Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

Bom começo, se continuar assim pelo menos até o meio da temporada já se garante na PL pelo próximo ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

saints2.png

Começou bem , mais sei naum eim , fogo de palha =S kk

mais vm v ai djow... Segue ai.

Tomara que sigamos firme.

eh.. acho que ta numa posição irrealista mas quem sabe neh :P

e hargreaves eh foda

O Owen Hargreaves tá indo bem até aqui.

Pô, começou mandando muito bem. Não deve conseguir manter esse ritmo, mas acho que cair não cai..

Hargreaves é muito bom jogador, mas não deixe ele bater penalty.

Ele já errou seus penaltis por aqui...

Mais também acertou.

começo de campeonato muito bom, time se manter esse ritmo pode conseguir uma vaguinha numa competição européia hein, quero só ver :P

boa sorte :D

Se descolar uma vaguinha seria ótimo.

Está numa posição muito cômoda no momento, acima de Arsenal e Chelsea. Mas não se engane, porque só jogou contra um dos grandes e tem desperdiçado pontos preciosos contra os pequenos. Espero que consiga dar um puxão de orelha na equipe pra começar a ganhar dos pequenos, isso é essencial caso queira garantir uma posição honrosa no final da temporada.

Sim, esses tem um poder de reação a qual não duvido, por tanto, tenho de me preparar. Esses descuidos já estou tentando corrigir. :thumbsup:

Se manter, que é beem possível, dá pra sonhar, eu disse sonhar com vaga europeia. Lallana e quem diria o Velho Owen RESOLVENDO. Sorte ai!

Os dois Owen's. :heh:

Vai fazendo justo o que eu imaginei. Ainda acho que seu lugar no final da temporada não deve fugir disso, se trabalhar direito nessa, na próxima temporada já dá para pensar em título.

Título na próxima temporada séria difícil, mais nada é impossível, dá pra vencer, vamos em frente.

Começou razoavelmente bem, nenhuma derrota na Premier mas já começou a colecionar empates, coisa que não é boa. Se segurou muito bem contra o Chelsea pela Premier e conseguiu 2 boas vitória frente o Wigan e o Newcastle... Por outro lado, poderia ter conseguido algo mais contra o B'ham e o Stoke, principalmente pelo fato de jogar dentro de casa!

Mas tá bem posicionado na tabela e se continuar nesse ritmo, tem grandes chances de conseguir uma classificação para a Liga Europa! E o que que o Aston Villa tá fazendo em último? Chelsea em 12º? Que campeonato é esse? :lol:

Esses empates realmente são muito chatos, mais to tentando melhorar quanto a eles.

O campeonato tá realmente meio doido, mais essas equipes tem tempo pra reagir.

Grande começo, acho que não vai ser assim até o final, mas esse início já garante o Southampton na PL do ano que vem.

Tomara que seja, mais acho difícil.

Se conseguires manter essa forma, tens tudo para fazer uma época tranquila. Reforçou muito bem, Hargreaves é um pilar na equipa!

A equipe está dividida mesmo nesses pilares. :specool:

conseguiu excelentes reforços livres

Sim.

Bom começo, se continuar assim pelo menos até o meio da temporada já se garante na PL pelo próximo ano!

Cair não está os planos.

realmente.. bom começo.. vamos ver se consegue manter o foco

Espero por isso.

Acho que se melhorar um pouco o desempenho dentro de casa, dá pra sonhar com coisa boa, apesar do começo ter sido bom também.

Sim, esse será um ponto crucial

Queda esperada.

Ninguém esperava, nem eu, que o Southampton ia ficar lá estacionado na 5ª colocação, seria difícil. Essa 'queda' não foi assim tão grande, continuamos na parte de cima da tabela, porém fora das zonas de classificação continental. O time não está tão mal, alguns resultados chatos que impedem o time seguir mais a frente. Recebi propostas pra deixar o clube, mais não está nos planos.

jogos.png

Logo em nosso primeira partida, vencemos o Cardiff em casa por 2-1, jogo tranquilo, eles descontaram só no finzinho e não levaram perigo. Logo depois, enfrentamos o fortíssimo Manchester City, e não tivemos um boa atuação, infelizmente, muito fraca. E esse foi o começo da sequência de derrotas, depois, mais duas para Wolves e Tottenham.

calendrio-1.png?t=1293211707

Fora de casa enfrentariamos o forte Fulham, e conseguimos sair com resultado positivo, ótima vitória por 2-0, destaque para Michael Owen, que se saiu muito bem a frente do ataque do Soton. Enfretariamos em casa o Aston Villa, que vinha em má fase, ótima chance pra espantar a zica, e assim fizemos, 3-0 fora o show, confira os gols:

E pra fechar essa sequência, perdemos em Anfield para os donos da casa, apesar do jogo duro da nossa equipe, os Reds conseguiram vencer e se distanciar na tabela. Restava então, a partida diante do Bolton em casa, a chance de reconquistar 3 pontos apareceu bem na hora que se mais precisava, uma vitória no sufoco com gol do zagueirão Legro!

Depois de quatro meses de competição, veja como ficou a classificação.

destaques.png

A equipe mais uma vez não conseguiu primeiro lugar em nenhuma competição individual, pois esse período não foi brilhante nem digno disso. Alguns passaram perto de conseguir, porém, eu recebi sim um grande prêmio, ser convidado para outros clubes é um forma de reconhecimento, e fico feliz mais quero seguir por aqui. Essa disputa de destaque do mês foi acirrada entre Addison e Owen, decidi pelo atacante pois ele tem sido peça-chave já a algum tempo, e o zagueiro ainda e novo e tem muito a mostrar.

owen.png?t=1292413675

Desculpem pelo post curto, mais é o que deu pra fazer, obrigado a todos e feliz natal. :cheers:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito bem no campeonato, só teve derrotas pra times claramente superiores que o teu, tem tudo pra brigar por uma vaguinha européia.

a diferença pro 5º é pequena e da pra alcançar

boa sorte e feliz natal tambem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Arsenal e Chelsea se recuperando, afinal... Se reparar bem, acima de ti só tem os grandes e B'gham e Everton, o que é um feito incrível da tua parte nessa primeira temporada, principalmente porque tua campanha está igual a do Chelsea (nº de vitórias, derrotas e empates). Se manter o ritmo e garantir essa posição no final da temporada, já dá pra brigar pra tirar uma casquinha dos grandes na temporada que vem, com certeza!

Abraço Netow, continue com o bom trabalho e feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma queda normal até... Só contra o Wolves poderia ter um resultado diferente, mas tá bom.

Na zona que teu time tá, tá tudo embolado ainda e dá pra subir bastante com duas ou três vitórias seguidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida, eu não esperava, e agora, o título! Muito bom Netow!

As compras para a EPL foram boas, mas eu esperava mais... Hargreaves foi a melhor compra! E o inicio na EPL, tá bem, pode surpreender indo para a EL...

SOrte NEtow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está com uma dificuldade esquisita contra os times grandes.

Todos sabíamos que seria difícil manter aquele excelente momento que teve no início da competição. Mas o time não está mal. Logo deve passar por Birmingham e Everton, e tudo fica mais tranqüilo! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem fazendo uma campanha bem regular e o que aconteceu com o Aston Villa? Virou o 'bônus' do campeonato?

E caraca Owen, como sou fã dele.. Pena que na vida real ele esteja um lixo. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, aconteceu algo que você esperava, então nada mais normal. Mas pelo menos ainda está vivo, é só acertar uma boa sequência de jogos que pode sair com uma vaga na Europa Leaggue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

3pts te colocariam no 5º lugar..

vamo que dá

E deu!

ta muito bem no campeonato, só teve derrotas pra times claramente superiores que o teu, tem tudo pra brigar por uma vaguinha européia.

a diferença pro 5º é pequena e da pra alcançar

boa sorte e feliz natal tambem :)

Não conseguimos ficar em 5°, mais em 7° tambem é uma boa.

Olha o Arsenal e Chelsea se recuperando, afinal... Se reparar bem, acima de ti só tem os grandes e B'gham e Everton, o que é um feito incrível da tua parte nessa primeira temporada, principalmente porque tua campanha está igual a do Chelsea (nº de vitórias, derrotas e empates). Se manter o ritmo e garantir essa posição no final da temporada, já dá pra brigar pra tirar uma casquinha dos grandes na temporada que vem, com certeza!

Abraço Netow, continue com o bom trabalho e feliz Natal.

Sim, estamos supreendendo e isso é bom, ao longo das próximas temporadas quero surpreender ainda mais.

Valeu beck.

Uma queda normal até... Só contra o Wolves poderia ter um resultado diferente, mas tá bom.

Na zona que teu time tá, tá tudo embolado ainda e dá pra subir bastante com duas ou três vitórias seguidas.

É, esse vacilos me matam.

Agora sim o time normalizou, nona posição é uma boa na primeira temporada. :thumbsup:

Olha a grana do Aston Villa. :rolleyes:

É, tentadora, né? Mais nem que fosse carreira, pensaria bem antes de ir.

Parabéns pela subida, eu não esperava, e agora, o título! Muito bom Netow!

As compras para a EPL foram boas, mas eu esperava mais... Hargreaves foi a melhor compra! E o inicio na EPL, tá bem, pode surpreender indo para a EL...

SOrte NEtow!

Valeu LC!

Fomos a grande surpresa.

O time está com uma dificuldade esquisita contra os times grandes.

Todos sabíamos que seria difícil manter aquele excelente momento que teve no início da competição. Mas o time não está mal. Logo deve passar por Birmingham e Everton, e tudo fica mais tranqüilo! :thumbsup:

É, mais isso tem mudado muito, o desempenho frente a eles é muito bom.

Conseguimos passar por esses adversários, e cumprimos nosso objetivo e ainda fomos além.

Vem fazendo uma campanha bem regular e o que aconteceu com o Aston Villa? Virou o 'bônus' do campeonato?

E caraca Owen, como sou fã dele.. Pena que na vida real ele esteja um lixo. :P

É, os Villans estavam muito mal, mais o novo treinador de novos ares a eles.

Owen tem sido muito importante no meu save, mais na vida real, depois que saiu do Newcastle perdeu novamente seu futebol.

Bem, aconteceu algo que você esperava, então nada mais normal. Mas pelo menos ainda está vivo, é só acertar uma boa sequência de jogos que pode sair com uma vaga na Europa Leaggue.

Exato.

Conseguimos uma sequência com alguns vacilos mais ainda sim a vaga foi conquistada.

Todo mundo colado, que isso..

Equilibrio é sempre bom.

Enfim, a Europa.

Bom, decidi fazer esse megapost pra já contar o que aconteceu ao final do campeonato, já que dois posts seriam desnecessário, prefiro fazer um desses com nada mais que seis meses de jogo e já mostrar pra vocês o que de melhor aconteceu ao longo desse tempo. O final da Premier League e da FA Cup, únicas competições que ainda restavam ao Soton. E depois desses longos meses, consegui fazer muito mais que o objetivo de não cair, e acabei que por uma força do regulamento, fui a Europa League, você vai saber mais sobre isso.

jogos.png

Começava o mês de dezembro, teriamos grandes jogos pela frente, e esse mês como sempre seria decisivo. Enfrentariamos o Sunderland fora de casa, empate não foi um mal resultado, estou satisfeito com esse jogo. Depois, duas vitórias seguidas em casa contra times que estavam inferiores a nós, porém esse ínicio de impulsão acabou após a derrota para o United fora de casa por 1-0. E que seqência que me aguardava, era 3 jogos contra 3 grandes. No tradicional boxing day, enfrentariamos em casa os Gunners e conseguimos sair com a vitória pelo placar mínimo. Logo após pra fechar esse dificil saga, empatamos com o Chelsea em casa, bom resultado.

calendario1.png?t=1293452376

(Calendário de Dezembro, Janeiro e Fevereiro)

Fui ao mercado pra reforçar o elenco com duas peças, Fabian Delph por €775m ao Aston Villa, será opção no banco. E livre veio o experiente atacante argentino Javier Saviola que veio a somar muito. Na estréia dos dois reforços fomos derrotados pelo B'ham, acho que os jogadores tava de ressaca. Depois, fomos ao Emirates pra enfrentar mais uma vez o Arsenal, pela FA Cup, o que seria um compromisso difícil se mostrou um jogo muito emocionante a qual saímos com um resultado fantástico, vitória por 3-2 em Londres! :thumbsup:

Depois, uma sequência de jogos com clubes médio e alguns vacilos, derrota apenas para o Stoke, alguns empates indesejados e boas vitórias como a diante do Wolves, onde brilhou Saviola, 3-1. Depois, empate muito importante diante do City, e também a progressão na taça.

Para começar o trimestre final, derrota pro Tottenham num jogo dificil, depois, vitória diante dos Cottagers em casa. Empate fora de casa diante do Hull, dava pra ter vencido, evitariamos o replay. O pior ainda estava por vir, derrota para o L'pool no St. Mary's Stadium por dois gols de diferença. Mais duas vitórias em sequência diante de equipes fracas, uma pela Premier e outra pelo 'replay' da taça. Dois empates contra equipes médias, um deles contra o Villa em ascensão.

calendario2.png?t=1293452376

(Calendário de Março, Abril e Maio)

Depois desse resultado, um jogo que poderia levar o clube para a disputa de um título, pela FA Cup, competição que está em nosso objetivos a cumprir, enfrentariamos no Wembley em Londres, campo neutro, o Manchester United de SAF, jogo díficil, mais o Southampton tem mostrado que nada é impossível para os Saints. Não dessa vez. Uma derrota pra se esquecer, o United foi mais eficiente que o Southampton e saiu com o resultado magro que mostrou bem o que foi o jogo, 2-1

Depois dessa derrota, era seguir lutando, e foi o que fizemos, batalhando firme e forte, duas vitórias e duas derrotas e o fim da Premier League na sétima colocação. Não sei bem explicar o porque, mais eu estava ficando sem vaga na UEL, alguma interferência da FA Cup, e o United, quarto colocado era quem ficava sem vaga na UCL e com uma vaga na Europa League. Então com a vitória do Manchester City na final da FA Cup, retomamos nossa vaga que era de direito e agora a Europa nos espera. Confira como ficou a classificação da Premier League 12/13.

destaques.png

Passamos seis meses sem conquistar nenhum prêmio individual, porém o assédio em mim veio novamente, propostas de Villareal e da Costa do Marfim que seria treinada paralelamente. Estou focado no Southampton, e caso assuma, só me interessa a seleção inglesa, que segue no comando de Fábio Capello. O principal destaque desse final foi Saviola, que se mostrou o atacante que precisavamos, e ajudou e muito nessa classificação final. Confira as estatísticas da Premier League.

saviola.png

E agora é só comemorar a vaga! :plus:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, o time fez uma ótima campanha, voce e birmingham surpreendendo no campeonato e tirando o arsenal das competições européias.

Saviola ainda te ajudará muito, mas se quer algo a mais na temporada que vem terá que reforçar esse time hein :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kralho mano , bom dimais , termino na frente do arsenal , parabens . Desejo boa sorte e uma boua proxima temporada :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arsenal sempre amarela, mas dessa vez amarelou mais do que de costume.

Boa sorte na próxima temporada! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preguiça de ler isso após o almoço x__x

Parabéns pela vaga. Vê se monte um time forte pra brigar pelo título logo! saiudhasuihdas

Abraço, netoow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso, que temporada! O Arsenal sofreu enfrentando o Southampton hein? Perdeu duas vezes. :heh: Pena que quando chegou à final da Taça o United tirou o doce da boca da criança, felizmente o time conseguiu na Premier a vaga pra EL, boa sorte nela! Saviola jogou demais, foi uma contratação "clinica".

E olha o Birmingham que estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar dos empates, as derrotas para os grandes são fáceis de aceitar...mas a equipe se portou muito bem e já vai evoluindo...as contratações ajudaram bastante nesta reta final..agora é reforçar a equipe para dar conta de disputar as competições sem dar vexame...abração ae parceiro, sorte ae.

e o plymouth? como ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um inesperado 7ª lugar, Arsenal sem disputar nenhuma competição continental vai começar a cair pelas tabelas.. E Delph não é um dos jogadores que tem bom potencial na Inglaterra não?

Parabéns, a próxima temporada promete! E agora sem mizerinha nas contratações! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande temporada, conseguiu uma boa posição na tabela e uma vaga na Liga Europa, além de conseguri 2 bons reforços

BS :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...