Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

bom bom, pegou alguns jovens com bons valores, acho que ta confiando de mais no time, mas acho que da pra brigar pela promoção, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

bom jogo contra os reservas e boas contratações! estou jogando com o Plymouth!

vamos ver como ele se sai ai no teu save...estou em 4º aki no meu!

sorte ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses jovens que vc contratou, se renderem, talvez possa ter a possibilidade de pegá-los em definitivo. Pré-temporada só pratestar mesmo, já que nao é parâmetro pra nada.

Boa sorte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou se consegue segurar o Spence aí no teu time?! Foi uma grande contratação mesmo.

Acho que deveria jogar mais pra cima, mas vamos ver se vai me calar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spencer vai ser gênio. Deveria ter feito mais amistosos na minha opinião, maaas...

Boa sorte, conseguiu bons valores e acho que dá pra almejar as posições de frente no campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Noa conheço o elenco..

mas BS

Vamos ir conhecendo aos poucos. :thumbsup:

Jordan Spence! MITO!

Tu sabe o que eu penso da pré-temporada, então BS na Npower!

Jordan Spence e craque, porém tem dado uns vacilos.

bom bom, pegou alguns jovens com bons valores, acho que ta confiando de mais no time, mas acho que da pra brigar pela promoção, boa sorte.

É, confiei mesmo e os resultados estão regulares até agora.

bom jogo contra os reservas e boas contratações! estou jogando com o Plymouth!

vamos ver como ele se sai ai no teu save...estou em 4º aki no meu!

sorte ae!

Plymouth também era uma opção! E como poderá ver eles est/ao muito bem por aqui.

Foi na onda da imprensa, espero que não tome uma vaca.

Será que eu to tomando?

O Borini deverá ser um dos destaques do time na temporada... mas a melhor contratação, sem dúvida, foi do Spencer. Muito bom jogador, será crucial!

Olha, até eu me supreendi com esse italiano, tudo bem que contrato ele em tudo quanto é save na Inglaterra, mais nesse ele tem estado muito bem.

Esses jovens que vc contratou, se renderem, talvez possa ter a possibilidade de pegá-los em definitivo. Pré-temporada só pratestar mesmo, já que nao é parâmetro pra nada.

Boa sorte !

Infelizmente, pra ativar a claúsula de compra, teria de pagar porcentagens de salário e até valores ao clube pelo empréstimo, e dificilmente eles sairiam de seus clubes pra ficar num clube de divisões inferiores como o meu. Caso eu suba, quero ver se consigo ativar está claúsula com alguns deles.

Já pensou se consegue segurar o Spence aí no teu time?! Foi uma grande contratação mesmo.

Acho que deveria jogar mais pra cima, mas vamos ver se vai me calar ou não.

É como eu falei ali em cima, o Spencer tava vacilando muito, mais agora to conseguindo 'controlar' mais as cagadas dele.

Olha, segui sua recomendação e mudei algumas coisas na tática, até agora com sucesso.

bons joves que trouxe, principalmente o spence

vamos ver oq esse time pode fazer de bom

Spencer é o queridinho de todos. :heh:

Spencer é cracasso. Muito boa contratação, e o Borini como sempre...

Sabia que diria algo sobre o Borini, o cara é craque. :thumbsup:

Spencer vai ser gênio. Deveria ter feito mais amistosos na minha opinião, maaas...

Boa sorte, conseguiu bons valores e acho que dá pra almejar as posições de frente no campeonato.

Nunca tenho muito saco pra amistosos, quando tenho muitos, sempre mando o adjunto na maioria.

Título vai ser dificíl, mais vou tentar, quero muito a promoção.

Está tudo pronto para uma grande época. Força aí!

Obrigado Voltrex!

Um time regular.

O time não teve um começo esperado, mais mesmo assim, não ficou tão abaixo de minhas expectativas, o Southampton começou mal, por alguns erros individuais da defesa e por falta de ajustes táticos, mais com o tempo, consegui corrigir isso, antes que fosse tarde, mais agora, teremos de lutar pra recuperar o tempo perdido.

jogos.png

Bom, no mês de agosto o time deixou clara a irregularidade, não darei como desculpa o entrosamento, contando que mexi muito pouco no time, este começo foi quase que desastroso, já que a eliminação na Carling Cup veio depois de muito esforço do time, etc. Vou dar uma passada no geral, quero deixar em destaque alguns jogos que julgo merece-lo, espero que gostem da maneira do post.

calendrio.png?t=1290624712

O primeiro jogo já nos botava a frente um grande adversário, o Plymouth Argile, cotado como um dos principais candidatos ao título, no St Mary's conseguimos contruir um bom jogo, convertemos todas nossas chances flagrantes em gol, apesar de estarmos jogando no contra-ataque, não fomos pressionados em nenhum momento pelo adversário, tanto é que a posse de bola foi nossa, mesmo que pra uma pouca margem. Nosso sistema ofensivo já se mostrava a parte mais eficiente do time, resultado final: 3-0. Depois da frustração de sermos eliminados na Carling Cup, depois de uma ótima partida, voltei de cabeça na Npower League 1 e me quebrei, logo de cara fomos humilhados pelo Hartlepool e depois uma sequência de outros vacilos. Me toquei e decidi trocar algumas coisas na tática, Jordan Spence estava a falhar demais, troquei ele de lado e coloquei-o como defesa limitado, e acabei limitando seus erros. Coloquei o time no ataque e troquei os extremos por médio-alas, o que acabou dando mais força ao meio campo, e Lallana e Puncheon viraram os lideres na assistência, o primeiro, não perde uma dividida e o segundo tem uma versatilidade incrível, Lambert também ajuda a fechar o meio, e o Borini como PL Fixo começou a fazer gols como louco e já é o artilheiro da equipe com 8 gols na Liga. Depois da melhora tática, o papo contra o Rovers foi outro e vencemos e avançamos na FA Trophy

(O upload do vídeo está dando erro, depois tento amanhã, ok?)

Para partida contra o MK Downs no mk:stadium , esperava muito da equipe, e essa acabou por ser nosso melhor jogo, realmente uma bela atuação dos dois lados, e por isso escolhi como destaque. No primeiro tempo, conseguimos abrir uma margem de 2 gols, mais no finzinho, Feindouno conseguiu descontar. Com a vantagem minima, no vestiário, tentei animar a equipe e acabou que deu certo, voltamos com gás, apesar do MK Downs vencer nas estátisticas, quem dominava no campo era nós, e logo fizemos o terceiro, e por fim, lá pro fim mesmo, fizemos mais 2 gols, inclusive o do italiano que mostrou que independente do pé que ele chutar, sempre levará perigo. No final, um emocionante 5-3, que mostrou que a nova tática realmente funcionava.

Depois desta partida, a equipe seguiu seu ritmo de vitórias vencendo o Tranmere e quando parecia que ia de vez, acabou sendo surpreendia pelo forte Peterborough de McLean que anotou incriveís quatro gols e decretou um humilhante 4-0 e a série de 3 vitórias acabava ali. Para se recuperar de uma goleada, nada melhor que outra, e fomos enfrentar o Notts County que reza a lenda, apesar das controversias, ser o time de futebol mais antigo do mundo. Mas, idade não é sinal de força, logo, o Southampton de Fabio Borini não respeitou os mais velhos e aplicou uma goleada totalmente inesperada

e também contou com a contribuição de Mark Randall que vem sendo um dos destaques do time, 5-1, e fim de papo. Logo depois, o clube sofreu outro apagão e foi humilhado pelo Charlton em casa, um 3-0 para se esquecer. Mais depois com a vitórias contra o fraco Yeovil e mais um avanço na FA Trophy vencendo o Brighton, vamos agora a terceira eliminatória ainda não temos um adversário definido. Será que a sequência continua ou vem ai mais uma goleada pra desnortear o time? :mellow:

Depois das 10 rodadas iniciais, assim ficou Npower League 1, seria o Southampton até agora uma decepção? Na teoria, sim, mais na prática a teoria é outra, olha lá o cotado para primeiro lugar ocupando a 21ª colocação e quase na zona de rebaixamento. É, o futebol é uma caixinha de supresas...

destaques.png

Muitos jogadores tem se destacado, mais quem está definindo para o Southampton, colocando a bola na rede é meu pupilo Fabio Borini, que tem dados muito bons até agora (13 jogos, 10 gols e 3 assistências). Além dele, Lallana, Lambert e Randall tem sido os demais destaques. O jovem atacante foi eleito o segundo melhor jogador do mês, atrás de nosso carrasco McLean. Assim como podem ver no print, o meia Randall que vem do Arsenal foi o melhor jovem do mês. E Randall foi o papa-destaques e faturou com seu belo gol diante do Notts o prêmio de gol mais bonito do mês. Confira essa obra-prima abaixo:

(Aceito dicas para melhorar a qualidade do vídeo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi o melhor dos começos, mas com o tempo a equipa vai melhorar, obter melhores resultados e vais melhorar a tua posição. Continua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que desses primeiros jogos, a derrota frente o Dag & Red e o empate com Rochdale foram os únicos resultados ruins mesmo, apesar de uma derrota pesada contra o Peterborough. Boa vitória contra o Plymouth, que parece não ser só no meu save um time excelente. :heh:

Estranho o Charlton esta tão ruim assim. Aqui ele anda brigando pelos Playoffs.

Boa sorte nos próximos jogos. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Peterborough é um fdp msm...não consegui ganhar nenhuma deles...foi o campeão da Npower League 1, mas acabei me classificando pelos playoffs!

é hora da reação, o campeonato é longo, com 46 rodadas, mas pontos corridos não pode bobear!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu uma cambaleada aí, mas o bom é que os times que tão no topo não tão com tanta diferença de pontos pro teu time.

Se conseguir se recuperar, acho que chega fácil na liderança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, o time tá bom, mas tô achando que tu tá colocando o time pra frente em 100% do jogos, ou estou enganado?

Não é normal um time golear e ser goleado em períodos de tempo tão curtos. Talvez devesse pensar em um esquema B para determinados jogos!

Mas ainda muito campeonato pela frente, e não estás mal na tabela. Com certeza vai chegar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

da pra melhorar isso ai, o começo não foi dos melhores, mas acho que o time ta pegando entrosamento e melhorando

Realmente Zimmer, dá pra melhorar, valeu!

Não foi o começo que eu esperava.... Mas quero ver no restante dos jogos, UMA MELHORA!

Conseguimos reverter a situação. :thumbsup:

Não foi o melhor dos começos, mas com o tempo a equipa vai melhorar, obter melhores resultados e vais melhorar a tua posição. Continua!

Conseguimos nos adaptar a formação e outro e agora o time está realmente pronto.

Acho que desses primeiros jogos, a derrota frente o Dag & Red e o empate com Rochdale foram os únicos resultados ruins mesmo, apesar de uma derrota pesada contra o Peterborough. Boa vitória contra o Plymouth, que parece não ser só no meu save um time excelente. :heh:

Estranho o Charlton esta tão ruim assim. Aqui ele anda brigando pelos Playoffs.

Boa sorte nos próximos jogos. :specool:

Dag & Red é nosso algoz neste save e vacilamos contra eles e também contra o Rochdale. Charlton vai entrar em processo de compra aqui. :specool:

esse Peterborough é um fdp msm...não consegui ganhar nenhuma deles...foi o campeão da Npower League 1, mas acabei me classificando pelos playoffs!

é hora da reação, o campeonato é longo, com 46 rodadas, mas pontos corridos não pode bobear!

Boa Sorte!

McLelan dizimou meu time. :thumbsup:

Campeonato é mesmo muito cansativo velho, chega na rodada 38 eu penso: este campeonato já poderia estar no fim.

Deu uma cambaleada aí, mas o bom é que os times que tão no topo não tão com tanta diferença de pontos pro teu time.

Se conseguir se recuperar, acho que chega fácil na liderança.

E a diferença era curta e continua curta, melhor pra nós.

Neto, o time tá bom, mas tô achando que tu tá colocando o time pra frente em 100% do jogos, ou estou enganado?

Não é normal um time golear e ser goleado em períodos de tempo tão curtos. Talvez devesse pensar em um esquema B para determinados jogos!

Mas ainda muito campeonato pela frente, e não estás mal na tabela. Com certeza vai chegar!

Olha Marcelo seu post foi muito útil como poderá notar, muito obrigado, não tinha pensado nessa varíavel que você considerou.

O sonho está mais do que vivo.

Primeiramente, desculpem o 'atraso' da atualização, pois começo de férias, tá um calor infernal aqui e é meio díficil ficar aqui no PC, mais sempre que tenho um brecha, vou jogando e consequentemente atualizando. Já se foram mais dois meses de jogo, estudei um pouco mais sobre o time e criei uma nova tática, uma tática reserva, como sugeriu o leitor Marcelo Feitosa, é tenho tido resultados até agora muito satisfatórios.

jogos.png

Depois da total insegurança do primeiro bimestre de jogos oficiais do Southampton, decidi fazer mais uma variação tática da equipe, optei por criar um 4-4-2 Defensivo, onde a equipe prende mais a bola e zela por sua defesa, senti isso em vários jogos, e até mesmo, a capacidade goleadora da equipe apareceu quando usei está tática. Depois de ler no chat um artigo de um fórum estrangeiro, repassado pelo --renatim me aprofundei mais na preparação do jogo e isso me ajudou muito. Notei que ela não influencia apenas no jogo e sim no comportamento tático da equipe ao longo do campeonato, por exemplo, eu treinei em diversos jogos o Posicionamento Defensivo e esse limitou e muito os erros de Jordan Spence e José Fonte, que acabou consolidando a equipe, com um grande equilibrio. Também usei e abusei do Jogo Coletivo, remetendo a equipes a longas trocas de passe sem erro, o que também ajuda quando estou a utilizar a versão defensiva de minha tática. Poucas vezes usei o Posicionamento Ofensivo pois estou feliz com meu ataque, e mesmo usando outros parametros de treino, a média de gols da equipe não caiu tanto e o time ficou bem mais equilibrado.

jogos.png

Infelizmente, o bimestre não começou as mil maravilhas e fomos até Dagenham enfrentar o nosso alfoz, o Dag & Red. Como eu já esperava, o jogo não seria nada facíl, então me preparei para o pior (neste jogo ainda não estava a utilizar tão bem assim a variação tática nova nem a preparação de jogo). Quem abriu o placar foi Jordan Spence, que se recuperou dos erros e agora tem tido um papel fundamental na equipe tanto lá trás como na hora dos escantios. Mais a alegria durou pouco, no finzinho do primeiro tempo, Tomlin empatou a partida. E ele deixou para o fim o pior, em cima da hora o mesmo deu a vitória ao seu clube, final de jogo 2-1. Seguimos nossos compromissos na Npower League 1 e continuamos a boa sequência de jogos, e na ascensão dela teriamos um compromisso muito dificíl contra o Leyton Orient no St. Mary's Stadium. Já ciente da nova tática e da preparação de jogo, inicei a partida com nossa tática normal, e conforme julgava necessário, aplicava a outra, assim conseguimos manter o jogo em 1-0 a nosso favor e saimos com a vitória. A essa altura do campeonato, estavamos já a beirar a zona dos playoffs e por questão de um ponto não adentrava nela. Tudo o que queriamos? Seguir nossa rotina de bons resultados, essa rotina que não é nada cansativa.

Antes de pausar pras copas, vencemos o Oldham longe de nosso domínios. Pela primeira eliminatória da FA Cup, fora de casa, vencemos o Darlington pelo largo placar de 5-1, com dois gols do nosso atacante em ascensão Lee Barnard. Depois de passar por está taça, fomos a uma muito mais interessante e importante para nós, a FA Trophy competição que temos reais chances de vencer. Nosso adversário era fraco e dispachamos eles com uma ilustre vitória e mais uma boa atuação de nosso setor ofensivo, agora com novo líder. O período de vacas magras já tinha chegado ao fim, mais dois empates consecutivos colocaram o Southampton na zona dos playoffs e objetivo alcançado! Depois uma ilustre vitória diante do Swidon para fechar o bimestre em termos de 3ª divisão.

Ao destacar a partida diante do Burton, eu destaco realmente Lee Barnard, o jogador que superou toda e qualquer expectativa. O atacante liderou a equipe e repetiu mais uma vez o show de gols, e dessa vez ele deixou três gols, mostrando que Rickie Lambert vai ter que voltar de lesão com unhas e dentes e reconquistar sua vaga de titular.

Ao fim de 19 rodadas, assim está a competição, nada definido ainda, nenhum time encaminhado, tudo está muito embolado. :thumbsup:

destaques.png

Nesses meses de outubro e novembro, não garantimos nenhum prêmio de grande destaque, mais quem mereceu mesmo grande destaque foi Lee Barnard, que após a lesão de Rickie Lambert assumiu o lugar de titular. Outro fato curioso, foi que Borini mantendo sua mesma posição, começou a servir muito mais que marcar, e mesmo como PL Fixo, virou o garçom do Avançado Recuado. E foi com a íncrivel marca de 12 gols em 2 meses que Lee Barnard assumiu a artilharia da equipe. Confira os líderes de estatíscas da equipe.

barnard.png?t=1291046436

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem nesta sequência de jogos e ganhou duas posições na tabela, entrando grupo para os playoffs. Muito bom! Sem contar que segue bem na FA Cup e no TJP!

Pelo visto utilizou muito bem a idéia da variação tática. E que show do Lee Barnard neste jogo contra o Burton!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A liga ta bem equilibrada na parte de cima, tem reais chances de subir, assim como pode sair desse "grupão". Na Taça, como vc disse, tem reais chances de vencer, mas qualquer vacilo é pouco. Bernard tem sido fundamental nesse ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada mal! :thumbsup: Nas três competições vai muito bem, essa sequencia mesmo foi muito boa. A artilharia do Barnard é compreensível, Barnard vem de Bernardo. :P

Se continuar assim tem chances de acesso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhora que eu estava esperando! Muito bom Netow! Agora é manter este ritmo com a equipe que irá longe! E torcer para Barnard não se lesionar nem nada, é um jogador que vem fazendo a diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...