Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Como nos velhos tempos


mfeitosa

Posts Recomendados

  • Respostas 457
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • C_A. Rod

    27

  • LC²

    32

  • Roman

    30

  • mfeitosa

    158

Mais Ativos no Tópico

Que venha o Santo André

Passará com certeza e quem sabe não consiga ser campeão e levar o Bangu à inédita participação na Libertadores

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santos e São Paulo logo de cara no Brasileiro, será complicado...

Na Taça Rio, fez o possível, infelizmente não deu, mas isso não importa muito... Gostei da compra do Leonardo! E na CdB, favoritismo é teu! Copar o Santo André!

Complicadíssimo!

Estou confiante sobre a Copa do Brasil! Acho que dá para ganhar sim!!

O Leonardo chegou para resolver o problema da meia-cancha. Bom jogador!

Acredito que vais chegar à final! Já falta pouco e ser eliminado pelo Santo André depois de passar o São Paulo seria mau. Força!

Assim espero! Acho que temos time para chegar lá! Ser eliminado pelo Santo André seria trágico, não posso deixar acontecer!

Que venha o Santo André

Passará com certeza e quem sabe não consiga ser campeão e levar o Bangu à inédita participação na Libertadores

Boa sorte

Isso! Mas só para registrar, o Bangu já participou da Libertadores, depois de ter sido Vice-Campeão Brasileiro em 85.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de passar pelo São Paulo e pelo Atlético-PR, o Bangu já provou que tem força para atropelar o Santo André. Só faltam quatro jogos para a Libertadores! Dá-lhe Bangu!

E no Brasileirão, só vai ter pedreira... Vai ser um grande desafio para o Cláudio Adão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora é bola pra frente , Santo andre poderá ser um problema , ou não .

Abre o olho , o time do Santo André não está na semi-final por apenas sorte.

Mais eu sou mais você. Bangu rumo a Dubai. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso! Mas só para registrar, o Bangu já participou da Libertadores, depois de ter sido Vice-Campeão Brasileiro em 85.

Obrigado!

Realmente eu me esqueci que em 85 ele perdeu a final do brasileiro para o Coritiba nos pênaltis.

BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma pena ter sido eliminado cedo no Carioca mas é isso aí, na próxima temporada, consegue o título...

Na Copa do Brasil vem fazendo uma excelente trajetória e agora é hora de superar a campanha de anos atrás, quando ficou entre os 4 melhores. Agora, é a hora do Bangu levantar a taça e ir pra Libertadores \o/

Sorte Marcelo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na final da copa do brasil vc já tá ;]

Não podemos cantar vitória antes do tempo, mas somos favoritos neste confronto. :lol:

Depois de passar pelo São Paulo e pelo Atlético-PR, o Bangu já provou que tem força para atropelar o Santo André. Só faltam quatro jogos para a Libertadores! Dá-lhe Bangu!

E no Brasileirão, só vai ter pedreira... Vai ser um grande desafio para o Cláudio Adão.

A quatro passos do paraíso! Vou jogar todas as minhas fichas na Copa do Brasil.

Quanto à Série A, acho que não teremos tantos problemas como eu previa. Acho que dá para fazer um bom campeonato! :yes:

Agora é bola pra frente , Santo andre poderá ser um problema , ou não .

Abre o olho , o time do Santo André não está na semi-final por apenas sorte.

Mais eu sou mais você. Bangu rumo a Dubai. ;)

É o que disse ao Sopro logo acima. Somos favoritos, mas não podemos relaxar. Já fui surpreendido ao longo destas temporadas por muito menos!

Valeu!!

Realmente eu me esqueci que em 85 ele perdeu a final do brasileiro para o Coritiba nos pênaltis.

BS

Exatamente! :yes:

pena o estadual neh... mas tudo bem

agora na copa do brasil tem tudo pra passar hein

O time vai completinho contra o Santo André, não quero vacilar! :2guns:

Valeu, Caio!

Foi uma pena ter sido eliminado cedo no Carioca mas é isso aí, na próxima temporada, consegue o título...

Na Copa do Brasil vem fazendo uma excelente trajetória e agora é hora de superar a campanha de anos atrás, quando ficou entre os 4 melhores. Agora, é a hora do Bangu levantar a taça e ir pra Libertadores \o/

Sorte Marcelo :thumbsup:

É aquela coisa, a gente já havia conseguido o título Carioca na temporada passada, por isso não achei tão ruim. É um títulto difícil de se conquistar quando não se está sob o comando de Botafogo, Flu, Fla ou Vasco.

Agora é manter o foco na Copa do Brasil e tentar o título inédito!! :aarambo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, foco na Copa do Brasil, mas cuidado para um mau início de Brasileiro não te comprometer!

Com certeza, Leandro! Imagina só cair depois de todo esse trabalhão?

:axesmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marcelo...não tive tempo de ler tudo ainda, mas do que li gostei muito. O save está muito bom, tem conseguido todos os objetivos, e realmente está devolvendo o Bangu ao seu verdadeiro lugar. Até me anima pra um dia fazer o save com o América-RJ :thumbsup:

Boa sorte na Copa do Brasil e na Série A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena não ter conseguido ir mais longe nesse estadual, mas pelo menos está deitando na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marcelo...não tive tempo de ler tudo ainda, mas do que li gostei muito. O save está muito bom, tem conseguido todos os objetivos, e realmente está devolvendo o Bangu ao seu verdadeiro lugar. Até me anima pra um dia fazer o save com o América-RJ :thumbsup:

Boa sorte na Copa do Brasil e na Série A!

Normalmente, quando não jogo com o Ceará, costumo optar por saves carreira, mas com o Bangu foi diferente.

Me empolguei tanto que acabei escrevendo e jogando este save em um ritmo muito rápido, ficando realmente muita coisa pra ler. Mas que bom que gostou! Save com o América? Seria muito interessante também!

Obrigado!

Uma pena não ter conseguido ir mais longe nesse estadual, mas pelo menos está deitando na Copa do Brasil.

Espero encerrar com chave de outro com esta Copa do Brasil. Retomei o save no intuiuto de conseguir uma vaga na Sulamericana, cumprindo o último objetivo, mas pelo jeito dá para passar disso! :thumbsup:

Editado por Marcelo Feitosa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BANNER.PNG

001.png

O Bangu de Cláudio Adão manteve o bom momento na Copa do Brasil e passou facilmente pelo Santo André, em confronto correspondente às Semi-Finais da competição. No primeiro jogo, um verdadeiro show de Everton e Tshibamba, os principais nomes daquele goleada por 5 a 0. O Santo André até tentou reagir, mas o alvirrubro era muito mais eficiente. Com uma vantagem tão larga a seu favor, o Bangu entrou despreocupado para a segunda partida e, ainda sim, saiu vitorioso, 3 a 2.

Na outra chave, uma surpresa. O Grêmio Prudente havia eliminado o favorito ao título, Fluminense. Sorte de Cláudio Adão, que teria pela frente uma equipe do mesmo nível, ao invés do Tricolor das Laranjeiras. Os dois jogos foram muito bem disputados, e o Bangu teve sorte em sair na frente. Venceu o primeiro confronto por 2 a 0, gols de Souza e Leonardo. Na partida de volta, o veterano Souza voltou a brilhar e marcou o gol que, para muitos, será considerado o gol do título alvirrubro. O time estava perdendo por 3 a 0, e foi exatamente aquele gol que reanimou o Bangu em busca da conquista, 3 a 2. Um título inédito! Era a volta do Bangu à Libertadores! BANGU CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL!

campeao.PNG

Assim como Marinho, Cláudio Adão entraria para a história do Bangu Atlético Clube como jogador e treinador. Foi um feito e tanto! O jovem Everton, um dos destaques da campanha, foi o vice-artilheiro da competição, com 7 gols marcados em 8 partidas. Samuel Wilson, ídolo recente do clube, elogiou Everton sempre que teve a oportunidade, e uma delas foi depois do Bangu ter derrotado o Botafogo, pela 6ª rodada.

campeao2.PNG

002.png

A campanha no clube naquela volta a Série A foi digna de aplausos. Em nenhum momento do campeonato, o Bangu encerrou qualquer rodada na zona de rebaixamento, contrariando todas as expectativas da imprensa especializada. Sempre esteve na zona intermediária da tabela, sem muito risco, e assim terminou a competição, em 12º lugar, uma colocação excelente para um time que há tantos anos estava fora da Primeira Divisão.

O trabalho fora tão bem feito, que Cláudio Adão foi eleito Melhor Técnico do campeonato. Já Marinho, pelo Botafogo, foi considerado o 3º melhor treinador. Vitórias espetaculares do time alvirrubro como foram as goleadas sobre Vasco da Gama, Portuguesa e Flamengo, duas vezes pelo mesmo placar, foram dignas de congratulações e ficaram na memória de todos os torcedores. O Bangu estava jogando como nos velhos tempos.

Entretanto, alguns daqueles resultados os torcedores não irão fazer questão de guardar na memória, tais como as pesadas derrotas para Atlético Paranaense e Grêmio, e os cincos jogos sem vencer, entre as rodadas de número 30 e 34. De resto, a equipe se portou muito bem, sempre levando muita dificuldade a seus adversários, mesmo quando era derrotada. Esta campanha daria ao Bangu o direito de participar da Copa Sulamericana na temporada seguinte, cumprindo um dos objetivos de Cláudio Adão, mas a conquista da Copa do Brasil já havia colocado o time de Moça Bonita nas disputadas da Taça Libertadores da América de 2016, depois de 30 anos de sua primeira participação na competição.

seriea.PNG

003.png

Ao final daquela temporada, Cláudio Adão, então considerado o melhor técnico da Série A, foi sondado por diversos clubes e acabou por aceitar o convite para comandar a equipe do Internacional em 2016. A proposta era irrecusável e chegada a quase cem mil reais mensais de ordenados, entre diversos outros fatores. A verdade era que Jorge Varela se encontrava na mesma situação em que iniciou 2015, sem técnico.

Do outro lado, Marinho havia se desligado do Botafogo, declarando estar exausto de toda aquela confusão que era o futebol. Durante todo esses anos, Marinho havia juntado um bom dinheiro e, finalmente, conseguira inaugurar sua escolinha, projeto que era um sonho antigo seu. "E agora?", pensou Varela. O clube estava prestes a iniciar a temporada que marcaria a volta do Bangu a Libertadores da América e não tinha sequer um técnico. La Paglia? Tiano? Douglas Silva? Sérgio Manoel? Não, não, podem esquecer! Jorge Varela já sabia por onde começar!

Em breve: O último capítulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, hem! Segundo melhor ataque da série A logo no ano da volta é pra poucos!

Bom, valeu a pena. Pode terminar sem peso na consciência!

Agora, Grêmio Prudente na final foi bizarro! :heh:

Editado por LeandroDJC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, hem! Segundo melhor ataque da série A logo no ano da volta é pra poucos!

Bom, valeu a pena. Pode terminar sem peso na consciência!

Agora, Grêmio Prudente na final foi bizarro! :heh:

A gente teve um bom ataque, mas não foi o segundo! :heh: Dá uma olhadinha com mais calma.

O Grêmio Prudente complicou muito na segunda partida. Fez 3 a 0, e tivemos que correr atrás do prejuízo! Ainda bem que tudo deu certo!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seria complicado a volta de Marinho...

Fizeste um bom brasileiro, e uma excelente campanha na CdB, parabéns pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que seria complicado a volta de Marinho...

Fizeste um bom brasileiro, e uma excelente campanha na CdB, parabéns pelo título!

Valeu, LC!!

É mesmo, foi empolgação minha, mania de querer ver os resultados sem ler.

:thumbsup:

Parabéns pela título da Copa e excepcional campanha na Serie A. Força agora na Libertadores!

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional, Marcelo! Parabéns! Emocionante essa final de Copa do Brasil, o Gremio Prudente deu trabalho.

Boa campanha no Brasileirão também.

Agora o time vem com tudo na próxima temporada, vai fazer um campeonato carioca melhor que a temporada anterior e vai mandar bem na Libertadores, pode escrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teria que fechar com a Libertadores mesmo, mas parece que vai terminar o save...

Acho que a empolgação deve ter diminuido mais ainda com a chegada de Dezembro né?!

De qualquer forma, parabéns pela conquista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...