diminuindo, mas acho que os dois vão voltar a se entender.

Portuguesa rica desse jeito, estranho... Esse dinheiro não é coisa do Dan, não? :eyebrow:

Pelo que eu vi, uma parte dos clubes brasileiros estão ricos, o Santos , por exemplo, outros times da América tb, como o Nacional, que no contrato que me ofereceu dispobilizava R$23M em transferências.

Como vai você com Corinthians, André Santos, Liédson e Jorge Henrique

Anotei as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Jirimias

    550

  • - igoor

    80

  • -Lucas

    77

  • Pedro-FLU

    76

Fica quase impossível no dia de hoje não pedir um como vai você com o Ronaldo Fenômeno!

Sorte na Lusa!

Vou precisar de sorte.

É verdade!Anotada a sugestão. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Quanta grana vai ter na Portuguesa, ainda mais na Série B, dá pra fazer um ótimo trabalho!

Deixou o Metrô em condições muito melhores que quando assumiu, na Série B, ótimo trabalho! Quem sabe um dia não volte ao lugar que o tirou do video-game e de casa? (le-se mast...) (não deve entender esse enigma). :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

COMO-VAI-VOCE.png

Estou com problemas na internet, então irei postar só amanhã, pq não estou conseguindo fazer upload das imagens.Para não passar o dia em branco, vou adiantar o "Como vai você".



  • Japão: a Seleção Japonesa classificou para a Copa do Mundo ao eliminar a Nova Zelãndia por 5-2 no placar agregado.Os joponeses estão no Grupo E da Copa do Mundo com Eslováquia,Argentina e Canadá.(Seleção de jogadores cinzas)
    Honda: Bayern - Média atual: 7.08
    Hasebe: Wolfsburgo - Media atual: 7.12
    Matsui: não encontrei na base de dados
    Kagawa: Olimpiakos - Média: 6.44
    Abe: reserva Leicester: Média: 6,94
    Fluminense: bicampeão carioca em 2012 e 2013, participou pela última vez na lIbertadores em 2011 quando foi eliminado na semi-final para o Corinthians.Últimas campanhas no Brasileirão: 6º(2011),10º(2012) e 12º(2013).Jogadores importantes:Liliu(Viking),Fred,Cavalieri e Conca.
    Corinthians: Campeão da Libertadores em 2013 e Vice em 2011(Pumas).Vice-Campeão Mundial 2011 e 2013.Campeão Brasileiro em 2012.Campeão Paulista em 2012. Últimas campanhas no Brasileirão: 5º(2011), Campeão(2012) e 5º(2013).Jogadores importantes: Defederico,Thiago Neves, Dentinho,Fagner (Vasco)
    André Santos: 5º temporada no Fenerbahçe - média atual 7.57, faz parte da seleção.
    Liédson : reinador do Vitória Setubal
    Jorge Henrique: há três temporadas no FC. Midtjylland (Dinamarca).Média atual 7.06
    Ronaldo: aposentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hasebe firme e forte nos lobos, mas o que houve com Kagawa e Abe, como decaíram tanto?

Já o Honda... Sem comentários, sorriria de orelha a orelha se isso acontecesse na vida real. Melhor, só se o Bayern também tivesse Kaká

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Quanta grana vai ter na Portuguesa, ainda mais na Série B, dá pra fazer um ótimo trabalho!

Deixou o Metrô em condições muito melhores que quando assumiu, na Série B, ótimo trabalho! Quem sabe um dia não volte ao lugar que o tirou do video-game e de casa? (le-se mast...) (não deve entender esse enigma). :lol:

Para a Série B é um dinheirão, mas por ser da Série B eu não consigo grandes reforços.

Não quero nem entender o enigma hsuahsuah

Foi um bom trabalho com o Metrô, nem penso em retorno, acho que gastei toda a minha paciência por lá, mas quem sabe,né?

Ronaldo ta que nem na vida real!! E o meu fluzão tá ótimo, eba!! :thumbsup:

Igualzinho rsrs.

O Flu poderia tá bem melhor no Campeonato Brasileiro, mas fez uma boa libertadores e dominou o estadual por dois anos.

Hasebe firme e forte nos lobos, mas o que houve com Kagawa e Abe, como decaíram tanto?

Já o Honda... Sem comentários, sorriria de orelha a orelha se isso acontecesse na vida real. Melhor, só se o Bayern também tivesse Kaká

O Kagawa teve cinco lesões em 2011 e uma em 2012, em suas quatro últimas temporadas nunca conseguiu chegar passar dos 7 de média..O Abe tá com 32 anos

, também nunca passou de média 7.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

Untitled-2.png

clasificacion.png
O FUTURO DA PORTUGUESA.

A
chegada à Portuguesa marcava uma nova etapa da vida de Jean.A responsabilidade de treinar um clube tradicional forçou o jovem treinador a ser mais maduro em sua função.Algumas ações, como as repetidas reclamações de arbitragem, a forma dura de tratar os jogadores e até mesmo a deslealdade com o seu antigo clube, eram administradas pelo treinador como erros que não deveriam mais ser repetidos.

Suas primeiras preocupações na Lusa era o trabalho com a categoria de base.O clube conta atualmente com um trabalho de base muito bom que rendeu bons frutos ao clube, especificamente no
, já que a política da diretoria foi sempre de garimpar talentos e vendê-los.Este era o desafio de Jean Rocha na Portuguesa, ver os novos talentos do clube no clube.

Um jogador aparentando uns 15 anos se aproxima do novo treinador.Junto com ele um outro jovem.Os dois foram convidados para uma conversa rápida com o treinador.

JEAN:
- Como você se chama ,filho?

MORANGO:
- Morango.

JEAN:
- O quê?

MORANGO:
- Isso, professor.
.

JEAN:
- Chamavam...diga-me qual é o seu nome?

MORANGO:
- Márcio.Márcio Nascimento Nazário.

JEAN:
- Márcio Nazário.Assim fica melhor.Imagine a Seleção Brasileira com um jogador de nome Morango.Ninguém iria respeitar.E você aí?Não vá me dizer que seu apelido é Laranjinha.

PEDRÃO:
- Não, professor.Eu me chamo Pedrão.

JEAN:
- Pedrão?Não gostei,
, é nome de bom jogador.Podem voltar para o treino: Morango no Sub-20 e Pedrinho vai treinar juntamente com o time principal.

O jovem Pedrinho treinou bem e foi relacionado para a estréia do treinador contra o Palmeiras.Pena que a estréia não foi boa para Jean Rocha, nem para o seu pupilo.
.

Untitled-2.png

clasificacion.png
DAGOBERTO NA MIRA DA LUSA!

Jean e Dan apesar das diferenças, aos poucos chegavam a um consenso de que um dependia do outro.Os dois fizeram um acordo de cavalheiros, onde Dan se comprometeu a não agir de forma desonesta, principalmente com o seu cliente.O blog do Agente Capaz( Dan revelou que o A. do codinome A. Capaz significava Agente ), foi definitivamente desativado, e Jean desistiu da idéia rescindir o contrato com o agente.

Com Dan cuidando apenas da carreira de Jean, sobrava-lhe muito tempo livre, aceitando a proposta do treinador, que lhe confiou a busca de jogadores, enquanto a negociação ficava a cargo de Rocha.A primeira tarefa de Dan era buscar informações dos nomes sugeridos por Jean Rocha:

Dan:
- Jean, não consegui muito sucesso na sua lista não.Boa parte destes jogadores já se aposentaram, inclusive o Ricardo Oliveira que acaba de ser anunciado como
.

Jean:
- Acho que fiquei tanto tempo no Metropolitano que não percebi que o tempo passou.

Dan:
- Pode ser.Estava vendo aqui que você teve interesse no Loco Abreu, mas este eu nem quis ver a disponibilidade, o salário dele é muito alto para alguém de 37 anos, ainda que esteja em boa forma.Acho que você poderia tentar o Dagoberto.Ele está no banco de reservas do São Paulo

Jean:
- Parece ser um bom nome.Me dá o telefone do agente dele, quero ver se ele aceita vir para a Lusa.Preciso reforçar o time rápido antes que a vaca vá para o brejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dagol é uma boa, rapido, habilidoso e goleador, tomara que contrate

ainda bem que dan e jean fizeram as pazes :P EAEAHIEAHI

Tô tentando, pelo jeito ele será o único grande nome

Dan e Jean fizeram deram uma trégua rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ainda bem que teve atualização hoje, que bom que se reconciliou com o Dan, apesar das malandragens é um bom empresário.

Dagol éé ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, Lusa bobeou perdendo os dois jovens para o Valencia e Sporting. Pelo menos o Morango e o Pedrinho são razoáveis valores.

Até que foi bem na estreia, sem contratados ainda e "só" 3x2. Dagoberto seria uma ótima, e eu não confiaria no Dan de novo. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bro, toma cuidado que a torcida da Lusa é meio esquentadinha, nessa rodada passada mesmo, o Heverton fez dois gols no jogo e ainda levou uns tapas de um torcedor meio esquentado, só pq o time perdeu do SÃO PAULO por 3x2.

BOA SORTE, clube tradicional de Sampa, muitas histórias!

E mais adendo...Coisas estranhas acontecem no Canindé! não se surpreenda! hehehehe :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 1,87 de altura colocar o apelido de Pedrinho é sacanagem! :heh:

Saíram de graça os 2 garotos? A diretoria deu mole.

Dagol vai ser excelente, Ricardo Oliveira com 33 anos já é técnico, isso é algo que tá muito chato nesse FM 2011, os jogadores tão se aposentando muito cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, Jean, você e outros profeXores estão acabando com o futebol brasileiro. Um país que fez sua tradição com grandes jogadores com apelidos agora é invadido por nomes compostos... Márcio Nazário? Aqui é a terra de Pelé, Didi, Zizinho, Garrincha, Zico e outros. :lol:

Agora, sem cornetagem. Se conseguir do Dagoberto vai ser legal.

Uma pergunta: em qual padaria o Jean toma café?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morango é nome de participante de reality show lésbica. Como será que ele conseguiu esse apelido?

Mas poderia ter feito uma boa dupla de ataque com o Jeferson Feijão, ainda mais com o Rodrigo Arroz protegendo a zaga...

Marcio Nazario? Mais um filho perdido do Ronaldo?

E Pedro é zagueiro ou centrovante, dai seria Pedrão, ou lateral, meia ou atacante rápido, para ser ser Pedrinho?

Dagoberto e São Paulo sempre entre tapas e beijos, cairia como uma luva para a Portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, ainda bem que teve atualização hoje, que bom que se reconciliou com o Dan, apesar das malandragens é um bom empresário.

Dagol éé ??

Quase não consegui psotar ontem, a internet me quebrou o galho.

Ele é bom agente mesmo, isso não dá para negar.

Porra, Lusa bobeou perdendo os dois jovens para o Valencia e Sporting. Pelo menos o Morango e o Pedrinho são razoáveis valores.

Até que foi bem na estreia, sem contratados ainda e "só" 3x2. Dagoberto seria uma ótima, e eu não confiaria no Dan de novo. :rolleyes:

O time tem uma ótima base, mas não deu muito valor, estes são os jovens negociados no início do ano, no ano passado outros cinco ou seis foram negociados com a Europa.

Tendo em vista que perdi sem reforçar, fiquei satisfeito, só não gostei pq estava na frente do placar.Tô tentando o Dagoberto.Confiar no Dan não dá rrs

É bro, toma cuidado que a torcida da Lusa é meio esquentadinha, nessa rodada passada mesmo, o Heverton fez dois gols no jogo e ainda levou uns tapas de um torcedor meio esquentado, só pq o time perdeu do SÃO PAULO por 3x2.

BOA SORTE, clube tradicional de Sampa, muitas histórias!

E mais adendo...Coisas estranhas acontecem no Canindé! não se surpreenda! hehehehe :bleh:

Ah, já pensei nisso, se os resultados não ajudarem e a torcida no jogo ficar chateada com o trabalho do treinador, certamente vou explorar isso.

Esta semana de polêmicas lá no Canindé me deu muita inspiração, mas ainda não vou poder usá-la, e nem pretendo shuahsua

Com 1,87 de altura colocar o apelido de Pedrinho é sacanagem! :heh:

Saíram de graça os 2 garotos? A diretoria deu mole.

Dagol vai ser excelente, Ricardo Oliveira com 33 anos já é técnico, isso é algo que tá muito chato nesse FM 2011, os jogadores tão se aposentando muito cedo.

hsuahsuahusa eu tenho um amigo de 2.02 e nós chamaos ele de Marcelinho, só pra zoar mesmo shuhsua.

A diretoria tá entregando geral, vou trabalhar para corrigir isso.

Dagol está perto do acerto.Tá chato mesmo o lance das aposentadorias precoces, muito jogador bom, tipo o Jadm do Shakhtar, aposentou com 32 anos, e com bons atributos e eu ia contratá-lo.

Poxa, Jean, você e outros profeXores estão acabando com o futebol brasileiro. Um país que fez sua tradição com grandes jogadores com apelidos agora é invadido por nomes compostos... Márcio Nazário? Aqui é a terra de Pelé, Didi, Zizinho, Garrincha, Zico e outros. :lol:

Agora, sem cornetagem. Se conseguir do Dagoberto vai ser legal.

Uma pergunta: em qual padaria o Jean toma café?

shuahsua Zizinho, Didi, Zico até vai, mas Morango é foda shuahsuahusa.Márcio Nazário ficou ruim tb, mas a idéia era marcar alguns jogadores para acompanhar durante o save.

Dagoberto está próximo do acerto, falei com o agente dele agora, tá faltando só acertar o prêmio de assinatura hehe;

Tem uma padaria em frente ao Canindé, não tem? :rolleyes: É essa que ele vai sempre :lol:

Morango é nome de participante de reality show lésbica. Como será que ele conseguiu esse apelido?

Mas poderia ter feito uma boa dupla de ataque com o Jeferson Feijão, ainda mais com o Rodrigo Arroz protegendo a zaga...

Marcio Nazario? Mais um filho perdido do Ronaldo?

E Pedro é zagueiro ou centrovante, dai seria Pedrão, ou lateral, meia ou atacante rápido, para ser ser Pedrinho?

Dagoberto e São Paulo sempre entre tapas e beijos, cairia como uma luva para a Portuguesa.

shuahsuau não sei a origem do Morango, mas não é uma homenagem a uma bbb lésbica hsuahsua.

kkkkkk e ainda tinha na portuguesa um tal bolacha, a escalação seria uma lista de compras no supermercado rsr.

MAcho que o Márcio é realmente filho do Ronaldo, vc acertou na mosca!Engraçado que eu pensei em chamá-lo de Ronaldinho mesmo rsrs, mais pelo sobrenome do que pensando em uma filiação com o Fenômeno.

Pedrão é volante, mas pelo que eu vi ele jogando, ele se encaixaria melhor como um médio central, pq sabe jogar qdo tem a bola.Mudar para Pedrinho foi só para tirar a idéia de um jogador viril, de entradas duras que poderia levar o nome Pedrão, assim como fez Luxemburgo com o Muralha hehe.

legal que o FM conseguiu ser realista no caso do Dagol, até aqui ele tem esta relação conturbada com o SP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ler tudo. Muito boa a história Jirimias. Também fiz uma carreira dessas, comecei com o Trem, no segundo ano fui para o Botafogo (SP), consegui promoção pra série C e em seguida pra série B, e consegui ficar em 4º na série B, com um segundo turno impecável. Daí na metade do campeonato paulista de 2016 fui chamado pro Santos. Tá muito bom.

Boa sorte na Lusa, tenho certeza que vai figurar entre os postulantes ao acesso com o time que montar. Se quiser indicações, é complicado por conta do tempo avançado de jogo, mas posso ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dagol é craque se vier é lucro demaiiss, é páreo duro com o Diogo no FM.. tenta contratar o Elkeson(MA), Wendel (Começa no CAM, é MA), Romário(começa no Vitória, DL Direita), Marcos Aurélio(começa no Coritiba, PL), Renatinho(PL, não sei onde começa <_< ), Sodinha(MA, acho que vem emprestado, começa no Udinese)

ee faz um Como vai você do Flamengo, Arsenal e Real Madrid ?? se possível, claro..haahahaha sou muito chato :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time mal administrado dá nisso. Pelo menos a base tá formando mais bons jogadores pra você.

Eu vou tentar cuidar da base, para que não ocorra estas negociações precipitadas e mal feitas.

Consegui ler tudo. Muito boa a história Jirimias. Também fiz uma carreira dessas, comecei com o Trem, no segundo ano fui para o Botafogo (SP), consegui promoção pra série C e em seguida pra série B, e consegui ficar em 4º na série B, com um segundo turno impecável. Daí na metade do campeonato paulista de 2016 fui chamado pro Santos. Tá muito bom.

Boa sorte na Lusa, tenho certeza que vai figurar entre os postulantes ao acesso com o time que montar. Se quiser indicações, é complicado por conta do tempo avançado de jogo, mas posso ajudar.

Obrigado pela leitura,paso!É muito bom esse tipo de carreira, e pelo jeito vc tá indo bem.O difícil para mim sempre foi lidar com newgens, mas neste save eu aprendi a gostar de mexer com a base.

Acho que vamos lutar diretamente pela promoção, mas ainda preciso acertar este time.Pode indicar, ajuda bastante, se for zagueiro e zagueiro será melhor ainda.

dagol é craque se vier é lucro demaiiss, é páreo duro com o Diogo no FM.. tenta contratar o Elkeson(MA), Wendel (Começa no CAM, é MA), Romário(começa no Vitória, DL Direita), Marcos Aurélio(começa no Coritiba, PL), Renatinho(PL, não sei onde começa <_< ), Sodinha(MA, acho que vem emprestado, começa no Udinese)

ee faz um Como vai você do Flamengo, Arsenal e Real Madrid ?? se possível, claro..haahahaha sou muito chato :bleh:

Já fiz um Como vai você com o Mengão, foi o primeiro, dá uma olhadinha lá trás.Os outros já anotei.Relaxa que não incomoda não, a idéia era interagir mesmo.

O diogo eu não consegui, mas o Dagoberto tá perto.Peguei os nomes, já dei uma olhada, estão todos bem valorizados, mas já tentei o marco Aurélio e o Sodinha, vamos ver.

O próximo Como vai você?

Arsenal e Real Madrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

lusanews.png

DAGOBERTO AGORA É DA LUSA!

Dagoberto.jpg

Enfim a novela acabou, Dagoberto é jogador da Lusa.Para o craque, assinar com a Portuguesa é um alívio a possibilidade de voltar a jogar regularmente depois de amargar a reserva do São Paulo por um ano, para a Lusa, Dagoberto é a grande contratação da temporada.Depois de mais de 6 anos no Tricolor Paulista, o atacante assinou por dois anos em um negócio que girou em torno de R$3 milhões.

A apresentação de Dagoberto será amanhã no Canindé juntamente com os outros reforços da Portuguesa: os meias Daniel Bamberg, Sérgio Mota, ambos também do São Paulo.Os três reforços se juntarão aos já contratados Daniel Felipe, emprestado pelo Botafogo e o goleiro André Zubá.

Nota:



  • A transferência de Dagoberto custou à Portuguesa R$750 mil.O jogador e seu agente receberam a quantia de R$2,6M, entre prêmio de assinatura e comissão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eutreinadorbanner.jpg

blog-port.png

Dagoberto chegou...você viu?

linhasinferbanner.png

Acabou o oba-oba e até hoje me pergunto: alguém viu o Dagoberto?O jogador que recebeu uma baba para ter a honra de vestir a camisa rubro-verde, fez até agora apenas um gol e seis jogos bem discretos.Com defesas mancas de times de calibre baixo como Bragantino e Oeste, o "Dagol" não deu gosto de vê-lo em campo.Então,lusitanos, já chegou a hora de parar de pagar pau para jogadores deste tipo, este negócio de gritar "Dagol chegou" está ficando sem graça e sem sentido.

Mas nem só de Dagoberto vive a Lusa, como alguns por aí pretendem rotular, a Lusa é mais.Muito mais que aquele 1 a 0 sobre o time de Bragança, que diga-se de passagem, não viu a bola.A vitória veio, mas só valeu três pontos e uma posição na tabela, tá bom para um trabalho que começou agora, mas para a Lusa é pouco.

Também não dá para esquecer que Copa do Brasil está aí, depois daquele quase vexame para o "Todo Poderoso" Potiguar, vamos encarar o Botafogo, e sem Dagoberto que já jogou a CdB pelo São Paulo, então nada de ritmo de treino, nada de tremer.Torcida, vamos lotar o Canindé, Lusa, vamos vencer!

ÚLTIMOS JOGOS DA LUSA

JOGOSS-2.png

OLHANDO DE LONGE UMA VAGA NA SEMI-FINAL

classifica-1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...