Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] An Laoch Úr


Darthz

Posts Recomendados

Mais uma vez provou que é um excelente treinador. Não é tão fácil assim ganhar a Copa do Mundo com a Suiça e teve um belo desempenho. Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E uma eventual volta a um clube irlandês pra levantar o futebol de lá? :)

Uma temporada ou duas na Irlanda para finalizar o save talvez....

Parabéns pelo Mundial, foi, realmente, um título impressionante!

Valeu!

sensacional o titulo mundial, a equipe mostrou muita força e copou todo mundo :P

A equipa se mostrou um conjunto muito forte, e isso fez com que tudo ficasse bem mais fácil.

Mais uma vez provou que é um excelente treinador. Não é tão fácil assim ganhar a Copa do Mundo com a Suiça e teve um belo desempenho. Parabéns!

Hehe, obrigado pelos elogios. A equipa foi muito bem, e felizmente conseguí dois títulos importantes nestes quatro anos nos helvéticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muit bom!Muito bom mesmo!Me surpreendi com o título da Suíça, é um feito!Parabéns!

Foi surpreendente, mas a equipa se mostrou muito forte e não deu hipótese aos adversários.

Parabéns pelo mundial, não acreditaria que era algo possível, mas você foi lá e fez.

A equipa esteve muito bem e todos se surpreenderam, inclusive eu.

Bela campanha no mundial, parabéns.

Valeu!

Foi uma campanha excelente, parabens por vencer a Copa do Mundo.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suiça campeã do mundo é muito inusitado, parabéns pela conquista, você foi incrível! Acho que seria legal você treinar a Bélgica, tem a mesma proposta do Arsenal, jogadores mais desconhecidos, jovens e com grande potencial!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suiça campeã do mundo é muito inusitado, parabéns pela conquista, você foi incrível! Acho que seria legal você treinar a Bélgica, tem a mesma proposta do Arsenal, jogadores mais desconhecidos, jovens e com grande potencial!

Boa sorte!

Bélgica penso que seria um pouco repetitivo, mas vemos ver que surpresas vêm por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner9.png

Nova época no Emirates Stadium

Segunda época com os Gunners, oportunidade para ganhar o troféu muito ambicionado por todos: a Premier League. Vamos fazer tudo para a ganhar, já que nos escapa há várias épocas e foi praticamente impossível na temporada anterior, devido ao excelente trabalho do Tottenham, nosso principal adversário esta época. Além disso, queremos também renovar o título de campeões europeus, que vencemos no ano anterior, na final contra o Lyon. Vamos ver como as coisas correm, mas espero fazer um bom trabalho e conseguir ganhar quase todas as competições, senão todas mesmo.

transfarsenal20182019.png

Este ano estivemos muito comedidos nas compras. Não tivemos assim tanto dinheiro para transferências, e isso levou a decidir comprar pouco, mas comprar bem. A primeira chegada ao clube foi a de Scott Fowler, médio ala inglês, que veio do Sunderland por 5,75 milhões de euros. Será uma boa alternativa a Tosic, que já tem 30 anos e além disso, é inglês. Guido foi o segundo a integrar o plantel e já era um desejo antigo. Tentei trazê-lo a meio da época anterior, mas o Atlético de Madrid não deixou. Desta vez veio mesmo e espero que faça maravilhas no ataque. A última contratação, e também a mais cara, foi a de um dos melhores jogadores da actualidade, que estava na Rússia. Matias Rivarola custou muito dinheiro, mas vale muito também. Será uma excelente notícia contar com Ramsey, Fabregas e Rivarola no meio campo.

Nas saídas a perca mais importante foi Wilshere, que não quis renovar e saiu a custo zero. Fiquei muito triste com a partida do talentoso médio inglês, mas foi impossível fazer com que ficasse. Espero que daqui a umas épocas se arrependa e decida voltar.

plantelinicial20182019.png

Ficámos com um plantel muito equilibrado e mais à minha imagem. Temos muita escolha, muita qualidade em todas as áreas do campo. Mais uma vez não pude reforçar as laterais, pois os jogadores que queria não quiseram vir e eu também não compro jogadores piores do que os que já tenho. Estou bastante satisfeito com o plantel formado e acho que daremos muito trabalho aos nossos adversários durante esta época. Vamos ver como correm as coisas.

preepoca20182019.png

A pré-época não foi nada de especial. Ganhámos uns jogos, empatámos outros, nada de muito especial. O primeiro teste a sério será a partida com o Tottenham, para a Comunity Shield, e aí sim veremos como a equipa se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa montou um plantel incrível, ótimas contratações! Legal ver os newgens assim equilibrados e você escolhendo bem! O 3x0 contra o Bayern deu uma moral grande pro time! Boa sorte contra os Spurs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um bom plantel, da pra ganhar tudo hein :D

Também acho que sim, desde que não tenhamos azares tudo correrá bem.

Equipe muito boa, uma pena foi a perda do Wilshere, mas com certeza achará seu substituto.

Wilshere foi impossível de segurar, fiz proposta atrás de proposta, mas quis um novo desafio, então....

Nossa montou um plantel incrível, ótimas contratações! Legal ver os newgens assim equilibrados e você escolhendo bem! O 3x0 contra o Bayern deu uma moral grande pro time! Boa sorte contra os Spurs!

Os newgens são muito bons mesmo, espero que se integrem bem no time e que a equipa fique ainda mais forte do que na temporada anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner10.png

De volta à América do Sul

Pouco depois do final do Mundial de Selecções, e da despedida da Suíça, esperava concentrar-me apenas no Arsenal, pelo menos durante uma época. Algumas selecções que tinham ficado sem treinador durante o Mundial, como a Inglaterra e a Itália tinham me proposto assumir o comando das suas equipas, mas recusei, pois já tinha ganho um Europeu e um Mundial com equipas do velho continente. Já não esperava nenhuma proposta, quando a selecção da Argentina se chegou à frente e me fez uma proposta:

argentinaquerdonegan.png

A proposta era irrecusável. Não podia dizer que não à equipa das pampas, que conta com um plantel fortíssimo, onde Messi, Aguero, Goroso e companhia são estrelas. Além disso, esta selecção dá-me a oportunidade de vencer a Copa América e de entrar num Mundial próximo como candidato ao título, coisa que não acontecia na Suíça. Espero que esta experiência corra bem e que possamos conquistar troféus para os Hinchas argentinos.

expectativasargentina.png

relatorioadjuntoargentina.png

Como já tinha dito, e é demonstrado pelo relatório do adjunto, temos uma equipa muito forte, em que existe pelo menos uma estrela por sector. A minha principal dúvida é na táctica que o adjunto me apresenta, pois penso que há jogadores que poderiam ser melhor aproveitados. Vou procurar fazer algumas experiências tácticas nas primeiras partidas que disputar ao serviço da Argentina para encontrar um esquema mais ao estilo da equipa.

plantelinicialargentina.png

Quanto ao plantel que me foi apresentado, não tenho muito a dizer. São as melhores escolhas que a Argentina tem na actualidade, e não vale a pena fazer muitas alterações ao plantel. Sou capaz de testar um ou outro jogador, mas não haverá alterações profundas à constituição da equipa. Esperamos que tudo corra pelo melhor, pois temos de entrar em todas as partidas para ganhar.

NOTA: Qualquer SS é só pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Argentina depois de um tempo vai ser interessante! Óbvio que quero a SS do Messi! Do Goroso e do Gorosito também! O mais jovem e o mais valorizado! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Argentina depois de um tempo vai ser interessante! Óbvio que quero a SS do Messi! Do Goroso e do Gorosito também! O mais jovem e o mais valorizado! Abraço

Aqui vão as SS: Messi, Goroso e Gorosito

Valeu!

boa sorte na argentina, mas perderá pro brasil :P

Perderei nada :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu meio de campo com pouco jogador, mas dependendo do esquema, deve estar com a quantidade certa.

E assumiu uma seleção bastante experiente. Vamos ver o que consegue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei seu meio de campo com pouco jogador, mas dependendo do esquema, deve estar com a quantidade certa.

E assumiu uma seleção bastante experiente. Vamos ver o que consegue.

Pretendo jogar apenas com um médio centro, por isso acho que não haverá grandes problemas no meio. A equipa é esperiente sim, mas espero fazer uma renovação aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner10.png

Começo demolidor

O primeiro jogo oficial da época era a disputa da Comunity Shield, contra o Tottenham, em Wembley. Além desta importante partida, tínhamos a Supertaça Europeia, com o Benfica, o início do campeonato e o começo da fase de grupos da liga dos campeões, onde enfrentávamos o Lyon, Estrela Vermelha e Olympiakos. Com tantos jogos importantes era necessário entrar muito bem, fazer boas exibições, e principalmente, ganhar jogos. Poderíamos ainda não estar a jogar o nosso melhor futebol, mas a equipa tinha de lutar para vencer as dificuldades iniciais desta temporada difícil que se avizinha.

calset2018.png

O Tottenham é a equipa a bater, não só por ter ganho o campeonato inglês na temporada anterior, mas por ter um plantel que rivaliza com o nosso. Queríamos começar a época a dar alegrias aos adeptos, e iríamos entrar no estádio de Wembley para vencer. Resolvi usar a táctica habitual, para que pudéssemos controlar a partida desde inicio. Toda a equipa teria que estar bastante concentrada para não sermos surpreendidos pelo poderoso ataque do adversário.

comunityshield2018.png

Acabámos por vencer com um golo de grande penalidade marcado por Guido, que se estreou com uma boa exibição. Toda a equipa esteve bem, e apesar da igualdade de remates, fomos bastante superiores ao adversário, que não criou grandes oportunidades de perigo e quando foi à nossa baliza, não conseguiu marcar.Ganhámos o primeiro troféu da época e espero que seja um bom presságio para o que vem aí.

Os dois primeiros jogos da Premier, contra o Nottingham Forest e Blackburn Rovers deram-nos os primeiros seis pontos da temporada. Foi importante entrar logo a vencer, pois um dos problemas da temporada anterior foram os pontos perdidos logo no início da época que nos impediram de lutar pelo primeiro posto da tabela classificativa.

A Supertaça Europeia, que disputaríamos contra o Benfica, era o segundo troféu que podíamos conquistar em menos de um mês. Não tinha o peso de uma Champions League, mas é sempre bom vencer uma competição europeia. O adversário é uma boa equipa, talvez com brasileiros a mais, e tem um esquema táctico muito centrado no contra-ataque. Mais uma vez cabia-nos assumir o jogo, como favoritos que somos.

supertaaeuropeia2018.png

Marcámos quatro golos e fomos muito melhores que o adversário. Tosic, Denton, Ramsey e Guido foram os marcadores de serviço e, não fosse alguns falhanços clamorosos, poderíamos ter feito mais alguns. A primeira parte da minha equipa foi realmente perfeita e no segundo tempo só necessitámos de gerir o encontro, não deixando o Benfica aproximar-se da nossa área.Mais um troféu e começo a estar muito optimista nesta temporada.

Blackpool e Chelsea foram dois adversários com um nível de qualidade totalmente diferente. Vencemos os primeiros por cinco golos a zero, com uma boa exibição do ataque, que funcionou de forma extraordinária. Os segundos foram muito mais complicados de bater, até por serem um rival directo na luta pelo título. Só marcámos perto do final do encontro e este jogo serviu para que eu percebesse que ainda precisamos de melhorar mais para sermos uma equipa perfeita.

Na Champions começamos muito bem a defesa do nosso título, com uma vitória por quatro golos sem resposta. Jogar no nosso estádio é sempre uma vantagem, e o Olympiakos foi incapaz de se opor ao nosso jogo, fazendo com que estejamos no primeiro lugar do grupo B, com os mesmo pontos que o Lyon.

Birmingham e Newcastle não conseguiram trazer-nos grandes problemas nas partidas da liga inglesa, e foram cilindrados por cinco a zero e três a zero, respectivamente. Não posso já ficar muito entusiasmado, pois ainda só enfrentámos um adversário difícil, e Liverpool, Manchester United e Tottenham ainda não jogaram contra nós.

Para terminar, tivemos ainda em Setembro a primeira partida da Carling Cup, com o Manchester United. Mais uma vez revelámos algumas dificuldades, e só marcámos o golo da vitória aos 95 minutos. Não podemos falhar tantos lances como fizemos neste jogo, e isso poderia ter-nos custado a eliminação.

classeplset2018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...