Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

saints2.png

Gostei da contratação do Dodô e do Macheda principalmente, 35 milhões pra transferências :specool:

Dois grandes jogadores.

Contratou muito bem, vendeu bem, e a pré-temporada foi bastante satisfatória ! Vamos ver se consegue manter pro início de temporada!

Espero que consigamos.

Trouxe mais de um time desta vez. Sempre contratando legal. Acredito que desde que iniciou este save, não discordei de nenhum nome que trouxe.

Quero ver como vai montar este time! :yes:

Obrigado Marcelo, sempre busco o melhor pro time.

Vendeu Saviola e Owen?!?! :blink:

Tavam velhos.

Dodô sempre fica bom e todo mundo corneta! :no:

Deu uma melhorada boa no elenco e a melhor contratação mesmo foi a do newgen Ricci. Muito mito ele.

Dodô joga muito, confio nele.

Ricci mita.

gostei das contratações.. pegou a molecada de futuro certo..

Sim, apostar ai que nas proximas temporadas da pra vencer tudo.

curti sua contratações , vm v si vai agora .

Valeu.

Boa, rumo a UCL. Montou um time que aposto que chega ein.

UCL é um grande sonho.

Montou um bom time para essa temporada, se duvidar aposto que consegue algo mais do que apenas a classificação para um torneio continental...

Acho o título extremamente díficil, mais quem sabe?

Reforçou bem a equipe, e tem tudo para brigar pela Europa League!

Já pensou em contratar o Ricky van Wolfswinkel ou o Geoffrey Castillion? Ambos jogam na holanda e são grandes promissores!

Sobre os amistosos, a equipe se portou bem frente aos grandes e mostra que vai brigar de igual para igual pela luta da conquista européia!

Boa sorte!

Abração ae Netow4

Vou dar uma olhada nesses dois ai, valeu.

Devia ter mantido o Owen como simbolo de uma equipe vitoriosa! E John Fleck? Pequeno monstro!

Bom foi ver que agora sim gastou dinheiro, tem um bom time agora e quem sabe uma UCL seja um bom objetivo para essa temporada.

John Fleck não se encaixa muito bem na nossa formação, mais ele vai se desdobrar pra conseguir jogar.

Fechou a temporada com chave de ouro! A classificação para a EL foi incrível! Pena a derrota para os Red Devils...

GOstei das compras... Tem tudo para surpreender novamente!

Valeu LC, e sempre nos esforçamos pra ser a surpresa.

Boas contratações, a equipe tem tudo para fazer uma brilhante campanha na EPL esse ano e quem sabe na EL.

As duas competições são bem dificeís, mais sonho com as duas.

Montou em belo elenco com jovens jogadores e boas opções para todas as posições e fez uma boa pré-temporada.

Off: tem como alguem ter mais cara de escocês do que o John Fleck?

Sim, o elenco ficou show. :specool:

Só faltou a saia e a gaita de foles.

Altos e baixos.

Neste primeiro bimestre de minha quarta temporada a frente do Southampton, como já era esperado, o elenco com muitas mudanças ainda não tem se adaptado um ao outro, o que causa muitos altos e baixos, o que é um tanto quanto normal.

jogos.png

Antes de começar a Premier League, tinhamos dois jogos contra o Apollon do Chipre, pelos playoffs da Europa League. A missão não parecia muito 'espinhosa', e na primeira partida saimos com um resultado por 2-1, numa partida a qual usamos alguns reservas. No jogo de volta, também com time misto, vencemos apertado com gol do jovem e que vinha se tornando o destaque da equipe, Gonzalo Ricci, classificados e pronto pro próximo playoff. Antes disso, vencemos e surpreendemos o City e vencemos fora de casa na nossa estreia da Premier, ótimo resultado, mesmo que pelo placar mínimo.

Doyle começou a mostrar seu poder de fogo contra o AGF, lá na Dinamarca, bom resultado. De volta as terras inglesas, o Blackburn acabou com qualquer posível ascenção do Soton, deu uma goleada pra lavar a alma, por 4-1. Vencemos e bonito os dinamarqueses no jogo de volta, e nos classificamos num grupo que tem Netaya, Napoli e Leverkusen. Pra seguir esse rumo de inseguranças, goleada em cima dos Magpies. Diante do sempre chato B'ham, brilhou a dupla de ataque que o beck me ajudou a montar, Macheda foi quem definiu, mais Doyle ajudou. No jogo seguinte, quem tomou conta foi o irlandês, com um hat-trick fantástico. E a equipe insegura seguia seu rumo, derrota pro Everton, e por goleada, mais duas vitórias pela taça e pela liga, será que agora vai?

calendarion.png

Confira a classificação atualizada da Premier League!

destaques.png

Quem tem roubado a cena não é o Doyle nem o Macheda, e sim aquele que chegou como contratação mais cara, mais longe de ter status de estrela, Gonzalo Ricci, o jovem newgem que veio do Ajax e quem se destaca. Jogador completo, que finaliza bem, cruza bem, até cabeceia bem. Está a fazer uma grande temporada jogando como meia direita, e é nesse momento, uma grande peça chave da equipe, e tem mostrado todo seu potencial.

ricci.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

powa netow , so n entendi a goleada do blackburn , mais mitou contra o city. Ta em 4° , 6 jogos ainda. mais vm ki vm. essas goleadas acontecem mesmo . hsuahsuha . espero que consiga uma vaga na ucl talvez. sorte ai manolo. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passando só para deixar os parabéns pela premiação e, claro, pelos resultados parciais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem. Apesar do início irregular na Premier, o time já tomou seu rumo. Será que o time está pronto para brigar pela UCL?

Na Taça da Liga e na EURO está tudo nos conformes. Agora uma coisa que eu tenho notado em todas as temporadas é a irregularidade da defesa do Southampton. Já comentei isso outras vezes. Acho que é algo para se analisar, não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem Netow, como você mesmo disse, houve "Altos e Baixos" nesse início de temporada, mas com um pouco de regularidade pode melhorar.

Na Liga Europa não vai ser fácil, mas jogando certinho dá pra passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bem. Apesar do início irregular na Premier, o time já tomou seu rumo. Será que o time está pronto para brigar pela UCL?

Na Taça da Liga e na EURO está tudo nos conformes. Agora uma coisa que eu tenho notado em todas as temporadas é a irregularidade da defesa do Southampton. Já comentei isso outras vezes. Acho que é algo para se analisar, não acha?

Eu to pegando o bonde meio que andando, porque acompanhei no começo e agora já to pegando a 4 temporada. Se voçê estiver utilizando a zaga com ADDISON e SPENCE, são ótimos zagueiros, mas tem o nivel de concentração baixo, oque deixa a zaga propença a erros e acaba por tomar alguns gols desnecessarios. É por isso que prefiro o SHAWCROSS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganha dos bons, perde para os fracos.. Vai entender esse time! :heh:

Síndrome de Robin Hood. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabés pela boa campanha!Mesmo com aquelas derrotas um tanto que exageradas, o time manteve uma regularidade impressionante.

Bom mesmo este argentino aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, infelizmente, não tenho encontrado mais motivação para jogar o save, esse foi meu primeiro save sério, após um teste que fiz. Consegui levar ele por cinco temporadas, a quinta está no começo, e ainda não postei aqui. Fico muito agradecido por quem votou em mim pra save do mês, muito obrigado mesmo, mais já não consigo jogar. Tenho encontrado dificuldade pra animar nesse e em outros saves, portanto, não sei se voltarei a contar em pouco tempo, tomara que sim, mais será dificíl. Este foi sem dúvida meu melhor save na seção, porém, o fim dele chegou, obrigado a todos que acompanharam. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já havia falado contigo no chat, mas sabia que desde o momento que a gente começa a ter outras idéias de save o atual normalmente perde a graça.

Este save do Southampton foi excelente, está de parabéns! Muito bom mesmo! :eusa_clap:

Sei que logo, logo, vai retornar com mais uma boa idéia! :usd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Eu já havia falado contigo no chat, mas sabia que desde o momento que a gente começa a ter outras idéias de save o atual normalmente perde a graça.

Este save do Southampton foi excelente, está de parabéns! Muito bom mesmo! :eusa_clap:

Sei que logo, logo, vai retornar com mais uma boa idéia! :usd:

Sei lá, já tive tanta idéia com histórias em percursso, o que eu faço é deixar essa idéias em stand-by ou sugerir aqui na área mesmo para ver se o pessoal também se anima. :D

Uma pena o fim do save, estava excelente. Mereceu o prêmio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia ter esperado o fim da temporada ao menos... :thumbsdownsmileyanim:

Não gosto esse fim de save que quebra assim de repente! :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To quase voltando... :heh:

Volta por favor, quero acompanhar seu save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mesmo com o save tendo esse fim "de repente", fico feliz em chegar até aqui, este save foi muito importante pra mim, e quero fazer muitos outros desse, agora não to com muito ânimo pra jogar, mais em breve to de volta. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

A Europa já ouve falar de nós.

Olha só quem voltou! Isso mesmo, estou retomando o save, admito que a vontade de jogar bateu mais forte e esse save não podia terminar assim. Espero que vocês não me abandonem e voltem a ler e comentar o save, pois sempre levo em conta seus comentários e suas dicas.

jogos.png

Começamos o mês em um compromisso europeu, o Napoli que um dia teve Maradona e hoje tem outras grandes jogadores. Em casa, Kevin Doyle tratou de continuar a dar seus shows frente ao ataque do clube, o matador irlandês não poupou esforços pra vencer por 3-1 os italianos. De volta a Inglaterra, Kevin Doyle mais uma vez mostrou que é matador, e anotou mais dois gols pra sua conta. Em casa enfrentamos o Hull City, e acabamos pecando e perdendo por uma margem 'desconfortavel', poderiamos ter vencido. Outro compromisso europeu, diante do Leverkusen, mais uma vitória e somavamos grandes resultados na UEL. Mais uma vez fomos derrotados em casa pela Premier, desta fez foi o Fulham. Para tentar acabar com aquela seca de vitórias pela liga, enfrentamos o poderoso Chelsea em casa, e desta vez, com a ajuda de Essien, vencemos os Blues por 2-1.

resultadosnj.png

O time estava a mostrar sede de Europa, desta vez a vítima foi novamente o Leverkusen, fora de casa, conseguimos vencer por 2-1. Mais o futebol na Premier League continuava mesquinho, derrota pro Bolton depois de muita luita, mais derrota. Dois empates seguidos mostravam a sina da equipe, nem tão ruins, mais também não tão bons. Enfrentar o Manchester United fora de casa não é uma tarefa facíl, mais os Saints costuma crescer nessa hora, e assim conseguimos arrancar um empate dos Red Devils. E pra fechar com chave de ouro, uma imagem (e um vídeo) valem muito mais que mil palavras...

Peço desculpas, pois não consegui localizar o a classificação, mais o clube ocupa a zona de classificação para Europa League, em 5° lugar. Já na UEL, só da Southampton.

destaques.png

Não tem como não ser ele, Kevin Doyle me fez penar a pensar, fiquei entre ele, a opção barata e o 'badalado' e caro, Kalinic. Optei pelo primeiro e ele não tem me decepcionado, é um matador nato, mostra que o ataque do Southampton está muito bem representado. Tem feitos gols muito importantes e atuações memoráveis ao lado de Macheda. Kevin Doyle é o nome que eu quero contar pra próximas temporadas, que ele seja meu artilheiro por muito tempo.

doyle.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá jogando muito bem na EL. Será que dá pra pensar em algo além da participação? :heh:

E na Premier é muito importante se manter na parte de cima, mas sempre pensando em UCL. E que goleada sobre o Aston Villa, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...