Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

Era isso que o povo queria!! :specool:

Testei ontem à noite, e gostei muito do formato da Série E Fictícia, 26 grupos de 8, indo os melhores de cada grupo para a fase seguinte. E o jogo rodou legal.

Gostaria de fazer apenas duas sugestões:

A primeira é sobre a série C carioca: no dia 30/11/2010, a FERJ divulgou no site a data de início e a distribuição das chaves da primeira fase da terceira divisão carioca.

http://www.fferj.com.br/2009/noticias/index.asp?idnoticia=5099

Em resumo, o regulamento continua o mesmo, mas com 30 times na primeira fase, como segue:

Grupo A: Campo Grande, Canto do Rio, Tomazinho, Arraial do Cabo, União de Marechal e La Coruña;

Grupo B: Mangaratiba, Nilópolis, Duquecaxiense, Rio-SãoPaulo, Futuro Bem Próximo e Queimados;

Grupo C: Serrano, América de Três Rios, Três Rios, Yasmin, Villa Rio e Condor;

Grupo D: Goytacaz, São José, Carapebus, Barcelona, Rubro e Santa Cruz;

Grupo E: Apollo, Búzios, ADI, Nova Cidade, Bela Vista e Juventus.

Se for dar muito trabalho (porque alguns destes times, se não me engano, não constam na base de dados original do jogo, teriam que ser criados), deixa pra lá, tudo bem.

A segunda é com relação ao nome dos grupos da Série E Fictícia. Depois do grupo 20, o nome dos grupos ficam sendo "Serie E Fictícia" em vez de Grupo 21, Grupo 22, etc.

Parabéns, Mrt90, e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comigo, ou há um bug na versão 4.2 quando jogamos com a série E jogável que coloca o São Paulo na Copa Paulista juntamente com clubes de outros estados (quando o save começa em dez 2009) ou na "Série E fictícia" (quando o save começa em dez 10)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só comigo, ou há um bug na versão 4.2 quando jogamos com a série E jogável que coloca o São Paulo na Copa Paulista juntamente com clubes de outros estados (quando o save começa em dez 2009) ou na "Série E fictícia" (quando o save começa em dez 10)?

Comecei em 2009 e a copa paulista está dando esse mesmo problema. Tem Grêmio, Avaí, Palmeiras A e B na mesma chave, Ceará, enfim...

---

Aliás, uma ajuda: tem como eu jogar com os times das divisões estaduais inferiores? Por exemplo, o São Paulo (RS) ou o Rio Grande, ambos da Segundona Gaúcha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 4.3 lançada. Próxima atualização somente em fevereiro agora. Boas festas para todos.

Muito obrigado por tudo, Mrt90, e boas festas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Natal, e depois de tanto trabalho pode nos esquecer! :bleh:

Não ter o descanso nem o reconhecimento merecido ninguém merece! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu reparei é que as divisões inferiores estaduais não estão jogáveis.

Gostava tanto quando era assim! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu reparei é que as divisões inferiores estaduais não estão jogáveis.

Gostava tanto quando era assim! :(

É porque, na verdade, o que define se o time vai ser jogável ou não é a presença dele em alguma divisão nacional ativa.

Os times de todas as divisões estaduais eram jogáveis na versão 2 porque existia uma divisão inferior jogável com 600 times (!!!!), o que incluía quase todos os times brasileiros da DB no jogo. Isso deixava o jogo muuuito pesado.

Acho que a fórmula tá legal... :thumbsup:

vou tentar completar uma temporada com a versão 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90 será que você consegue editar as primeiras diviões estaduais e coloca-las em formatos iguais da realidade?

E também porque voce não agrupa em blocos as diviões inferiores, como estão as CopasEstaudias e como o Spada fez na liga dele, inclusive usando sua liga como base? Fica mais limpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para jogar com as divisões secundárias das estaduais? Eu queria jogar com o Red Bull Brasil da Série A2 do Paulista, mas só dá para treinar equipas até à "serie E".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90 será que você consegue editar as primeiras diviões estaduais e coloca-las em formatos iguais da realidade?

E também porque voce não agrupa em blocos as diviões inferiores, como estão as CopasEstaudias e como o Spada fez na liga dele, inclusive usando sua liga como base? Fica mais limpo

Coloque "a liga do Spada" em férias por uma temporada e veja que surpresas lhe aguardam.

Quando se mexe em um estadual, este perde suas vagas na Copa do Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só trocar o Red Bull no editor por algum time da Serie E.

Sim, já fiz isso. Tá legal agora. vlw. ;)

Mrt90 será que você consegue editar as primeiras diviões estaduais e coloca-las em formatos iguais da realidade?

E também porque voce não agrupa em blocos as diviões inferiores, como estão as CopasEstaudias e como o Spada fez na liga dele, inclusive usando sua liga como base? Fica mais limpo

Também acho que era mais 'agradável à vista' se estivesse tudo organizado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...