Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM'11] Profissão: Manager


rafinha .

Posts Recomendados

Que jogo esse da volta contra o Santa. Dois penaltis perdidos, um expulso e dois machucados. Não é brincadeira não!

Agora contra o Santos é ir com tudo e não ser vice novamente! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que enfim conseguiu o título da bagaça aí no Moneiro. :heh:

Agora a Copa do Brasil tá aí, passou pelos carniceiros do Santa, o negócio agora é pegar o Santos, Neymar e Ganso não devem nem estar mais lá né?

Finalmente mesmo heheheh!!

Neymar e Ganso não estão lá mais mesmo nao.

Que jogo esse da volta contra o Santa. Dois penaltis perdidos, um expulso e dois machucados. Não é brincadeira não!

Agora contra o Santos é ir com tudo e não ser vice novamente! :bleh:

Em questao de violecnai, foi um grande jogo esse meu contra o Santa hehehe.

Vice de novo NÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

copadobrasil.png

Numa careira acho que é fundamental aprender com os erros, para não repeti-los no futuro. E nesse ponto o vice da Copa do Brasil com o Vasco na temporada passada foi importante por me dar experiência para a decisão desse ano.

Como já havia dito, o jogo de ida foi na Vila Belmiro. Nós entramos em campo com Renan Ribeiro, Eduardo, Danilo, Réver, Ávine, Adílson, Ibson, Wendel, Alex, Nilmar e Tardelli. Já o Santos contava principalmente com Felipe, Arouca e Tiago Luís para buscar o título.

Em campo, a equipe paulista era um pouco melhor. Mas nós nos defendíamos bem sem dar chances claras de gol a eles. Eu sabia que conseguir marcar gols fora de casa era fundamental para ser campeão. E foi se defendendo bem e contra-atacando que tivemos nossas chances. Numa delas, Tardelli driblou o goleiro santista e abriu o placar para nós.

A pressão do time da casa se intensificou e o gol deles estava próximo. Eles chegaram a colocar uma bola na trave com Vandinho, mas não conseguiram o gol. A sorte estava sorrindo para nós mesmo. Em um lance isolado, a bola sobrou na área para Nilmar que chutou rasteiro e ampliou o placar para nós.

Ainda tivemos Adílson expulso aos 81 minutos, mas nem com um atleta a mais o Santos conseguiu marcar seu gol. Ao fim da partida a euforia nossa era evidente, pois sabiamos que no fundo o título estava muito próximo.

santosh.jpg

No jogo de volta mais de 69 mil pessoas lotaram o Mineirão para ver o Atlético Mineiro ser campeão da Copa do Brasil. A noite, o estádio e a cidade estava em clima de festa. Todos prontos para gritar é campeão!

A certeza de que esse grito viria, veio ainda no primeiro tempo. Alex recebeu bola ajeitada de Tardelli e chutou de esquerda na gaveta para fazer um golaço! A alegria da torcida já contagiava o time, e eu tinha absoluta convicção de que éramos campeões.

golalex.jpg

De esquerda, Alex marcou um golaço no Mineirão.

O Santos que nada tinha a perder naquele momento, partiu pra cima e finalmente conseguiu marcar seu gol na final. O autor dele foi Vandinho, e ele foi feito na marca dos 63 minutos de partida. Como nenhuma equipe voltou a marcar, após o apito final, era oficial nosso título!

santos2p.jpg

59133084.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafinha! :first:

Jogou muito bem na Vila Belmiro, o que não é fácil, e conseguiu os gols fora de casa tão necessários para ficar com o título. Em casa foi só jogar o que sabe e correr pro abraço!

Na primeira temporada com o Galo, já ganhou dois títulos e tem vaga assegurada na Libertadores...é...esse time promete! :specool:

Agora vamos ao meu lado repórter :lol: : como é fazer sucesso no FM com o clube do coração em um save carreira, onde a vaga se conquista por merecimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos começas a mudar a tua fama de "vice" e começas mesmo a ser campeão e a conquistar os títulos. Esta temporada já lá vão 2, tomara que consigas também o Brasileirão.

Parabéns :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ai sim eu dô valor.

Vai disputar alguma continental esse ano? De qualquer maneira, só ganhou do Santos porque ele nao jogou com o Vasco :bleh:

Parabens pelos títulos e BS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dale Rafinha, parabéns pelo título, agora não vou acompanhar tbm :bleh:

E onde tão os meninos da vila? :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rafinha! :first:

Jogou muito bem na Vila Belmiro, o que não é fácil, e conseguiu os gols fora de casa tão necessários para ficar com o título. Em casa foi só jogar o que sabe e correr pro abraço!

Na primeira temporada com o Galo, já ganhou dois títulos e tem vaga assegurada na Libertadores...é...esse time promete! :specool:

Agora vamos ao meu lado repórter :lol: : como é fazer sucesso no FM com o clube do coração em um save carreira, onde a vaga se conquista por merecimento?

Eu gosto do seu lado repórter kkkk...

É uma sensação nova pra mim. Ganhar tudo com o time do coração é fácil quando se começa com ele. Mas chegar nele por merecimendo, após passar pela Série B do Mineiro, é realmente gratificante!

Aos poucos começas a mudar a tua fama de "vice" e começas mesmo a ser campeão e a conquistar os títulos. Esta temporada já lá vão 2, tomara que consigas também o Brasileirão.

Parabéns :thumbsup:

Se vier a Triplice Coroa é um objetivo cumprido né?

A fama de vice tem que terminar breve!!!!

Pô, ai sim eu dô valor.

Vai disputar alguma continental esse ano? De qualquer maneira, só ganhou do Santos porque ele nao jogou com o Vasco :bleh:

Parabens pelos títulos e BS.

Valeu cara1 ;)

Vou jogar a Sulamericana ainda nessa temporada. Mas não sei se escalarei os titulares.

Não vou mais acompanhar - FATO. :bleh:

mimimimimi o santos é um lixo sem neymar e ganso mimim

Dale Rafinha, parabéns pelo título, agora não vou acompanhar tbm :bleh:

E onde tão os meninos da vila? :eyebrow:

Ganso está no Atletico de Madrid, e Neymar está no Olimpique de Marselha, após ter passado pelo Shakhtar!

Ae Rafinha, parabéns pelo título. 100 % na temporada o/

Isso ae!! Valeu cara! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafa. Matou a decisão na primeira partida, quando o time foi muito eficaz.

O Santos tinha um bom time, mas a diferença de gols foi determinante.

Agora, é hora de sonhos mais altos, pois a vaga na Libertadores já tá na mão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como esperado após o investimento, Galo patrolou no primeiro semestre. Mas discordo de quem disse que esse time promete. Até o ano que vem esses velhinhos já vão estar pedindo oxigênio! :heh: :heh: :heh:

:first: :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, um tempo sem passar aqui, e vejo vc no time do coração, muito massa!

Vejo que montou um time muito bom, logo o título da CdB é mais que merecido.

E como eu ri daquele jogo contra o Santa Cruz, o lance do penalti foi hilário.

Diego Tardelly aqui no meu save nem pensa em voltar para o Brasil,´tá jogando muito e valendo ouro.Tem aí um grande jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande título! Parabéns, como disse, esse time promete. Das duas competições disputadas, já dois títulos.

Praticamente já era campeão depois do jogo na Vila Belmiro. Em casa foi só festa! :bleh:

Agora é partir com tudo no Brasileirão. A tríplice coroa seria muito interessante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Rafa. Matou a decisão na primeira partida, quando o time foi muito eficaz.

O Santos tinha um bom time, mas a diferença de gols foi determinante.

Agora, é hora de sonhos mais altos, pois a vaga na Libertadores já tá na mão!

Sim.. vamos tentar a todo custo o título Brasileiro. Se ele não vier o Brasileirão não terá servido de nada.

Como esperado após o investimento, Galo patrolou no primeiro semestre. Mas discordo de quem disse que esse time promete. Até o ano que vem esses velhinhos já vão estar pedindo oxigênio! :heh: :heh: :heh:

:first: :plus:

hahahah.. ano que vem o magnata Jan de Jonge investe mais dinheiro no time e eu vendo os velhacos! :D

Pô, um tempo sem passar aqui, e vejo vc no time do coração, muito massa!

Vejo que montou um time muito bom, logo o título da CdB é mais que merecido.

E como eu ri daquele jogo contra o Santa Cruz, o lance do penalti foi hilário.

Diego Tardelly aqui no meu save nem pensa em voltar para o Brasil,´tá jogando muito e valendo ouro.Tem aí um grande jogador!

Merecido mesmo eheh. Agora é hilario, mas na hora foi tenso rsrsrsrsrsrsrsr

A questao é que o cara que comporu o Galo alem de deixar o time rico ainda melhorou um pouco a reputação dele. Por isso consegui contratar o tardelli

Grande título! Parabéns, como disse, esse time promete. Das duas competições disputadas, já dois títulos.

Praticamente já era campeão depois do jogo na Vila Belmiro. Em casa foi só festa! :bleh:

Agora é partir com tudo no Brasileirão. A tríplice coroa seria muito interessante!

A triplice coroa viria pra completar um dos objetivos da saga! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

topo4.png

brasileiro.png

Estamos definitivamente na briga pelo título brasileiro de 2016. Mesmo atuando algumas partidas com time reserva, devido a Copa do Brasil, permanecemos perto dos líderes e nossa campanha é boa até o momento. Em situações normais, equipes que poupam atletas no Brasileirão, ocupam posições intermediárias pra baixo.

A grande questão é que a mescla que eu fiz nas partidas acabou dando certo. Ganharam vaga no time alguns jogadores da categoria de base, como Fernando Baiano, o lateral João e o meia Cacá. Mas o grande destaque das categorias de base foi Rafael. O atleta que já tem transferência marcada para o Barcelona entrou muito bem nas partidas, e é o artilheiro da nossa equipe na competição, com 5 gols.

golrafael.jpg

Vindo da categoria de base do Atlético, Rafael é o destaque alvinegro na competição.

Também entraram no nosso elenco o meia Zé Vitor e o atacante Reinaldo Alagoano. Os dois estavam emprestados a outros clubes e retornaram ao Galo agora. Com a chegada deles, acertei o empréstimo de Pedro Paulo em troca de 100 mil reais.

calendg.jpg

Nossa situação na classificação é boa. Ocupamos a 2ª colocação na tabela com 22 pontos. A nossa frente está apenas o Botafogo que tem 1 ponto a mais, e atrás de nós, também com 1 ponto a menos, encontra-se o Corinthians. Ainda há muito campeonato pela frente, e essa tabela deverá sofrer grandes alterações.

classg.jpg

Ainda disputaremos a Taça Sulamericana essa temporada. Eu estudo seriamente a possibilidade de colocar os reservas em campo nela. Prefiro focar no Brasileiro para tentar ganhar a Tríplice Coroa do que buscar todos os títulos e sair sem nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o empate foi o que secalhar mais estragou a pintura penso que podia ganhar facil eu nao sou seguidor atento da liga brasileira vejo noticias num site de desporto não mais mas podia nesse empate haver uma vitoria!!

ABRAÇO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Booooa Rafinha!

Parabéns pelo título e a campanha que manteve no Brasileirão, agora acho que o foco certo mesmo é no Brasileirão, campeonato muito difícil e que te da moral pra Libertadores do ano que vem! Sigo acompanhando.

BS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flu no rebaixamento... Parei de acompanhar... :bleh:

Bons resultados, e o Bostafogo deve cair rapidinho :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o empate foi o que secalhar mais estragou a pintura penso que podia ganhar facil eu nao sou seguidor atento da liga brasileira vejo noticias num site de desporto não mais mas podia nesse empate haver uma vitoria!!

ABRAÇO!!

POoisé.. uma vitoria ali ajudaria muito!

Booooa Rafinha!

Parabéns pelo título e a campanha que manteve no Brasileirão, agora acho que o foco certo mesmo é no Brasileirão, campeonato muito difícil e que te da moral pra Libertadores do ano que vem! Sigo acompanhando.

BS!

Exatamente. Prefiro privilegiar o Brasileirão do que a Sulamericana, ainda mais poque já estamos emcima na tabela!

Nao ganhando o Brasileirão? COMO ASSIM? :rtfm:

É bom ganhar essa joça E a Sul-Americana senão... :nono:

kkkkkkkkkk ta certo.. a torcida tem que ser exigente mesmo! :D

Kaká não joga mais? Não vi ele fazer mais gol... :rtfm:

Kaká tá machucado. Você não deve ter lido o q eu escrevi :bleh:

Na próxima atualização ele já estará de volta!

Flu no rebaixamento... Parei de acompanhar... :bleh:

Bons resultados, e o Bostafogo deve cair rapidinho :thumbsup:

Tambem acho que o Botafogo é fogo de palha.. jajá cai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Mesmo com o time reserva em algumas partidas, manteve o ótimo nível e mostrou que brigará pelo título. Na sua frente tem um time pequeno, cavalo paraguaio, logo ele cai :bleh:

Vamos que vamos rumo à liderança! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdeu pro Coritiba, mas logo depois conseguiu uma sequência de se orgulhar. Agora com o passar do tempo, espero ver o time continuando com a boa campanha e tirando o Botafogo do topo.

E vai começar a Sul-Americana quando? Vai tentar título nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...