Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] An Laoch Úr


Darthz

Posts Recomendados

Poxa, acho que eu teria ido pro Milan no seu lugar...

Mas vamo lá que o desafio é bom! Vamo ver como Shane Donegan liga com as pressões externas (12o lugar da Premier, obrigação de se recuperar em tão pouco tempo) e internas (esse tanto de descontentes parece indicar um RACHA no elenco)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também teria ido para o Milan, mas entendo sua vontade de continuar na Inglaterra. Vinha muito bem com o Ipswich e agora terá de manter o bom trabalho nos Gunners :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte com os Gunners

Valeu!

arsenal, foi pro melhor time do fm \o

boa sorte, quero ver muitos titulos no arsenal :P

Eu também espero ficar muito tempo aqui e ganhar bastantes títulos. :thumbsup:

Poxa, acho que eu teria ido pro Milan no seu lugar...

Mas vamo lá que o desafio é bom! Vamo ver como Shane Donegan liga com as pressões externas (12o lugar da Premier, obrigação de se recuperar em tão pouco tempo) e internas (esse tanto de descontentes parece indicar um RACHA no elenco)!

Acho que Itália pode esperar, e além disso, o Milan não vem nada bem na liga italiana. Vou recuperar a equipa, mas tem razão, os descontentes podem afectar o rendimento da equipa.

Eu também teria ido para o Milan, mas entendo sua vontade de continuar na Inglaterra. Vinha muito bem com o Ipswich e agora terá de manter o bom trabalho nos Gunners :thumbsup:

Inglaterra precisa de ser conquistada primeiro antes de pensar na Itália. Vamos ver como vai correr o trabalho no Arsenal, mas espero conseguir ultrapassar as dificuldades e conseguir algo já esta época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da ida pro Arsenal.

O time é bom e com um ou dois reforços, já terá uma equipe de topo pra chegar forte em todas as competições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante da ida pro Arsenal.

O time é bom e com um ou dois reforços, já terá uma equipe de topo pra chegar forte em todas as competições.

Penso da mesma forma. Com três reforços em Janeiro fico com o plantel pronto para atacar todas as frentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Traga o Neymar pro time, pra ele ser matador aí nesse Arsenal. Legal é ver que aí o Ramsey virou o mito que é pra ser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa sorte no Gunners.

Traga o Neymar pro time, pra ele ser matador aí nesse Arsenal. Legal é ver que aí o Ramsey virou o mito que é pra ser...

Boa sorte nos Gunners, agora sim pode conquistar tudo e mais um pouco.

Obrigado a todos pelo apoio. Tenho estado com muito trabalho neste último mês, devido aos exames finais, mas estou quase quase a voltar aos posts regulares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner9.png

Só a Argentina nos parou

O ano de 2017 foi muito interessante para a selecção da Suíça. Além de jogarmos várias partidas para a qualificação para o Mundial de 2018, participávamos na Taça das Confederações, devido à nossa vitória no Europeu de 2016. Iríamos enfrentar equipas fortes, mas a Argentina seria o principal adversário. Era contra esta equipa que se iria verificar a nossa qualidade e as nossas aspirações para o campeonato mundial que se adivinha. Claro que ninguém esperava que fossemos campeões, mas era possível chegar à final e era isso que eu queria fazer. Para completar todos estes jogos a sério, disputávamos várias partidas amigáveis, para rodagem de jogadores e experiências.

calsuia2017.png

Durante todo o ano fizemos quatro amigáveis, e obtivemos três vitórias e uma derrota, sendo que esta foi por culpa minha, já que tentei inventar totalmente uma equipa nova, e perdemos por dois a zero, com uma boa exibição da selecção da casa, o Equador.

Nos primeiros jogos de 2017, de qualificação para o Euro, contra Israel e Azerbaijão, obtivemos duas merecidas vitórias, sendo que ganhámos a primeira partida por quatro a um e a segunda por três a zero. Foram adversários fáceis, que nos garantiram mais seis pontos importantes na luta pelo primeiro lugar do grupo.

Finalmente começou o chegou o final de Junho, e com ele o início da Taça das confederações. O nosso grupo era constituído pelo Tahiti, Arábia Saudita e Argentina. Os dois primeiros foram adversários muito acessíveis e marcámos quatro golos em cada uma das partidas, tendo sofrido apenas um, contra os árabes. A Argentina foi um autêntico pesadelo. Jogámos terrivelmente mal e fomos cilindrados por cinco a um. Puxei as orelhas aos jogadores e disse que não esperava uma exibição tão má da minha equipa. Apesar deste último resultado, passámos às meias da competição, onde iríamos enfrentar o Uruguai.

A partida das meias da Taça das Confederações iria ser interessante. O adversário tem um excelente ataque e um meio campo muito técnico. O sector mais fraco deles é a defesa, por isso iríamos tentar explorar a fragilidade da dupla de centrais deles e procurar meter o máximo de bolas nas costas dos defesas centrais, aproveitando a velocidade de Derdiyok e Ben Khalifa.

uruguaivssuia2017.png

Apesar de termos rematado mais vezes que o Uruguai, só conseguimos vencer por dois a um, fruto dos muitos falhanços da dupla de ataque, que não costuma perdoar. Barnetta foi o motor da equipa, e fez um jogão, marcando e dando a marcar. Na final iremos defrontar a Argentina, que nos tinha feito passar um autêntico pesadelo na fase de grupos.

A final, disputada no Camp Nou, prometia ser muito difícil para nós, pois ainda não tínhamos conseguido por em campo o futebol que nos fez conquistar o Europeu de 2016. Eu tinha algumas reservas e dúvidas quanto à equipa inicial, mas resolvi não tremer e jogar de igual para igual. Poderíamos perder, mas ao menos não seríamos acusados de jogar para não perder.

suiavsargentina2017.png

Foi impossível ganhar o jogo e fomos totalmente dominados. A equipa esteve a kilómetros do que pode fazer e posso dizer que fiquei desapontado. Tevez e Aguero foram autênticos diabos em campo e que tem jogadores destes não precisa de muito mais para vencer. Resta-nos pensar no próximo mundial e levar esta derrota como uma lição para as próximas partidas.

Na jornada dupla de Setembro, contra Israel e Escócia, voltámos a cumprir as expectativas dos adeptos e a vencer os dois jogos. A Escócia foi derrotada pela margem mínima e Israel por três a um. Com estes resultados apenas precisávamos de mais uma vitória para assegurar o primeiro lugar do grupo e a qualificação para o Mundial de 2018.

Para finalizar esta fase de qualificação para o Mundial, jogámos com o País de Gales e com o Azerbaijão. Assegurámos a qualificação no primeiro jogo, com uma vitória por dois a zero sobre os galeses e vencemos os azeris pelo mesmo resultado. Que venha agora o mundial, onde enfrentaremos a Bielorrússia, o Irão e o Senegal na fase de grupos.

classfinalsuiaqualifmundia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha e só parou pra Argentina, seleção bastante forte no jogo.

E acho que terá uma primeira fase bastante tranquila no Mundial. Não vejo nenhum adversário capaz de te enfrentar com nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a suiça tem futebol para brigar na copa, tem um time chato que pode render, boa sorte na copa

O objectivo é passar os oitavos de final, mas penso que umas meias finais não é impossível.

A Suíça tem um otimo time para a disputa da Copa, boa sorte

Temos sim, agora vamos ver como corre.

Fez uma boa campanha e só parou pra Argentina, seleção bastante forte no jogo.

E acho que terá uma primeira fase bastante tranquila no Mundial. Não vejo nenhum adversário capaz de te enfrentar com nível.

Na fase de grupos será bastante simples, a dificuldade só virá nas fases a eliminar.

Oi Master, tentei acompanhar seu save, mas acabei não conseguindo. Mesmo assim, quero deixar uma palavra de incentivo para você que segue adiante com ele.

Valeu pelo apoio GG! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suiça levando 5 gols na mesma partida? Duvido!

É, nem parece verdade, mas aconteceu mesmo. Dei um tapa na cara dos jogadores depois desse péssimo resultado.

Acabei de ler a saga toda e achei muito interessante, vou começar a acompanhar a partir de agora.

Valeu victor! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

banner9.png

Um pouco mais coesos

Já tinha dito que pretendia fazer algumas alterações a este plantel do Arsenal, mas também não queria revolucionar totalmente a equipa. Esperava contratar dois ou três jogadores e “fechar a loja” por agora. Estes meses de Dezembro e Janeiro serviriam mais para avaliar o plantel e perceber o que poderemos fazer ainda esta época. Não esperava já lutar pelo título, mas o segundo lugar na Premier League era um objectivo bem razoável e eu apostava também na Champions League, onde já estamos qualificados para os oitavos de final.

transfjaneiro2018.png

Apenas fui buscar três jogadores, como já se esperava. Dann foi o primeiro reforço, e chega para ser titular na nossa defesa. É inglês, tem experiência e os atributos são muito bons. Além disso, foi bastante barato e é inglês. Para o ataque chegou o miúdo maravilha Joshua Denton. É muito rápido, remata bem e tem uma enorme margem de progressão. Além disso já faz parte da selecção inglesa e tem apenas 22 anos. A última entrada foi Kyle Walker. As laterais estava bastante fracas, e o jogador contratado ao Villa vem dar segurança na lateral direita.

Nas saídas, destaque para as vendas de Bebé e Walcott. Sempre achei ambos jogadores medianos, e quando surgiram propostas pelos seus passes não pensei duas vezes. Não iriam ser aproveitados por mim e assim ainda deram algum dinheiro ao clube.

caljaneiro2018.png

Os meus primeiros jogos ao serviço do Arsenal foram bastante simples. Blacburn, West Ham e Suderland para a liga inglesa, e Jablonec para a Champions não foram capazes de nos surpreender e foram todos derrotados, com exibições bastante positivas de um Arsenal que começa a reagir.

Swansea e Blackpool foram os últimos adversários do mês de Dezembro, e voltaram a sair das partidas com mais duas derrotas. Fomos eficazes e controlámos frente a duas equipas que estão bem abaixo de nós, quer no campeonato, quer no valor do clube. É obrigatório continuar a vencer, já que corremos atrás do prejuízo.

O Villa foi um adversário digno, no dia em que se iniciou o ano de 2018. Apenas vencemos por um a zero, muito por culpa do excelente trabalho da defesa do adversário, que cortou a maior parte dos nossos lances de ataque. Apesar das dificuldades, somamos mais três pontos.

Chegava então o primeiro teste deste Arsenal. O Manchester United é uma grande equipa, com jogadores muito bons, e apesar de não vir fazendo um campeonato por aí além, dá sempre mau resultado tomá-los como fora da corrida pelo título. O jogo seria em Old Traford, para dificultar as coisas, e precisávamos de entrar em campo extremamente concentrados para tentar vencer o jogo.

manuvsarsenaljan2018.png

Ganhámos por dois a um, com golos de Tosic e Nasri, e dominámos completamente o jogo. Fomos mais rematadores, tivemos mais posse de bola e criámos mais perigo. Não fosse a desatenção da minha defesa no golo de Chicharito e teríamos conseguido um dois a zero muito justo. Apesar disso conseguimos os três pontos, e isso conta mais que tudo o resto.

A partida seguinte era contra o Liverpool, que nas últimas época vem desiludido muito, apesar de terem um ataque muito bom, talvez o mais equilibrado da liga. Nós jogávamos em casa, e além disso eu queria fazer subir a moral da equipa. Se conseguíssemos vencer dois adversários deste calibre seguidos, seria sinal que a equipa esta finalmente no rumo certo.

arsenalvsliverpooljan2018.png

Foi um dos melhores jogos desta temporada. Foi um autêntico festival de golos, em que Bentner esteve diabólico, ao fazer um hattrick. É certo que também sofremos três golos, mas marcar seis a um adversário tão forte como é o Liverpool… Rematámos muito e atacámos muito também, sendo que a posse de bola não foi assim tão superior. O que fez a diferença foi a nossa quantidade de lances de perigo, e isso foi determinante para a nossa vitória.

Enfrentámos Fulham e Ipswich na ressaca do jogo com o Liverpool e posso dizer que não acusamos o desgaste. Vencemos os primeiros por um a zero e batemos a minha antiga equipa por três a um em nossa casa, num jogo bastante emotivo para mim, já que foi o Ipswich que me abriu as portas do futebol inglês.

Os dois últimos jogos do mês foram contra o Newcastle e o Bolton. Repetimos o resultado do jogo com o Ipswich frente aos primeiros e batemos em apelo nem agravo os segundos por quatro a zero. Parece-me que o Bolton é sem dúvida a equipa mais fraca de campeonato e vão ter muitas dificuldades em manterem-se na Premier.

classjan2018.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time engatou uma sequência excelente de vitórias, mas acho que será complicado chegar até o Tottenham.

E gostei das contratações porque só contratou jogadores do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time engatou uma sequência excelente de vitórias, mas acho que será complicado chegar até o Tottenham.

E gostei das contratações porque só contratou jogadores do país.

As vitórias começaram a aprecer, mas o Tottenham tá longe...

As contratações vão seguir esta orientação. Só contratar estrangeiros muito bons e que seja muito melhores que os ingleses.

muito bem no arsenal, começo de trabalho inpecavel, pena o Tot*nham ser o líder isolado bem na frente :\

Vai ser difícil o Tottenham perder o título...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Trabalho perfeito, recuperou a equipe e está numa brilhante ascendente. Se o Tottenham não tivesse disparado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trabalho perfeito, recuperou a equipe e está numa brilhante ascendente. Se o Tottenham não tivesse disparado...

É, os Spurs estão mesmo imparáveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...