Netow. Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Depois de um tempo sem contar histórias por aqui, estou de volta pra trazer a todos mais um save, e dessa vez escolhi a minha querida liga inglesa, a qual eu aprecio muito e pretendo trazer a vocês uma grande história. Como pode parecer claro, o clube escolhido é o Southampton Football Club, que disputa a Npower League 1, popular terceira divisão inglesa. Estarei mantendo as minhas "raízes" porém farei algumas modificações no estilo de postagem, e usarei muito a interatividade, no caso o twitter, ferramente que será explorada nessta história. Lá vocês poderam conferir novidades antes mesmo delas serem postadas na saga, alguns jogos e fatos em especial. Pra ficar por dentro de tudo é só seguir o manager, @mthayward. Aliás, Matthew Hayward será o nome do ficticio treinador inglês a qual comandarei. O Southampton FC é um time de futebol inglês sediado na cidade de Southampton. Fundado em Novembro de 1885, com o nome de St Mary YMA. Em 1898 e equipe se mudou para o estádio The Dell, onde permanece por mais de 100 anos. Devido à baixa capacidade do estádio, no entanto, o time se mudou para o St Mary's Stadium em 2001, com capacidade para 32.800 torcedores. O apelido da equipe é "The Saints". Optei por usar uma base de dados grande, pois será mais comodo para encontrar bons jogadores a baixo custo, já que começarei numa divisão baixa. Porém, carreguei apenas países a qual julgo essenciais para o bom andamento do save, que será de clube por tanto, não exagerei nas ligas (eu acho), carreguei apenas as principais, e todas do país a qual vou jogar. O jogo foi criado em cima do patch 10.1.1, o mais atualizado até esta data. Você pode ver os print com as ligas clicando aqui Levar o Southampton de volta até a Premiership. Vencer ao menos um título de uma divisão inferior inglesa. Depois de estar na Premiership conquistar com o clube a competição pela primeira vez em sua história. Conquistar a FA Cup e a Community Shield, repetindo os feitos da equipe de 1976. Conseguir projeção internacional com o clube, participando de competições européias, e possivelmente ganhando-as. - Southampton Football ClubPrimeira temporada (10/11): Npower Ligue 1: Vice campeão (Promovido direto a Npower Championship) Carling Cup: Eliminado na primeira eliminatória (vs Dag & Red). FA Cup: Eliminado no replay da terceira eliminatória (vs Cardiff) Football League Trophy: Derrotado na final da conferência sul (vs Dag & Red)Segunda temporada (11/12): Npower Championship: Campeão (promovido para Premier League) Carling Cup: Eliminado na segunda eliminatória (vs QPR). FA Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Chelsea) Terceira temporada (12/13): [*] Premier League: Sétimo colocado (vaga na Europa League) [*] Carling Cup: Eliminado na terceira eliminatória (vs Chelsea). [*] FA Cup: Eliminado na semi final (vs Man United) Quarta Temporada (13/14): [*] Premier League: Quarto colocado (vaga na Champions League) [*] Carling Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Fulham). [*] FA Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Peterborough) [*] Europa League: Eliminado na primeira fase de qualificação (vs Fenerbahçe)
Maiiron Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Seguindo o treinador, boa sorte ! E que consiga levar os Saint's a Premier.
LC² Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Tenho certeza que fará um save bastante agradável, Netow! Boa sorte!
leeosusufa ' Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Good Luck with the Saints !
@brenosantos Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 BS, ri da assinatura kkkk
Rodrigo. Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Gosto muito de saves na Inglaterra, é a minha liga preferida ! Sorte com o Southampton, vou acompanhar na medida do possivel ;)
Netow. Postado 20 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Seguindo o treinador, boa sorte ! E que consiga levar os Saint's a Premier. Follow-me, hehe. :thumbsup: Opa, boa sorte ! Precisaremos disso. Tenho certeza que fará um save bastante agradável, Netow! Boa sorte! Tomara LC, o Southampton é muito simpático e vai proporcionar isso. BS. Obrigado. Ai caralho, eu ri muito ! Good Luck with the Saints ! Valeu é bom pra descontrair. :heh: boa sorte neto Muito obrigado Zimmer. Boa sorte! Muito obrigado. BS, ri da assinatura kkkk Obrigado. Gosto muito de saves na Inglaterra, é a minha liga preferida ! Sorte com o Southampton, vou acompanhar na medida do possivel ;) Sim, Inglaterra é a melhor liga do FM, pelo menos pra mim. Considerações iniciais. Como de costume, tudo começa quando recebemos a tradicional mensagem do presidente, que manda uma palavra de apoio monstrando que confia no meu trabalho. Mais essas solenidades nós pulamos. Logo após veio a apresentação do clube, uma curiosidade muito interessante de ser lida, para entender melhor como funciona o mesmo. Este ano é muito importante para o clube que completa 125 anos de existência. Espero que nesse ano festivo para os torcedores consiga conquistas para o clube, a maior delas, a promoção. Abaixo, podem conferir um print do elenco que eu encontrei no clube. Decidi que na primeira temporada, não desejo investir muito para troca-lo, a imprensa me indica como segundo colocado, logo, espero que com poucas mudanças, consiga a promoção. Devo contratar apenas nas posições mais fracas, como o gol. Pra isso, irei usar uma 'técnica' já conhecida, o empréstimo de jogadores de clubes da Premiership. Segundo o relatório do adjunto, o setor mais fraco é a defesa. O elenco como dito não é tão fraco, tenho minhas esperanças depositadas em Rick Lambert, o atacante é a principal força do clube para disputar a Npower League 1. Além dele, jogadores como o brasileiro Guly do Prado e o inglês Adam Lallana que atuam pelas pontas do meio campo, dividem com o atacante a maior parcela de responsabilidade. Espero que a imprensa esteja certa, mais assumo total risco de errar em fazer poucas alterações no elenco, apesar dos bons valores para investir. Bom, o que eu espero para temporada, é somente a promoção, se vier com um título seria fantástico. E é com essa expectativa que eu vou, ser promovido para a Npower Championship é o grande objetivo, e sei que tenho condições. Além disso, ainda disputaremos a FA Cup, competição extremamente dificil, então, não tenho prentenções aqui, assim como na Carling Cup que é praticamente igual a FA, o clube disputará apenas por disputar. E por último a FA Trophy, essa sim, entro de cabeça pra vencer e conquistar o bi, já que o Saint's são os atuais campeões, tomara que saiamos com está conquista.
Maiiron Postado 20 de Novembro 2010 Denunciar Postado 20 de Novembro 2010 Foca na Liga, deixa as copas de lado. Vai subir !
leeosusufa ' Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Acho que joguei com esse time na demo ainda... :yes: O Guly do Prado joga muito mesmo...
mfeitosa Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Legal, Netow! Acompanhando desde já! Boa sorte!! Achei o elenco bem reduzido, mas com bons valores. O Lambert é realmente bom, um matador dentro da área e excelente nas bolas paradas. Ele bem que poderia ser um meia. Deve fazer dupla com o Lee Barnard, a não ser que venha algum outro por empréstimo, não? GO! :thumbsup:
Augusto_Zimmer Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 tem um time médio em mãos, ja tentei fazer save com o south mas nao empolguei, as finanças são boas... :P
Moquiwa Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 boa sorte cara.. o time nao eh dos piores.. e o dinheiro eh bom.. ;)
Rodrigo. Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Tem um time pra subir, acho que com poucas alterações você consegue uma boa campanha sim. Negócio é contratar um goleiro melhor e tentar alguns ajustes na defesa pra deixá-la sólida, porque no ataque acho que ta tudo bem.
Gourcuff Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 BS Neto! Reforçar o time não é tão complicado assim, já que existe muitos jogadores livres com qualidade.
Jirimias Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Já to seguindo no Twitter rsrs. É o que falaram, foca na Liga, pq as copas ainda serão bem difíceis para sua equipe.Acho que sobe já. Quem é este Guly do Prado?Era um que nos Fms anteriores apenas aparecia como "do Prado"Se for, ele é bom jogador
Vice-Presidente Henrique M. Postado 21 de Novembro 2010 Vice-Presidente Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Quero ver qual vai ser a postura adotada, se vai confiar na imprensa e trazer só reforços pontuais ou se vai remodelar a equipe a seu gosto.
C_A. Rod Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 finalmente vai parar de encher no chat ehuehuee boa sorte neto
LC² Postado 21 de Novembro 2010 Denunciar Postado 21 de Novembro 2010 Quero ver hein.. Lambert é um excelente jogador, e trazer dois títulos para o clube, no ano que se completa 125 anos seria uma boa!
Netow. Postado 22 de Novembro 2010 Autor Denunciar Postado 22 de Novembro 2010 Foca na Liga, deixa as copas de lado. Vai subir ! Copas são realmente um objetivo paralelo, mais quero ir forte pra Trophy, Acho que joguei com esse time na demo ainda... :yes: O Guly do Prado joga muito mesmo... Eita, vai ter que provar que joga, pois na pré-temporada foi mal. Legal, Netow! Acompanhando desde já! Boa sorte!! Achei o elenco bem reduzido, mas com bons valores. O Lambert é realmente bom, um matador dentro da área e excelente nas bolas paradas. Ele bem que poderia ser um meia. Deve fazer dupla com o Lee Barnard, a não ser que venha algum outro por empréstimo, não? GO! :thumbsup: Valeu Feitosa, o Lambert realmente é craque, o dono da equipe. tem um time médio em mãos, ja tentei fazer save com o south mas nao empolguei, as finanças são boas... :P Finanças realmente tão "top", do jeito que gosto. :bleh: boa sorte cara.. o time nao eh dos piores.. e o dinheiro eh bom.. Olha, o dinheiro realmente foi forte, mais deixei pra guarda-lo. ;) Tem um time pra subir, acho que com poucas alterações você consegue uma boa campanha sim. Negócio é contratar um goleiro melhor e tentar alguns ajustes na defesa pra deixá-la sólida, porque no ataque acho que ta tudo bem. Sim, a defesa é o pior problema, mais com as contratações que fiz e mais uns ajustes arrumo. BS Neto! Reforçar o time não é tão complicado assim, já que existe muitos jogadores livres com qualidade. Prefiro os emprestados. :heh: Já to seguindo no Twitter rsrs. É o que falaram, foca na Liga, pq as copas ainda serão bem difíceis para sua equipe.Acho que sobe já. Quem é este Guly do Prado?Era um que nos Fms anteriores apenas aparecia como "do Prado"Se for, ele é bom jogador Siga-me os bons. :thumbsup: Claro, a liga é o principal foco, mais uma Trophy viria muito bem. Não sei te falar sobre o Guly, e ele é bom jogador mesmo. Quero ver qual vai ser a postura adotada, se vai confiar na imprensa e trazer só reforços pontuais ou se vai remodelar a equipe a seu gosto. Olha, to confiando nesses palhaços. :heh: finalmente vai parar de encher no chat ehuehuee boa sorte neto Rafaelzar > all. Quero ver hein.. Lambert é um excelente jogador, e trazer dois títulos para o clube, no ano que se completa 125 anos seria uma boa! Verá! Seria dificil também né... Transferências e pré temporada. Opa, já vamos partir para segunda atualização, neste post falaremos um pouco de como foi o meu trabalho no clube em julho, mês de preparação para as competições. Antes de mais nada, estou aberto a sugestões de alteração no post, caso não gostem dele ou algo do tipo. Desde já pesso que participem, é muito importante pra mim e pro bom andamento da saga. Vamos ao que interessa. Já partiremos pra parte que pra muitos é a melhor do jogo, as contratações e vendas antecedem qualquer processo de inicialização de trabalho e de temporada, por isso nesse mercado, tentei alterar pouco a equipe e contratar só o que julguei essencial, pois estou a confiar na imprensa e no elenco que tenho em mãos. Optei por trazer jogadores sem custo nenhum, ou seja, peguei empréstimos de jovens de grandes clubes. Como primeiro vem as necessidades o primeiro jogador a pisar no clube foi Peter Gulácsi, goleiro húngaro vem do Liverpool mais não sei se chega com essa moral toda pra ser titular já, vai ter de provar. A segunda contratação é um jogador de confiança meu para esse tipo de liga, Fabio Borini, acho que ele tem capacidade de se firmar na posição e ser o artilheiro do time, e formar com o Lambert um ataque de respeito. O também de confiança, mais defensor é Jordan Spence, do West Ham que também defende as seleções de base, esse é meu titular absoluto. Pra fechar chega Mark Randall, o púpilo inglês de Arsene Wenger, meia ofensivo de origem, no clube irá desempenhar a função de meia central de criação. No caso das saídas, me livrei de jogadores que não serviam ao clube e infelizmente alguns acabaram por ficar. Depois de fechar meu elenco pra temporada, decidi que seguiria um tradicional 4-4-2 em linha, tática que se encaixou como uma luva nos jogadores que tenho a disposição e espero que de resultados dentro de campo. E o elenco para a temporada ficou assim, dentro dos conformes e com um número razóavel de jogadores, o ideal pra minhas ideias, não gosto de exageros, pois não aplico muito bem a rotação aos meus clubes, talvez isso seja um defeito, ou uma mania. Depois de alguns testes na pré-temporada, o Prado me decepcionou um pouco e o Puncheon pode estar ganhando a vaga dele na meia-direita. Acho que o elenco está qualificado para cumprir seus objetivos. Como podem ver, fiz apenas 2 jogos na pré-temporada, pra mim ela não significa muito a ponto de merecer algum destaque, mais decidi posta-la pois acho interessante que compartilhem da primeira experiência de jogo junto comigo, afinal, a saga está ai pra ser seguida. Como já e de praxe na maioria dos saves, comecei jogando contra os reservas, fizemos dois golaços de fora da area que até me surpreenderam, ótima primeira impressão. No outro amistoso, jogamos bem e vencemos a fraquissíma equipe pelo mesmo placar
Thiago Snitram Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Postado 22 de Novembro 2010 Noa conheço o elenco.. mas BS
LC² Postado 22 de Novembro 2010 Denunciar Postado 22 de Novembro 2010 Jordan Spence! MITO! Tu sabe o que eu penso da pré-temporada, então BS na Npower!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.