Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

Time ta voando na Europa League, 100%. Tem que melhorar um pouco na Inglaterra, mas aquele 7x1 no Aston, Nossa, que resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    15

  • Gourcuff

    22

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

Que bela campanha na Europa League. Surpreendendo a todos.

Na Premier League tá meio que se arrastando mas é normal, quando se disputa uma competição continental os jogadores nunca ficam muito focados nas competições nacionais.

Destroçou o Aston Villa.

O Doyle sacaneou no 2º gol. Aquele toquinho foi pra humilhar o goleiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que voltou com o save Netow, irei acompanhar !

Na UEL tá muito bem, atropelando boas equipes.

Na Premier tá meio inconstante, mas também não tá mal. Dá pra melhorar. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, Netow. :parabens:

Quando vi este save seu encerrado prematuramente, pensei: poxa vida, ele já encerrou outros prematuramente, mas esse aqui é vencedor do save do mês, será que nem isso irá motivá-lo? E os votos que ele recebeu? Dá dó ver um save eleito como o melhor se encerrar com apenas três temporadas, sendo que sequer ganhou a UCL, que é o mínimo que se exige de um clube que está emn das três principais ligas da Europa.

Que bom que você votou. Este save tem muita lenha para queimar ainda.

Se você não sabe, mas o Charles Miller jogou pelo St.Mary quando esteve na Inglaterra.

Força para a sequencia.

OBS: apoveite e corrija as imagens dos posts iniciais do save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente você fez muito bem em ter voltado roque , e ja voltou bem do jeito que tu deixou o save , ta fazendo uma bela campanha temporada até o presente momento , na UEL foi excelente , Doyle mitando ai né maninho , na barclays ta normal pra mim , é isso ai netow , voltou mais firme do que nunca .

Abç. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal que continuou,Netow!E voltou bombando... que massacre para cima do Villa!

Que Doyle continue inspirado!Go!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Time tá jogando muito bem na EL. Será que dá pra pensar em algo além da participação? :heh:

E na Premier é muito importante se manter na parte de cima, mas sempre pensando em UCL. E que goleada sobre o Aston Villa, hein?!

Olha, o Fener não é um adversário muito díficil, espero conseguir passar.

A UCL é o grande objetivo, apesar de díficil, não sei se o time está pronto para disputa-la.

Time ta voando na Europa League, 100%. Tem que melhorar um pouco na Inglaterra, mas aquele 7x1 no Aston, Nossa, que resultado.

Sim, na Europa nos garantimos no 16-avos de final. Na Premier estamos muito inconstantes.

Que bela campanha na Europa League. Surpreendendo a todos.

Na Premier League tá meio que se arrastando mas é normal, quando se disputa uma competição continental os jogadores nunca ficam muito focados nas competições nacionais.

Destroçou o Aston Villa.

O Doyle sacaneou no 2º gol. Aquele toquinho foi pra humilhar o goleiro.

É sempre bom se destacar na Europa. Exato, você definiu bem nossa situação. :heh:

Doyle está indo muito bem e tem tudo pra entrar na galeria de ídolos da equipe.

Que bom que voltou com o save Netow, irei acompanhar !

Na UEL tá muito bem, atropelando boas equipes.

Na Premier tá meio inconstante, mas também não tá mal. Dá pra melhorar. :thumbsup:

Valeu Lucas! Temos de melhorar nas terras britânicas.

Muito bem, Netow. :parabens:

Quando vi este save seu encerrado prematuramente, pensei: poxa vida, ele já encerrou outros prematuramente, mas esse aqui é vencedor do save do mês, será que nem isso irá motivá-lo? E os votos que ele recebeu? Dá dó ver um save eleito como o melhor se encerrar com apenas três temporadas, sendo que sequer ganhou a UCL, que é o mínimo que se exige de um clube que está emn das três principais ligas da Europa.

Que bom que você votou. Este save tem muita lenha para queimar ainda.

Se você não sabe, mas o Charles Miller jogou pelo St.Mary quando esteve na Inglaterra.

Força para a sequencia.

OBS: apoveite e corrija as imagens dos posts iniciais do save.

Obriago Gilson, é sempre bom ler comentários assim, eu particularmente fiquei muito chateado em interromper o save, queria jogar mais não animava, mais dessa vez fui mais forte e vou tocar em frente até no mínimo cumprir todos os objetivos, mais uma vez obrigado pelas palavras e não sabia dessa do Charles Miller.

Primeiramente você fez muito bem em ter voltado roque , e ja voltou bem do jeito que tu deixou o save , ta fazendo uma bela campanha temporada até o presente momento , na UEL foi excelente , Doyle mitando ai né maninho , na barclays ta normal pra mim , é isso ai netow , voltou mais firme do que nunca .

Abç. :thumbsup:

Valeu índio! :heh:

Doyle gênio.

Legal que continuou,Netow!E voltou bombando... que massacre para cima do Villa!

Que Doyle continue inspirado!Go!

Obrigado Jiri.

Bom ver que voltou e em grande estilo, tadinho do Villa.

Aston agora é meu saco de pancadas. :heh:

Que bom que voltou com o save. Fez muito bem, e olha que "reinício".

Bela campanha na EURO até o momento, e em um grupo bem chatinho!

GO, Southampton!!

Sim, voltamos pela porta da frente.

O grupo no começo também parecia chato, mais o time conseguiu se sair bem.

Otima campanha na Liga Europa e que sapecada no villa hein, Doyle mitando :heh:

Valeu Kiko.

Mais um degrau ultrapassado.

Bom, as atualizações estão com o ritmo meio fraco, mais pretendo melhorar isso, com a volta as aulas vo ficar mais tranquilo, pode parecer confuso, mais quando elas voltarem já terei meus 'horários' definidos. Espero que continuem acompanhando a saga agora que já acabou meu tempo de melhor do mês, infelizmente não o aproveitei, mais mesmo assim fiquei muito feliz com os votos que recebi pessoal, obrigado a todos, e realmente já não é mais meu tempo, temos histórias que merecem ficar aqui, e são muitas. Agora vamos ao que interessa! Para não abrir um tópico sobre o assunto, já deixo registrado minhas duas contratações, Kranjcar junto ao Tottenham por 3M de euros veio pra brigar pela vaga de ME. E já Vaughan, que veio por €1M será mais uma opção no ataque da equipe.

jogos.png

Já estavamos garantidos na UEL, porém continuei usando os titulares para garantir a primeira colocação. Diante dos israelenses do Netaya, conseguimos vencer com mais uma 'dobradinha' de Kevin Doyle. Diante dos Reds, não conseguimos um bom resultado e acabamos derrotados. Empatamos com o Wolves em casa, e continuavamos vacilando muito na Premier, e continuavamos no bolo e não conseguiamos entrar na Premier. Fora de casa comseguimos garantir a primeira colocação diante do Napoli e agora vamo enfrentar o Fenerbahçe na 1ª Fase eliminatória da competição. Na volta, enfrentamos o Middlesbrough e saimos com a vitória. Diante dos Gunners em Londres, um ótimo resultado por 0-0. Depois, conseguimos uma sequência de 3 bons resultados em casa o que nos colocou novamente entre os 4, agora é se manter. Diante do Newcastle, que tinha tudo pra quebrar nossa sequência na realidade foi só mais e acabou goleado pelo Soton, 4-1.

calendarioa.png

Diante dos citizens, nosso concorrente direto para a vaga na Champions, precisavamos de um bom resultado pra se manter entre os quatro e chegar mais perto deles, que ocupavam a segunda posição, jogando em casa, conseguimos manter o domínio de jogo e alcanaçamos uma vitória fantástica por 2-1. Com mais uma boa atuação dessa dupla de Doyle e hargreaves, que estão sendo os grandes destaques da equipe.

Conseguimos mais dois bons resultados, empatando com o B'ham e vencendo por goleada os Toffes! Com os resultados, conseguimos entrar de vez no G4 da UCL, e a briga agora é pra se manter lá até o fim da temporada.

destaques.png

Mesmo com a idade avançada, Owen Hargreaves ainda se mostra um grande jogador, e nesse período conseguiu se manter entre os principais jogadores do clube. O experiente volante ainda é cotado para defender o English Team na Copa de 2014 que acontece no meio do ano. E assim como no conceito de Capello ele continua forte no meu, e pelo resto da temporada continuará firme e forte na posição, temporada que vem já não posso garantir, pois a idade del já é alta, e não vai continuar com os atributos altos por muito tempo.

hargreaves.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que fim entrou na briga pela Premier, vencendo Everton, e City. Na Europa vai ser um bom jogo contra o Fener, vamos ver o que vai dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa as duas contratações netow arshavin , vaughan joga muito se não mim engano é o do everton não é?

Ja o Niko eh foda desde sempre e foi uma boa apostar nele mesmo ele tendo 30 Anos. Seguindo entre os 4 primeiros , uma Ucl a vista , seria uma boua netow.

ABç e eu não sou indio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes resultados. Enfim, podemos dizer que o Southampton está se consolidando na Premier.

Se conseguir manter a UCL, será um grande feito, rumo à vôos ainda mais altos. GO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Deu uma cambaleada até o confronto contra o Fulham, aí depois engatou uma boa sequência.

Ano novo, vida nova né?! :lol:

É, 2014 promete!

Até que fim entrou na briga pela Premier, vencendo Everton, e City. Na Europa vai ser um bom jogo contra o Fener, vamos ver o que vai dar.

Eu não diria na briga pelo título, seria muito ousado da minha parte mais briga pela UCL estou sim.

Atropelando, essa é a palavra certa. E Kranjcar? ótima contratação.

Bom jogador, valeu mano.

Muito boa as duas contratações netow arshavin , vaughan joga muito se não mim engano é o do everton não é?

Ja o Niko eh foda desde sempre e foi uma boa apostar nele mesmo ele tendo 30 Anos. Seguindo entre os 4 primeiros , uma Ucl a vista , seria uma boua netow.

ABç e eu não sou indio.

Ok, índio.

Grandes resultados. Enfim, podemos dizer que o Southampton está se consolidando na Premier.

Se conseguir manter a UCL, será um grande feito, rumo à vôos ainda mais altos. GO!

Sim, não temo mais como era antes os grandes e os clubes chatos do campeonato, afinal agora faço parte deles. :heh:

Conseguiu uma bela sequencia. Estas firme e forte. Conseguir ir pra UCL será um grande feito BS

Valeu velho. :thumbsup:

Ai vou eu!

Bom, como já é de costume, faço sempre uma leva de quatro meses para encerrar a temporada, fica mais facíl e até mais proveitoso para mostrar a vocês. Conseguimos enfim a tão sonhada vaga para disputar a Champions League, porém, entraremos ainda na fase de qualificação, o que trará uma pequena dor de cabeça para nós. Fiquei feliz com a classificação final, o time provou ser uma equipe forte e que conseguiu se manter regular na hora certa.

jogos.png

Começamos o mês com mais um tropeeço, na FA Cup, fomos surpreendidos e eliminados pelo Peterborough, da segunda divisão. Bola pra frente, e teriamos um clássico, o nosso maior rival, o Portsmouth e conseguimos sair com um resultado fantástico, uma goleada de tirar o fôlego, 6-2. Logo depois, vencemos também por goleada o Burnley, um 5-0 para empolgar. Pareciamos imbatíveis na Premier League, um vitória magra contra o Hull City nos rendeu mais três valiosos pontos. Porém, o grande desafio estava por vir, a partida diante do Fenerbahçe teria muitas surpresas, começamos alucinantes, com gol logo no primeiro minuto, porém, permitimos a virada dos turcos, nosso empate, o jogo teve de tudo, mais no final eles conseguiram sair com um vitória suada por 4-3.

Para a partida de volta, precisavamos de uma vitória, seria improvável que eles conseguissem fazer mais de 4 gols para tirar essa condição de nós, e um vitória nem que pelo placar mínimo nos serviria, tudo ocorria bem, estavamos vencendo a partida, o jogo duro, o Soton estava dominando e fez um gol tardio, que parecia garantir a classificação, eis que no último minuto, Niang acaba com as esperanças de seguir em frente do Southampton, ele pegou o rebote e bateu livre pro fundo da rede, descepcionante, estavamos fora. Porém a vida que segue e de volta a Premier League, metemos mais uma goleada dessa vez em cima do Bolton. Empate em casa com o Tottenham, ótimo resultado, os Spurs estão fortes na briga pelo topo. O nosso próximo adversário seriam os Red Devils no St. Mary's, e com uma ótima atuação de Mark Nouble, conseguimos sair com a vitória pelo placar mínimo. Porém, para fechar o bimestre e entrar de vez na fase final, derrota sofrida para o Aston Villa, mais nada que nos amedronte.

calendarioo.png

Para começar a 'fase final' da liga, vecemos o Sunderland e depois fomos derrotados pelo L'pool. Já diante do Middlesbrough, conseguimos mais uma goleada convincete, 5-0 fora o baile. Seguimos em frente com mais um vitória dessa vez diante do Wolves, com mais um show de Kevin Doyle. Empate contra o Arsenal em casa, que já nos deixava muito perto da classificação para a UCL, só bastava vencer o Chelsea na próxima rodada, 'só' isso. Como era esperado, fui massacrado pelos Blues, mais devido a combinação de resultados, permaneci em quarto, e estava a uma vitória da tão sonhada UCL. Seguimos na capital e vencemos os Cottagers e nos sagramos participantes da UCL! Confira a classificação final.

destaques.png

Bom, voltei a conquistar o prêmio de melhor treinador de fevereiro, o que é sempre uma grande honra, e que eu valorizo muito. Além disso, Doyle entrou para o livro de recordes do clube, marcando o maior número de gols de uma temporada, que antes era de Lee Barnard (que permanece até hoje no clube, vagando emprestado por ai). Não poderia ser de outra maneira, quero parabenizar como melhor jogador da temporada, ele o matador irlandês Kevin Doyle, que foi uma grande aposta minha e mostrou os resultados dentro do campo. Confira as demais estatísticas da equipe.

doyle.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou a temporada numa excelente posição. Só um pontinho atrás do Man City.

Com a grana que vai entrar, dá pra montar um time pra brigar pelo título da Premier.

Ruim é ver o time sendo eliminado pelo Fenerbahçe! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses empates no final que endoida qualqer 1 , mais o importante é que conseguiu vaga na ucl e isso é um enorme passo para o south.

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podia ter sido melhor :rtfm:

temporada que vem eu quero o título hein neto :P

na ucl vai brigar bastante, mas acho que chega até as oitavas tranquilamente se nao pegar o grupo da morte :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a eliminação na TE. Pelo menos a vaga na UCL veio... Legal ver jogadores quebrando recordes contigo no comando, adoro quando isso acontece comigo! Próxima temporada teras grande dificuldade na UCL, ore por um bom sorteio. :D Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Fechou a temporada numa excelente posição. Só um pontinho atrás do Man City.

Com a grana que vai entrar, dá pra montar um time pra brigar pelo título da Premier.

Ruim é ver o time sendo eliminado pelo Fenerbahçe! :no:

O time cumpriu com minhas expectativas, temos de esquecer que somos um time de divisão inferior, já estamos consolidados na Premier League e hora de mostrar isso.

Fener realmente surpreendeu.

Esses empates no final que endoida qualqer 1 , mais o importante é que conseguiu vaga na ucl e isso é um enorme passo para o south.

:specool:

O número de empates, como ocorre em diversas das sagas daqui realmente está muito alto, estou procurando mudar, abraço indio.

podia ter sido melhor :rtfm:

temporada que vem eu quero o título hein neto :P

na ucl vai brigar bastante, mas acho que chega até as oitavas tranquilamente se nao pegar o grupo da morte :P

Melhor? Tá doido.

Premier League é um titulo dificil, clubes como os 4 grandes e mais o City, nunca deixaram de ser fortes.

Uma pena a eliminação na TE. Pelo menos a vaga na UCL veio... Legal ver jogadores quebrando recordes contigo no comando, adoro quando isso acontece comigo! Próxima temporada teras grande dificuldade na UCL, ore por um bom sorteio. :D Sorte

Sim, uma coisa compensou a outra. O Doyle merece ficar na história da equipe, fez um grande temporada anotando esse número de gols. E o sorteio nosso vosso verá.

Reforçados e preparados.

Talvez eu já tenha até usado esse título na saga, ou visto em outra, porém, não me veio nada melhor para aplicar na cabeça. Fiz as contratações de acordo com minhas finanças, eu sei que vão falar que eu podia gastar mais, porém com finanças negativas isso fica muito dificil, e parece que elas realmente não tem jeito, como poderão ver.

transferencias.png

Na hora de tirar o escorpião do bolso, a diretoria sempre é generosa, pra mim, generosa até de mais o que pode acabar comprometendo a equipe. De acordo com as expectativas, teriamos direito a algo em torno de €19M para transferências, mais uma contia significavel para salário. Com alguns ajustes, de um dinheiro que sobrou da outra temporada, fiz algumas mudanças no elenco de acordo ao meu gosto e também usando muito dos 48x, por isso, o dinheiro ficou 'sobrando'. Mais isso talvez seja apenas um ilusão, pois nas finanças esse dinheiro faria milagres, e eu não gosto de gastar para depois abrir a aba financeira do clube e ver tudo avermelhado.

entradasp.png

Nossa primeira meta era reforçar o setor defensivo, a medida que Owen Hargreaves envelhece, precisariamos de novo titular para a posição. Eu vi no argentino Franco Zucullini a solução de nossos problemas, e por uma boa quantia já reforçaria o setor. Como lesões são inevitaveis, trouxe um terceiro jogador para o setor, Acquah fez um boa Copa do Mundo pela seleção ganesa e eu resolvi apostar nele. Pra reforçar a lateral, um jovem prodígio da Seleção brasileira sub-20, Romário será o reserva imediato de Naughton. Uma opção barata para o banco do ataque foi Tafer que veio do Lyon. Da Inter veio outro bom jogador para o setor ofensivo, Mattia Destro vai brigar forte pela vaga. Na fase de abrir a mão, pagamos um valor alto por Steven Fletcher ex-Wolves, o atacante fará dupla com Kevin Doyle no ataque dos Saints. Já o romeno Gabriel Torje vai ser um reserva de luxo para quando a nossa jovem estrela, Gonzalo Ricci não puder estar em campo. Do Chelsea veio o jovem McEachran, meia central que tem muito futuro. E pra fechar com 'chave de gold' a maior contratação da história do Southampton é a estrela emergente que já amadureceu, Paulo Henrique, o popular Ganso que custou caro aos cofres do clube e vem pra ser a estrela da equipe. Em relação a saída de jogadores, foi na maioria das vezes para cubrir os gastos, e todos eles não conseguiram ir bem no Soton. Apesar de tudo, nossas finanças já respiram aliviadas, ou nem tanto.

prtemporada-1.png

Infelizmente, fiz apenas uma partida nessa pré-temporada, mais uma vez joguei contra o Eastleigh que até nos deu trabalho e conseguimos a vitória por 4-3. O nosso elenco é muito satisfatório, consegui um número de jogadores a qual gosto de trabalhar. A formação inicial será basicamente essa. Espero que os Saints consigam de vez se firmar entre os principais candidatos ao título da Premier League. E veja só o que o sorteio da UCL nos reservou...

uclk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

contratou bem, montou um timaço que com certeza brigará pelo titulo.

pegar o atletico de madri foi foda hein, baita time, será dificil o jogo, tem que anular o aguero, caso ele ainda esteja no time, se nao tu vai sofrer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganso *--* que time, Ganso vai levar esse time a glória, pode esperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formou um baita time, mitou na contratação do Ganso, vai brincar de jogar bola por aí.

Esse ano é pra ser campeão da Premier League, no mínimo. E pela Champions League, até a semi-final já tá bom, por enquanto! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...