Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[LIGA REAL] MRT90 Brasil Real


Mrt90

Posts Recomendados

FJ, isso é no jogo né?

Porque Copa Paulista e Copa Rio, NA REALIDADE, dão vaga pra Copa do Brasil sim.

Tigres do Brasil e Votoraty que o digam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode voltar com a divisão inferior?

Desculpa, eu entendi o negócio da necessidade dela, e por outro lado vou achar MUITO ESTRANHO equipe de terceira estadual jogar série D. Não tem lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mrt90,

Por acaso vc teria alguma versao como aquela sub 20 ou outra versão que tenha a divisão inferior, pois era bem legal, acabei apagando e não comecei um save com essa liga, sei que muitos queriam o fim da divisão inferior mas seria bacana manter arquivos com e sem a divisão.

Valeu muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode voltar com a divisão inferior?

Desculpa, eu entendi o negócio da necessidade dela, e por outro lado vou achar MUITO ESTRANHO equipe de terceira estadual jogar série D. Não tem lógica.

Exatamente. Testei a 3a divisão carioca com o Canto do Rio FC, daqui de Niterói. Tá perfeita, muito boa mesmo. :specool:

É um time razoável nessa divisão, mas nao tem nada a ver estar na série D :eyebrow:

Eu acho que seria muito legal se pudesse ser criada uma versão (edit) com todas as divisões estaduais (que ficaram show de bola), com as séries ABCD reais, mais uma "série E" (uma divisão de acesso qualquer), que poderia ser, por exemplo, nos mesmos moldes da série C dos outros FM (128 times, 16 grupos de 8 divididos por região, dois de cada grupo avançam para playoff, etc.). Ou qualquer forma de acesso à série D, já que o acesso não pode ser real. E seria ainda uma forma de tornar o time jogável sem que ele caia de pára-quedas na série D. :thumbsup:

Ainda não vi a versão 4, me desculpe e desconsidere se algo disso já estiver feito. Mais uma vez, obrigado, MRT90!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente. Testei a 3a divisão carioca com o Canto do Rio FC, daqui de Niterói. Tá perfeita, muito boa mesmo. :specool:

É um time razoável nessa divisão, mas nao tem nada a ver estar na série D :eyebrow:

Eu acho que seria muito legal se pudesse ser criada uma liga com todas as divisões estaduais (que ficara show de bola), com as séries ABCD reais, mais uma "série E" (uma divisão de acesso qualquer), que poderia ser, por exemplo, nos mesmos moldes da série C dos outros FM (128 times, 16 grupos de 8 divididos por região, dois de cada grupo avançam para playoff, etc.). Ou qualquer forma de acesso à série D, já que o acesso não pode ser real. E seria ainda uma forma de tornar o time jogável sem que ele caia de pára-quedas na série D. :thumbsup:

Ainda não vi a versão 4, me desculpe e desconsidere se algo disso já estiver feito. Mais uma vez, obrigado, MRT90!

Entao carlosmasipa, o MRT90 tinha disponibilizado um arquivo som o nome de sub20 onde possuia essa estrutura com a divisão inferior que seria a série E reunindo todos aqueles que não estão jogando o campeonato brasileiro em sistema de mata-mata, pra mim achei bem bacana essa estrutura pois permite que vc jogue com todos os times do Brasil, por isso pedi pra ele ver se poderia postar novamente esse arquivo ou colocar na versão 4 pois eu peguei e não encontrei a divisão inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao carlosmasipa, o MRT90 tinha disponibilizado um arquivo som o nome de sub20 onde possuia essa estrutura com a divisão inferior que seria a série E reunindo todos aqueles que não estão jogando o campeonato brasileiro em sistema de mata-mata, pra mim achei bem bacana essa estrutura pois permite que vc jogue com todos os times do Brasil, por isso pedi pra ele ver se poderia postar novamente esse arquivo ou colocar na versão 4 pois eu peguei e não encontrei a divisão inferior.

Isso aí!! Seria perfeito! :specool:

Eu não cheguei a testar a versão 4. Vou testar à noite, quando chegar em casa.

Acho que 128 times é um bom número, tomara que esta versão não tenha nada tipo 500 times, senão vai ter muita máquina travando por aí, inclusive a minha :heh:

Se o meu time não estiver entre os jogáveis dessa divisão de acesso, não vou ficar chateado, vou no editor e coloco ele lá dentro :thumbsup:

Pra não ser muito egoísta, os que tiverem um bom computador poderiam incluir os outros times nesse esquema também, com uma série F abaixo, com outro mega mata-mata de 256 ou 512 times (campeonato brasileiro de várzea, meu sonho, heheheh :yes: )

Seguem aí algumas idéias. São só sugestões de controle do número de times jogáveis, já que muita gente reclamou da divisão inferior da versão 2, que deixava o jogo muito lento e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq mudou em relaçao a versao 3.0?? e 3.1???

:mellow:

Tirei os torneios sub20 porque tavam dando problema no ano seguinte e também a recopa sul-brasileira. Adicionei a Copa Suruga e fiz atualizações de formatos e equipes participantes.

Mrt90,

Por acaso vc teria alguma versao como aquela sub 20 ou outra versão que tenha a divisão inferior, pois era bem legal, acabei apagando e não comecei um save com essa liga, sei que muitos queriam o fim da divisão inferior mas seria bacana manter arquivos com e sem a divisão.

Valeu muito obrigado

Vou ver o que posso fazer.

Tem o Grêmio na pré-libertadores??

Ele só joga se ele ou o Santos ganhar a Sul-Americana. Pergunte ao PMLF o porquê disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como instala isso?

No Windowx XP, tem que instalar (copiar o arquivo .dbc) na pasta

"Meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data"

No Windows 7, acho que é aí, pelo que a galera postou lá atrás: "C:\Users\Usuario\Documents\Sports Interactive\Football Manager 2011\editor data"

MRT90, tá muito boa a versão 4, mas senti falta de uma divisão de acesso à série D.

A idéia de uma divisão de acesso em forma de copa é uma boa. Considero 128 times um bom número. Liga de muitos grupos pequenos por região, 4, 5 ou 6 times por grupo, e depois playoffs, pra encurtar a brincadeira. Pode ser qq formato que fique uma liga rápida, poucos jogos, mas que não fique tão pesado.

Se vc puder fazer uma versão assim, agradeceria muito mesmo! Brigadão! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto na versão 3.0 como na 4.0 vi que durante o período dos campeonatos estaduais, ocorrem também a Copa do Brasil e o Campeonato Nordeste...

Com esses três campeonatos em disputa tava jogando 4ª, 6ª e domingo quase toda semana...

O que eu to querendo dizer é que: a Copa do Nordeste está pesando muito no calendário dos times e se eu não me engano o Campeonato do Nordeste é em Junho e Julho...

Você poderia ajeitar isso?

Fico Agradecido :)

PS.: Não sei se a CBF disse que em 2011 o Nordestão ocorreria nesse período (Janeiro à Maio). Se ela tiver dito isso não prescisa ajeitar, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...