Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Southampton Football Club


Netow.

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Gourcuff

    22

  • Augusto_Zimmer

    15

  • Netow.

    26

  • mfeitosa

    18

Então o Saviola ainda dá um caldo na Europa! Nunca o contratei.

Classificação complicada heim. Deixar o Arsenal de fora das competições Europeias foi um grande feito. Meus Parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Netow, foi uma temporada ótima, acima das expectativas :thumbsup:

Classificar-se para uma competição europeia logo de cara era importante para aliviar as finanças e dar estabilidade ao clube tanto na divisão de elite como financeiramente.

Para a próxima temporada, é abrir os cofres e brigar por uma vaga na UCL e quem sabe, pelo título?

Continua com o bom trabalho Neto :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente campanha pra quem estréia na Premier League!

Acho que pra temporada que vem o objetivo tem que ser a CL né não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saints2.png

Pessoal, eu até respondi todos os coments, mais na hora de postar, era quote de mais, então, muito obrigado a todos. :thumbsup:

Prontos para sonhar?

Bom, chegou finalmente a hora do Southampton voar longe, depois de quatro temporadas brigando pra conseguir se firmar no cenário do futebol inglês, finalmente o time já parece como equipe de porte para brigar por boas posições na tabela. Tudo se deve a um trabalho a longo prazo que fiz, desde que assumi o clube eu projeto os objetivos a serem cumpridos. Neste post tratarei das contratações para disputa dos campeonatos locais e principalmente da UEFA Europa League. Cabe dizer que Sir Alex Ferguson abandonou o United, e se aposenta como treinador. Além do lendário escôces, Hodgson do L'pool (que me convidou para ser treinador) e Redknapp do City também abandonaram. Instalmos no St Mary's Stadium um modernissimo sistema de aquecimento! E por fim, ainda renovei meu contrato.

barraexpectativas.png

A diretoria sempre tem expectativas elevadas, e dessa vez aderi o desafio deles, nada de ser modesto na hora da escolha do objetivo final da epóca, brigar por uma vaga nas competições européias será o nosos foco, e mais especificamente a Champions League. O que parecia um sonho distante já não é tão distante assim, com essa nova fase da equipe, chegar ao principal torneio entre clubes do mundo faria um bem danado para a alma do Southampton, e mostraria que podemos sim chegar longe.

expectativasw.png

Com uma boa quantia em dinheiro para gastar, €35M não é qualquer hora que se vê, e com essa grana poderiamos fazer maravilhas. A quantia para salários também era muito satisfatória.

transferencias.png

Com o dinheiro em caixa, tudo pronto para reforçar a equipe, fomos atrás das melhores opções no mercado. Procurar por alguns jogadores interessantes listados e até por bons livres. Mais com o passar das temporadas, encontrar bons jogadores livres vai ficando difícil, por isso não nos utilizamos muito deste artifício desta vez.

contrataes.png

Na nossa primeira movimentação trouxemos um bom jogador, o Super Marc Albrighton, que a príncipio séria o titular da posição. A segunda chegada foi a de Felipe, que veio para rechear o elenco. Nossa terceira compra foi a do jovem atacante argentino Sergio Arauajo, que agora já tem um bagagem e é um bom jogador. Veio do Corinthians minha maior aposta, o jovem Dodô, que é um grande lateral esquerdo e ainda tem muito a evoluir. Jack Collison veio livre do West Ham para apenas completar nosso elenco, mais não deixa de ser uma boa opção. Na hora de trazer um grande nome pro ataque dos Saints, eu pensei em diversos nomes caros e bem manjados, mais me veio a cabeça o nome desse atacante a qual gosto de ver jogar desde os tempos de Reading, Kevin Doyle além de uma opção barata, sei que poderá ser muito eficiente, e será meu homem de confiança no ataque. O jogador que vejo como soubstituto de Hargreaves, Jack Cork não renovou seu contrato com os Blues e agora vem pra nossa equipe. E o parceira de ataque de Kevin Doyle será Federico Macheda, um excelente atacante italiano que vem por empréstimo. Le Tallec e Valverde serão reservas da equipe. Não sou lá muito fã de newgens, mais este em particular me chamou a atenção. Eu não tinha certeza quanto a Marc Albrighton, então, decidi buscar outro nome. Veio do Ajax um excelente newgen, Gonzalo Ricci, a nossa mais cara aquisição. Pisano, John Fleck e Carroll iram compor elenco, o último, veio por uma pechincha, oferecido sem custos a nós. As saídas foram de jogadores que perderam espaço ou que já não tem mais idade pra defender o clube, nos casos de Owen e Lambert.

prtemporada-1.png

Desta vez, optei por uma pré-temporada com times de grande fama mundial, e alguns clubes a qual poderemos defrontar. O nosso calendário coneçou contra Juventus, depois passou por grandes vitórias diante de Rangers (confira os gols abaixo) e Boca Juniors. Para não perder o costume, goleamos o time do Beck. Aliás gostaria de agradecer a esse, que foi uma mão na roda pra o desenvolvimento da dupla de ataque entre Macheda e Doyle, e com muitos testes e palpites ele me ajudou a chegar no melhor posicionamento pra que ambos rendam. O time base pra próxima temporada será: Smithies; Naughton; Spence, Addison; Dodô; Ricci, Noble, Hargreaves, Lallana; Macheda e Doyle, sempre no 4-4-2 em linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem, vendeu bem, e a pré-temporada foi bastante satisfatória ! Vamos ver se consegue manter pro início de temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe mais de um time desta vez. Sempre contratando legal. Acredito que desde que iniciou este save, não discordei de nenhum nome que trouxe.

Quero ver como vai montar este time! :yes:

EDIT: Parabéns pela premiação do save! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem a equipe, e tem tudo para brigar pela Europa League!

Já pensou em contratar o Ricky van Wolfswinkel ou o Geoffrey Castillion? Ambos jogam na holanda e são grandes promissores!

Sobre os amistosos, a equipe se portou bem frente aos grandes e mostra que vai brigar de igual para igual pela luta da conquista européia!

Boa sorte!

Abração ae Netow4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devia ter mantido o Owen como simbolo de uma equipe vitoriosa! E John Fleck? Pequeno monstro!

Bom foi ver que agora sim gastou dinheiro, tem um bom time agora e quem sabe uma UCL seja um bom objetivo para essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fechou a temporada com chave de ouro! A classificação para a EL foi incrível! Pena a derrota para os Red Devils...

GOstei das compras... Tem tudo para surpreender novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boas contratações, a equipe tem tudo para fazer uma brilhante campanha na EPL esse ano e quem sabe na EL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou em belo elenco com jovens jogadores e boas opções para todas as posições e fez uma boa pré-temporada.

Off: tem como alguem ter mais cara de escocês do que o John Fleck?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas pela falta de atualização, sabe como é essas festas e tal, mais de hoje ou no máximo amanhã não passa, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...