Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

To testando aqui, notei que na Serie D caem 16 clubes, e são 17 grupos na Serie E ficticea, como vai ser a subida e descida entre essas 2 divisões?

Tem como o jogo gerar jogadores melhores para os times da Serie E ficticea? Pois os jogadores gerados pelo jogo são muito fracos (iguais aos cinzas praticamente), daí quando chega uma Copa do Brasil só tomam lapadas de 7 , 8 , 9, 10, 11x 0...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To testando aqui, notei que na Serie D caem 16 clubes, e são 17 grupos na Serie E ficticea, como vai ser a subida e descida entre essas 2 divisões?

Tem como o jogo gerar jogadores melhores para os times da Serie E ficticea? Pois os jogadores gerados pelo jogo são muito fracos (iguais aos cinzas praticamente), daí quando chega uma Copa do Brasil só tomam lapadas de 7 , 8 , 9, 10, 11x 0...

É verdade. Com 17 grupos, a classificação ficou meio "quebrada". Pelo que é dito nas regras da série E fictícia, se classificam 32, o primeiro de cada grupo e os 15 melhores 2ºs colocados. Seria mais redondo se fossem 16 grupos, se classificando os dois primeiros de cada grupo para a próxima fase. Daí saem os 16 times promovidos para a série D :)

Sobre a qualidade dos jogadores, acho que isso só depende da reputação dos clubes. Nos clubes pequenos, é normal ver muitos jogadores ruins.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa versão os times de segundas divisões estaduais não são jogáveis, alguém tem o link para a versão da 11.1?

EDIT: Deixa pra lá, achei em outros fóruns e o arquivo expirou. Alguém ainda tem e quer upar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT: A série D na versão 5 beta está com 8 grupos de 5 times. Na 1ª fase da série D real são eram 10 grupos de 4 times, não era isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra , o jogo fica uma bagunça com isso , quando agente clica em : " Mundo --> Brasil --> (FICA UMA PORRADA DE COMPETIÇÕES NESSE LUGAR) "

Será que ngm tem como ver e mudar isso não , como colocar os estaduais (os da : 2 , 3 e 4 divisões) , dentro de uma "pasta" .

PASTA = A mesma coisa que fizeram com os estaduais da primeira divisão , ficou assim : Mundo --> Brasil --> Campeonato Estaduais -- > . (LISTA DOS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO) .

Será que alguem poderia mudar isso . Por Favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe uma solução para Crash Dumps???? Por favor, to em 2016, n saio de um dia lá!!!

Tenta entrar de férias, tentar passar desse dia e depois voltar de férias. Se não der, aí já era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kra , o jogo fica uma bagunça com isso , quando agente clica em : " Mundo --> Brasil --> (FICA UMA PORRADA DE COMPETIÇÕES NESSE LUGAR) "

Será que ngm tem como ver e mudar isso não , como colocar os estaduais (os da : 2 , 3 e 4 divisões) , dentro de uma "pasta" .

PASTA = A mesma coisa que fizeram com os estaduais da primeira divisão , ficou assim : Mundo --> Brasil --> Campeonato Estaduais -- > . (LISTA DOS ESTADUAIS DA PRIMEIRA DIVISÃO) .

Será que alguem poderia mudar isso . Por Favor .

Eu concordo. Acho que fica uma bagunça e ACREDITO eu, feita por má organização.

Não vou criticar quem se doa pesquisando e fazendo o update, mas acho que poderiam criar uma organização melhor pro jogo.

Quando o editor é aberto, nas abas de Reservas e Sub-20, por exemplo, podiam ser colocadas as Competições destinadas a eles, como o Campeonato Brasileiro Sub-23 e as Copas SP, Taça BH e etc..

Só uma sugestão :thumbsup:;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que isso é secundário. O importante é ter os campeonatos certos e funcionando bem.

Alguém aí tá tendo problemas com empréstimos nessa versão? Tô com um time da série E fictícia e não consigo trazer ninguém por empréstimo :(

Na opção "fazer proposta", só estão disponíveis as opções "teste", "transferência" e "perguntar", a opção "empréstimo" não está disponível, pra ninguém, só pra alguns estrangeiros que jogam no Brasil. Estou em agosto de 2012, tô tentando desde o início do save e até agora nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho que isso é secundário. O importante é ter os campeonatos certos e funcionando bem.

Alguém aí tá tendo problemas com empréstimos nessa versão? Tô com um time da série E fictícia e não consigo trazer ninguém por empréstimo :(

Na opção "fazer proposta", só estão disponíveis as opções "teste", "transferência" e "perguntar", a opção "empréstimo" não está disponível, pra ninguém, só pra alguns estrangeiros que jogam no Brasil. Estou em agosto de 2012, tô tentando desde o início do save e até agora nada.

Aqui tá acontecendo a mesma coisa,to com um time da Serie E Ficticia e não dá pra trazer ninguem por empréstimo, a opção sempre ta apagada e os outros times dessa divisão tb nao pegam ninguem emprestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

td bem MRT, fiz uma atualização usando sua ligas, por sinal as melhores ligas criadas,

desativei a liga ficticia, mas deixei todos os campeonatos reais, coloquei a copa são paulo com idade maxima 18, nas ligas mudei só esses detalhes, mas fiz uma boa atualização, (TODOS os clubes Sul-americanos, Ingleses, Alemães, Espanhois, Italianos, Turcos, Holandeses, Franceses, Ucranianos, Gregos, Escoceses, Irlandeses; Alguns só primeira e segunda divisão, Portugueses e demais paises europeus, e ate mesmo, EUA, Mexico, Arabia, China, e Hong Kong (o Kezman foi pra lá).

ate mesmo se quiserem q posto a atualização é só falar ( ultima transferencia realizada, foi o jael para a Lusa, e Escudero para gremio),

mas o caso é o seguinte estou jogando com o Corinthians, (é sei as piadinhas, mas aqui eu ganho a Libertadores, rsrs)

é algo muito esquisito aconteceu, joguei o paulistão no sabado contra o linense, e no dia seguinte domingo tem jogo contra o Prudente, esquisito isso, aconteceu casos similares com alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, com todo mundo aparece isso.

Não tá confundindo com o Brasil Alternativo de outro user? Porque nessa a série E sempre é de lei aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião isso é frescura.

Só em ter essas competições já tá ótimo.

Tb acho, pura frescura

Vem k, tá atualizado até que dia? Posso juntá-lo com outro Update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso responde a minha pergunta ?

"Não consigo usar o programa Genie Scout qual crio um jogo com MRT90, oque eu faço ?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scout da pau com ligas muito modificadas, não sei bem o que faz o que...

Eu criei a J-League aqui e tinha atrelado a Banco Suruga a Ásia e o Scout deu pau, atrelei ao Japão e ta indo normai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...