Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

Boa, Neto! Parabéns pelo acesso.

Para um time que briga para não cair, acho que liberaram até uma graninha considerável. Aproveitou bem e trouxe nomes interessantes, principalmente o Owen Hargreaves.

Claro, o time está não está 100% pronto, mas acredito que pode fazer uma temporada decente! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

Cara, olha a diferença de grana de tentar evitar o rebaixamento pra garantir que não vai cair! :heh:

Passou o rodo em geral nas divisões Npower de tal forma que não cair é provável e algo mais pode ser possível!

Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns pelas promoções, Postiga e Owen jogaram direitinho na segundona né? Fora o Spencer sendo destaque do mês, subida merecida! Agora na EPL que vamos ver qual vai ser do time, achei contratações bem modestas pelo tanto de dinheiro que poderia ser gasto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esperava mais contratações de peso para essa temporada, acho que podeira ter contratado melhor

boa sorte na premier league, acho que talvez consiga ficar do meio pra cima na tabela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas contratações, principalmente para o meio de campo. Só senti falta de um nome de força pra substituir o Postiga. Ainda tem tempo, vamos ver no que vai dar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter contratado melhor. 2 Com o dinheiro que te deram dava pra trazer um crack e contratado um top do Brasil.

Mas até que foi bem nos amistosos e acho que rebaixado tu não vai ser. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em tentar manter uma estabilidade financeira no clube, antes de arriscar uma contratação mais bombástica! É melhor gastar pouco agora e se estabilizar financeiramente, pra depois gastar bastante quando tiver reais condições!

Não conheço os reforços mas parecem ser bons. Dá pra escapar do rebaixamento tranquilamente... Apostaria numa posição ali pelo meio da tabela, se bobear ainda pega uma competição europeia, que daria uma boa aliviada nas finanças!

Enfim, só posso ti desejar boa sorte Neto :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Caralho, 38M para contratar só para salvar o clube do rebaixamento, quem me dera ter tido esses valores com o Norwich ou o Blackburn, ia fazer estragos. Acho que o Soton tem mais chances de lutar por uma vaga numa competição européia do que cair, mas pelo menos, você apostou no certo ao dizer que vai evitar cair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver as contratações pois a maioria são do Reino Unido. E o Corchia é mais lateral que o Naughton! :bleh:

Uma pena ter vendido o Postiga. Vendeu ele por que iria perder espaço ou porque precisava da grana (acho que não, né?!)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Contratou bem. Hargreaves vai ser importante. O resto não conheço, mas pelos atributos são bons jogadores. pré - temporada mandou bem, dificultando pro Chelsea e talz..

Quero ver na hora que o bixo pegar. Se for rebaixado, VAI TER QUE APANHAR DE CINTA, SR.NETOW!

Espero que não sejamos rebaixados. :heh:

Boa, Neto! Parabéns pelo acesso.

Para um time que briga para não cair, acho que liberaram até uma graninha considerável. Aproveitou bem e trouxe nomes interessantes, principalmente o Owen Hargreaves.

Claro, o time está não está 100% pronto, mas acredito que pode fazer uma temporada decente! :thumbsup:

Valeu Feitosa. É, não entendi essa da grana até agora, time tá em 'dificuldades' financeiras.

Cara, olha a diferença de grana de tentar evitar o rebaixamento pra garantir que não vai cair! :heh:

Passou o rodo em geral nas divisões Npower de tal forma que não cair é provável e algo mais pode ser possível!

Boa Sorte!

Hehe, foda. Realmente cair não está nos nossos planos, e isso se acontecer pode custar o fim do save. :heh:

Contratou bem mesmo, principalmente o hargreaves ae.

O Sanchez Watt parece o filho do will smith rapaiz, aquele que fez o karate kid.

No mais, Boa sorte netão. Prevejo que ficara na metade superior da tabela.

Igualzinho velho, OIUAOIEUEOIAUEOIA.

Tanto como você parece o Shia LeBeauf

Primeiramente parabéns pelas promoções, Postiga e Owen jogaram direitinho na segundona né? Fora o Spencer sendo destaque do mês, subida merecida! Agora na EPL que vamos ver qual vai ser do time, achei contratações bem modestas pelo tanto de dinheiro que poderia ser gasto.

Obrigado Vita! Essa dupla ajudou e muito na promoção, eles deviam virar ícones do clube. É que como expliquei, se gasto toda essa grana o clube vai beirar a falência, assim como seu Dundee.

esperava mais contratações de peso para essa temporada, acho que podeira ter contratado melhor

boa sorte na premier league, acho que talvez consiga ficar do meio pra cima na tabela..

Já expliquei sobre.

Valeu.

Boas contratações, principalmente para o meio de campo. Só senti falta de um nome de força pra substituir o Postiga. Ainda tem tempo, vamos ver no que vai dar...

Temos o Lambert, nosso fiel escudeiro.

Acho que poderia ter contratado melhor. 2 Com o dinheiro que te deram dava pra trazer um crack e contratado um top do Brasil.

Mas até que foi bem nos amistosos e acho que rebaixado tu não vai ser. Hahaha

Fazendo isso iriamos piorar e muito a situação financeira do clube.

desconheço a maioria dos reforços..

o pedro botelho é bom?

no mais, pré-temporada boa até.. vamos ver na hr q começar pra valer

Ele é um bom reserva.

Fez bem em tentar manter uma estabilidade financeira no clube, antes de arriscar uma contratação mais bombástica! É melhor gastar pouco agora e se estabilizar financeiramente, pra depois gastar bastante quando tiver reais condições!

Não conheço os reforços mas parecem ser bons. Dá pra escapar do rebaixamento tranquilamente... Apostaria numa posição ali pelo meio da tabela, se bobear ainda pega uma competição europeia, que daria uma boa aliviada nas finanças!

Enfim, só posso ti desejar boa sorte Neto :thumbsup:

Finalmente alguém que entendeu. :heh:

Sim, os reforços estão dentro dos padrões da Premier League, bons jogadores, nenhum grande craque, mais eles podem juntos lutar pra fugir do rebaixamento numa boa.

Obrigado baixinho.

Caralho, 38M para contratar só para salvar o clube do rebaixamento, quem me dera ter tido esses valores com o Norwich ou o Blackburn, ia fazer estragos. Acho que o Soton tem mais chances de lutar por uma vaga numa competição européia do que cair, mas pelo menos, você apostou no certo ao dizer que vai evitar cair.

É, quem me dera poder aproveitar toda essa grana. :bleh:

Espero que consiga mesmo essa vaga, mais eu tenho que ir pelo certo pra depois não sofrer pressão, afinal, é um save de clube. :thumbsup:

te deram grana pra caralho hein ?

mais do que eu recebo com a lazio ehuehuee

gostei das contratações, principalmente do hargreaves

Muita grana, mais ela ficou guardada pra outro ocasião.

Gostei de ver as contratações pois a maioria são do Reino Unido. E o Corchia é mais lateral que o Naughton! :bleh:

Uma pena ter vendido o Postiga. Vendeu ele por que iria perder espaço ou porque precisava da grana (acho que não, né?!)?

Corchia é meio carinho.

Não por que precisava de grana, sim pra equilibrar as finanças.

uma puta campanha , configurations !

Valeu.

Fogo de palha?

Bom, o post quando se fala dos meses iniciais é curto, o período de jogos por enquanto é quase que nulo, com apenas alguns jogos. Se conseguirmos continuar na média que começamos o campeonato, podemos nos classificar pra uma competição européia, superando todas as expectativas. O que me chamou a atenção nesse começo, é que o Tottenham parece até agora o grande time do campeonato, nas mãos de Sam Allardyce, os Spurs tem feito uma temporada muito boa até aqui, Peter Crouch é o atual artilheiro da competição.

jogos.png

Teriamos um começo de campeonato muito díficil, duas partidas fora de casa com times de maior expressão. Nossa volta a Premier League seria diante do Everton, em Liverpool. Conseguimos desempenhar um ótimo papel e conseguimos sair com um empate por 1-1. Depois, fomos até Londres pra enfrentar o Chelsea, os donos da casa dominaram o jogo, mais não conseguiram passar por Alex Smithies, a nossa muralha e conseguimos um 'excelente' 0-0. Ainda não voltariamos pra casa, tinhamos um compromisso pela Carling Cup, vencemos o fraco Rochdale por um placar apertado, passamo de fase e enfretariamos o Chelsea.

calendrio.png?t=1293021535

Enfim, em casa. Uma sequência de duas partidas no St Mary's Stadium. Empatamos com o B'ham num jogo morno, onde poderiamos ter saído com os três pontos, mais vacilamos de mais. Diante dos Latics, que assim como nós eram récem promovidos a Premier League, conseguimos conquistar uma vitória apertada pelo placar mínimo com gol de Hargreaves. Logo após a vitória, enfrentariamos o Newcastle no St. James Park, um compromisso difícil, mais o time mostrou poder de reação e depois de sair atrás no placar, conseguiu a virada sobre os Magpies e um ótimo resultado fora de casa.

Logo após essa ótiam vitória, já eramos eliminados pelo forte Chelsea, precocemente na Carling Cup, uma pena, uma goleada pra se esquecer. Depois, empatamos com o Stoke em casa, mais pontos perdidos dentro de casa...

E assim está a Premier League no seu começo!

destaques.png

Nesses dois meses passados, o que ficamos mais próximo de vencer um prêmio foi o de treinador de agosto, que foi vencido por Sam e eu fiquei em segundo. Porém, tenho sim quem destacar, Lallana e Owen tem feito um ótimo ínicio de campeonato, e o primeiro, provando que é jogador pra qualquer divisão, um verdadeiro craque! Mais quem tem roubado os holofotes no St Mary's Stadium e o volante da seleção inglesa Owen Hargreaves, que vem se mostrando um monstro na marcação e também fazendo seus golzinhos de vez em quando.

hargreaves.png?t=1293023338

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, começou mandando muito bem. Não deve conseguir manter esse ritmo, mas acho que cair não cai..

Hargreaves é muito bom jogador, mas não deixe ele bater penalty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começo de campeonato muito bom, time se manter esse ritmo pode conseguir uma vaguinha numa competição européia hein, quero só ver :P

boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa posição muito cômoda no momento, acima de Arsenal e Chelsea. Mas não se engane, porque só jogou contra um dos grandes e tem desperdiçado pontos preciosos contra os pequenos. Espero que consiga dar um puxão de orelha na equipe pra começar a ganhar dos pequenos, isso é essencial caso queira garantir uma posição honrosa no final da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se manter, que é beem possível, dá pra sonhar, eu disse sonhar com vaga europeia. Lallana e quem diria o Velho Owen RESOLVENDO. Sorte ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vai fazendo justo o que eu imaginei. Ainda acho que seu lugar no final da temporada não deve fugir disso, se trabalhar direito nessa, na próxima temporada já dá para pensar em título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou razoavelmente bem, nenhuma derrota na Premier mas já começou a colecionar empates, coisa que não é boa. Se segurou muito bem contra o Chelsea pela Premier e conseguiu 2 boas vitória frente o Wigan e o Newcastle... Por outro lado, poderia ter conseguido algo mais contra o B'ham e o Stoke, principalmente pelo fato de jogar dentro de casa!

Mas tá bem posicionado na tabela e se continuar nesse ritmo, tem grandes chances de conseguir uma classificação para a Liga Europa! E o que que o Aston Villa tá fazendo em último? Chelsea em 12º? Que campeonato é esse? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguires manter essa forma, tens tudo para fazer uma época tranquila. Reforçou muito bem, Hargreaves é um pilar na equipa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...