Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

saints2.png

apresentaodoclube-1.png

Depois de um tempo sem contar histórias por aqui, estou de volta pra trazer a todos mais um save, e dessa vez escolhi a minha querida liga inglesa, a qual eu aprecio muito e pretendo trazer a vocês uma grande história. Como pode parecer claro, o clube escolhido é o Southampton Football Club, que disputa a Npower League 1, popular terceira divisão inglesa. Estarei mantendo as minhas "raízes" porém farei algumas modificações no estilo de postagem, e usarei muito a interatividade, no caso o twitter, ferramente que será explorada nessta história. Lá vocês poderam conferir novidades antes mesmo delas serem postadas na saga, alguns jogos e fatos em especial. Pra ficar por dentro de tudo é só seguir o manager, @mthayward. Aliás, Matthew Hayward será o nome do ficticio treinador inglês a qual comandarei.

O Southampton FC é um time de futebol inglês sediado na cidade de Southampton. Fundado em Novembro de 1885, com o nome de St Mary YMA. Em 1898 e equipe se mudou para o estádio The Dell, onde permanece por mais de 100 anos. Devido à baixa capacidade do estádio, no entanto, o time se mudou para o St Mary's Stadium em 2001, com capacidade para 32.800 torcedores. O apelido da equipe é "The Saints".

dados-1.png

Optei por usar uma base de dados grande, pois será mais comodo para encontrar bons jogadores a baixo custo, já que começarei numa divisão baixa. Porém, carreguei apenas países a qual julgo essenciais para o bom andamento do save, que será de clube por tanto, não exagerei nas ligas (eu acho), carreguei apenas as principais, e todas do país a qual vou jogar. O jogo foi criado em cima do patch 10.1.1, o mais atualizado até esta data. Você pode ver os print com as ligas clicando aqui

objetivos.png

  • Levar o Southampton de volta até a Premiership.
  • Vencer ao menos um título de uma divisão inferior inglesa.
  • Depois de estar na Premiership conquistar com o clube a competição pela primeira vez em sua história.
  • Conquistar a FA Cup e a Community Shield, repetindo os feitos da equipe de 1976.
  • Conseguir projeção internacional com o clube, participando de competições européias, e possivelmente ganhando-as.


    histrico-1.png

    713.png - Southampton Football Club

    Primeira temporada (10/11):
    • Npower Ligue 1: Vice campeão (Promovido direto a Npower Championship)
    • Carling Cup: Eliminado na primeira eliminatória (vs Dag & Red).
    • FA Cup: Eliminado no replay da terceira eliminatória (vs Cardiff)
    • Football League Trophy: Derrotado na final da conferência sul (vs Dag & Red)


      Segunda temporada (11/12):
      • Npower Championship: Campeão (promovido para Premier League)
      • Carling Cup: Eliminado na segunda eliminatória (vs QPR).
      • FA Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Chelsea)

      Terceira temporada (12/13):

      [*] Premier League: Sétimo colocado (vaga na Europa League)

      [*] Carling Cup: Eliminado na terceira eliminatória (vs Chelsea).

      [*] FA Cup: Eliminado na semi final (vs Man United)

      Quarta Temporada (13/14):

      [*] Premier League: Quarto colocado (vaga na Champions League)

      [*] Carling Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Fulham).

      [*] FA Cup: Eliminado na quarta eliminatória (vs Peterborough)

      [*] Europa League: Eliminado na primeira fase de qualificação (vs Fenerbahçe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Henrique M.

    15

  • Gourcuff

    22

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

saints2.png

Seguindo o treinador, boa sorte !

E que consiga levar os Saint's a Premier.

Follow-me, hehe. :thumbsup:

Opa, boa sorte !

Precisaremos disso.

Tenho certeza que fará um save bastante agradável, Netow! Boa sorte!

Tomara LC, o Southampton é muito simpático e vai proporcionar isso.

BS.

Obrigado.

capturarpq.png

Ai caralho, eu ri muito !

Good Luck with the Saints !

Valeu é bom pra descontrair. :heh:

boa sorte neto

Muito obrigado Zimmer.

Boa sorte!

Muito obrigado.

BS, ri da assinatura kkkk

Obrigado.

Gosto muito de saves na Inglaterra, é a minha liga preferida ! Sorte com o Southampton, vou acompanhar na medida do possivel ;)

Sim, Inglaterra é a melhor liga do FM, pelo menos pra mim.

Considerações iniciais.

primeirasimpresses.png

Como de costume, tudo começa quando recebemos a tradicional mensagem do presidente, que manda uma palavra de apoio monstrando que confia no meu trabalho. Mais essas solenidades nós pulamos. Logo após veio a apresentação do clube, uma curiosidade muito interessante de ser lida, para entender melhor como funciona o mesmo. Este ano é muito importante para o clube que completa 125 anos de existência.

Espero que nesse ano festivo para os torcedores consiga conquistas para o clube, a maior delas, a promoção.

barraelenco.png

Abaixo, podem conferir um print do elenco que eu encontrei no clube. Decidi que na primeira temporada, não desejo investir muito para troca-lo, a imprensa me indica como segundo colocado, logo, espero que com poucas mudanças, consiga a promoção. Devo contratar apenas nas posições mais fracas, como o gol. Pra isso, irei usar uma 'técnica' já conhecida, o empréstimo de jogadores de clubes da Premiership. Segundo o relatório do adjunto, o setor mais fraco é a defesa.

elenco-1.png

O elenco como dito não é tão fraco, tenho minhas esperanças depositadas em Rick Lambert, o atacante é a principal força do clube para disputar a Npower League 1. Além dele, jogadores como o brasileiro Guly do Prado e o inglês Adam Lallana que atuam pelas pontas do meio campo, dividem com o atacante a maior parcela de responsabilidade.

Espero que a imprensa esteja certa, mais assumo total risco de errar em fazer poucas alterações no elenco, apesar dos bons valores para investir.

barraexpectativas.png

Bom, o que eu espero para temporada, é somente a promoção, se vier com um título seria fantástico.

expectativas.png

E é com essa expectativa que eu vou, ser promovido para a Npower Championship é o grande objetivo, e sei que tenho condições. Além disso, ainda disputaremos a FA Cup, competição extremamente dificil, então, não tenho prentenções aqui, assim como na Carling Cup que é praticamente igual a FA, o clube disputará apenas por disputar. E por último a FA Trophy, essa sim, entro de cabeça pra vencer e conquistar o bi, já que o Saint's são os atuais campeões, tomara que saiamos com está conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Netow! Acompanhando desde já! Boa sorte!!

Achei o elenco bem reduzido, mas com bons valores.

O Lambert é realmente bom, um matador dentro da área e excelente nas bolas paradas. Ele bem que poderia ser um meia.

Deve fazer dupla com o Lee Barnard, a não ser que venha algum outro por empréstimo, não?

GO! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um time pra subir, acho que com poucas alterações você consegue uma boa campanha sim. Negócio é contratar um goleiro melhor e tentar alguns ajustes na defesa pra deixá-la sólida, porque no ataque acho que ta tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to seguindo no Twitter rsrs.

É o que falaram, foca na Liga, pq as copas ainda serão bem difíceis para sua equipe.Acho que sobe já.

Quem é este Guly do Prado?Era um que nos Fms anteriores apenas aparecia como "do Prado"Se for, ele é bom jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Quero ver qual vai ser a postura adotada, se vai confiar na imprensa e trazer só reforços pontuais ou se vai remodelar a equipe a seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero ver hein.. Lambert é um excelente jogador, e trazer dois títulos para o clube, no ano que se completa 125 anos seria uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Foca na Liga, deixa as copas de lado. Vai subir !

Copas são realmente um objetivo paralelo, mais quero ir forte pra Trophy,

Acho que joguei com esse time na demo ainda... :yes:

O Guly do Prado joga muito mesmo...

Eita, vai ter que provar que joga, pois na pré-temporada foi mal.

Legal, Netow! Acompanhando desde já! Boa sorte!!

Achei o elenco bem reduzido, mas com bons valores.

O Lambert é realmente bom, um matador dentro da área e excelente nas bolas paradas. Ele bem que poderia ser um meia.

Deve fazer dupla com o Lee Barnard, a não ser que venha algum outro por empréstimo, não?

GO! :thumbsup:

Valeu Feitosa, o Lambert realmente é craque, o dono da equipe.

tem um time médio em mãos, ja tentei fazer save com o south mas nao empolguei, as finanças são boas... :P

Finanças realmente tão "top", do jeito que gosto. :bleh:

boa sorte cara..

o time nao eh dos piores..

e o dinheiro eh bom..

Olha, o dinheiro realmente foi forte, mais deixei pra guarda-lo.

;)

Tem um time pra subir, acho que com poucas alterações você consegue uma boa campanha sim. Negócio é contratar um goleiro melhor e tentar alguns ajustes na defesa pra deixá-la sólida, porque no ataque acho que ta tudo bem.

Sim, a defesa é o pior problema, mais com as contratações que fiz e mais uns ajustes arrumo.

BS Neto!

Reforçar o time não é tão complicado assim, já que existe muitos jogadores livres com qualidade.

Prefiro os emprestados. :heh:

Já to seguindo no Twitter rsrs.

É o que falaram, foca na Liga, pq as copas ainda serão bem difíceis para sua equipe.Acho que sobe já.

Quem é este Guly do Prado?Era um que nos Fms anteriores apenas aparecia como "do Prado"Se for, ele é bom jogador

Siga-me os bons. :thumbsup:

Claro, a liga é o principal foco, mais uma Trophy viria muito bem.

Não sei te falar sobre o Guly, e ele é bom jogador mesmo.

Quero ver qual vai ser a postura adotada, se vai confiar na imprensa e trazer só reforços pontuais ou se vai remodelar a equipe a seu gosto.

Olha, to confiando nesses palhaços. :heh:

finalmente vai parar de encher no chat ehuehuee

boa sorte neto

Rafaelzar > all.

Quero ver hein.. Lambert é um excelente jogador, e trazer dois títulos para o clube, no ano que se completa 125 anos seria uma boa!

Verá! Seria dificil também né...

Transferências e pré temporada.

Opa, já vamos partir para segunda atualização, neste post falaremos um pouco de como foi o meu trabalho no clube em julho, mês de preparação para as competições. Antes de mais nada, estou aberto a sugestões de alteração no post, caso não gostem dele ou algo do tipo. Desde já pesso que participem, é muito importante pra mim e pro bom andamento da saga. Vamos ao que interessa.

transferencias.png

Já partiremos pra parte que pra muitos é a melhor do jogo, as contratações e vendas antecedem qualquer processo de inicialização de trabalho e de temporada, por isso nesse mercado, tentei alterar pouco a equipe e contratar só o que julguei essencial, pois estou a confiar na imprensa e no elenco que tenho em mãos. Optei por trazer jogadores sem custo nenhum, ou seja, peguei empréstimos de jovens de grandes clubes.

entradas.png

Como primeiro vem as necessidades o primeiro jogador a pisar no clube foi Peter Gulácsi, goleiro húngaro vem do Liverpool mais não sei se chega com essa moral toda pra ser titular já, vai ter de provar. A segunda contratação é um jogador de confiança meu para esse tipo de liga, Fabio Borini, acho que ele tem capacidade de se firmar na posição e ser o artilheiro do time, e formar com o Lambert um ataque de respeito. O também de confiança, mais defensor é Jordan Spence, do West Ham que também defende as seleções de base, esse é meu titular absoluto. Pra fechar chega Mark Randall, o púpilo inglês de Arsene Wenger, meia ofensivo de origem, no clube irá desempenhar a função de meia central de criação. No caso das saídas, me livrei de jogadores que não serviam ao clube e infelizmente alguns acabaram por ficar.

ttc.png?t=1290453497

Depois de fechar meu elenco pra temporada, decidi que seguiria um tradicional 4-4-2 em linha, tática que se encaixou como uma luva nos jogadores que tenho a disposição e espero que de resultados dentro de campo.

elenco.png?t=1290453525

E o elenco para a temporada ficou assim, dentro dos conformes e com um número razóavel de jogadores, o ideal pra minhas ideias, não gosto de exageros, pois não aplico muito bem a rotação aos meus clubes, talvez isso seja um defeito, ou uma mania. Depois de alguns testes na pré-temporada, o Prado me decepcionou um pouco e o Puncheon pode estar ganhando a vaga dele na meia-direita. Acho que o elenco está qualificado para cumprir seus objetivos.

prtemporada-1.png

Como podem ver, fiz apenas 2 jogos na pré-temporada, pra mim ela não significa muito a ponto de merecer algum destaque, mais decidi posta-la pois acho interessante que compartilhem da primeira experiência de jogo junto comigo, afinal, a saga está ai pra ser seguida. Como já e de praxe na maioria dos saves, comecei jogando contra os reservas, fizemos dois golaços de fora da area que até me surpreenderam, ótima primeira impressão. No outro amistoso, jogamos bem e vencemos a fraquissíma equipe pelo mesmo placar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...